Samsung Galaxy S2 Lite — [OFF] Boteco do Galaxy S2 Lite

  • Respostas:457
  • EncerradoSticky
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

18/01/2014, 02:06:02 via App

Arthur S.
ele trabalha na google, devia dar informações sobre a prox atualização do Android e falar se o prox vai ser 4.4.3, 4.5 ou 5.0
tb acho
deveria dizer quais os próximos nexus.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

18/01/2014, 02:15:01 via App

se ele falar perde o emprego, vamps esperar ele passar de estagiário para contratado dai ele vai sabe mais coisa shahshs

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

18/01/2014, 04:17:04 via App

Pelo q sei a google n leva o Android para outros setores acho q ele n tem info e se ele divulgar é quebra de contrato

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

18/01/2014, 04:37:22 via Web

Estou proibido de postar

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

18/01/2014, 04:42:10 via App

desobedeceu e agora está de castigo e não chore.kkkkkkkkkkk

— alterado em 18/01/2014, 04:42:32

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

josue amaral
  • Posts no fórum: 127

18/01/2014, 13:40:30 via Web

Bom dia

Pessoal , não querendo me meter mais ja me metendo....

o forum esta perdendo a graça !!!!!! e tambem ja estou deixando de frequentar ...

alguem não é expulso de algum lugar atoa .. acredito em mudanças e sei que as pessoas mudam porem
quando são corrigidas.,....

apesar da bom conteudo do forum , sem respeito TÔ FORA !!!!

O LEONARDO FOI UM CARA QUE ME AJUDOU EM MOMENTOS DIFICEIS COM MEU S2 LITE ...E KD ELE ... ???

L. ScheferConta desativada

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

18/01/2014, 14:09:54 via Web

josue amaral
Bom dia

Pessoal , não querendo me meter mais ja me metendo....

o forum esta perdendo a graça !!!!!! e tambem ja estou deixando de frequentar ...

alguem não é expulso de algum lugar atoa .. acredito em mudanças e sei que as pessoas mudam porem
quando são corrigidas.,....

apesar da bom conteudo do forum , sem respeito TÔ FORA !!!!

O LEONARDO FOI UM CARA QUE ME AJUDOU EM MOMENTOS DIFICEIS COM MEU S2 LITE ...E KD ELE ... ???

Kra pra mim o Leonardo tinha excluido a conta dele agora q to vendo q ele foi banido, nem sei o q ele fez, nem faço ideia do q ele pode ter feito, pq o kra sempre ajudo todo mundo aqui

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/01/2014, 14:10:05 via Web

bom dia todos , eu pensei que um off topics seria bom para todos aqui no fórum, e já até pedi para manerarem no linguajar e no conteudo dos post, como isso não foi possivel , estou fechando este tópico até segunda ordem.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .