Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 24

16/mai/2014 1:13:02 via Web

thiago silva

E aí amigo, beleza? Tem um app de mensagens igual o da cm, coloca no play store o nome, isliding Sms cm , é um azul, funciona super perfeito,

A app é boa, mas tbm nao da a opção de escolher de qual chip mandar a msg... Ou eu não soube configurar?

• Posts no fórum: 91

16/mai/2014 15:18:07 via Web

Acho interessante os assuntos que surgem aqui paralelos, mas não vamos esquecer de entrar aqui pra perguntrar responder e comentar sobre a CM, principalmente sobre as ultimas nightlys, como está referente as anteriores e tal...
Eu a cada 4 dias instalo a mais recente,não dá pra instalar todo dia, mas se nós nos alterarmos e compartilharmos as informações facilita estar sempre informado. Estou instalando a de hoje dia 16, comentarei sobre mais a noite...

• Posts no fórum: 278

16/mai/2014 15:56:12 via Web

Alguem sabe como fazer o 3g funcionar no xt1033 na ultima nightly? aqui so fica em 2g

— alterado em 16/mai/2014 16:14:33

16/mai/2014 16:25:51 via Web

Matheusgesser

alguém pode dizer se a cm do dia 16/05 ta com bug ?

estou usando ela e esta bem estavel nada de travadas tudo bem tranquilo XT1033 dual

16/mai/2014 16:27:11 via Web

na rom stock quano o meu chip que utilizo internet esta no slot 2 aparece H+ porem na CM11 fica sempre em E ai descobri que na CM11 so funciona o h+ no slot 1.

isso é normal?

• Posts no fórum: 21

16/mai/2014 16:28:53 via App

James Balbo

na rom stock quano o meu chip que utilizo internet esta no slot 2 aparece H+ porem na CM11 fica sempre em E ai descobri que na CM11 so funciona o h+ no slot 1.

isso é normal?

na cm eu uso o slot 1 e funciona normal ,porem nunca testei o 3g no slot 2

16/mai/2014 16:31:34 via Web

Matheusgesser

James Balbo

isso é normal?

Então achei estranho porque na rom stock sempre aparece H+ mesmo no slot 2, to achendo que a rom stoque esta equivocada e na verade funciona apenas E no slot 2 mas ela mostra H+ enganando assim o usuario

16/mai/2014 16:32:22 via Web

tb não estou conseguindo instalar o OI MAPAS da a menssagem "o arquivo do pacote tem um manifesto incorreto" alguem tem alguma solução?

• Posts no fórum: 9

16/mai/2014 16:32:27 via Web

Instalei a CM 11 no meu aparelho XT 1033, alguém poderia me informar onde acho a configuração para retirar a chamada restrita (sem ID), já procurei em todos os lugares!!

16/mai/2014 16:35:51 via App

James Balbo

Matheusgesser

James Balbo

isso é normal?

Então achei estranho porque na rom stock sempre aparece H+ mesmo no slot 2, to achendo que a rom stoque esta equivocada e na verade funciona apenas E no slot 2 mas ela mostra H+ enganando assim o usuario

da uma olhada nas preferências de rede do sim,acabei de olhar aqui e o slot 2 ta somendo como Edge enquanto o slot 1 H+ e Edge

16/mai/2014 16:37:51 via App

James Balbo

tb não estou conseguindo instalar o OI MAPAS da a menssagem "o arquivo do pacote tem um manifesto incorreto" alguem tem alguma solução?

não sei sobre ,porem o Waze é melhor que o OI MAPAS ..testei ambos e ainda no Waze fala do transito no local

16/mai/2014 16:38:53 via Web

Matheusgesser

James Balbo

Matheusgesser

James Balbo

isso é normal?

da uma olhada nas preferências de rede do sim,acabei de olhar aqui e o slot 2 ta somendo como Edge enquanto o slot 1 H+ e Edge

pode me descrever o caminho para chegar nestas configurações? olhei aqui mas não achei nada sobre edge ou H+

16/mai/2014 16:44:02 via App

James Balbo

Matheusgesser

pode me descrever o caminho para chegar nestas configurações? olhei aqui mas não achei nada sobre edge ou H+

configurações> redes moveis >sim 2 > tipo de rede preferencial e escolhe o CDMA/EvDO/GSM/WCDMA

16/mai/2014 16:46:21 via Web

Matheusgesser

James Balbo

Matheusgesser

configurações> redes moveis >sim 2 > tipo de rede preferencial e escolhe o CDMA/EvDO/GSM/WCDMA

Não aceita configuração, quando tento mudar ele volta para "Somente GSM" no seu funciona?

— alterado em 16/mai/2014 16:46:38

16/mai/2014 16:47:58 via App

James Balbo

Matheusgesser

James Balbo

Matheusgesser

Não aceita configuração, quando tento mudar ele volta para "Somente GSM" no seu funciona?

tenta ativar os dados moveis e tenta mudar,eu só uso o sim 2 pra receber ligação então não consigo testar

• Posts no fórum: 502

16/mai/2014 16:50:41 via Web

Alguém tira uma dúvida?

Bom, vendi meu Moto G XT1032 para comprar o Moto G LTE, que vem com slot para SD e tem 4G. Já que ele vai ter as mesma especificações essa CM poderá pegar nele?

📱 Aparelho: Moto G
🔖 Modelo: XT1040
🔄 Android: Nougat
ROM: CM14
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

16/mai/2014 16:54:15 via Web

Frogniziz

Alguém tira uma dúvida?

Bom, vendi meu Moto G XT1032 para comprar o Moto G LTE, que vem com slot para SD e tem 4G. Já que ele vai ter as mesma especificações essa CM poderá pegar nele?

Acho que terá problemas até que a CM adicione suporte a ele, De cara o 4G não ira funcionar serteza e o slot pode ter problemas tb