Samsung Galaxy S2 Lite — [Índice] Tudo o que você precisa para Galaxy S2 Lite/S Advance (GT-I9070)

• Respostas:109
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 271

9/mai/2014 3:14:07 via App

Everton B.

Rafael Cerqueira

Macleiton A.

a namoral a maioria dessas roms tem bugs ultimamente estou usando a rom original sem problemas a 4.1.2 Jb a Bateria voa a TIGER pega o wi-fi so reiniciando o aparelho qual rom vc está usando ?
Abraços.

Estou usando JB 4.1.2 e Kernel CoCore E8.8 com over de 1,23Ghz...Queria um Android mais recente e após muito testar, tenho a mesma opinião que a sua!!! Mas nem as ROMs 4.2 e 4.3 são sem bugs? Testei apenas as 4.4...

Não!

Tem mais bug que a 4.4...

A 4.4 foi a Rom que os devs mais trabalharam...

Com bugs fico receioso de instalar...

Responder
  • Posts no fórum: 970

9/mai/2014 4:13:01 via Web

Recomendo vc ficar na 4.4, só elas tem chance de ficarem 100% (se os devs não passarem para 4.5... rs!).

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder

9/mai/2014 5:38:00 via App

Everton B.

Recomendo vc ficar na 4.4, só elas tem chance de ficarem 100% (se os devs não passarem para 4.5... rs!).

Qual vc acha melhor? CyanogemMod 11? Essas ROMs tem overclock?

— alterado em 9/mai/2014 7:26:40

Responder
  • Posts no fórum: 28

9/mai/2014 16:21:24 via Web

Não testei essas ai não , eu precisava de uma rom que dava pra usar no dia a dia sabe sem bug cameras pegando wi-fi uma sem problemas
abraços.

Responder

9/mai/2014 16:45:49 via Web

Macleiton A.

Não testei essas ai não , eu precisava de uma rom que dava pra usar no dia a dia sabe sem bug cameras pegando wi-fi uma sem problemas
abraços.

Também tô procurando essa ROM...

Responder

9/mai/2014 20:28:41 via Web

Rafael Cerqueira

Macleiton A.

abraços.

A CM11 do canjica ta muito boa... da pra usar no dia a dia...

Se vc gosta de personalizar seu celular ai vc coloca a liquid 4.4...

Não tenho certeza se a liquid tem over, mas a CM11 tem!

Abraço.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Macleiton A.

Responder

9/mai/2014 21:17:56 via App

Everton B.

Rafael Cerqueira

Macleiton A.

abraços.

A CM11 do canjica ta muito boa... da pra usar no dia a dia...

Se vc gosta de personalizar seu celular ai vc coloca a liquid 4.4...

Não tenho certeza se a liquid tem over, mas a CM11 tem!

Abraço.

O que faço no meu S2 Lite é jogar, Facebook e What's App...além de entrar na net, ligar, mensagens e Google Tradutor...lenvando isso em consideração uso a do Canjica ou a do Masclaw?

— alterado em 9/mai/2014 21:18:19

Responder

10/mai/2014 1:46:19 via Web

Vamos lá!

Melhor Rom não se trada de se tem erro ou quantas atualizações e sim se vc gosta dela...

Varias pessoas se adaptam com Roms que são lançadas 1 ou 2 versões e, pra eles, não tem problema algum...

Não existe a melhor Rom!

Cada um fica com a que mais lhe agrada...

Testem todas as Roms possíveis, pois só assim que vcs acharão a que mais lhe agrade, fora que com isso o fórum ficará cada vez mais rico com os seus relatos de erros, funções, desempenho de bateria, etc...

Valeu galera.

Abraço.

Responder
  • Posts no fórum: 4

10/mai/2014 19:29:23 via Web

Olá pessoal, gostaria de saber se existe alguma Rom 4.4.2 para o SII Lite que leia os contatos do chip, pois eu tinha instalado a CM11 e me decepcionei pois ela não lia o chip, alguém sabe de alguma que lê os contatos chip? Desde já fico agradecido.

Responder

10/mai/2014 20:15:59 via Web

Bem-vindo ao AndroiPit.

Todas!

As Roms não exibem, então vá em contatos, no menu vc seleciona importar/exportar e selecione importar do cartão SIM...

Eu recomendo vc sincronizar seu contatos com a conta Google, pois toda vez que vc colocar uma nova Rom ou trocar de celular (com android) irá sozinho para seu contatos...

Nunca mais me preocupei com eles e quando quero arrumar alguma coisa posso fazer isso tanto n PC pelos contados Google quanto pelo celular!

Abraço, espero ter ajudado.

— alterado em 10/mai/2014 20:16:40

Responder

10/mai/2014 20:23:11 via Web

Johnny Lima

Olá pessoal, gostaria de saber se existe alguma Rom 4.4.2 para o SII Lite que leia os contatos do chip, pois eu tinha instalado a CM11 e me decepcionei pois ela não lia o chip, alguém sabe de alguma que lê os contatos chip? Desde já fico agradecido.

Nenhuma lê como a 2.3.6, faça como expliquei aqui.

E peço que não fique criando tópicos e perguntando a mesma coisa em vários outros.

Quando perguntar, aguarde, quando possível será respondido...

Abraço.

Responder
  • Posts no fórum: 6

1/jun/2014 16:15:09 via App

Everton B.

Johnny Lima

E peço que não fique criando tópicos e perguntando a mesma coisa em vários outros.

Abraço.

Tem como aumentar a RAM p768 ( atual 624)

Responder

1/jun/2014 22:03:34 via Web

Mateus

Everton B.

Johnny Lima

Abraço.

Não tem! :(

Responder
  • Posts no fórum: 47

20/jun/2014 22:56:58 via Web

Everton B.

Mateus

Everton B.

Johnny Lima

Abraço.

Não tem! :(

Não, mas tem como aumentar para 630 com a última versão do kernel cocore.

Responder
  • Posts no fórum: 18

15/jul/2014 16:33:47 via App

Galera, queria que vocês me ajudassem a como fazer root no s2 lite e também sugiram roms personalizadas que estejam estáveis e me digam como instala-las. Tinha voltado a rom original, mas esqueci como fazer esses processos. Obrigado pela atenção.

Responder

15/jul/2014 19:12:46 via Web

Germano Diniz

Galera, queria que vocês me ajudassem a como fazer root no s2 lite e também sugiram roms personalizadas que estejam estáveis e me digam como instala-las. Tinha voltado a rom original, mas esqueci como fazer esses processos. Obrigado pela atenção.

Tudo que vc precisa está aqui!

Indico a CM11

Abraço!

Responder
  • Posts no fórum: 18

16/jul/2014 17:34:00 via App

Everton B.

Germano Diniz

Tudo que vc precisa [está aqui][1]!

Indico a CM11

Abraço!

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/584902/samsung-galaxy-s2-lite-indice-tudo-o-que-voce-precisa-para-galaxy-s2-lite-s-advance-gt-i9070

Obrigado por me indicar o site, vai me ajudar muito!

Responder
  • Posts no fórum: 1

1/ago/2014 3:44:36 via Web

eu tenho um s2 lite ae eu fiz a troca da rom pra kitkat 4.4.2 e depois de um tempo um 4 dias ele paro a câmera e na pega mais oq eu fasco
já dei master reset voltei pra rom 4.1.2 e voltei também pra 2.3.6 e nada a câmera não volto oq eu faço :( ajuda por favor

Responder
  • Posts no fórum: 1

8/ago/2014 23:10:38 via Web

Olá, pode me ajudar?
estava com a rom oficial da TIM (4.1), e tentei instalar uma outra, porém sem querer apaguei todos os wippes, e o celular simplesmente reiniciou e agora eu nao consigo instalar nenhum SO (e ele avisa que nao tem nenhum instalado), só fica na tela de incio da SAMSUNG.

(consigo entrar em modo recovery TWRP)

Valeu!

Responder

Recommended articles