Sony Xperia ZL — PROBLEMAS BOTÃO ACIONAR A CAMERA ZQ

  • Respostas:5
Gibson de Souza
  • Posts no fórum: 3

06/01/2014, 23:44:41 via Web

gente comprei um Xperia ZQ e chegou na ultima quinta, tava tudo normal. Ontém ele atualizou sozinho para o android 4.3 e o botão de acionar a camera lateral não funciona mais, ele até enquadra a foto mas não dispara... O que eu faço? ou será que tem alguma coisa que tenho que fazer? Por favor me ajudem. Ah a bateria tb spo dura umas 5 horas usando a internet direto.

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

07/01/2014, 00:05:34 via Web

Gibson de Souza
gente comprei um Xperia ZQ e chegou na ultima quinta, tava tudo normal. Ontém ele atualizou sozinho para o android 4.3 e o botão de acionar a camera lateral não funciona mais, ele até enquadra a foto mas não dispara... O que eu faço? ou será que tem alguma coisa que tenho que fazer? Por favor me ajudem. Ah a bateria tb spo dura umas 5 horas usando a internet direto.

Essa atualização ferrou prejudicou um monte de gente aqui no fórum, pelo que eu vi. Nas configurações da câmera não tem nada que possa ser alterado pra ativar o disparo com o botão não? 8o

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Gibson de Souza
  • Posts no fórum: 3

07/01/2014, 00:34:58 via Web

não tem nada que possa ser feito para ativar esse botão :(, tem como voltar a versão do android anterior?

Responder
MRKeepOut
  • Posts no fórum: 57

07/01/2014, 13:47:59 via Web

Gibson de Souza
não tem nada que possa ser feito para ativar esse botão :(, tem como voltar a versão do android anterior?


Bom voltar é meio complicado, o meu por exemplo atualizou e eu tive que voltar para as configurações de fabrica por causa da bateria mas o botão da câmera sempre funcionou. Lembrando que o botão não é lá dos mais fáceis de apertar, você tem certeza que está apertando até o final o botão?

Responder
Gibson de Souza
  • Posts no fórum: 3

07/01/2014, 15:46:41 via Web

Acho que era isso mesmo, o botão é bem durinho!

Responder
MRKeepOut
  • Posts no fórum: 57

08/01/2014, 13:53:01 via Web

Gibson de Souza
Acho que era isso mesmo, o botão é bem durinho!

:grin: Sim eu achei isso meio estranho pois para você tirar uma foto você tem que ficar quase imóvel, com esse botão duro você tem que fazer mais força ai as vezes a foto sai tremida.

Responder