Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:5 070
  • Sticky
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

22/03/2014, 21:54:25 via Web

Douglas Torres
Pessoal, mal costumo postar aqui, mas quero dizer que instalei a versão de hoje do cyanogenmod 11 (22/03) e está quase perfeita, só com alguns bugs pequenos como não funcionar por completo o segundo chip, o ícone do sinal na barra de configurações rápidas não está sendo atualizado, entre outras besteirinhas.. mas de resto, está tudo muito bom, inclusive em modo ART. Funcionando as ligações, 3g, wifi, hotspot... enfim. Se quiserem uma rom mais aprimorada, esperem mais algum tempo para eles corrigirem esses problemas, caso não quiserem esperar, a versão de hoje para o XT1033 dá pra usar de boa por um tempo.
ei mais o segundo chip ,recebe ligação pelo menos?? ou ele ñ liga e nm recebe ?

Responder
Douglas Torres
  • Posts no fórum: 9

22/03/2014, 22:22:26 via Web

Aparentemente não estou tendo problemas de RAM, está tudo muito funcional. :bashful:

#####################################

Não testei se o segundo chip recebe ligações porque não tenho um segundo chip para testar, mas aparentemente o segundo chip está sendo detectado, só não sei se está funcionando perfeitamente. Porém, o primeiro chip está funcionando perfeitamente, inclusive com 3g.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

22/03/2014, 22:28:09 via Web

Douglas Torres
Aparentemente não estou tendo problemas de RAM, está tudo muito funcional. :bashful:

#####################################

Não testei se o segundo chip recebe ligações porque não tenho um segundo chip para testar, mas aparentemente o segundo chip está sendo detectado, só não sei se está funcionando perfeitamente. Porém, o primeiro chip está funcionando perfeitamente, inclusive com 3g.
Aqui quando vou fazer ligações , a tela fica preta , você tá tendo isso ?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

22/03/2014, 23:44:14 via Web

Pra quem não se importa de perder um CHIP , e quer a ROM sem bugs (tem alguns pequenos bugs) , instale a stock single sim , dps a GPE , depois a ultima CM , aqui não teve nenhum bug até agora , tá tudo perfeito :D

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

23/03/2014, 16:56:23 via Web

Alguém testou a de hoje?

Responder
Tino Malta
  • Posts no fórum: 3

23/03/2014, 18:24:51 via Web

Tentei instalar mas não consegui. Depois de instalar e fazer os wipes simplesmente ficou em bootloop e não entrou no CyanogenMod.

Responder
Lucas Daniel
  • Posts no fórum: 135

23/03/2014, 18:40:52 via App

Não se faz wipe depois O.o Instalei hoje pelo TWRP (wipe data, cache, dalvik cache e system, instalei a ROM, instalei os GApps e wipe cache e dalvik cache depois) tá de boa aqui no meu XT1032, mas ainda tem o bug da RAM.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

23/03/2014, 19:18:01 via Web

Lucas Daniel
Não se faz wipe depois O.o Instalei hoje pelo TWRP (wipe data, cache, dalvik cache e system, instalei a ROM, instalei os GApps e wipe cache e dalvik cache depois) tá de boa aqui no meu XT1032, mas ainda tem o bug da RAM.
Eu sempre formato o Internal , faço wipe cache e dalvik , pra rom ficar limpa :D

Responder
Tino Malta
  • Posts no fórum: 3

23/03/2014, 19:36:28 via Web

E alguém conseguiu fazer ligações pelos dois chips???

Responder
julio
  • Posts no fórum: 5

23/03/2014, 23:23:15 via Web

tem dois chip moto g cm11????

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

24/03/2014, 02:27:10 via Web

julio
tem dois chip moto g cm11????
Sim , mas apenas o SIM 1 faz chamadas normalmente e usa os dados , o SIM 2 não funciona pra nada , em breve estará funcionando o/

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

24/03/2014, 02:27:52 via Web

Tino Malta
E alguém conseguiu fazer ligações pelos dois chips???
Apenas um CHIP fazendo ligações normalmente , o outro não funciona ainda kk

Responder
rogerio teodoro
  • Posts no fórum: 13

24/03/2014, 04:25:13 via Web

Pra ficar tudo certinho e funcionar um chip corretamente , instalo em cima de qual stock?

EDIT

Gente , está funcionando perfeitamente os 2 chips , tem uma configuração pra isso na segunda imagem .



— alterado em 24/03/2014, 05:01:48

Responder
Paulo H. Lima
  • Posts no fórum: 71

24/03/2014, 05:18:43 via App

Fala galera! Estou acompanhando a evoluçao da CM no nosso "falcon". nightly do dia 23 muito boa, tirando uns bugs minimos com alguns app que eu uso. Me tirem uma duvida.. tem algum modulo do exposed que diminua o tamanho dos icones do launcher da CM? acho eles grandes e nao queria ter que usar outro launcher.

Responder
Paulo H. Lima
  • Posts no fórum: 71

24/03/2014, 05:53:59 via App

ja achei! eh o xposed gel settings

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

24/03/2014, 10:29:17 via Web

rogerio teodoro
Pra ficar tudo certinho e funcionar um chip corretamente , instalo em cima de qual stock?

EDIT

Gente , está funcionando perfeitamente os 2 chips , tem uma configuração pra isso na segunda imagem .



Então da pra fzr ligação com os dois chips ??

Responder
Anderson Oliveira
  • Posts no fórum: 4

24/03/2014, 11:26:42 via Web

Muito boa essa rom, porém no meu não está funcionando o 3G, XT1033, também não gostei muito da câmera, achei a da motorola mais funcional.

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

24/03/2014, 12:05:22 via Web

rogerio teodoro
Pra ficar tudo certinho e funcionar um chip corretamente , instalo em cima de qual stock?

EDIT

Gente , está funcionando perfeitamente os 2 chips , tem uma configuração pra isso na segunda imagem .

1 - Instalou em cima de qual stock, dual ou single?

2 - Qual a nightly que vc instalou?

3 - Testou os 2 chip, ligação, sms?

4 - Encontrou quais bugs, ou nenhum até o presente momento?

EDIT: Desculpa essa "chuva de perguntas", é que trabalho com meu smartphone e não posso ficar muito tempo "offline". Hehehe.

— alterado em 24/03/2014, 12:06:14

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Anderson Oliveira
  • Posts no fórum: 4

24/03/2014, 12:06:46 via Web

Alguém mais teve erro no 3G ? Sabe me informar como resolver tal problema ?

Abraços. :bashful:

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

24/03/2014, 13:16:25 via Web

Estou na ROM Stock Dual da Motorola, vale a pena instalar essa Cyanogen? Vejo que esta 2 sinais, mas só com 1 chip funcionando ... O 3G tá funcionando normalmente? Onde posso baixar esta ROM Cyanogen? Obrigado.

— alterado em 24/03/2014, 13:46:43

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/03/2014, 13:20:26 via Web

link atualizado na primeira página.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

24/03/2014, 13:27:46 via App

Jefferson posso instalar essa rom no dual chip xt1033 , com a ROM Stock original kitkat? tudo funcionando normalmente?

Bruno Tallyson

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

24/03/2014, 14:05:16 via Web

Estou na ROM Stock Dual da Motorola, vale a pena instalar essa Cyanogen? Vejo que está com 2 chips, mas só com 1 chip funcionando? O 3G tá funcionando normalmente? Onde posso baixar esta ROM Cyanogen Dual? Obrigado.

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Anderson Oliveira
  • Posts no fórum: 4

24/03/2014, 14:56:46 via Web

Anderson Oliveira
Alguém mais teve erro no 3G ? Sabe me informar como resolver tal problema ?

Abraços. :bashful:


Esqueci de mencionar, 2 chips funcionando.

Responder
Gustavo Lima
  • Posts no fórum: 3

24/03/2014, 15:27:49 via Web

jefferson vc conhece algum root prara o Tablet Multilaser M7-S Dual‎ se vc conhecer mim passa o nome ou link porfavor

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

24/03/2014, 15:43:18 via Web

Renee Souza
Estou na ROM Stock Dual da Motorola, vale a pena instalar essa Cyanogen? Vejo que está com 2 chips, mas só com 1 chip funcionando? O 3G tá funcionando normalmente? Onde posso baixar esta ROM Cyanogen Dual? Obrigado.
1 - vale a pena para quem gosta de ir experimentando as novidades e não se importa com os bugs, estou esperando a galera dos posts anteriores que disseram estar com os 2 chips funcionamento normalmente dizer se estão conseguindo fazer e receber ligações enviar e receber torpedos normalmente nos dois
2 - alguns testaram o 3g estava funcionando normalmente outros estão com problema
3 - link para baixar está onde deveria estar na primeira página

Gustavo Lima
jefferson vc conhece algum root prara o Tablet Multilaser M7-S Dual‎ se vc conhecer mim passa o nome ou link porfavor
Seu post está no lugar errado.

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosGilmar LuizConta desativadaConta desativada

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

24/03/2014, 15:47:13 via Web

rogerio teodoro
Pra ficar tudo certinho e funcionar um chip corretamente , instalo em cima de qual stock?

EDIT

Gente , está funcionando perfeitamente os 2 chips , tem uma configuração pra isso na segunda imagem


Anderson Oliveira
Anderson Oliveira
Alguém mais teve erro no 3G ? Sabe me informar como resolver tal problema ?

Abraços. :bashful:


Esqueci de mencionar, 2 chips funcionando.

Rogerio, Anderson,

Estão conseguindo fazer e receber ligações enviar e receber torpedos nos 2 chips?
Estão usando a night de 24/03?

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosGilmar LuizConta desativadaConta desativada

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

24/03/2014, 15:47:27 via Web

Bruno Thallyson
Jefferson posso instalar essa rom no dual chip xt1033 , com a ROM Stock original kitkat? tudo funcionando normalmente?
Eai cara , pode instalar sim , a ROM tá com com o bug de RAM , usa muita ram , não te recomendo ela ainda , mas tá tudo funcionando normalmente , porém só 1 chip (:

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

24/03/2014, 15:48:50 via Web

Renee Souza
Estou na ROM Stock Dual da Motorola, vale a pena instalar essa Cyanogen? Vejo que está com 2 chips, mas só com 1 chip funcionando? O 3G tá funcionando normalmente? Onde posso baixar esta ROM Cyanogen Dual? Obrigado.
Olá , não vale a pena ainda , as vezes é preciso reiniciar o celular , pois a RAM está cheia , está reconhecendo os dois chips , mas só 1 pegando , o 3g funciona normalmente sim , pra baixar a rom dual , é só baixar a oficial de um chip ;)

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

24/03/2014, 15:49:19 via Web

Anderson Oliveira
Anderson Oliveira
Alguém mais teve erro no 3G ? Sabe me informar como resolver tal problema ?

Abraços. :bashful:


Esqueci de mencionar, 2 chips funcionando.
Os dois estão funcionando os dois chips normais ? ligação ? instalo o do dia 24/03 d hj ?,venho da qual stock ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

24/03/2014, 15:52:25 via App

- marcosmaiacv
Bruno Thallyson
Jefferson posso instalar essa rom no dual chip xt1033 , com a ROM Stock original kitkat? tudo funcionando normalmente?
Eai cara , pode instalar sim , a ROM tá com com o bug de RAM , usa muita ram , não te recomendo ela ainda , mas tá tudo funcionando normalmente , porém só 1 chip (:
eu nem uso o moto G muito mesmo kkk, agora é meu :D

Bruno Tallyson

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

24/03/2014, 15:55:22 via Web

Bruno Thallyson
- marcosmaiacv
Bruno Thallyson
Jefferson posso instalar essa rom no dual chip xt1033 , com a ROM Stock original kitkat? tudo funcionando normalmente?
Eai cara , pode instalar sim , a ROM tá com com o bug de RAM , usa muita ram , não te recomendo ela ainda , mas tá tudo funcionando normalmente , porém só 1 chip (:
eu nem uso o moto G muito mesmo kkk, agora é meu :D
Olha , eu vou esperar um pouco pra comprar meu Nexus 5 o/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

24/03/2014, 15:58:39 via App

- marcosmaiacv
Bruno Thallyson
- marcosmaiacv
Bruno Thallyson
Jefferson posso instalar essa rom no dual chip xt1033 , com a ROM Stock original kitkat? tudo funcionando normalmente?
Eai cara , pode instalar sim , a ROM tá com com o bug de RAM , usa muita ram , não te recomendo ela ainda , mas tá tudo funcionando normalmente , porém só 1 chip (:
eu nem uso o moto G muito mesmo kkk, agora é meu :D
Olha , eu vou esperar um pouco pra comprar meu Nexus 5 o/
kkk, nesse eu não mexo nem me pagando, vai ficar puro.

Bruno Tallyson

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

24/03/2014, 16:10:16 via Web

Nem um Root ? Aí não dá né u.u

Responder
Paulo H. Lima
  • Posts no fórum: 71

24/03/2014, 16:11:24 via App

instalei por cima da single BR e to com a ultima nitghly... o 3G ta ate melhor que na stock. o meu eh um xt1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

24/03/2014, 16:11:33 via App

- marcosmaiacv
Nem um Root ? Aí não dá né u.u
nem isso, eu não tenho garantia, mas também não mexo, tenho medo de estragar ele, foi muito caro '-'

Bruno Tallyson

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

24/03/2014, 16:12:31 via Web

Bruno Thallyson
- marcosmaiacv
Nem um Root ? Aí não dá né u.u
nem isso, eu não tenho garantia, mas também não mexo, tenho medo de estragar ele, foi muito caro '-'
Tá certo , aí é questão de gosto da pessoa , eu mesmo não consigo ficar com um cel sem root rs

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

24/03/2014, 16:12:48 via Web

Paulo H. Lima
instalei por cima da single BR e to com a ultima nitghly... o 3G ta ate melhor que na stock. o meu eh um xt1033
Tá funcionando os dois chips para ligações , ou apenas um ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

24/03/2014, 16:15:11 via App

- marcosmaiacv
Bruno Thallyson
- marcosmaiacv
Nem um Root ? Aí não dá né u.u
nem isso, eu não tenho garantia, mas também não mexo, tenho medo de estragar ele, foi muito caro '-'
Tá certo , aí é questão de gosto da pessoa , eu mesmo não consigo ficar com um cel sem root rs
por isso tem o moto G :D kkkkk

Bruno Tallyson

Responder
Paulo H. Lima
  • Posts no fórum: 71

24/03/2014, 16:29:02 via App

na nitghly de ontem o segundo chip nem leu aqui. to com medo de atualizar pra da 24/03 e meu 3g nao pegar u.u
aqui ta de boa. bateria durando, o uso de RAM ta exelente... as pessoas que estao rrclamando da ram, estao usando qual build? sempre informem isso por favor...

— alterado em 24/03/2014, 16:31:14

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

24/03/2014, 16:29:45 via Web

Paulo H. Lima
na nitghly de ontem o segundo chip nem leu aqui. to com medo de atualizar pra da 24/03 e meu 3g nao pegar u.u
Pode instalar , o 3g vai pegar normalmente , te garanto , eles não iriam bugar o 3g (;

Responder
Paulo H. Lima
  • Posts no fórum: 71

24/03/2014, 16:44:43 via App

- marcosmaiacv
Paulo H. Lima
na nitghly de ontem o segundo chip nem leu aqui. to com medo de atualizar pra da 24/03 e meu 3g nao pegar u.u
Pode instalar , o 3g vai pegar normalmente , te garanto , eles não iriam bugar o 3g (;
mas e quanto a RAM?? aqui ta normal, nao ta travando.

Responder
Phoenix Max
  • Posts no fórum: 68

24/03/2014, 16:48:09 via Web

Boa tarde galera do forum, estou aki para trazer minha cooperação. Hoje instalei a rom cm-11-20140324-NIGHTLY-falcon no meu moto g dual colors edition, com a stock kk 4.4 retail br, cwm Philz Touch Recovery(Latest Version). Aparentemente está normal, fiz ligações pelos dois sim (tim, vivo), recebi ligações pelos dois sim, wifi ok, não percebi uso excessivo de ram, ainda não testei o 3g. Qualquer novidade, volto a compartilhar com vcs galera, valeu. (no forum XDA a galera que tem a stock asia retail, não está tendo nem um tipo de problema com esta versão, pode ser um caso a se pensar, caso alguem tenha problema com a stock br). :huh::huh:

— alterado em 24/03/2014, 16:51:46

Daniel

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

24/03/2014, 16:51:38 via Web

- marcosmaiacv
Renee Souza
Estou na ROM Stock Dual da Motorola, vale a pena instalar essa Cyanogen? Vejo que está com 2 chips, mas só com 1 chip funcionando? O 3G tá funcionando normalmente? Onde posso baixar esta ROM Cyanogen Dual? Obrigado.
Olá , não vale a pena ainda , as vezes é preciso reiniciar o celular , pois a RAM está cheia , está reconhecendo os dois chips , mas só 1 pegando , o 3g funciona normalmente sim , pra baixar a rom dual , é só baixar a oficial de um chip ;)
Marcos, valew, instalei normalmente aqui a Cyanogen Dual Sim, os dois chips funcionando normalmente (ligações/SMS/3G). Não percebi nenhum bug ainda... E esse bug da RAM, eu olho nos Aplicativos em Execução e está normal o consumo de memória RAM, em torno de 500 MB livres, está normal? Como vejo/percebo este bug?

— alterado em 24/03/2014, 16:54:43

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Daniel

Responder
rogerio teodoro
  • Posts no fórum: 13

24/03/2014, 16:54:08 via Web

Está sim funcionando os 2 chips , não está simultaneos , precisa desligar o 1 pra funcionar perfeito o 2 , agora pedi pra uma pessoa me ligar no 2 , pra ver se funciona no com o 1 tb ligado .
Mas a rom está ótima agora , nao dou 10 pq o som das ligações está baixo .

Daniel

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

24/03/2014, 17:13:45 via Web

Ta funcionando ou ñ os dois chips simultaneamente ? uns falam q sim e outros falam q ñ? afinal ta ou n ?

Responder
rogerio teodoro
  • Posts no fórum: 13

24/03/2014, 17:14:48 via Web

Simultaneos não , ele funciona os dois slots perfeitamente , mas para utilizar o 2 precisa desligar o 1.

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

24/03/2014, 17:26:39 via Web

***Leia sempre uns comentários anteriores para não repetir a pergunta!

VikooK

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

24/03/2014, 18:12:23 via Web

Problema do bug nas ligações resolvido :)
Problema ao receber ou enviar msn :( Alguém sabe como resolver??

— alterado em 24/03/2014, 18:12:38

VikooK

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

24/03/2014, 19:27:29 via Web

Renee Souza
- marcosmaiacv
Renee Souza
Estou na ROM Stock Dual da Motorola, vale a pena instalar essa Cyanogen? Vejo que está com 2 chips, mas só com 1 chip funcionando? O 3G tá funcionando normalmente? Onde posso baixar esta ROM Cyanogen Dual? Obrigado.
Olá , não vale a pena ainda , as vezes é preciso reiniciar o celular , pois a RAM está cheia , está reconhecendo os dois chips , mas só 1 pegando , o 3g funciona normalmente sim , pra baixar a rom dual , é só baixar a oficial de um chip ;)
Marcos, valew, instalei normalmente aqui a Cyanogen Dual Sim, os dois chips funcionando normalmente (ligações/SMS/3G). Não percebi nenhum bug ainda... E esse bug da RAM, eu olho nos Aplicativos em Execução e está normal o consumo de memória RAM, em torno de 500 MB livres, está normal? Como vejo/percebo este bug?
Não testei essa ultima versão , eles podem ter consertado , mas você está usando normal , seus apps abertos e etc ? depois de algumas horinhas que aparece o bug de ram , então , e é só com alguns usuários , se não deu com você , parabéns o/

Responder