Motorola Moto G — [Informativo] Moto G Google Play Edition.

  • Respostas:9
  • Respondido
Aldenizio F.
  • Posts no fórum: 37

15/01/2014, 00:52:25 via App

Fala galera, viram essa? Nosso mid-range ganhou uma edição da google assim como os tops de linha, boa demais essa nova era da motorola, e nós é que ganhamos com isso, além do suporte direto da própria google, agora temos um Android totalmente puro. O problema é, essa versão está disponível somente nos EUA, mas nada que alguém (Camila Rinaldi) não resolva, através de um flash da ROM num é? Lembrando que ele já sai de fábrica atualizado pro KitKat.

— alterado em 17/01/2014, 12:02:28 alterado por moderador

L. Schefer

Responder
Thiago19
  • Posts no fórum: 139

15/01/2014, 01:32:22 via App

sinceramente google play edition achei meio forçado se o sistema já é puro.

Responder
Aldenizio F.
  • Posts no fórum: 37

15/01/2014, 02:01:58 via App

Tiago, não acho forçado, pois as atualizações chegam mais rápido as google edition, vide o caso dos htc one e galaxy s4, que receberam suas atualizações poucas semanas após os nexus.

Responder
Daniel Bocchi
  • Posts no fórum: 50

15/01/2014, 04:32:53 via Web

Na verdade acho que é uma desvantagem, a diferença seria qual? Eles retirariam os aplicativos motocare e moto assist?
Quanto a atualizações tanto Moto X, quanto Moto G receberam o Kitkat, se não junto, um pouco depois das Google Edition, não sei se compraria uma google ed. de algum dispositivo da família moto, afinal o que tem da Motorola nele é muito positivo.
Mas é subjetivo. Obrigado pela informação, pode disponibilizar o link da info?

Abraço

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 108

15/01/2014, 12:33:40 via App

Dan B.
Na verdade acho que é uma desvantagem, a diferença seria qual? Eles retirariam os aplicativos motocare e moto assist?
Quanto a atualizações tanto Moto X, quanto Moto G receberam o Kitkat, se não junto, um pouco depois das Google Edition, não sei se compraria uma google ed. de algum dispositivo da família moto, afinal o que tem da Motorola nele é muito positivo.
Mas é subjetivo. Obrigado pela informação, pode disponibilizar o link da info?

Abraço
o ponto forte do gpe é que ele recebe as atualizações antes, logo após a linha nexus.

Motorola Moto G 2014 (XT 1064)
ROM: Cyanogenmod 12.1

Responder
Adson M.
  • Posts no fórum: 48

15/01/2014, 13:13:12 via Web

Meu modelo é o dual-chip, difícil ter esperança em algo relacionado.
Seria uma boa já que o Assist é incompleto no Moto G, não sentiria tanta falta desse recurso.

Responder
Thiago19
  • Posts no fórum: 139

15/01/2014, 13:58:55 via App

se a motorola é da google, acho que isso por sí próprio já se equipara a uma versão gpe.

Responder
Aldenizio F.
  • Posts no fórum: 37

15/01/2014, 22:12:30 via App

Dan B.
Na verdade acho que é uma desvantagem, a diferença seria qual? Eles retirariam os aplicativos motocare e moto assist?
Quanto a atualizações tanto Moto X, quanto Moto G receberam o Kitkat, se não junto, um pouco depois das Google Edition, não sei se compraria uma google ed. de algum dispositivo da família moto, afinal o que tem da Motorola nele é muito positivo.
Mas é subjetivo. Obrigado pela informação, pode disponibilizar o link da info?

Abraço

Amigo perdão, mas não posso, não tenho dez posts no fórum, sou novato :) Mas o próprio Androidpit também falou algo.

Responder
Daniel Bocchi
  • Posts no fórum: 50

16/01/2014, 01:35:40 via Web

Aldenizio Freitas
Dan B.
Na verdade acho que é uma desvantagem, a diferença seria qual? Eles retirariam os aplicativos motocare e moto assist?
Quanto a atualizações tanto Moto X, quanto Moto G receberam o Kitkat, se não junto, um pouco depois das Google Edition, não sei se compraria uma google ed. de algum dispositivo da família moto, afinal o que tem da Motorola nele é muito positivo.
Mas é subjetivo. Obrigado pela informação, pode disponibilizar o link da info?

Abraço

Amigo perdão, mas não posso, não tenho dez posts no fórum, sou novato :) Mas o próprio Androidpit também falou algo.


Valeu cara, achei ontem mesmo.
Obrigadão.

Aldenizio F.

Responder