Samsung Galaxy S2 Lite — Botão home não funciona, alguma outra forma de entrar em modo recovery/download?

  • Respostas:8
  • Respondido
Michelle S.
  • Posts no fórum: 35

08/01/2014, 02:20:10 via Web

Gente, sei que todos vão me dizer pra ir numa assistência técnica ou que simplesmente meu aparelho já era, rs, mas eu já sei disso, então, deixa eu explicar. Alguém sabe alguma forma de resetar o aparelho por um comando do computador? Já perdi minhas esperanças, estou com o celular parado a um mês, simplesmente porque meu botão home não funciona e por isso não consigo entrar em modo recovery, mas a pior parte é que ele tá no boot/loop infinito, e isso só se resolve resetando ele, alguém sabe por um acaso como dar o reset pelo computador? :(

OBS: Já perdi a garantia, e me cobraram 500 reais pra trocar o botão, só isso.

— alterado em 08/01/2014, 02:24:16

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 201

08/01/2014, 02:23:14 via App

tente usar o fone de ouvido utilize aquele botão de fazer chama do fone no lugar do botão home em alguns aparelhos como o l3 dual sim funciona

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 201

08/01/2014, 02:24:40 via App

acredito que 500 reais e um roubo me cobraram 100 reais para arrumar todos os botões físicos de um aparelho que minha mulher tinha

Responder
Michelle S.
  • Posts no fórum: 35

08/01/2014, 02:27:01 via Web

Isso é um roubo absurdo! Com 500 R$ eu compro um novo, mas me faltam 500 reais pra fazer isso, rs'

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 201

08/01/2014, 02:31:56 via App

então tenta ai e depois nos dis oque aparece na maioria dos LG e motorolas que tentei consegui mas nunca tentei em um samsung

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

08/01/2014, 02:56:11 via Web

Tá mais na garantia não né? Tinha tanta ideia pra fazer se tivesse ainda :(

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/01/2014, 19:20:31 via Web

ola´, tu pode forçar o aparelho a entrar em modo download, utilizando o jig, olha esse video que mostra como fabricar um, ou ti pode comprar no mercado livre, a ultima vez que vi tava 20 reais um pacote com 5 parece.

https://www.youtube.com/watch?v=WvOqb2WKCuU

mas o preço que te cobraram é um abuso, leva em outra eletronica se tu nao conseguir.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Eduardo HenriqueMichelle S.

Responder
Daniel Silva
  • Posts no fórum: 1

18/01/2016, 01:17:12 via Web

eu tenho uma maneira pelo próprio celular mas vc n falou o modelo do celular depende do modelo

Responder
João Fernandes
  • Posts no fórum: 1

01/04/2016, 00:08:09 via Web

Meu S2 GT19100,acho que deu problema no botão home,mas será que tem como resetar ou colocar em modo download de outra forma que não precise do botão?

Responder