Samsung Galaxy S2 Lite — [TUTORIAL][ROM][4.4.2] CyanogenMod 11.0 by Team P8 [Descontinuada]

  • Respostas:634
  • EncerradoSticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

25/01/2014, 20:47:30 via App

Pedro Henrique
Galera qual cm vcs estão achando melhor: a do team P8 ou a do maclaw?
Só usando pra ver cara, uso a do Maclaw e não tenho nenhum Bug, alguns usa e tem bugs só testando qual fica melhor pra Vc!

Motorola Moto G XT1033

Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

25/01/2014, 20:49:03 via App

KBÇA
igor bertelli
Joaog18
Usem a CM 11 do Team Canjica! Eu não sei se vou atualizar essa porcaria mais, vocês tem desenvolvedores muito melhor
Não gosto da ROM do maclaw pois a testei em 3 basebands e deu problema problema no WiFi nas três tive que voltar pra stock por causa do WiFi. Sinceramente essa ROM da de 10 X 5 na ROM do maclaw
Ele falou pra usar do TeamCanjica!! Essa que Vc usa é do Maclaw, Kkkkkkkkk tá meio perdido
nossa nem percebi que falta de atenção a minha kkkkkkkkkkkkkkkkk.Mas a do team canjica não funciona a câmera nem omx, sensor magnético e 3G

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

26/01/2014, 02:20:21 via Web

Hugo oakley
Joaog18
Hugo oakley
Joaog18
Hugo oakley
Joaog18
Hugo oakley
Joaog18
igor bertelli
sempre que eu vou instalar algum APP pesado da erro fala que . sera que tem como resolver??

Eu estou tentando
tb estou tentando mais esse bug da play ta chato. uma vez eu consegui resolver isso no meu milestone. mais nem lembro mais. sei que era algo com a pasta .android-segure , mais o s2 lite nao aparece esta pasta.

Que bug "da play"? <_<
esse q o nosso amigo acima postou na hora de concluir o download de app no play. ( não foi possível fazer a instalação no armazenamento USB ou no cartão SD). sabe pq?

Leia as páginas anteriores que você vai saber
li 8 paginas anteriores e nao achei minha resposta. me mostre? garanto q nao foi soh eu que nao encontrou

Você deveria saber então que por enquanto não tem a solução, tá faltando interpretação hein!
cara, ao inves de vc falar pra ler paginas anteriores q vou saber,num era melhor vc dizer q ainda nao tem soluçao? simples e rapido. depois apela falando q as pessoas querem de mao beijada. estou com a mesma duvida do meu camarada de cima. se vc tb nao sabe a resposta meu chegado, fica caladinho na sua e deixe q alguem q possa tirar a duvida nossa. valeu .

Deixa de ser folgado cara

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Josué dos Santos J.
  • Posts no fórum: 110

26/01/2014, 02:34:10 via App

Não consigo usar o Netflix....
não é minha conexão pois uso no tablet e funciona perfeitamente....

Josué dos Santos J.
  • Posts no fórum: 110

26/01/2014, 02:35:10 via App

Josué dos Santos J.
Não consigo usar o Netflix....
não é minha conexão pois uso no tablet e funciona perfeitamente....
O erro é o 0041 dizendo que não é possível se conectar ao servidor da netflix e manda tentar novamente mais tarde....

jader silva
  • Posts no fórum: 11

26/01/2014, 03:50:00 via Web

Dan Araujo
Charles Augusto
Joaog18
ROBSON CADETE
Charles Augusto
jader silva
Charles Augusto
ROBSON CADETE
Boa tarde Joãog8 o meu S2 lite depois da atualização da build6 quando recebo ligações ele fica assim como posso resolver isso ai instalei a build7 e continua do mesmo jeito

Tambem to com esse mesmo problema, vo instalar a carbon agora....

Lol. Não to vendo nada de errado ai, é só deslizar para direita para atender, esquerda para cancelar chamada e pra cima mensagem pronta. :O

Repara que o lugar onde aparece a foto do usuario que ta ligando ta cortado por causa do tamanho da area preta

isso mesmo amigo a area da foto do contato ta cortada alguem sabe o pq isso?

Coloque uma foto no contato e veja

Mesmo assim aparece cortada
Eu não tive esse problema, mais acho que é porque eu uso a rom com a densidade em 200

É assim mesmo depois que você atende a chamada a foto do contato aparece inteira, é bug?8o

— alterado em 26/01/2014, 03:56:10

jader silva
  • Posts no fórum: 11

26/01/2014, 12:42:11 via Web

Acabei de instalar a carbon, e mesmo ficando um pouco obscurecida da pra ver a imagem inteira do contato e não totalmente preta como a dessa rom, provavelmente é um bug da cm.:unsure:

Hugo oakley
  • Posts no fórum: 71

26/01/2014, 14:15:20 via App

Joaog18
Hugo oakley
Joaog18
Hugo oakley
Joaog18
Hugo oakley
Joaog18
Hugo oakley
Joaog18
igor bertelli
sempre que eu vou instalar algum APP pesado da erro fala que . sera que tem como resolver??

Eu estou tentando
tb estou tentando mais esse bug da play ta chato. uma vez eu consegui resolver isso no meu milestone. mais nem lembro mais. sei que era algo com a pasta .android-segure , mais o s2 lite nao aparece esta pasta.

Que bug "da play"? <_<
esse q o nosso amigo acima postou na hora de concluir o download de app no play. ( não foi possível fazer a instalação no armazenamento USB ou no cartão SD). sabe pq?

Leia as páginas anteriores que você vai saber
li 8 paginas anteriores e nao achei minha resposta. me mostre? garanto q nao foi soh eu que nao encontrou

Você deveria saber então que por enquanto não tem a solução, tá faltando interpretação hein!
cara, ao inves de vc falar pra ler paginas anteriores q vou saber,num era melhor vc dizer q ainda nao tem soluçao? simples e rapido. depois apela falando q as pessoas querem de mao beijada. estou com a mesma duvida do meu camarada de cima. se vc tb nao sabe a resposta meu chegado, fica caladinho na sua e deixe q alguem q possa tirar a duvida nossa. valeu .

Deixa de ser folgado cara
acho que o folgado e nenem aqui eh vc meu camarada. se vc nao sabe a resposta,nao tem q falar pra procurar em paginas anteriores. era simplesmente falar q nao tem solucao.soh isso.

Conta desativada

Josué dos Santos J.
  • Posts no fórum: 110

26/01/2014, 14:40:22 via App

Hugo oakley
Joaog18
Hugo oakley
Joaog18
Hugo oakley
Joaog18
Hugo oakley
Joaog18
Hugo oakley
Joaog18
igor bertelli
sempre que eu vou instalar algum APP pesado da erro fala que . sera que tem como resolver??

Eu estou tentando
tb estou tentando mais esse bug da play ta chato. uma vez eu consegui resolver isso no meu milestone. mais nem lembro mais. sei que era algo com a pasta .android-segure , mais o s2 lite nao aparece esta pasta.

Que bug "da play"? <_<
esse q o nosso amigo acima postou na hora de concluir o download de app no play. ( não foi possível fazer a instalação no armazenamento USB ou no cartão SD). sabe pq?

Leia as páginas anteriores que você vai saber
li 8 paginas anteriores e nao achei minha resposta. me mostre? garanto q nao foi soh eu que nao encontrou

Você deveria saber então que por enquanto não tem a solução, tá faltando interpretação hein!
cara, ao inves de vc falar pra ler paginas anteriores q vou saber,num era melhor vc dizer q ainda nao tem soluçao? simples e rapido. depois apela falando q as pessoas querem de mao beijada. estou com a mesma duvida do meu camarada de cima. se vc tb nao sabe a resposta meu chegado, fica caladinho na sua e deixe q alguem q possa tirar a duvida nossa. valeu .

Deixa de ser folgado cara
acho que o folgado e nenem aqui eh vc meu camarada. se vc nao sabe a resposta,nao tem q falar pra procurar em paginas anteriores. era simplesmente falar q nao tem solucao.soh isso.
Gente, não é legal ficar com ignorância bastava responder que não tinha.....
estamos aqui para falar sobre esses assuntos, nem sempre você encontra tudo nos comentários anteriores
NÃO QUERO CRIAR CONFUSÃO!
Só quero que todos vivam em harmonia aqui....
só isso..

Conta desativada

Josué dos Santos J.
  • Posts no fórum: 110

26/01/2014, 17:26:48 via App

:(
:(

Paulo Henrique
  • Posts no fórum: 18

26/01/2014, 23:23:40 via Web

Galera me ajudem :(
Depois que instalei essa ROM meu celular não eh reconhecido em nenhum computador, quando conecto o celular no PC fala que o disposotivo teve um mal funcionamento e não foi reconhecido
Aparece "Unknow Device"
O que eu faço? A bateria dura muitoo pouco nessa ROM
Quero instalar a 4.1 da Samsung mas isso tá me impedindo

Juan Marques de Araújo
  • Posts no fórum: 123

26/01/2014, 23:41:04 via App

Paulo Henrique
Galera me ajudem :(
Depois que instalei essa ROM meu celular não eh reconhecido em nenhum computador, quando conecto o celular no PC fala que o disposotivo teve um mal funcionamento e não foi reconhecido
Aparece "Unknow Device"
O que eu faço? A bateria dura muitoo pouco nessa ROM
Quero instalar a 4.1 da Samsung mas isso tá me impedindo
você já tem os drivers ?

:)

Juan Marques de Araújo
  • Posts no fórum: 123

26/01/2014, 23:48:29 via App

opa galera blz? se caso eu quiser trocar pra cm 11 tenho q instalar a stock de novo?

:)

Paulo Henrique
  • Posts no fórum: 18

26/01/2014, 23:48:41 via Web

Sim tenho os drivers e o Samsung Kies
Nunca tinha acontecido esse problema comigo, sempre o windows instalava os Drivers, será que se eu instalar outra custom ROM vai dar certo?

Juan Marques de Araújo
  • Posts no fórum: 123

27/01/2014, 00:15:30 via App

Paulo Henrique
Sim tenho os drivers e o Samsung Kies
Nunca tinha acontecido esse problema comigo, sempre o windows instalava os Drivers, será que se eu instalar outra custom ROM vai dar certo?
você conecta no modo download ? já tentou outro cabo outra porta usb?

:)

Paulo Henrique
  • Posts no fórum: 18

27/01/2014, 01:29:59 via Web

Já tentei com outro cabo e não deu também
Não reconhece no modo download nem armazenamento em massa

Josué dos Santos J.
  • Posts no fórum: 110

27/01/2014, 01:47:26 via App

Paulo Henrique
Já tentei com outro cabo e não deu também
Não reconhece no modo download nem armazenamento em massa
O meu também!

Paulo Henrique
  • Posts no fórum: 18

27/01/2014, 02:33:27 via Web

Não estou aguentando o consumo excessivo de bateria dessa ROM, quero voltar logo pra 4.1 da Samsung + Kernel CoCore
Sem falar que a tela tá menos colorida
Mas não consigo voltar de maneira alguma, foi ela que estragou ele !
E tem mais pessoas com o mesmo problema

Henrique R.
  • Posts no fórum: 39

27/01/2014, 10:40:20 via App

Josué dos Santos J.
Paulo Henrique
Já tentei com outro cabo e não deu também
Não reconhece no modo download nem armazenamento em massa
O meu também!
Estão com o modo de depuração USB ativado?

ROBSON CADETE
  • Posts no fórum: 26

27/01/2014, 10:54:02 via Web

Joãog8 poxa cara não sei se depende de vc mas não para não cara de atualiza a CM11 teamP8 vc ta fazendo um bom trabalho cara

Hugo oakley
  • Posts no fórum: 71

27/01/2014, 11:15:19 via Web

Josué dos Santos J.
Hugo oakley
Joaog18
Hugo oakley
Joaog18
Hugo oakley
Joaog18
Hugo oakley
Joaog18
Hugo oakley
Joaog18
igor bertelli
sempre que eu vou instalar algum APP pesado da erro fala que . sera que tem como resolver??

Eu estou tentando
tb estou tentando mais esse bug da play ta chato. uma vez eu consegui resolver isso no meu milestone. mais nem lembro mais. sei que era algo com a pasta .android-segure , mais o s2 lite nao aparece esta pasta.

Que bug "da play"? <_<
esse q o nosso amigo acima postou na hora de concluir o download de app no play. ( não foi possível fazer a instalação no armazenamento USB ou no cartão SD). sabe pq?

Leia as páginas anteriores que você vai saber
li 8 paginas anteriores e nao achei minha resposta. me mostre? garanto q nao foi soh eu que nao encontrou

Você deveria saber então que por enquanto não tem a solução, tá faltando interpretação hein!
cara, ao inves de vc falar pra ler paginas anteriores q vou saber,num era melhor vc dizer q ainda nao tem soluçao? simples e rapido. depois apela falando q as pessoas querem de mao beijada. estou com a mesma duvida do meu camarada de cima. se vc tb nao sabe a resposta meu chegado, fica caladinho na sua e deixe q alguem q possa tirar a duvida nossa. valeu .

Deixa de ser folgado cara
acho que o folgado e nenem aqui eh vc meu camarada. se vc nao sabe a resposta,nao tem q falar pra procurar em paginas anteriores. era simplesmente falar q nao tem solucao.soh isso.
Gente, não é legal ficar com ignorância bastava responder que não tinha.....
estamos aqui para falar sobre esses assuntos, nem sempre você encontra tudo nos comentários anteriores
NÃO QUERO CRIAR CONFUSÃO!
Só quero que todos vivam em harmonia aqui....
só isso..
falou tudo mano

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

27/01/2014, 11:46:40 via App

Paulo Henrique
Não estou aguentando o consumo excessivo de bateria dessa ROM, quero voltar logo pra 4.1 da Samsung + Kernel CoCore
Sem falar que a tela tá menos colorida
Mas não consigo voltar de maneira alguma, foi ela que estragou ele !
E tem mais pessoas com o mesmo problema
Cara é o seguinte, todos tutorias aqui Não são de responsabilidade do criador nem do Androidpit. Sempre fica bem claro que Vc faz por sua conta e risco, se está tendo alguns problemas relate aqui, que assim que alguém puder te ajudar vai te ajudar... Até hj ainda não vi ninguém relatando problemas na tela como Vc mencionou, se deu algum problema no seu aparelho não é jogando a culpa na Rom que Vc vai conseguir resolver....
Verifica se depuração USB está ativada, reinstala os drivers do seu aparelho no PC, caso isso não funcione tente instalar outra rom no seu aparelho.

— alterado em 27/01/2014, 11:57:04

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

27/01/2014, 15:33:19 via Web

Culpa da rom kkkkkkkkkkkk, usa o Odin para voltar para a stock filho

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Paulo Henrique
  • Posts no fórum: 18

27/01/2014, 15:35:45 via Web

Não estou com problema na tela, eu quiz dizer que a CyanogemMod deixa as telas Super Amoled da Samsung com as cores menos saturadas e eu não gosto disso
Vou tentar instala outra ROM, obrigado

Paulo Henrique
  • Posts no fórum: 18

27/01/2014, 15:39:25 via Web

Joaog18 Acho que você não viu qual eh o meu problema, nenhum PC reconhece meu celular mais, aí não dá pra instalar a ROM pelo Odin
Esse kkk foi desnecessário

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

27/01/2014, 15:41:26 via Web

Paulo Henrique
Joaog18 Acho que você não viu qual eh o meu problema, nenhum PC reconhece meu celular mais, aí não dá pra instalar a ROM pelo Odin
Esse kkk foi desnecessário

Você sabe instalar uma rom stock? É só entrar em modo download e conectar, pronto.

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

27/01/2014, 15:42:05 via Web

CM 11 estável + Overclock = 15k de pontos no Antutu, detalhe, sem cartão de memória

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Andrefv

Paulo Henrique
  • Posts no fórum: 18

27/01/2014, 15:47:51 via Web

Claro que sei neh cara rs Já fiz isso várias vezes, não sou leigo no assunto
O que acontece eh que quando conecto o celular em modo download com o Odin aberto ele simplesmente não reconhece mais, todos os Drivers e o Samsung Kies estão instalados aqui
O Windows diz que não pode reconhecer por mal funcionamento

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

27/01/2014, 15:53:34 via Web

Paulo Henrique
Joaog18 Acho que você não viu qual eh o meu problema, nenhum PC reconhece meu celular mais, aí não dá pra instalar a ROM pelo Odin
Esse kkk foi desnecessário

Da pra instalar kra, e so entra em modo download e conecta o celular no pc, so se vc tive usando linux que complica ou mac, mais mesmo assim da pra fazer, quanto as cores da tela, eu nao percebi a diferença, acho q deve ser pq a touchwiz e mais colorida.... mais pode ser q vc tenha feito algum teste pra isso....

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

27/01/2014, 15:54:58 via Web

Paulo Henrique
Claro que sei neh cara rs Já fiz isso várias vezes, não sou leigo no assunto
O que acontece eh que quando conecto o celular em modo download com o Odin aberto ele simplesmente não reconhece mais, todos os Drivers e o Samsung Kies estão instalados aqui
O Windows diz que não pode reconhecer por mal funcionamento

nao e seu cabo q ta meio ruim???????????? ou se vc souber tenta desinstalar o drive da samsung e intalar de novo

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Paulo Henrique
  • Posts no fórum: 18

27/01/2014, 16:01:27 via Web

Charles sobre a tela eu reparei isso quando peguei no S2 lite do meu amigo com a 4.1 da Samsung abri os mesmos apps nos dois e vi que a tela dele estava com cores mais fortes, instalem a ROM Stock aí depois vão na galeria de fotos pra vocês verem do que estou falando
E estou usando Windows

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

27/01/2014, 16:20:21 via Web

Paulo Henrique
Charles sobre a tela eu reparei isso quando peguei no S2 lite do meu amigo com a 4.1 da Samsung abri os mesmos apps nos dois e vi que a tela dele estava com cores mais fortes, instalem a ROM Stock aí depois vão na galeria de fotos pra vocês verem do que estou falando
E estou usando Windows

se vc souber como faz, tenta desinstalar os drivers e instalar novamente, a tela talvez pode ser a densidade do brilho.... quem sabe mais depois vo da uma olhadinha entao

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Paulo Henrique
  • Posts no fórum: 18

27/01/2014, 16:23:21 via Web

Vou fazer isso, depois volto aqui, obrigado
E as duas telas estavam com o brilho no mínimo

Josué dos Santos J.
  • Posts no fórum: 110

27/01/2014, 16:45:01 via App

Sobre a tela, essa ROM tem um aplicativo escrito:
Config. Galaxy S Advance
Ai tente ir nesse app e vá em TELA logo depois olhe se o GAMA da tela está no 2.2 que é o padrão.

— alterado em 27/01/2014, 16:45:43

Andrefv
  • Posts no fórum: 492

27/01/2014, 17:55:09 via Web

Paulo Henrique
Não estou com problema na tela, eu quiz dizer que a CyanogemMod deixa as telas Super Amoled da Samsung com as cores menos saturadas e eu não gosto disso
Vou tentar instala outra ROM, obrigado

Cara, eu jurava que além da regulagem de Brilho e Gama da Tela tinha também como calibrar as cores na CM. Mas fui procurar agora pra te passar e não achei! o.O
Eu lembro que tinha na CM 10.2, não sei se tiraram da CM 11.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Paulo Henrique
  • Posts no fórum: 18

27/01/2014, 22:26:36 via Web

Bom pessoal tentei de tudo, mas meu celuar não eh reconhecido de jeito nehum :( deve ser que o USB do celular estragou
Dúvida: Existem Custom ROMS da 4.1 da Tim com algumas alterações, posso instalar essa Custom ROM por cima da CyanogenMod?

Paulo Henrique
  • Posts no fórum: 18

27/01/2014, 22:47:31 via Web

O estranho eh que meu celular carrega, mas não eh reconhecido pelo PC de maneira alguma

Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

27/01/2014, 22:51:30 via Web

Paulo Henrique
O estranho eh que meu celular carrega, mas não eh reconhecido pelo PC de maneira alguma
Paulo, já falei com pessoas com o mesmo problema se não for por causa de driver e não funciona em nenhum pc leva na autorizada e troca a porta mini usb

Edit: Abre um tópico relatando o problema que outras pessoas pode te ajudar :)

— alterado em 27/01/2014, 22:52:26

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

27/01/2014, 22:53:09 via Web

Paulo Henrique
Bom pessoal tentei de tudo, mas meu celuar não eh reconhecido de jeito nehum :( deve ser que o USB do celular estragou
Dúvida: Existem Custom ROMS da 4.1 da Tim com algumas alterações, posso instalar essa Custom ROM por cima da CyanogenMod?
Custom ROMs da 4.1 só pode ser instalada em cima da stock.

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Paulo Henrique
  • Posts no fórum: 18

27/01/2014, 22:55:06 via Web

Ok, obrigado pelo toque e a todos vocês que tentaram me ajudar
Isso custa uns 20 reais mais ou menos, andei pesquisando
Mas será que eh esse problema mesmo cara? Porque ele está carregando...
Vou acabar comprando outro celular, o S2 Lite eh ótimo, mas tá me dando muita dor de cabeça ultimamente

— alterado em 27/01/2014, 22:58:09

Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

27/01/2014, 22:57:46 via Web

Paulo Henrique
Ok, obrigado pelo toque e a todos vocês que tentaram me ajudar
Isso custa uns 20 reais mais ou menos, andei pesquisando
Mas será que eh esse problema mesmo cara? Porque ele está carregando...
Vou acabar comprando outro celular, o S Lite eh ótimo, mas tem o Hardware fraco
Se não foi nada simples como drivers ou o cabo o USB com defeito então pode ser que seja na placa do celular.

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

27/01/2014, 23:40:54 via Web

Paulo Henrique
Ok, obrigado pelo toque e a todos vocês que tentaram me ajudar
Isso custa uns 20 reais mais ou menos, andei pesquisando
Mas será que eh esse problema mesmo cara? Porque ele está carregando...
Vou acabar comprando outro celular, o S2 Lite eh ótimo, mas tá me dando muita dor de cabeça ultimamente
vc tentou instalar outro rom? tipo Cm 10.2, carbon, ??

Motorola Moto G XT1033

Andrefv
  • Posts no fórum: 492

28/01/2014, 00:24:24 via Web

Dan Araujo
Paulo Henrique
Ok, obrigado pelo toque e a todos vocês que tentaram me ajudar
Isso custa uns 20 reais mais ou menos, andei pesquisando
Mas será que eh esse problema mesmo cara? Porque ele está carregando...
Vou acabar comprando outro celular, o S Lite eh ótimo, mas tem o Hardware fraco
Se não foi nada simples como drivers ou o cabo o USB com defeito então pode ser que seja na placa do celular.

Exatamente. Acredito que esse seja o problema. Tenho um amigo que tem o SII Lite há um bom tempo, com o Android 2.3 ainda, e ele agora está com o mesmo problema. Achou até que era o cabo USB, comprou outro original mas não reconhece no computador. Nem reinstalado os drivers. Apenas carrega. Ou seja, não problema na ROM.

O meu SII Lite também está com problema na porta mini usb, porém, ainda reconhece no computador.

— alterado em 28/01/2014, 00:24:50

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Paulo Henrique
  • Posts no fórum: 18

28/01/2014, 01:04:31 via Web

Ainda não cara, só reinstalei essa
Você acha que devo instalar outra Custom ROM?
Porque parou de reconhecer depois da instalação dessa ROM, quando conecto no PC aparece Unknow Device, antes aparecia GT - I9070

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

28/01/2014, 01:15:41 via App

Paulo Henrique
Ainda não cara, só reinstalei essa
Você acha que devo instalar outra Custom ROM?
Porque parou de reconhecer depois da instalação dessa ROM, quando conecto no PC aparece Unknow Device, antes aparecia GT - I9070
Testa aí pra ver, pode resolver...

Motorola Moto G XT1033

Paulo Henrique
  • Posts no fórum: 18

28/01/2014, 02:41:53 via Web

Amanhã vou instalar
Qual me recomenda? Uma estável e com boa duração de bateria

Josué dos Santos J.
  • Posts no fórum: 110

28/01/2014, 11:17:50 via App

Paulo Henrique
Amanhã vou instalar
Qual me recomenda? Uma estável e com boa duração de bateria
Team Maclaw

Marcus Rocha
  • Posts no fórum: 156

28/01/2014, 13:52:27 via Web

Alguém está tendo problema com rede vivo?

— alterado em 28/01/2014, 13:52:50

Flávio Henderson
  • Posts no fórum: 5

28/01/2014, 16:27:22 via Web

Tô usando a build 7, e tô com problemas na rotação de tela e com o youtube. Mesmo calibrando nas configurações do s advance, a rotação não funciona direito.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

28/01/2014, 16:31:11 via Web

Flávio Henderson
Tô usando a build 7, e tô com problemas na rotação de tela e com o youtube. Mesmo calibrando nas configurações do s advance, a rotação não funciona direito.

Aqui tá funcionando direitinho

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8