atualizaçao android

  • Respostas:3
Nathan Fonseca
  • Posts no fórum: 5

08/01/2014, 19:55:54 via App

alguem sabe quando vai sair a att para o d1 do kitkat ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/01/2014, 05:57:35 via App

ainda não temos previsão.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rennan V.
  • Posts no fórum: 1

14/01/2014, 18:43:07 via Web

boa tarde, amigos estou com um problema. meu cel esta pedindo pra fazer uma nova atualização do sistema. ( é um sony xperia Zq ) ele tem o 10.31.A.2.67 estao pedindo pra colocar o 10.4.B.0.569 só que eu nao entendo nada disso, e estou com medo de fazer essa atualização,( PERDER DADOS, CONTATOS, FOTOS E ETC...) ate tentei uma vez por wi fii, so que estava demorando muito e resolvi cancelar o download. será que posso fazer essa atualização e como seria mais facio pra mim conseguir fazer isso sozinho?? obrigado !!

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

14/01/2014, 18:46:28 via App

Rennan V.
boa tarde, amigos estou com um problema. meu cel esta pedindo pra fazer uma nova atualização do sistema. ( é um sony xperia Zq ) ele tem o 10.31.A.2.67 estao pedindo pra colocar o 10.4.B.0.569 só que eu nao entendo nada disso, e estou com medo de fazer essa atualização,( PERDER DADOS, CONTATOS, FOTOS E ETC...) ate tentei uma vez por wi fii, so que estava demorando muito e resolvi cancelar o download. será que posso fazer essa atualização e como seria mais facio pra mim conseguir fazer isso sozinho?? obrigado !!
a atualização pelo telefone eh a mais fácil. so baixar e reiniciar, não perde nada eu axo.

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder