Gerenciador de Arquivos

  • Respostas:3
Tharcyzo
  • Posts no fórum: 156

07/01/2014, 04:53:13 via Web

Alguém ai teria a o apk do gerenciador de arquivos original do KitKat? Eu não gostei do gerenciador da CM11 e também não tá abrindo meu Cartão de memoria --'

Ajudei? Dá uma agradecida com o Joinha 👍🏽

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/01/2014, 04:58:56 via App

GuguGRP
Alguém ai teria a o apk do gerenciador de arquivos original do KitKat? Eu não gostei do gerenciador da CM11 e também não tá abrindo meu Cartão de memoria --'
olá pro gerenciador da cm abrir o cartão tu tem que ir naa configurações e. colocar em modo root, ela vem em modo de segurança.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Ricardo LiborioTharcyzo

Responder
Tharcyzo
  • Posts no fórum: 156

07/01/2014, 05:11:42 via Web

Pronto resolvi ;) eu comprei um app mais agora percebi que fiz besteira mais já era Vlw

Ajudei? Dá uma agradecida com o Joinha 👍🏽

Ricardo Liborio

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/01/2014, 06:06:03 via App

blz. isso acontece.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Ricardo Liborio

Responder