Samsung Galaxy S2 Lite — [Índice] Tudo o que você precisa para Galaxy S2 Lite/S Advance (GT-I9070)

  • Respostas:109
  • Sticky
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

07/04/2015, 22:52:59 via Web

Renata Canalles

Olá!!

Gostaria de saber se vc tem o CWM permantente para esse telefone!! Eu instalei o TWRP no telefone e agora está travado na tela de boot, não consigo colocar ele no modo recovery nem ligar normalmente, mas consigo colocar no modo download... então queria tentar instalar outro CWM pra ver se consigo fazer o backup dos dados!!

Vc tem esse CWM permanente que eu possa
instalar via ODIN??

Tem permanente só não sei se tem apenas o CWM, tipo...meu CWM era permanente devido ao Kernel que instalei...
Só o CWM eu não sei!

— alterado em 07/04/2015, 22:53:26

Responder
Felipefk
  • Posts no fórum: 2

18/04/2015, 22:40:57 via Web

Boa tarde Amigos. Venho DESESPERADAMENTE procurar uma saída para o meu problema.

Comprei um celular S2 Lite e ele veio com o android antigo que eu usava sem problemas, mas quando conectei ao computador pelo Kies surgiu o aviso da atualização para o android 4.1.2. Não exitei em atualizar, mas logo começaram os problemas. O meu S2 Lite virou um lixo. Tudo tranca, até realizar uma simples ligação virou um problema. Tentei compreender os procedimentos do primeiro tópico, mas nada ficou muito claro para mim.

Por favor, existe algum tutorial de como resolver esse problema que explique as coisas para um usuário normal?

Não quero transformar o meu celular em uma super máquina, nem rodar jogos pesados, pretendo apenas continuar conseguindo efetuar ligações, acessar a internet e ver vídeos como eu fazia a uma semana atrás com o android que veio de fábrica. Mas preciso de um tutorial que explique as coisas de maneira didática, mas todos partem como se eu fosse um usuário avançado.
Muito obrigado aos amigos e um grande abraço.

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

18/04/2015, 22:52:36 via Web

Felipefk

Boa tarde Amigos. Venho DESESPERADAMENTE procurar uma saída para o meu problema.

Comprei um celular S2 Lite e ele veio com o android antigo que eu usava sem problemas, mas quando conectei ao computador pelo Kies surgiu o aviso da atualização para o android 4.1.2. Não exitei em atualizar, mas logo começaram os problemas. O meu S2 Lite virou um lixo. Tudo tranca, até realizar uma simples ligação virou um problema. Tentei compreender os procedimentos do primeiro tópico, mas nada ficou muito claro para mim.

Por favor, existe algum tutorial de como resolver esse problema que explique as coisas para um usuário normal?

Não quero transformar o meu celular em uma super máquina, nem rodar jogos pesados, pretendo apenas continuar conseguindo efetuar ligações, acessar a internet e ver vídeos como eu fazia a uma semana atrás com o android que veio de fábrica. Mas preciso de um tutorial que explique as coisas de maneira didática, mas todos partem como se eu fosse um usuário avançado.
Muito obrigado aos amigos e um grande abraço.

Então, quando eu tinha o meu Lite a 4.1 vivia travando nele...é a ROM mesmo e não tem jeito...exceto duas coisas:
Fazer o Downgrade para a 2.3 ou por uma CM11 nele...na época eu pus uma CM11 que é baseada no Android 4.4.4....
Tudo o que precisa fazer é ler os tópico que vc consegue fazer molin....

Responder
Felipefk
  • Posts no fórum: 2

18/04/2015, 23:07:20 via Web

Rafael Cerqueira

Felipefk

Boa tarde Amigos. Venho DESESPERADAMENTE procurar uma saída para o meu problema.

Comprei um celular S2 Lite e ele veio com o android antigo que eu usava sem problemas, mas quando conectei ao computador pelo Kies surgiu o aviso da atualização para o android 4.1.2. Não exitei em atualizar, mas logo começaram os problemas. O meu S2 Lite virou um lixo. Tudo tranca, até realizar uma simples ligação virou um problema. Tentei compreender os procedimentos do primeiro tópico, mas nada ficou muito claro para mim.

Por favor, existe algum tutorial de como resolver esse problema que explique as coisas para um usuário normal?

Não quero transformar o meu celular em uma super máquina, nem rodar jogos pesados, pretendo apenas continuar conseguindo efetuar ligações, acessar a internet e ver vídeos como eu fazia a uma semana atrás com o android que veio de fábrica. Mas preciso de um tutorial que explique as coisas de maneira didática, mas todos partem como se eu fosse um usuário avançado.
Muito obrigado aos amigos e um grande abraço.

Então, quando eu tinha o meu Lite a 4.1 vivia travando nele...é a ROM mesmo e não tem jeito...exceto duas coisas:
Fazer o Downgrade para a 2.3 ou por uma CM11 nele...na época eu pus uma CM11 que é baseada no Android 4.4.4....
Tudo o que precisa fazer é ler os tópico que vc consegue fazer molin....

Vamos começar do início e vamos por partes: não sei o que é ROM, CM11, MOLIN. Por favor, preciso de um link para um tutorial que explique como fazer o celular voltar a ter alguma estabilidade. Que comece do zero. Já estou a tarde inteira procurando no google, mas tudo é direcionado para pessoas que possuem um conhecimento avançado do assunto e que tenham bastante tempo disponível. Eu só quero voltar a ter o celular funcionando razoavelmente.

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

18/04/2015, 23:14:03 via Web

Felipefk

Rafael Cerqueira

Felipefk

Boa tarde Amigos. Venho DESESPERADAMENTE procurar uma saída para o meu problema.

Comprei um celular S2 Lite e ele veio com o android antigo que eu usava sem problemas, mas quando conectei ao computador pelo Kies surgiu o aviso da atualização para o android 4.1.2. Não exitei em atualizar, mas logo começaram os problemas. O meu S2 Lite virou um lixo. Tudo tranca, até realizar uma simples ligação virou um problema. Tentei compreender os procedimentos do primeiro tópico, mas nada ficou muito claro para mim.

Por favor, existe algum tutorial de como resolver esse problema que explique as coisas para um usuário normal?

Não quero transformar o meu celular em uma super máquina, nem rodar jogos pesados, pretendo apenas continuar conseguindo efetuar ligações, acessar a internet e ver vídeos como eu fazia a uma semana atrás com o android que veio de fábrica. Mas preciso de um tutorial que explique as coisas de maneira didática, mas todos partem como se eu fosse um usuário avançado.
Muito obrigado aos amigos e um grande abraço.

Então, quando eu tinha o meu Lite a 4.1 vivia travando nele...é a ROM mesmo e não tem jeito...exceto duas coisas:
Fazer o Downgrade para a 2.3 ou por uma CM11 nele...na época eu pus uma CM11 que é baseada no Android 4.4.4....
Tudo o que precisa fazer é ler os tópico que vc consegue fazer molin....

Vamos começar do início e vamos por partes: não sei o que é ROM, CM11, MOLIN. Por favor, preciso de um link para um tutorial que explique como fazer o celular voltar a ter alguma estabilidade. Que comece do zero. Já estou a tarde inteira procurando no google, mas tudo é direcionado para pessoas que possuem um conhecimento avançado do assunto e que tenham bastante tempo disponível. Eu só quero voltar a ter o celular funcionando razoavelmente.

Só seguir o tópico de downgrade da 4.1 para a 2.3 aqui do tópico...

Responder
Alexsandro da Silva
  • Posts no fórum: 53

12/08/2015, 16:19:17 via App

Bom dia galera o meu s2 lite não quer ler o meu chip o que eu devo fazer? Me ajudem por favor

— alterado em 12/08/2015, 16:19:34

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

13/08/2015, 10:50:03 via Web

Alexsandro da Silva

Bom dia galera o meu s2 lite não quer ler o meu chip o que eu devo fazer? Me ajudem por favor

Assistência mano...

Responder
Leandro Malta
  • Posts no fórum: 3

16/01/2016, 18:03:14 via Web

Ola

Meu cel trava muito. Gostaria de moodificar meu kernel, mas nao consigo

Segui um tutorial, porem

Abro o terminal, quando escrevo $ su
aparece a mensagem:
/system/bin/sh: su: not found.

Nao entendo muito do assunto, alguem me ajude?

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

21/01/2016, 12:34:34 via Web

Baixe na PS o Universal Kernel Flash...ele instala automático pra vc...

Responder
Johnnys
  • Posts no fórum: 358

21/01/2016, 13:10:50 via Web

Leandro Malta

Ola

Meu cel trava muito. Gostaria de moodificar meu kernel, mas nao consigo

Segui um tutorial, porem

Abro o terminal, quando escrevo $ su
aparece a mensagem:
/system/bin/sh: su: not found.

Nao entendo muito do assunto, alguem me ajude?

Seu celular não está rooteado.

Dispositivo: Galaxy S2 Lite GT-I9070 (janice)
ROM: CyanogenMod 13 Unofficial
Android: 6.0.1
Kernel: Stock
Recovery: TWRP 3.0.0-0
Xposed v81 sdk 23

Dispositivo: Galaxy S4 GT-I9505 (jfltexx)
ROM: AOSP Marshmallow
Android: 6.0.1
Kernel: Alucard
Recovery: TWRP 3.0.0-0
Xposed v81 sdk 23

Responder