Bug na versão 2.0.12 do App do AndroidPIT

• Respostas:42
  • AbertoNão stickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

7/jan/2014 16:13:50 via Web

Arthur S.
jefferson h.
Henrique Rocha
jefferson h.
eu não cheguei a perceber bug, mas uso mais o APP center por ter mais opções.

Que mais opções é que são importantes para ti para justificar o uso do AppCenter?
olá, como eu uso no minimo 40% do meu tempo o smartphone pra acessar o androidpit, e devido o meu cargo , o app center é mais completo para meus afazeres, veja o por que nas fotos comparativas abaixo:

Mas da pra ter os 2?
sim

Bruno Tallyson

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

7/jan/2014 17:47:25 via App

Onde acha esse app Center? Oq que achei aqui no fórum tá off

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 110

10/jan/2014 18:50:18 via App

Não consigo comentar pelo APP
aparece um erro diz que meu comentário está bloqueado ou existe um link externo
:(

— alterado em 10/jan/2014 18:51:03

• Posts no fórum: 110

10/jan/2014 18:52:04 via App

Josué dos Santos J.
Não consigo comentar pelo APP
aparece um erro diz que meu comentário está bloqueado ou existe um link externo
:(
Agora aqui não aparece....
só em outro forum......
Oxê kkkkkkkkkkkkkkk
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

10/jan/2014 19:01:56 via Web

KBÇA
Onde acha esse app Center? Oq que achei aqui no fórum tá off
app-center
desse link ainda tu consegue baixar .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 131

11/jan/2014 11:05:30 via Web

jefferson h.
Henrique Rocha
jefferson h.
eu não cheguei a perceber bug, mas uso mais o APP center por ter mais opções.

Que mais opções é que são importantes para ti para justificar o uso do AppCenter?
olá, como eu uso no minimo 40% do meu tempo o smartphone pra acessar o androidpit, e devido o meu cargo , o app center é mais completo para meus afazeres, veja o por que nas fotos comparativas abaixo:

Obrigado Jefferson,
Na versão 2.2 vou tentar implementar as opções de administração. :)
  • Posts no fórum: 1.812

11/jan/2014 13:49:05 via App

Ah, se der poderiam melhorar o modo de selecao de texto? quando eu vou copiar nao consigo selecionar mais de uma linha :/

Nexus 5 / Trincado 😭📱
Android 7.1.2 🚩
LineageOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

• Posts no fórum: 240

13/jan/2014 18:06:34 via App

Poderia ter uma opção para o envio de fotos e apagar mensagem (poster) através do Aplicativo (que uso diariamente), mas isso não é motivo nenhum para dar uma baixa nota de avaliação, eu não encontrei mesmo nenhum bug no aplicativo até agora. O celular desses pessoal que dão avaliação baixa é que são bugados, eu tenho cabeça e quando um aplicativo não presta no meu celular eu não fico culpando o desenvolvedor dando baixa avaliação, e sim procuro resolver os problemas com o meu smartphone caso eu queira realmente ter o aplicativo. Mas o aplicativo e seus desenvolvedores estão de parabéns, é ótimo. Não se esqueçam de lançar uma atualização com a opção de envio de fotos e apagar mensagens (poster) no Forum.

— alterado em 13/jan/2014 18:11:28

Antes de seguir qualquer passo a risca, verifique se é possível e mais conveniente recorrer a uma assistência técnica. Nem o AndroidPIT e nem nenhum membro se responsabiliza por suas ações em seus smartphones.
- Hangout&G+/+PedroLucasBR
- Fb/Pedro.lucas10
- Twt/pedrolucas772

• Posts no fórum: 23

13/jan/2014 22:50:03 via App

Boa tarde, eu uso o App a algum tempo e sempre me perguntei o porque não conseguimos postar imagens , e o porquê que o App não redimensiona as imagens para o tamanho da tela(temos que rolar para o lado para poder visualizar o restante da imagem ) . Talvez isso seja um dos bugs da versão.. Percebi isso faz um tempo. Bom, mesmo não sendo, seria interessante dar um jeito nisso, sem contar que as sugestões de App sempre são as mesmas.

— alterado em 13/jan/2014 22:51:51

• Posts no fórum: 704

18/jan/2014 2:23:29 via Web

cheguei meio atrasado aqui hehehe.. não consigo de jeito nenhum acessar o forum através do meu aparelho.. simplesmente fica carregando, seja 3G ou WIFI. e quando entro nos subforuns para selecionar o forum do meu aparelho da force close.

lá vão os dados..

Sony Xperia Z1 16GB
3G: 1MB Vivo
Wifi: 10MB Speedy (vivo)
app version: mais recente dispnível.

Gostaria de sugerir também, como a grande maioria o upload de fotos.

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

• Posts no fórum: 387

20/jan/2014 9:34:14 via Web

Pessoal, muito obrigada pelo feedback, estamos considerando todas as sugestões de vocês e a equipe de TI está ciente deste problema de demora para acessar o fórum.

Nossos esforços estão voltados para deixar o App "tinindo de bom"! ;)

Mais uma vez, obrigada!

Camila Rinaldi

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

26/jan/2014 13:56:20 via Web

Eu uso o aplicativo para o AndroidPIT tanto no smartphone como no tablet, não notei nenhum bug mas acho que seria uma coisa importante adicionar imagens, poderiam adicionar também notificações dos tópicos acompanhados. :grin:
  • Posts no fórum: 140

26/jan/2014 13:59:15 via Web

Olha não conseguir notar nada no meu ta totalmente normal uso todas as funções dele sem nenhum problema xD :)
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Conta desativada
  • Posts no fórum: 131

27/jan/2014 14:42:09 via App

Estou quase a terminar de implementar a versão 2.1. Está quase a ser lançada. Estou confiante que vão gostar. Só falta corrigir uns bugs que encontrámos na sexta-feira. :-)
  • Posts no fórum: 23

30/jan/2014 0:16:53 via App

Boa noite Camila, um erro recorrente do App, é quando tu vai responder um comentário e outras pessoas vão respondendo em cima, vai criando várias cópias das últimas respostas e quanto maior pior fica, e os textos vão ficando em cima das linhas que se formam.. Eu estou pelo App agora, mas depois posto o print pelo site.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

7/fev/2014 13:01:51 via App

O APP com a nova versão esta muito pesado, eu que uso 3G levo 2 minutos para trocar de tópico fora o tempo pra carregar esse tópico, o antigo era bem mais rápido, sera que é possível disponibilizar o antigo para eu usar?

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

• Posts no fórum: 1.812

7/fev/2014 14:35:10 via Web

Ciro Fernandes
O APP com a nova versão esta muito pesado, eu que uso 3G levo 2 minutos para trocar de tópico fora o tempo pra carregar esse tópico, o antigo era bem mais rápido, sera que é possível disponibilizar o antigo para eu usar?
Tambem queria a apk do antigo, mas queria manter o antigo e o novo, tem algum jeito?

Nexus 5 / Trincado 😭📱
Android 7.1.2 🚩
LineageOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

• Posts no fórum: 521

7/fev/2014 15:05:04 via App

eu ainda nao vi nenhum bug mas esta mt boa essa versão mas falta algumas coisinhas q fazem muito diferença como acompanhar tópicos, enviar imagens, visitar perfil etc... mas esta versão ta muito boa.

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee