Motorola Moto G — [Tutorial][Android KitKat 4.4.2] Flash do Firmware Oficial Norte-Americana para Moto G Internacional.

  • Respostas:53
  • Sticky
Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

09/02/2014, 20:16:34 via Web

Alguem ja inventou uma maneira de fazer root sem desbloquear o bootloader ou desbloquear o bootloader sem ser pelo site da motorola ?

Estudante de Sistema de Informação.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

09/02/2014, 20:41:14 via Web

Péricles Adônis
Alguem ja inventou uma maneira de fazer root sem desbloquear o bootloader ou desbloquear o bootloader sem ser pelo site da motorola ?

Ainda não. :/

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Felipe Augusto
  • Posts no fórum: 11

12/02/2014, 03:55:37 via Web

Pra mim não apareceu a atualização via OTA. Como faço para fazer o flash da versão OTA oficial update.zip - EUA global? Vi o tutorial no link que a Camila deixou mas não entendi muito. alguem pode me ajudar?

Responder
CDS
  • Posts no fórum: 150

12/02/2014, 12:26:08 via Web

Felipe Augusto
Pra mim não apareceu a atualização via OTA. Como faço para fazer o flash da versão OTA oficial update.zip - EUA global? Vi o tutorial no link que a Camila deixou mas não entendi muito. alguem pode me ajudar?
Não atualize pra dos EUA, não vai ter sinal, falo por experiencia propria, tem um outro tutorial da kitkat brasileira aqui mesmo no forum, feito pelo Gildazio, faz esse que funciona tudo.

Responder