Motorola Moto G — [Tutorial][Android KitKat 4.4.2] Flash do Firmware Oficial Norte-Americana para Moto G Internacional.

• Respostas:53
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 387

15/jan/2014 22:48:51 via Web

Claudnei dos Santos
Pergunta, se eu instalar a rom do kitkat do single no dual, vou ter algum problema? Sem ser o fato de ficar com apenas 1 chip? Tipo problemas de hardware ou algo assim?

Então, Claudnei, você não terá problemas com o hardware, apenas algumas funções irão ficar paralisadas, como foi o caso da minha conexão 3G, mas nada que reflita em quebra do hardware. Porém, eu não instalei uma ROM single chip em um celular dual chip, quem pode te dar mais informações é o nosso querido Rodrigo Cavalcanti.

Abraços,

Camila Rinaldi

• Posts no fórum: 288

15/jan/2014 23:37:13 via Web

Camila Rinaldi
Claudnei dos Santos
Pergunta, se eu instalar a rom do kitkat do single no dual, vou ter algum problema? Sem ser o fato de ficar com apenas 1 chip? Tipo problemas de hardware ou algo assim?

Então, Claudnei, você não terá problemas com o hardware, apenas algumas funções irão ficar paralisadas, como foi o caso da minha conexão 3G, mas nada que reflita em quebra do hardware. Porém, eu não instalei uma ROM single chip em um celular dual chip, quem pode te dar mais informações é o nosso querido Rodrigo Cavalcanti.

Abraços,

Eu instalei uma Rom single sim no meu moto g Dual e esta tudo otimo, nenhum problema. Mas a ROM que eu instalei foi uma retail do Brasil mesmo.

Estudante de Sistema de Informação.

15/jan/2014 23:52:14 via Web

Rodrigo Cavalcanti
Arthur S.
Mas não teria um jeito de alterar a freqüência do 3g?
Estranho... eu fiz o mesmo procedimento 1 semana atrás e meu 3G ta funcionando normal ! Seu celular é single né?

Já atualizou o seu para o kitkat com essa Rom da camila ?

16/jan/2014 0:31:11 via Web

Não deu certo, meu celular sai da tela do logo da motorola e vai para o recovery =s

Obs. Voltei para rom antiga instalando pelo tutorial do jeferson, Não to conseguindo por esse medoto não camila =s

— alterado em 16/jan/2014 0:54:47

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

16/jan/2014 5:03:01 via Web

Péricles Adonis
Não deu certo, meu celular sai da tela do logo da motorola e vai para o recovery =s

Obs. Voltei para rom antiga instalando pelo tutorial do jeferson, Não to conseguindo por esse medoto não camila =s
olá, esse métodoé só par aquem baixar o arquivo xml, quem baixar o arquivo .tar tem que ser pelo, outro método mesmo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

16/jan/2014 5:03:43 via Web

Claudnei dos Santos
instalei o kitkat e agora nenhum chip funciona, o que faco?
olá, utiliza o outro tutorial e reintala a rom no teu aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

16/jan/2014 5:04:20 via Web

jefferson h.
Péricles Adonis

olá, esse métodoé só par aquem baixar o arquivo xml, quem baixar o arquivo .tar tem que ser pelo, outro método mesmo.

O arquivo da ROM US era em xml. Acho que tem que ta com o bootloader desbloqueado nesse caso aqui.

• Posts no fórum: 150

16/jan/2014 11:50:18 via Web

jefferson h.
Claudnei dos Santos
instalei o kitkat e agora nenhum chip funciona, o que faco?
olá, utiliza o outro tutorial e reintala a rom no teu aparelho.
Então, eu fiz, mas nao deu certo. Ele dava uma mensagem de erro. Ai achei um tutorial com uma outra forma, e com o flashall alterado, ai funcionou. Mas penei bastante ate conseguir, hehehe.
  • Posts no fórum: 1.239

16/jan/2014 21:02:19 via Web

Olá, boa tarde a todos.

Hoje resolvi criar um tutorial para ajudar vocês com a instalação do 4.4.2 no Moto G, no meu caso, usando a stock alemã que funcionou perfeitamente com o 3G e a rede daqui, mas, como minha conta é nova, infelizmente não posso postar nenhum link, algum moderador poderia me ajudar com isso?

— alterado em 16/jan/2014 21:02:34

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 1.812

16/jan/2014 22:12:12 via App

Gildásio Zeth
Olá, boa tarde a todos.

Hoje resolvi criar um tutorial para ajudar vocês com a instalação do 4.4.2 no Moto G, no meu caso, usando a stock alemã que funcionou perfeitamente com o 3G e a rede daqui, mas, como minha conta é nova, infelizmente não posso postar nenhum link, algum moderador poderia me ajudar com isso?
posta sem o http.

Nexus 5 / Trincado 😭📱
Android 7.1.2 🚩
LineageOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

16/jan/2014 22:15:16 via Web

Arthur S.
posta sem o http.

Já fiz isso, mas aparece "A sua contribuição apresenta conteúdo não autorizado."

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 1.812

16/jan/2014 22:43:26 via App

Gildásio Zeth
Arthur S.
posta sem o http.

Já fiz isso, mas aparece "A sua contribuição apresenta conteúdo não autorizado."
sem www então,ou então troca o .com para .cm

Nexus 5 / Trincado 😭📱
Android 7.1.2 🚩
LineageOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

16/jan/2014 22:58:20 via Web

Arthur S.
sem www então,ou então troca o .com para .cm

Continua com o mesmo problema. :/
Acho que tem a ver com meus poucos posts, logo acho que poderei postar o tópico.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

17/jan/2014 1:55:42 via Web

Nope. É apenas o método que fiz para instalar o 4.4.2 no XT1033 sem nenhum problema. Sendo ambos do mesmo modem, supus que funcione também no XT1032, por logo depois da atualização, meu dispositivo ficou identificado como o 32.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

17/jan/2014 1:57:51 via Web

Gildásio Z.
Nope. É apenas o método que fiz para instalar o 4.4.2 no XT1033 sem nenhum problema. Sendo ambos do mesmo modem, supus que funcione também no XT1032, por logo depois da atualização, meu dispositivo ficou identificado como o 32.

Eu instalei uma versao retail single no meu dual.. ficou otimo.. Mas para instalar a 4.4.2 nao sei.. Manda o link sem www e .com

• Posts no fórum: 108

17/jan/2014 2:41:33 via App

Péricles Adonis
Gildásio Z.

Eu instalei uma versao retail single no meu dual.. ficou otimo.. Mas para instalar a 4.4.2 nao sei.. Manda o link sem www e .com
eu já instalei. também consegui instalar a cm11

Motorola Moto G 2014 (XT 1064)
ROM: Cyanogenmod 12.1

17/jan/2014 4:06:25 via Web

Gustavo Garcia
APARENTEMENTE FUNCIONOU NORMAL NO MEU MOTO G XT1032 , ESTOU BAIXANDO A FIRMWARE 4.4 NESSE MOMENTO.

Vc desbloqueou o seu bootloader?