Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:5 070
  • Sticky
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

24/03/2014, 19:29:19 via Web

Phoenix Max
Boa tarde galera do forum, estou aki para trazer minha cooperação. Hoje instalei a rom cm-11-20140324-NIGHTLY-falcon no meu moto g dual colors edition, com a stock kk 4.4 retail br, cwm Philz Touch Recovery(Latest Version). Aparentemente está normal, fiz ligações pelos dois sim (tim, vivo), recebi ligações pelos dois sim, wifi ok, não percebi uso excessivo de ram, ainda não testei o 3g. Qualquer novidade, volto a compartilhar com vcs galera, valeu. (no forum XDA a galera que tem a stock asia retail, não está tendo nem um tipo de problema com esta versão, pode ser um caso a se pensar, caso alguem tenha problema com a stock br). :huh::huh:
Obrigado pelo seu feedback , algumas falavam que funciona , outras não , mas parece que está tudo ocorrendo bem , algumas pessoas no XDA ainda tem o bug de RAM , pelo que parece é só com algumas pessoas então , abraço

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

24/03/2014, 19:30:34 via Web

Nikolas Gonçalves
Ta funcionando ou ñ os dois chips simultaneamente ? uns falam q sim e outros falam q ñ? afinal ta ou n ?
Olha , não está funcionando simultaneamente não , pra um chip pegar , você precisar desativar o outro , fora isso , parece que está tudo normal cara rs

Responder
Paulo H. Lima
  • Posts no fórum: 71

24/03/2014, 21:46:53 via Web

tudo OK na build 24/03. bateria boa, sem bug de ram, soh nao testei o segundo chip porq nao uso. Rom instalada por cima da stock BR single SIM. Agora... alguem mais ta tendo bugs em audio de jogos?

Responder
P. D.
  • Posts no fórum: 92

24/03/2014, 22:02:18 via App

qual eh o link q esta pegando no XT 1033, q funcione os dois chips???
agradeço desde já!!

Responder
Phoenix Max
  • Posts no fórum: 68

24/03/2014, 22:20:36 via Web

Bom galera, aki deu bug no 3G, não pegou de jeito nenhum. Outra coisa, quando eu fazia ligação de um chip (1 ou 2) o outro deixava de funcionar...Trágico, trágico Sr. Julius.. Então instalei a stock 4.3 AsiaRetail, depois atualizei com a stock KK 4.4 AsiaRetail, e usei o 3G por um tempo, depois instalei o Philz Touch Recovery, fiz todos os wipes, e ai sim instalei a cm-11-20140324-NIGHTLY-falcon junto com a gapps-kk-20140105-signed, reiniciei o celular, e ate agora... tudo funcional, 3g, wifi, ja fiz ligações dos dois chips e nenhum bloqueou até agora, enfim, parece funcional. Valeu, qualquer coisa, aviso a galera.:bashful:

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

24/03/2014, 22:25:46 via Web

P. D.
qual eh o link q esta pegando no XT 1033, q funcione os dois chips???
agradeço desde já!!
Olá , baixe a que está com o nome do arquivo "cm-11-20140324-NIGHTLY-falcon.zip" (;

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

24/03/2014, 22:26:17 via Web

Phoenix Max
Bom galera, aki deu bug no 3G, não pegou de jeito nenhum. Outra coisa, quando eu fazia ligação de um chip (1 ou 2) o outro deixava de funcionar...Trágico, trágico Sr. Julius.. Então instalei a stock 4.3 AsiaRetail, depois atualizei com a stock KK 4.4 AsiaRetail, e usei o 3G por um tempo, depois instalei o Philz Touch Recovery, fiz todos os wipes, e ai sim instalei a cm-11-20140324-NIGHTLY-falcon junto com a gapps-kk-20140105-signed, reiniciei o celular, e ate agora... tudo funcional, 3g, wifi, ja fiz ligações dos dois chips e nenhum bloqueou até agora, enfim, parece funcional. Valeu, qualquer coisa, aviso a galera.:bashful:
Continua avisando , isso realmente ajuda usuário que tem suas dúvidas , obrigado :D

Responder
Phoenix Max
  • Posts no fórum: 68

24/03/2014, 22:29:11 via Web

Desculpa, aki, enviei um sms para a vivo pedindo meu saldo, e retornou dois sms com as informações pedida, parece que o bug do sms foi resolvido.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

24/03/2014, 22:32:28 via Web

Phoenix Max
Desculpa, aki, enviei um sms para a vivo pedindo meu saldo, e retornou dois sms com as informações pedida, parece que o bug do sms foi resolvido.
A cyanogenmod é incrível , de build em build vão só aprimorando tudo , e o Moto G é um celular tão atual , teremos uma versão estável em breve o/

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

24/03/2014, 22:45:25 via Web

Aqui nada de mandar ou receber sms...Instalei a de hoje..Em cima da C-ROM Mix (Aliás nem sei pq tinha saído dela, com backup voltei)

VikooK

Responder
Phoenix Max
  • Posts no fórum: 68

24/03/2014, 22:46:04 via Web

- marcosmaiacv
A cyanogenmod é incrível , de build em build vão só aprimorando tudo , e o Moto G é um celular tão atual , teremos uma versão estável em breve o/

Realmente marcosmaiacv, to encantado com esta rom, apesar de saber que ainda é uma versão inacabada, mas tá muito massa, já instalei todos os aplicativos de redes sociais, e todos funcionando beleza, confirmando que o sms ta funcional, ja enviei varios e todos retornaram dizendo que receberam, demorou um pouco, mas foi...:):grin:

— alterado em 24/03/2014, 22:51:39

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

24/03/2014, 22:56:49 via Web

Phoenix Max
- marcosmaiacv
A cyanogenmod é incrível , de build em build vão só aprimorando tudo , e o Moto G é um celular tão atual , teremos uma versão estável em breve o/

Realmente marcosmaiacv, to encantado com esta rom, apesar de saber que ainda é uma versão inacabada, mas tá muito massa, já instalei todos os aplicativos de redes sociais, e todos funcionando beleza, confirmando que o sms ta funcional, ja enviei varios e todos retornaram dizendo que receberam, demorou um pouco, mas foi...:):grin:
hahaha , pois é , em alguns meses já teremos várias roms estáveis , por quase todas ser baseada na CM o/

Responder
Paulo H. Lima
  • Posts no fórum: 71

24/03/2014, 23:34:27 via App

Viko
Aqui nada de mandar ou receber sms...Instalei a de hoje..Em cima da C-ROM Mix (Aliás nem sei pq tinha saído dela, com backup voltei)
tava nela mas ai começou a travar e com a CM eh mais certo ter suporte pelo resto do ano.

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

24/03/2014, 23:41:06 via Web

Phoenix Max
Bom galera, aki deu bug no 3G, não pegou de jeito nenhum. Outra coisa, quando eu fazia ligação de um chip (1 ou 2) o outro deixava de funcionar...Trágico, trágico Sr. Julius.. Então instalei a stock 4.3 AsiaRetail, depois atualizei com a stock KK 4.4 AsiaRetail, e usei o 3G por um tempo, depois instalei o Philz Touch Recovery, fiz todos os wipes, e ai sim instalei a cm-11-20140324-NIGHTLY-falcon junto com a gapps-kk-20140105-signed, reiniciei o celular, e ate agora... tudo funcional, 3g, wifi, ja fiz ligações dos dois chips e nenhum bloqueou até agora, enfim, parece funcional. Valeu, qualquer coisa, aviso a galera.:bashful:
Mas mesmo com esse procedimento que você fez continua funcionando um chip de cada vez né? Ainda precisa desligar um pro outro funcionar?

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosGilmar LuizConta desativadaConta desativada

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

24/03/2014, 23:43:33 via Web

Daniel B.
Phoenix Max
Bom galera, aki deu bug no 3G, não pegou de jeito nenhum. Outra coisa, quando eu fazia ligação de um chip (1 ou 2) o outro deixava de funcionar...Trágico, trágico Sr. Julius.. Então instalei a stock 4.3 AsiaRetail, depois atualizei com a stock KK 4.4 AsiaRetail, e usei o 3G por um tempo, depois instalei o Philz Touch Recovery, fiz todos os wipes, e ai sim instalei a cm-11-20140324-NIGHTLY-falcon junto com a gapps-kk-20140105-signed, reiniciei o celular, e ate agora... tudo funcional, 3g, wifi, ja fiz ligações dos dois chips e nenhum bloqueou até agora, enfim, parece funcional. Valeu, qualquer coisa, aviso a galera.:bashful:
Mas mesmo com esse procedimento que você fez continua funcionando um chip de cada vez né? Ainda precisa desligar um pro outro funcionar?
Epa , deixa eu me entrometer , sim , pra um funcionar precisa desligar o outro , não está funcionando simultaneamente D: , ainda não rs

Daniel

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 108

25/03/2014, 02:10:47 via App

- marcosmaiacv
Daniel B.
Phoenix Max
Bom galera, aki deu bug no 3G, não pegou de jeito nenhum. Outra coisa, quando eu fazia ligação de um chip (1 ou 2) o outro deixava de funcionar...Trágico, trágico Sr. Julius.. Então instalei a stock 4.3 AsiaRetail, depois atualizei com a stock KK 4.4 AsiaRetail, e usei o 3G por um tempo, depois instalei o Philz Touch Recovery, fiz todos os wipes, e ai sim instalei a cm-11-20140324-NIGHTLY-falcon junto com a gapps-kk-20140105-signed, reiniciei o celular, e ate agora... tudo funcional, 3g, wifi, ja fiz ligações dos dois chips e nenhum bloqueou até agora, enfim, parece funcional. Valeu, qualquer coisa, aviso a galera.:bashful:
Mas mesmo com esse procedimento que você fez continua funcionando um chip de cada vez né? Ainda precisa desligar um pro outro funcionar?
Epa , deixa eu me entrometer , sim , pra um funcionar precisa desligar o outro , não está funcionando simultaneamente D: , ainda não rs
vocês devem ter errado alguma configuração no multisim. configurando corretamente Os dois chips conseguem se conectar ao 3g, e mandar mensagens normalmente, mas por enquanto, pelo menos pra mim, só o 1 chip tá fazendo ligações, mas internet e SMS os dois funcionam. Algumas pessoas relataram estar funcionando ligações nos dois chips, e outras não (a maioria).

Motorola Moto G 2014 (XT 1064)
ROM: Cyanogenmod 12.1

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

25/03/2014, 02:21:02 via Web

João Victor
- marcosmaiacv
Daniel B.
Phoenix Max
Bom galera, aki deu bug no 3G, não pegou de jeito nenhum. Outra coisa, quando eu fazia ligação de um chip (1 ou 2) o outro deixava de funcionar...Trágico, trágico Sr. Julius.. Então instalei a stock 4.3 AsiaRetail, depois atualizei com a stock KK 4.4 AsiaRetail, e usei o 3G por um tempo, depois instalei o Philz Touch Recovery, fiz todos os wipes, e ai sim instalei a cm-11-20140324-NIGHTLY-falcon junto com a gapps-kk-20140105-signed, reiniciei o celular, e ate agora... tudo funcional, 3g, wifi, ja fiz ligações dos dois chips e nenhum bloqueou até agora, enfim, parece funcional. Valeu, qualquer coisa, aviso a galera.:bashful:
Mas mesmo com esse procedimento que você fez continua funcionando um chip de cada vez né? Ainda precisa desligar um pro outro funcionar?
Epa , deixa eu me entrometer , sim , pra um funcionar precisa desligar o outro , não está funcionando simultaneamente D: , ainda não rs
vocês devem ter errado alguma configuração no multisim. configurando corretamente Os dois chips conseguem se conectar ao 3g, e mandar mensagens normalmente, mas por enquanto, pelo menos pra mim, só o 1 chip tá fazendo ligações, mas internet e SMS os dois funcionam. Algumas pessoas relataram estar funcionando ligações nos dois chips, e outras não (a maioria).
Eu estou falando de fazer ligações mesmo , sms e 3g , funciona normalmente , porém receber e fazer ligações apenas 1 , e o bug de ram ainda está presente sim , aqui só tem 70 MB livre , e só tenho o whatsapp e facebook , e hiberno eles td momento c greenify :D

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

25/03/2014, 02:39:05 via Web

João Victor
- marcosmaiacv
Daniel B.
Phoenix Max
Bom galera, aki deu bug no 3G, não pegou de jeito nenhum. Outra coisa, quando eu fazia ligação de um chip (1 ou 2) o outro deixava de funcionar...Trágico, trágico Sr. Julius.. Então instalei a stock 4.3 AsiaRetail, depois atualizei com a stock KK 4.4 AsiaRetail, e usei o 3G por um tempo, depois instalei o Philz Touch Recovery, fiz todos os wipes, e ai sim instalei a cm-11-20140324-NIGHTLY-falcon junto com a gapps-kk-20140105-signed, reiniciei o celular, e ate agora... tudo funcional, 3g, wifi, ja fiz ligações dos dois chips e nenhum bloqueou até agora, enfim, parece funcional. Valeu, qualquer coisa, aviso a galera.:bashful:
Mas mesmo com esse procedimento que você fez continua funcionando um chip de cada vez né? Ainda precisa desligar um pro outro funcionar?
Epa , deixa eu me entrometer , sim , pra um funcionar precisa desligar o outro , não está funcionando simultaneamente D: , ainda não rs
vocês devem ter errado alguma configuração no multisim. configurando corretamente Os dois chips conseguem se conectar ao 3g, e mandar mensagens normalmente, mas por enquanto, pelo menos pra mim, só o 1 chip tá fazendo ligações, mas internet e SMS os dois funcionam. Algumas pessoas relataram estar funcionando ligações nos dois chips, e outras não (a maioria).

Eu instalei para ver como estava a cara da cm11.
Como todos aqui o meu também não funcionou os dois chips ao mesmo tempo, mas um de cada vez funciona.
No meu moto G deixo os dois chips ligados, não preciso desligar um para o outro funcionar. O que manda em qual chip irá funcionar é a configuração em PRIORITY SUBSCRIPTION. E por incrível que pareça quando eu escolho um chip para ser o preferencial é justamente o outro que faz e recebe ligações enquanto o que eu escolhi como prioritario fica mudo Rs
Só não gostei muito da inversão nos ícones. O primeiro ícone de sinal agora é o chip 2 e o Segundo representa o chip 1 :-/

— alterado em 25/03/2014, 02:45:10

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosGilmar LuizConta desativada

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

25/03/2014, 02:42:56 via Web

Daniel B.
João Victor
- marcosmaiacv
Daniel B.
Phoenix Max
Bom galera, aki deu bug no 3G, não pegou de jeito nenhum. Outra coisa, quando eu fazia ligação de um chip (1 ou 2) o outro deixava de funcionar...Trágico, trágico Sr. Julius.. Então instalei a stock 4.3 AsiaRetail, depois atualizei com a stock KK 4.4 AsiaRetail, e usei o 3G por um tempo, depois instalei o Philz Touch Recovery, fiz todos os wipes, e ai sim instalei a cm-11-20140324-NIGHTLY-falcon junto com a gapps-kk-20140105-signed, reiniciei o celular, e ate agora... tudo funcional, 3g, wifi, ja fiz ligações dos dois chips e nenhum bloqueou até agora, enfim, parece funcional. Valeu, qualquer coisa, aviso a galera.:bashful:
Mas mesmo com esse procedimento que você fez continua funcionando um chip de cada vez né? Ainda precisa desligar um pro outro funcionar?
Epa , deixa eu me entrometer , sim , pra um funcionar precisa desligar o outro , não está funcionando simultaneamente D: , ainda não rs
vocês devem ter errado alguma configuração no multisim. configurando corretamente Os dois chips conseguem se conectar ao 3g, e mandar mensagens normalmente, mas por enquanto, pelo menos pra mim, só o 1 chip tá fazendo ligações, mas internet e SMS os dois funcionam. Algumas pessoas relataram estar funcionando ligações nos dois chips, e outras não (a maioria).

Eu instalei para ver como estava a cara da cm11.
Como todos aqui o meu também não funcionou os dois chips ao mesmo tempo, mas um de cada vez funciona.
No meu moto G deixo os dois chips ligados, não preciso desligar um para o outro funcionar. O que manda em qual chip irá funcionar é a configuração em PRIORITY SUBSCRIPTION. E por incrível que pareça quando eu escolho um chip para ser o preferencial é justamente o outro que fica funcionando Rs.
Só não gostei muito da inversão nos ícones. O primeiro ícone de sinal agora é o chip 2 e o Segundo representa o chip 1 :-/
Vou esperar mais , pelo jeito que tá , rapidinho tem CM estável ;D

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

25/03/2014, 04:23:53 via Web

Viko
Problema do bug nas ligações resolvido :)
Problema ao receber ou enviar msn :( Alguém sabe como resolver??
Reinstalei uma 2,3 vezes e não tinha como mandar mensagem (falha ao enviar) Até que tentei com uma rom de 2 chips e funcionou, então fica a dica: Instalar a partir de uma stock DUAL CHIP :) Quanta a RAM não testei ainda. Estou com a do dia 24/03 (cm-11-20140324-NIGHTLY-falcon.zip)

VikooK

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

25/03/2014, 11:26:28 via Web

Rom de hoje 25/03 testada, ainda não funcionam os dois chips simultâneos.
Utilizei durante uma hora e meia e manteve média de 300 mb livre de ram. Como tenho que ir trabalhar tive que voltar para a stock.

— alterado em 25/03/2014, 11:29:42

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosGilmar LuizConta desativadaConta desativadaPaulo H. Lima

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

25/03/2014, 15:07:08 via Web

Galera...parei de mexer com as ROMs hahaha. Estou aguardando dar uma estabilizada na Cyanogem e quero saber o seguinte referente ao aparelho DUAL SIM:

1 - Pelo que eu li, funciona simultaneamente sms e 3g mas ligação não, é isso?

2 - Então se por exemplo meu chip 1 está ativo no momento eu tenho que "adivinhar" quando alguem for me ligar pra que eu receba essa ligação?

Vocês que estão se aventurando, o que estão achando dela?

Ah...e um dos mais importantes....vcs baixam a nightly normal ou tem versão diferenciada pro xt1033?
EDIT: não achei link pra download da Asia retail --"

— alterado em 25/03/2014, 15:23:21

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

25/03/2014, 15:39:59 via Web

SolitaryWolfBR
Galera...parei de mexer com as ROMs hahaha. Estou aguardando dar uma estabilizada na Cyanogem e quero saber o seguinte referente ao aparelho DUAL SIM:

1 - Pelo que eu li, funciona simultaneamente sms e 3g mas ligação não, é isso?

2 - Então se por exemplo meu chip 1 está ativo no momento eu tenho que "adivinhar" quando alguem for me ligar pra que eu receba essa ligação?

Vocês que estão se aventurando, o que estão achando dela?

Ah...e um dos mais importantes....vcs baixam a nightly normal ou tem versão diferenciada pro xt1033?
EDIT: não achei link pra download da Asia retail --"
Aqui não funcionou o SMS e o 3g simultaneamente , tive que desligar um , sim , praticamente isso , você tem que adivinhar , é só baixar a Oficial pro XT1032 nightly , eu não acho que seja bom colocar ela ainda , eu estava tendo o bug de RAM nela , por isso não te recomendo , ainda rs

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

25/03/2014, 15:58:16 via Web

blz vlw....vou manter na stock aqui mas já deixar td preparado (Asia retail e philz recovery). Vlw.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

25/03/2014, 16:40:02 via Web

SolitaryWolfBR
blz vlw....vou manter na stock aqui mas já deixar td preparado (Asia retail e philz recovery). Vlw.
Flw , eu vou ficar na GPE por enquanto , até a CM ficar estável :D

Responder
Anderson Oliveira
  • Posts no fórum: 4

25/03/2014, 17:30:34 via Web

Daniel B.
rogerio teodoro
Pra ficar tudo certinho e funcionar um chip corretamente , instalo em cima de qual stock?

EDIT

Gente , está funcionando perfeitamente os 2 chips , tem uma configuração pra isso na segunda imagem


Anderson Oliveira
Anderson Oliveira
Alguém mais teve erro no 3G ? Sabe me informar como resolver tal problema ?

Abraços. :bashful:


Esqueci de mencionar, 2 chips funcionando.

Rogerio, Anderson,

Estão conseguindo fazer e receber ligações enviar e receber torpedos nos 2 chips?
Estão usando a night de 24/03?

Mensagem e ligações estão OK, porém sem serviço de 3G, efetuado procedimento de internet da TIM, porém sem sucesso. Instalei a rom do Fabio PAB, está sensacional, 3G e os dois chips OK.

Responder
Paulo H. Lima
  • Posts no fórum: 71

25/03/2014, 20:18:02 via Web

O ideal seria cada um testar no seu proprio aparelho.. eu instalei no meu xt1033 a stock BR single sim e depois a nightly dos dias 22 ate a de hj(25) e em nenhuma delas tive problemas com RAM, 3G, sms ou ligação. Só o segundo chip que nao sei se funciona porq nao uso outro.

Responder
Phoenix Max
  • Posts no fórum: 68

25/03/2014, 20:38:04 via Web

Amigos, o segundo sim não funciona, recebe normalmente ligação, mas sem audio, vc não ouve e ninguém lhe ouve!!:(
Fora isso, tudo aki pegou normal, e muito rápido, também vou esperar ficar mais estável, ou seja, funcionando o dois sim card...Valeu...Voltei para stock AsiaRetail....

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

25/03/2014, 20:40:08 via Web

Paulo H. Lima
Só o segundo chip que nao sei se funciona porq nao uso outro.

Aí que está apertando o calo da galera não testar. KKKKKKKK. É justamente a questão do funcionar ou não os dois chip, eu por exemplo tenho q ficar online com os dois por questões de trabalho, então pra mim (creio que com alguns aqui tb estejam assim) "é embassado" testar, mesmo que seja por coisa de 2 - 3 horinhas :/

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

25/03/2014, 21:20:58 via Web

Phoenix Max
Amigos, o segundo sim não funciona, recebe normalmente ligação, mas sem audio, vc não ouve e ninguém lhe ouve!!:(
Fora isso, tudo aki pegou normal, e muito rápido, também vou esperar ficar mais estável, ou seja, funcionando o dois sim card...Valeu...Voltei para stock AsiaRetail....
Ei me passa o link da AsiaRetail ?

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

25/03/2014, 21:44:00 via Web

Nikolas Gonçalves
Ei me passa o link da AsiaRetail ?

Aqui você encontra todas retail, na página de CTRL+F e escreva asia, vão aparecer 2 lá, baixe a segunda o arquivo contém 412.9 MiB.

Abraço.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

25/03/2014, 21:52:56 via Web

SolitaryWolfBR
Nikolas Gonçalves
Ei me passa o link da AsiaRetail ?

Aqui você encontra todas retail, na página de CTRL+F e escreva asia, vão aparecer 2 lá, baixe a segunda o arquivo contém 412.9 MiB.

Abraço.

Pra instalar essas é só fazer aqueles comandos né ? no Adb

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

25/03/2014, 22:55:32 via Web

Nikolas Gonçalves
SolitaryWolfBR
Nikolas Gonçalves
Ei me passa o link da AsiaRetail ?

Aqui você encontra todas retail, na página de CTRL+F e escreva asia, vão aparecer 2 lá, baixe a segunda o arquivo contém 412.9 MiB.

Abraço.

Pra instalar essas é só fazer aqueles comandos né ? no Adb
Sim , mesma maneira do tutorial que tem aqui no fórum , só seguir ele , se estiver com preguiça , aqui está o link

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

25/03/2014, 22:58:27 via Web

- marcosmaiacv
Nikolas Gonçalves
SolitaryWolfBR
Nikolas Gonçalves
Ei me passa o link da AsiaRetail ?

Aqui você encontra todas retail, na página de CTRL+F e escreva asia, vão aparecer 2 lá, baixe a segunda o arquivo contém 412.9 MiB.

Abraço.

Pra instalar essas é só fazer aqueles comandos né ? no Adb
Sim , mesma maneira do tutorial que tem aqui no fórum , só seguir ele , se estiver com preguiça , aqui está o link
Vlw mano,mas com esses comandos ñ da

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

25/03/2014, 23:00:21 via Web

Nikolas Gonçalves
- marcosmaiacv
Nikolas Gonçalves
SolitaryWolfBR
Nikolas Gonçalves
Ei me passa o link da AsiaRetail ?

Aqui você encontra todas retail, na página de CTRL+F e escreva asia, vão aparecer 2 lá, baixe a segunda o arquivo contém 412.9 MiB.

Abraço.

Pra instalar essas é só fazer aqueles comandos né ? no Adb
Sim , mesma maneira do tutorial que tem aqui no fórum , só seguir ele , se estiver com preguiça , aqui está o link
Vlw mano,mas com esses comandos ñ da
Puts , será que não é pelo fastboot ? Vou dar uma olhadinha , qual a diferença dessa da Ásia para as outras ? ...

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

25/03/2014, 23:21:48 via Web

- marcosmaiacv
Nikolas Gonçalves
- marcosmaiacv
Nikolas Gonçalves
SolitaryWolfBR
Nikolas Gonçalves
Ei me passa o link da AsiaRetail ?

Aqui você encontra todas retail, na página de CTRL+F e escreva asia, vão aparecer 2 lá, baixe a segunda o arquivo contém 412.9 MiB.

Abraço.

Pra instalar essas é só fazer aqueles comandos né ? no Adb
Sim , mesma maneira do tutorial que tem aqui no fórum , só seguir ele , se estiver com preguiça , aqui está o link
Vlw mano,mas com esses comandos ñ da
Puts , será que não é pelo fastboot ? Vou dar uma olhadinha , qual a diferença dessa da Ásia para as outras ? ...
eu acho q deve ser nunca coloquei uma stock pelo outro modo,acho q essa funciona melhor a cm11 e da pra desbloquear o boot,eu acho q deve ser isso sla

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

25/03/2014, 23:28:37 via Web

Nikolas Gonçalves
- marcosmaiacv
Nikolas Gonçalves
- marcosmaiacv
Nikolas Gonçalves
SolitaryWolfBR
Nikolas Gonçalves
Ei me passa o link da AsiaRetail ?

Aqui você encontra todas retail, na página de CTRL+F e escreva asia, vão aparecer 2 lá, baixe a segunda o arquivo contém 412.9 MiB.

Abraço.

Pra instalar essas é só fazer aqueles comandos né ? no Adb
Sim , mesma maneira do tutorial que tem aqui no fórum , só seguir ele , se estiver com preguiça , aqui está o link
Vlw mano,mas com esses comandos ñ da
Puts , será que não é pelo fastboot ? Vou dar uma olhadinha , qual a diferença dessa da Ásia para as outras ? ...
eu acho q deve ser nunca coloquei uma stock pelo outro modo,acho q essa funciona melhor a cm11 e da pra desbloquear o boot,eu acho q deve ser isso sla
Extraia o arquivo que baixou , uma vez irá sair só um arquivo , depois extraia outra vez , na segunda vez , só da pra extrair com o 7ZIP , depois , conecte o cel em modo fastboot (Vol - + Botão power) , depois execute o arquivo flashall , tente aí rs

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

25/03/2014, 23:43:52 via Web

- marcosmaiacv
Nikolas Gonçalves
- marcosmaiacv
Nikolas Gonçalves
- marcosmaiacv
Nikolas Gonçalves
SolitaryWolfBR
Nikolas Gonçalves
Ei me passa o link da AsiaRetail ?

Aqui você encontra todas retail, na página de CTRL+F e escreva asia, vão aparecer 2 lá, baixe a segunda o arquivo contém 412.9 MiB.

Abraço.

Pra instalar essas é só fazer aqueles comandos né ? no Adb
Sim , mesma maneira do tutorial que tem aqui no fórum , só seguir ele , se estiver com preguiça , aqui está o link
Vlw mano,mas com esses comandos ñ da
Puts , será que não é pelo fastboot ? Vou dar uma olhadinha , qual a diferença dessa da Ásia para as outras ? ...
eu acho q deve ser nunca coloquei uma stock pelo outro modo,acho q essa funciona melhor a cm11 e da pra desbloquear o boot,eu acho q deve ser isso sla
Extraia o arquivo que baixou , uma vez irá sair só um arquivo , depois extraia outra vez , na segunda vez , só da pra extrair com o 7ZIP , depois , conecte o cel em modo fastboot (Vol - + Botão power) , depois execute o arquivo flashall , tente aí rs
kkk beleza vou tentar amnh,agr to usando o celu dai ñ da kk

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

26/03/2014, 12:10:57 via Web

Eu estava com problema pra instalar a stock asiática, pesquisei desde ontem e achei e consegui fazer, tomei a liberdade de CRIAR UM TUTORIAL

— alterado em 26/03/2014, 15:25:13

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Phoenix Max
  • Posts no fórum: 68

26/03/2014, 15:28:37 via Web

Não entre em pânico...faça o procedimento abrindo com um editor de texto os arquivos "flashall.bat" excluindo os trechos:

Linhas 89-90 no arquivo flashall.bat
Código: CALL :fastboot_flash partition gpt.bin
IF %errorlevel% NEQ 0 EXIT /b 1

Depois de deletados, salve e execute novamente o procedimento.

Responder
Paulo H. Lima
  • Posts no fórum: 71

26/03/2014, 16:22:09 via App

tem algum post oficial da CM pra reportar bugs em algum site?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

26/03/2014, 16:30:38 via Web

Paulo H. Lima
tem algum post oficial da CM pra reportar bugs em algum site?
Tem sim , esse aqui

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/03/2014, 02:08:47 via Web

links xt1033 e 1032 atualizado na primeira página.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

27/03/2014, 04:07:33 via App

meu changelog da tom do dia 25:
aparelho xt1033
ROM stock Ásia
SMS simultâneas: OK
3g só tenho credito em 1 mas funcionou
WiFi: OK
efetuar ligações simultâneas: OK
receber ligações simultâneas: OK
bug de RAM: utilizei a ROM menos de 30 min e não deu pra perceber.

defeito: ao efetuar ou receber ligação eu não ouvia e a pessoa TB não me ouvia em nenhum dos dois. porem recebia ligação nos dois ao mesmo tempo.

Talvez amanha eu teste a nova ou espero mais pro fim de semana que vou ter mais tempo. abraço.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

27/03/2014, 04:13:00 via Web

SolitaryWolfBR
meu changelog da tom do dia 25:
aparelho xt1033
ROM stock Ásia
SMS simultâneas: OK
3g só tenho credito em 1 mas funcionou
WiFi: OK
efetuar ligações simultâneas: OK
receber ligações simultâneas: OK
bug de RAM: utilizei a ROM menos de 30 min e não deu pra perceber.

defeito: ao efetuar ou receber ligação eu não ouvia e a pessoa TB não me ouvia em nenhum dos dois. porem recebia ligação nos dois ao mesmo tempo.

Talvez amanha eu teste a nova ou espero mais pro fim de semana que vou ter mais tempo. abraço.
O bug de ram já foi corrigido na PA e na CM , estou com receio de testar a CM e está com o BUG , está usando quantos MB diariamente ?

Responder
Alan Maverick
  • Posts no fórum: 16

27/03/2014, 08:59:27 via Web

Deixando meu relato.

Botei a CM 11 em cima da versão GB postada no inicio do tópico, fiquei sem 3g, sem sms e sem o segundo chip.

Conforme a dica do amigo, tentei em cima da Rom Asia Retail e resolveu, Agora estou com os dois chips, sms e 3g funcionando normalmente.

(SIMULTANEAMENTE) Recebo e faço ligações normalmente tanto do chip 1 quanto do chip 2, os dois chips conectam 3g -2g, os dois chips mandam e recebem sms.

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

27/03/2014, 10:43:08 via App

Alan Maverick
Deixando meu relato.

Botei a CM 11 em cima da versão GB postada no inicio do tópico, fiquei sem 3g, sem sms e sem o segundo chip.

Conforme a dica do amigo, tentei em cima da Rom Asia Retail e resolveu, Agora estou com os dois chips, sms e 3g funcionando normalmente.

(SIMULTANEAMENTE) Recebo e faço ligações normalmente tanto do chip 1 quanto do chip 2, os dois chips conectam 3g -2g, os dois chips mandam e recebem sms.
mas a voz? ouve e te escutam no momento da ligação?

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/03/2014, 13:34:56 via Web

link cm11 atualizado .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

27/03/2014, 14:04:53 via Web

jefferson h.
link cm11 atualizado .

Aonde você achou esta versão de 27/03/2014 se no fite oficial só tem ate 26/03/2014?

Ja descobri. kkkk

— alterado em 27/03/2014, 14:05:32

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

27/03/2014, 14:48:13 via Web

James Balbo
jefferson h.
link cm11 atualizado .

Aonde você achou esta versão de 27/03/2014 se no fite oficial só tem ate 26/03/2014?

Ja descobri. kkkk

Compartilhe.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder