Motorola Moto G — [Dica] Hard Reset no Moto G [Qualquer versão]

• Respostas:35
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

25/dez/2015 20:44:46 via Web

O PROCEDIMENTO DE EXECUTAR O HARD RESET.BAT NÃO FAZ NADA. FALA QUE FOI ATIVADO COM SUCESSO, MAS NÃO REALIZA NENHUMA FUNÇÃO NO APARELHO

25/dez/2015 20:48:25 via Web

Este procedimento não resulta em nada. O RECOVERY.BAT diz que está executando normalmente, MAS NÃO ACONTECE NADA NO APARELHO. SEGUI TODAS AS ETAPAS.

• Posts no fórum: 33

12/jan/2016 8:15:35 via Web

Eu faço a remoção do email, conta google de qualquer celular!
chama no whats: 34991078791
Ou na minha pagina. www.facebook.com/desbloqueiocontagoogle
Desbloqueio rapido, tudo remoamente online para qualquer lugar do brasil!

• Posts no fórum: 1

10/fev/2016 17:08:58 via Web

boa tarde eu nao estou conseguindo formatar meu celular o arquivo hard reset nao abaixa no meu pc
e o meu celular nao entra na tela norml ta na tela inicial pedindo um email e eu esqueci.o que poso fazer.

23/abr/2016 22:55:37 via Web

Muito obrigado. Embora no terceiro passo diga para ativar a depuração USB no celular, o que seria impossível no meu caso, pois o meu não ligava, fiz os outros passos e iniciei o hardreset.bat do computador. O celular estava na tela de prompt onde aparece recovery, mas simplesmente executando o hardreset pelo computador, a mágica foi feita sem precisar fazer nada pelo celular. Agora reiniciou e já estou reconfigurando as minhas contas no aparelho. Espero que tenha funcionado. É sempre bom lembrar que todos tenham backups de seus dados na nuvem, usando google drive ou dropbox, por exemplo, como é o meu caso, pois vou poder recuperar contatos, fotos, etc.

23/abr/2016 23:18:58 via Web

Pois é, também fiquei, mas como mais gente tinha feito e dado certo mandei ver, só que mandei ver mandando executar o hard reset via PC e a mágica aconteceu também. A minha situação era pior, não ligava nem a pau e ao tentar o recovery do celular nada acontecia, nem aparecia o bonequinho android

• Posts no fórum: 33

2/jun/2016 3:00:09 via Web

já fiz esse tutorial e outros tbm e meu aparelho não reseta nunca, e até apereçe o okay a cada comando, não sei mais o q fazer

21/jun/2016 2:44:16 via Web

Então estou tentando fazer reboot no meu moto g 1033 que ja ta com o bootloader desbloqueado, mas no modo recovery ele n tem nenhum comando (ja tentei clicar no botão power e no volume + e soltar e nada) tento fazer pelo terminal mas meu not n reconhece meu celu ja liguei a depouração tentei desliga e ligar novamente a depuração tentei desliga e liga novamente o modo desenvolvedor e reiniciar meu celu ja tentei tanto no modo mtp quanto ptp e nada de ser reconhecido pelo not ja instalei os drivers da motorola e nada n sei mais oq fazer alguma sugestão?

9/mar/2017 17:42:23 via Web

tambem estou com esse mesmo erro , se eu conseguisse instalar uma custom recovery ,talvez o reset seria sem erro, isso é particao corrompida

3/abr/2017 5:11:28 via Web

olá, no meu caso, o computador não reconhece o aparelho, ou vice e versa, no meu moto g 2013 xt1032 entra em modo flash, porem quando conecto no meu notebook, ele nao mostra "usb conected" e eu não me lembro se deixei a depuração ativada ou não.... ele está em modo de bootloop e n da pra eu checar se esta em depuração ativada ou não...