Samsung Galaxy S2 Lite — [TUTORIAL][ROM][4.4.2] CyanogenMod 11.0 by Team P8 [Descontinuada]

  • Respostas:634
  • EncerradoSticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

14/01/2014, 12:54:28 via Web

Hugo Carneiro
Andrefv
Hugo Carneiro
Andrefv
Hugo Carneiro
Andrefv
Hugo Carneiro
Galera , é o seguinte, a luz do meu lite não quer apagar de jeito nenhum? alguma solução ? ultima build

Luz? Seria o Flash? Ou tela?
tela

Se modificar as configurações de tela? Não resolve? Esse problema está assim desde quando você instalou essa ROM?
E quando você trava o celular, não apaga também?
nao nao. ja reinstalei ela varias vezes, fiz wipes e nada. instalei ateh um app que faz turn off . e ele nao quer dar. mais o botao funciona normal, pq pra desligar ele funfa

Cara, muito estranho. Tanto que acredito que o seu seja um caso único, pois nunca ouvi dizer um problema semelhante sequer. Pensei que poderia ser problema físico no aparelho, mas acho que não. Qual é sua baseband? Antes de instalar a CM 11, você está com qual ROM? Não tinha esse problema?

eu estava com a liquid, mais tive um probleminha com ela ai troquei a band pra LPH e coloquei esta. só que a tela dela nao desliga. mais o botao funciona normalmente, pois se eu quero desligar eh soh segura-lo.

Kra aqui so aconteceu isso uma vez, e foi assim q eu instalei a rom na primeira vez q o celular ligou, dai quando eu desbloqueava eu via q o celular queria q eu escolhece um launcher padrão, talvez seja o problema para vc mudar o launcher q vc ta usando no celular, pra ver se esse problema some, acho q o problema e no launcher

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

14/01/2014, 12:55:28 via Web

Andrefv
Joaog18
Silas J.
Pq q a versão da CyanogenMod tá aparecendo ''desconhecido''?8o

8o Que estranho, nossa

O meu também está assim

e normal de acontecer isso, nao atrapalha em nada o funcionamento do aparelho nao

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Andrefv
  • Posts no fórum: 492

14/01/2014, 13:53:23 via Web

Hugo Carneiro
Andrefv
Hugo Carneiro
Andrefv
Hugo Carneiro
Andrefv
Hugo Carneiro
Andrefv
Hugo Carneiro
Galera , é o seguinte, a luz do meu lite não quer apagar de jeito nenhum? alguma solução ? ultima build

Luz? Seria o Flash? Ou tela?
tela

Se modificar as configurações de tela? Não resolve? Esse problema está assim desde quando você instalou essa ROM?
E quando você trava o celular, não apaga também?
nao nao. ja reinstalei ela varias vezes, fiz wipes e nada. instalei ateh um app que faz turn off . e ele nao quer dar. mais o botao funciona normal, pq pra desligar ele funfa

Cara, muito estranho. Tanto que acredito que o seu seja um caso único, pois nunca ouvi dizer um problema semelhante sequer. Pensei que poderia ser problema físico no aparelho, mas acho que não. Qual é sua baseband? Antes de instalar a CM 11, você está com qual ROM? Não tinha esse problema?

eu estava com a liquid, mais tive um probleminha com ela ai troquei a band pra LPH e coloquei esta. só que a tela dela nao desliga. mais o botao funciona normalmente, pois se eu quero desligar eh soh segura-lo.
Cara, não sei se vai resolver... Mas tenta instalar a ROM CM 10.2 e depois instalar a CM 11 pra ver se resolve.
vou tentar aqui e posto falando. mais eu não vou conseguir colocar ela se eu não flashear ela denovo uai. será q se eu fleshear ela eu perco meus apps e jogos ?

Cara, como você vai passar de uma versão para outra anterior, é aconselhável fazer todos os Wipes. Mas para não perder os dados dos seus jogo, posso estar te aconselhando a utilizar o Titanium Backup, nele, você tem que fazer Backup de app por app. Nisso ele gera uma pasta do seu cartão de memória. Ai você pode reinstalar a ROM e depois instalar o Titanium Backup novamente que ele já vai te mostrar todos os Restores disponíveis.

Qualquer dúvida sobre o Titanium Backup, pesquisa no Google que tem uns tutoriais.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Andrefv
  • Posts no fórum: 492

14/01/2014, 13:54:55 via Web

Joaog18
Nossa, e vocês tão meio atrasados né? Já é a segunda vez que isso acontece :P Eu só não posso divulgar link das builds no XDA!

Isso. Continue postando aqui que agradecemos hahahahaha

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

david rafael
  • Posts no fórum: 15

14/01/2014, 14:49:40 via Web

Aqui na galeria não aparece as fotos que estão no cartão e nem as musicas com apollo. Para visualizar tenho que ir no gerenciador de arquivos. Aconteceu isso com alguém?

Hugo oakley
  • Posts no fórum: 71

14/01/2014, 15:01:20 via Web

Joaog18
Se eu fosse um membro como você que não ajuda em nada e só atrapalha, aí sim você poderia falar alguma coisa. Mas todo dia eu venho aqui responder as dúvidas do pessoal, por mais escrota que seja. Já foi dito da última vez, se você não tá gostando do tópico apenas não comente, para de ser trouxa pirralho
nooossaa que ajuda. assim até eu.. " Olhe umas paginas atras"," vc nao éh melhor que ninguem", "voce é apressadao", "se encherga", "procura "... etc.. assim atéh minha voh com as pernas na cabeça.kkkkkk ajuda é vc responder as duvidas SEJA ela qual for de maneira educada e que quem tiver a mesma duvida tire-a rapidamente sem grosseirias. mais vc ta novo ainda e irá aprender isso na faculdade .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

14/01/2014, 15:19:06 via Web

david rafael
Aqui na galeria não aparece as fotos que estão no cartão e nem as musicas com apollo. Para visualizar tenho que ir no gerenciador de arquivos. Aconteceu isso com alguém?

Você fez os wipes? Instalou por cima de qual rom?

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

14/01/2014, 15:20:14 via Web

Hugo Carneiro
Joaog18
Se eu fosse um membro como você que não ajuda em nada e só atrapalha, aí sim você poderia falar alguma coisa. Mas todo dia eu venho aqui responder as dúvidas do pessoal, por mais escrota que seja. Já foi dito da última vez, se você não tá gostando do tópico apenas não comente, para de ser trouxa pirralho
nooossaa que ajuda. assim até eu.. " Olhe umas paginas atras"," vc nao éh melhor que ninguem", "voce é apressadao", "se encherga", "procura "... etc.. assim atéh minha voh com as pernas na cabeça.kkkkkk ajuda é vc responder as duvidas SEJA ela qual for de maneira educada e que quem tiver a mesma duvida tire-a rapidamente sem grosseirias. mais vc ta novo ainda e irá aprender isso na faculdade .

Pare de inventar aí cara. Eu estou ajudando você de forma com que você aprenda sozinho! Procure informações, leia! Não conseguiu encontrar? Aí sim você pergunta no tópico, simples e objetivo.

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

14/01/2014, 15:21:10 via Web

Ah, e você nem sabe a minha idade, por que diz que eu estou novo? Hahahahaha

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

david rafael
  • Posts no fórum: 15

14/01/2014, 15:31:08 via Web

fiz sim, instalei por cima da stock deodex

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

14/01/2014, 17:48:48 via Web

david rafael
fiz sim, instalei por cima da stock deodex

Entre em modo recovery e faça todos os wipes novamente (factory/cache/dalvik) e reinstale a rom. Se o erro permanecer sugiro que instale alguma outra CM, a CM 10.2 por exemplo, para ver se ainda ocorre.

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Silas J.
  • Posts no fórum: 35

14/01/2014, 19:03:29 via App

Cara, acho q o João tá certo, se o cara quer aprender uma coisa de verdade tem q correr atrás sozinho mesmo, tem q perguntar nas últimas , tem mt preguiçoso perguntando kkk
Kd a inteligência d vcs e a criatividade? u.u

Conta desativadaAdenilson Molmelstet

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

14/01/2014, 19:13:50 via Web

Silas J.
Cara, acho q o João tá certo, se o cara quer aprender uma coisa de verdade tem q correr atrás sozinho mesmo, tem q perguntar nas últimas , tem mt preguiçoso perguntando kkk
Kd a inteligência d vcs e a criatividade? u.u

Né, mas o pessoal quer tudo de mão beijada, sem correr atrás, triste viu huahuahu

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Adenilson Molmelstet

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

14/01/2014, 19:17:18 via Web

Silas J.
Cara, acho q o João tá certo, se o cara quer aprender uma coisa de verdade tem q correr atrás sozinho mesmo, tem q perguntar nas últimas , tem mt preguiçoso perguntando kkk
Kd a inteligência d vcs e a criatividade? u.u

kra nao quero entra em discussao de vcs para saberem quem esta certo ou errado, se o kra fosse correr atras da resposta sem perguntar, entao pra q existe um forum? e so ir la no Google e pesquisar, entao vamo para de besteira com essa briga ai q o forum nao e feito disso e feito pra se discutir algo relacionado a postagem, se aqui tem moderadores, entao eles que cuidem das respostas mau dadas pelos usuarios!

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

14/01/2014, 19:24:58 via Web

Joaog18
Charles Augusto
Silas J.
Cara, acho q o João tá certo, se o cara quer aprender uma coisa de verdade tem q correr atrás sozinho mesmo, tem q perguntar nas últimas , tem mt preguiçoso perguntando kkk
Kd a inteligência d vcs e a criatividade? u.u

kra nao quero entra em discussao de vcs para saberem quem esta certo ou errado, se o kra fosse correr atras da resposta sem perguntar, entao pra q existe um forum? e so ir la no Google e pesquisar, entao vamo para de besteira com essa briga ai q o forum nao e feito disso e feito pra se discutir algo relacionado a postagem, se aqui tem moderadores, entao eles que cuidem das respostas mau dadas pelos usuarios!

A questão não é essa velho, é que tem muita gente que só sabe perguntar e perguntar e perguntar, sendo que a resposta está a dois posts acima. Isso que é o foda haha. Tem uma hora que você não vai ter ninguém para perguntar e vai ter que se virar sozinho, é a vida...

rapaiz sem querer ser mau interpretado, mais tipo e so fazer igual no xda, quando alguem fizer uma pergunta ja respondida e so ignorar ou dizer pro kra "Ja foi respondida" simples assim kkkk relaxa ai joao, TPM se estressar muito da hemorragia

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

14/01/2014, 19:25:01 via App

Joaog18
Charles Augusto
Silas J.
Cara, acho q o João tá certo, se o cara quer aprender uma coisa de verdade tem q correr atrás sozinho mesmo, tem q perguntar nas últimas , tem mt preguiçoso perguntando kkk
Kd a inteligência d vcs e a criatividade? u.u

kra nao quero entra em discussao de vcs para saberem quem esta certo ou errado, se o kra fosse correr atras da resposta sem perguntar, entao pra q existe um forum? e so ir la no Google e pesquisar, entao vamo para de besteira com essa briga ai q o forum nao e feito disso e feito pra se discutir algo relacionado a postagem, se aqui tem moderadores, entao eles que cuidem das respostas mau dadas pelos usuarios!

A questão não é essa velho, é que tem muita gente que só sabe perguntar e perguntar e perguntar, sendo que a resposta está a dois posts acima. Isso que é o foda haha. Tem uma hora que você não vai ter ninguém para perguntar e vai ter que se virar sozinho, é a vida...
Eu concordo com Vc, perguntas idiotas e repetidas tem muitas aqui. Mais ignore não é dando uma mal resposta que vai resolver. O cara vai se tocar quando a pergunta dele não for respondida.

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

14/01/2014, 19:26:13 via Web

KBÇA
Joaog18
Charles Augusto
Silas J.
Cara, acho q o João tá certo, se o cara quer aprender uma coisa de verdade tem q correr atrás sozinho mesmo, tem q perguntar nas últimas , tem mt preguiçoso perguntando kkk
Kd a inteligência d vcs e a criatividade? u.u

kra nao quero entra em discussao de vcs para saberem quem esta certo ou errado, se o kra fosse correr atras da resposta sem perguntar, entao pra q existe um forum? e so ir la no Google e pesquisar, entao vamo para de besteira com essa briga ai q o forum nao e feito disso e feito pra se discutir algo relacionado a postagem, se aqui tem moderadores, entao eles que cuidem das respostas mau dadas pelos usuarios!

A questão não é essa velho, é que tem muita gente que só sabe perguntar e perguntar e perguntar, sendo que a resposta está a dois posts acima. Isso que é o foda haha. Tem uma hora que você não vai ter ninguém para perguntar e vai ter que se virar sozinho, é a vida...
Eu concordo com Vc, perguntas idiotas e repetidas tem muitas aqui. Mais ignore não é dando uma mal resposta que vai resolver. O cara vai se tocar quando a pergunta dele não for respondida.

eu acabei de responder isso kkkkk Agora da pro casal parar de discuti a relação aqui no topico e a gnt volta a discutir sobre a rom???? kkkkkkk zueira galera :grin:

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

14/01/2014, 19:29:13 via Web

Voltem uma página e vejam o que acontece quando você ignora uma pessoa :)
Depois eu sou estérico aqui

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Josué dos Santos J.
  • Posts no fórum: 110

15/01/2014, 11:19:09 via App

Gente como ativo o ART?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

15/01/2014, 11:35:01 via Web

Josué dos Santos J.
Gente como ativo o ART?

Configracoes >> Opcoes do desenvolvedor >> tempo de execução

Lembrando que isso ta com bug e ta consumindo bastante bateria

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

15/01/2014, 14:06:23 via Web

Charles Augusto
Josué dos Santos J.
Gente como ativo o ART?

Configracoes >> Opcoes do desenvolvedor >> tempo de execução

Lembrando que isso ta com bug e ta consumindo bastante bateria

Nem tá com bug. Só os primeiros usos usa bastante bateria, depois já estabiliza.

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Josué dos Santos J.
  • Posts no fórum: 110

15/01/2014, 14:46:49 via App

Joaog18
Charles Augusto
Josué dos Santos J.
Gente como ativo o ART?

Configracoes >> Opcoes do desenvolvedor >> tempo de execução

Lembrando que isso ta com bug e ta consumindo bastante bateria

Nem tá com bug. Só os primeiros usos usa bastante bateria, depois já estabiliza.
mas o meu não aparece essa opções de desenvolvedor

Josué dos Santos J.
  • Posts no fórum: 110

15/01/2014, 14:53:07 via Web




Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

15/01/2014, 14:56:02 via App

Josué dos Santos J.
Joaog18
Charles Augusto
Josué dos Santos J.
Gente como ativo o ART?

Configracoes >> Opcoes do desenvolvedor >> tempo de execução

Lembrando que isso ta com bug e ta consumindo bastante bateria

Nem tá com bug. Só os primeiros usos usa bastante bateria, depois já estabiliza.
mas o meu não aparece essa opções de desenvolvedor
Vai conf. > sobre o telefone > e clica7 vezes num item lá dai ativa (não eh pra fazer no versão Android,so nos outros.

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

15/01/2014, 14:58:19 via App

agora lembrei, eh so clicar 7x rápido no n° da compilação

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

15/01/2014, 15:03:40 via App

Alguém já viu a omni 4.4.2 do shaan no Goomanager? Alguém já testou ou já tem tópico.

Josué dos Santos J.
  • Posts no fórum: 110

15/01/2014, 15:27:54 via App

Arthur S.
agora lembrei, eh so clicar 7x rápido no n° da compilação
Obrigado
agora apareceu ;)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

15/01/2014, 15:48:18 via Web

Max Marcus
Alguém já viu a omni 4.4.2 do shaan no Goomanager? Alguém já testou ou já tem tópico.

Se e do Shaaan nem compensa testar, alem das Roms dele serem completamente bugadas, ele nao termina nenhum trabalho q começa então nem vale a pena instalar, mais se alguem quiser vai em frente

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

15/01/2014, 15:48:59 via Web

Max Marcus
Alguém já viu a omni 4.4.2 do shaan no Goomanager? Alguém já testou ou já tem tópico.

Se e do Shaaan nem compensa testar, alem das Roms dele serem completamente bugadas, ele nao termina nenhum trabalho q começa então nem vale a pena instalar, mais se alguem quiser vai em frente

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

15/01/2014, 16:21:03 via Web

Max Marcus
Alguém já viu a omni 4.4.2 do shaan no Goomanager? Alguém já testou ou já tem tópico.

Já testei, mesmos bugs da CM 11 do TC.

Sem omx, camera, etc...

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Tiago Santos
  • Posts no fórum: 34

15/01/2014, 20:27:28 via Web

estou com a build 2, quais wipes tenho que fazer para instalar a build 4?

Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

15/01/2014, 20:50:54 via Web

Tiago Santos
estou com a build 2, quais wipes tenho que fazer para instalar a build 4?
Cache/Dalvik e pode fleshar :)

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Silas J.
  • Posts no fórum: 35

15/01/2014, 22:10:22 via Web

Dan Araujo
Tiago Santos
estou com a build 2, quais wipes tenho que fazer para instalar a build 4?
Cache/Dalvik e pode fleshar :)
Tenho uma dúvida, o que é ''fleshar''? 8o

Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

15/01/2014, 22:14:00 via Web

Silas J.
Tenho uma dúvida, o que é ''fleshar''? 8o
Rodar o ZIP no recovery pra instalar

— alterado em 15/01/2014, 22:15:19

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Christian Zonta
  • Posts no fórum: 2

15/01/2014, 22:40:42 via App

to com um bug no WiFi cada vez que chego em casa pra reconectar ele na minha rede tenho que reiniciar alguem sabe algum fix pra consertar?

Silas J.
  • Posts no fórum: 35

15/01/2014, 22:47:11 via Web

Pq não consigo fazer um comentário por citação? aparece isso:
8o
Ocorreu um erro! (Por favor, preencha os campos obrigatórios)
Mensagem:A sua contribuição apresenta conteúdo não autorizado.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

15/01/2014, 23:04:44 via Web

Silas J.
Pq não consigo fazer um comentário por citação? aparece isso:
8o
Ocorreu um erro! (Por favor, preencha os campos obrigatórios)
Mensagem:A sua contribuição apresenta conteúdo não autorizado.

A gente relata tantos bugs q o fórum fico com inveja e ta bugando tbm kkkkkkkkkk haja Bug ta loco :unsure:

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

16/01/2014, 01:16:28 via Web

Christian Zonta
to com um bug no WiFi cada vez que chego em casa pra reconectar ele na minha rede tenho que reiniciar alguem sabe algum fix pra consertar?

Configurações > Ative o bluetooth > Ative o wifi > Desative o bluetooth

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

ROBSON CADETE
  • Posts no fórum: 26

16/01/2014, 15:58:21 via Web

Joaog18 eu to com um problema no viva voz ele ta muito baixo como posso resolver isso amigo?

Pauloxjunior
  • Posts no fórum: 12

16/01/2014, 17:47:49 via App

esse eh um bug da CM11 ROBSON, tenta baixar e depois aumentar o volume durante a ligação.

— alterado em 16/01/2014, 17:48:26

ROBSON CADETE
  • Posts no fórum: 26

16/01/2014, 17:51:54 via Web

Valeu Pauloxjunior vou fazer isso pra ve muito obrigado cara.

Josué dos Santos J.
  • Posts no fórum: 110

16/01/2014, 18:37:43 via App

Pauloxjunior
esse eh um bug da CM11 ROBSON, tenta baixar e depois aumentar o volume durante a ligação.
Aqui no meu eu faço isso e funciona
eu ativo o viva voz e depois aumento o volume que ai sim ativa o viva voz

Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

16/01/2014, 18:37:50 via Web

Isso, já virou mania eu apertar volume pra baixo e depois para cima, esse problema vem desde a CM 10.1 haha

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Arthur Leandro Almeida
  • Posts no fórum: 31

16/01/2014, 23:51:19 via Web

Pessoal, estou com um problema com essa ROM. Instalei o Titanium Backup pra restaurar meus dados e este não inicia corretamente, então entrei no SuperSU pra ver como tava o ROOT e recebi a mensagem "Não existe nenhum binário do SU instalado, e o superSU não consegue instala-lo.".

O que pode ser??

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

16/01/2014, 23:58:24 via Web

Arthur Leandro Almeida
Pessoal, estou com um problema com essa ROM. Instalei o Titanium Backup pra restaurar meus dados e este não inicia corretamente, então entrei no SuperSU pra ver como tava o ROOT e recebi a mensagem "Não existe nenhum binário do SU instalado, e o superSU não consegue instala-lo.".

O que pode ser??

na hora q vc instalo o SuperSu ele pergunto qual kernel vc usava se era o normal(rom stock) ou TWRP, na certa vc selecionou o normal, ai o supersu atualizo o binario errado :bashful:

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Arthur Leandro Almeida
  • Posts no fórum: 31

17/01/2014, 00:00:58 via Web

Eu não instalei não, parece que já vem na ROM.
Quando clica no app ele já manda essa mensagem direto, não pede pra atualizar.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

17/01/2014, 00:07:20 via Web

Arthur Leandro Almeida
Eu não instalei não, parece que já vem na ROM.
Quando clica no app ele já manda essa mensagem direto, não pede pra atualizar.

Uai, nao sei se o joao boto ele nessa rom, vc tinha ele em outra rom q vc usava??? talvez vc nao fez o wipe pra resetar os apps quando veio de outra rom, faz o seguinte, desinstala ele e instala novamente pela Google Play

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

17/01/2014, 00:10:00 via Web

A rom já tem Super User basta entrar nas configurações e tem a opção "Super User" é nativo da CM

Edit: restaurar dados de roms diferentes pode dar conflitos então não é muito recomendado

— alterado em 17/01/2014, 00:12:22

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

17/01/2014, 00:12:29 via Web

Dan Araujo
A rom já tem Super User basta entrar nas configurações e tem a opção "Super User" é nativo da CM

mais o erro dele ta parecendo o de um update de uma rom antiga, bom pelo que ele ta dizendo eu to deduzindo isso :grin:

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

17/01/2014, 00:15:39 via Web

Charles Augusto
Dan Araujo
A rom já tem Super User basta entrar nas configurações e tem a opção "Super User" é nativo da CM

mais o erro dele ta parecendo o de um update de uma rom antiga, bom pelo que ele ta dizendo eu to deduzindo isso :grin:
Pelo que eu vi ele restauro dados de outra rom que ele usava pra essa e o APP superSU veio junto ou seja pode ter dado conflito ou apenas o superSU reconheceu que já tem root e não funciona.

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1