Samsung Galaxy S3 — problemas durante o root !!!!!!!***

  • Respostas:4
lucas
  • Posts no fórum: 79

13/01/2014, 19:15:11 via App

galera quero muito fazer root no meu s3 , mas como sou iniciante nssas coisas não tenho certeza do que pode acontecer durante o processo . Portanto gostaria de saber, se acontecer algum problema durante o processo do root o que devo fazer?????????

Responder
lucas
  • Posts no fórum: 79

13/01/2014, 19:41:05 via App

up ..

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

13/01/2014, 20:24:23 via App

simplesmente vc terá q dar wipes se o sistema não se iniciar, ou então reinstalar a room

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

13/01/2014, 20:34:21 via Web

lucas
galera quero muito fazer root no meu s3 , mas como sou iniciante nssas coisas não tenho certeza do que pode acontecer durante o processo . Portanto gostaria de saber, se acontecer algum problema durante o processo do root o que devo fazer?????????

Muitos falam que pode danificar o celular, é mais para a pessoa agir com cautela e não acabar fazendo besteira, eu sou meio leigo nisso tbem, mais conseguir rootear e trocar a rom do meu NX4, até o kernel eu já substitui, mais não foi uma boa experiencia, então deve ler alguns tópicos sobre roots, e procurar algum tutorial que lhe deixe seguro, dai sim, bola pra frente, mais faça confiante, veja alguns videos no tube, é coisa fácil brow, boa sorte...

Abraços

— alterado em 13/01/2014, 20:35:17

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
SilaseSilvia Pereira
  • Posts no fórum: 4

14/01/2014, 22:37:52 via Web

o cara eu falo por mim! na minha opinião root e muito legal, abre margem para muitas coisas legais no seu s3! com o root não tem problema de danificar seu aparelho não, eu digo isso porque o o esquema e bem simples, eu mesmo já fiz vários roots, ate ai tudo bem só o root não tem problema não, o perigo começa quando vc quer alterar o script do aparelho ai sim vc tem q tomar muito cuidado com esses artifícios, já tive 4 modelos diferentes de smart todos eles rooteados por mim, sim já tive problemas mas grassas a todos os fóruns, tutoriais todos eles resolvidos!
faça uma pesquisa sobre seu aparelho, estude possibilidades para vc não ficar na mão, há! saiba se vc fizer o root ficara sem a garantia do seu aparelho!
gosto do root porque sou viciado em jogos! espero te ti ajudado um pouco.

Responder