Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 56

22/jun/2014 21:42:03 via Web

oi... estou com essa nightly do dia 22... com relação aos players está tudo ok, testei spotify, play música, está ok.
Mas lá fórum xda, vários users reclamaram do mesmo problema, parece que acontece com uns e outros não...

Mas com relação ao troca do SIM, estou com o mesmo problema, ao tentar trocar o SIM... aparece "Erro ao configurar assinatura de dados...."

• Posts no fórum: 567

22/jun/2014 21:54:20 via Web

James Balbo

não mas posso tirar um se precisar

Só iria servir se esse print fosse seu.
Estou querendo descobrir como ele fez funcionar o contador de notificações no ícone do whatsapp na barra de status.
Eu ativei essa função da CM e funciona com todos os aplicativos menos no whatsapp.

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

• Posts no fórum: 8

22/jun/2014 22:28:43 via App

uma duvida ...
se eu tenho o backup da minha ROM stock seu instalar essa cm11 e não gostar e restaurar o backup volta ao normal meu celu ou tem que reinstalar a ROM stock ??

• Posts no fórum: 278

23/jun/2014 2:02:11 via Web

CrizinPsyk

uma duvida ...
se eu tenho o backup da minha ROM stock seu instalar essa cm11 e não gostar e restaurar o backup volta ao normal meu celu ou tem que reinstalar a ROM stock ??

se vc fizer o backup full sim volta tudo como antes

• Posts no fórum: 278

23/jun/2014 2:09:27 via Web

Daniel B.

James Balbo

não mas posso tirar um se precisar

Só iria servir se esse print fosse seu.
Estou querendo descobrir como ele fez funcionar o contador de notificações no ícone do whatsapp na barra de status.
Eu ativei essa função da CM e funciona com todos os aplicativos menos no whatsapp.

Bom quer que eu faça um teste aqui?
pelo que eu entendi vc quer ver se o contador funciona tambem no whatsapp. é isso?

• Posts no fórum: 24

23/jun/2014 7:07:11 via Web

Na stock 4.4.3 Dual, o discador é inteligente tipo se eu ligar 2 vezes para o mesmo número com o mesmo chip ele grava automaticamente esta opção e se eu voltar a ligar para esse número qualquer hora ele liga do mesmo chip que eu liguei anteriormente e aparece no visor ligando chip vivo conforme o histórico, isso acontece na CM?

— alterado em 23/jun/2014 7:10:09

• Posts no fórum: 1

23/jun/2014 14:51:01 via Web

ate agora não apresentou nenhum problema , porem coloquei a câmera original do stock não conseguir atualiza-la pelo play store

• Posts no fórum: 19

23/jun/2014 14:57:30 via App

alguém pode me dizer como remover o ícone do Sim2, uso apenas um chip mas não quero instalar a ROM do XT1032. Tenho o GravityBox

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

23/jun/2014 14:59:29 via Web

Kamesson Fernandes

ate agora não apresentou nenhum problema , porem coloquei a câmera original do stock não conseguir atualiza-la pelo play store

olá, vai ser dificel atualizar ela pela play store, pois por lá só atualiza na rom stock, mas é bem provavel que logo saia outro apk portado para rom cm, mais atualizado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 413

23/jun/2014 15:07:03 via App

jefferson h.

Kamesson Fernandes

olá, vai ser dificel atualizar ela pela play store, pois por lá só atualiza na rom stock, mas é bem provavel que logo saia outro apk portado para rom cm, mais atualizado.

Pior que atualiza sim, mesmo aparecendo que não é compatível. Antes atualizava no mesmo dia, agora esta demorando um pouco, mas é só aguardar que vai atualizar sim. ( só a galeria que vai continuar em inglês não tem atualização pra ela :( )

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

23/jun/2014 15:12:52 via Web

Eder Castro

Keoma Tafarel

alguém pode me dizer como remover o ícone do Sim2, uso apenas um chip mas não quero instalar a ROM do XT1032. Tenho o GravityBox

Aqui: http://forum.xda-developers.com/moto-g/themes-apps/app-remove-sim-icons-labels-t2789996

Na stock na versão 4.4.3 se usar só um chip não aparece o icone do outro, não intendo como a Cm atualizou para 4.4.3 e não tem tais recursos. :(

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 225

23/jun/2014 16:14:56 via Web

Galera alguém tem uma dica de um kernel bom que da suporte a overclock?
Se possível me de uma dica de otimização para jogos tmbm.

Tipo clcok mini e maximo?

governo ondemende or interactive?

eslocamento de I/O
row, noop, deadline ou cfq?

— alterado em 23/jun/2014 16:15:22

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

• Posts no fórum: 71

23/jun/2014 16:37:40 via Web

Alguém me ajuda?
tentei restaurar a Rom Stock após testar sem sucesso a CM11 e agora nao instala mais...aparece essa mensagem no bootloader "version downgraded for tz" ....já tentei vários tutoriais....ajuda por favor.image

• Posts no fórum: 225

23/jun/2014 16:43:54 via Web

Roberto Camargo

Alguém me ajuda?
tentei restaurar a Rom Stock após testar sem sucesso a CM11 e agora nao instala mais...aparece essa mensagem no bootloader "version downgraded for tz" ....já tentei vários tutoriais....ajuda por favor.![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6540539/image/IMG_3676.JPG

Cara isso esta acontecendo pq vc esta tentando fleshar a ROM 4.3
Faz o seguinte segue esse passo a passo que vai dar certo.

1 - Após ter extraido a rom. Clique com o botão direito sobre o arquivo flashall.bat, e clique em editar. Agora procure as linhas:

CALL :fastboot_flash partition gpt.bin
IF %errorlevel% NEQ 0 EXIT /b 1

E as apague depois salve.

2 - Agora desligue seu celular e o ligue em modo fastboot. Pressione BOTÃO VOL- + LIGAR/DESLIGAR por 4 segundos depois solte ele entrará em modo fastboot. E o conecte ao computador

3 - Agora dentro da pasta da Rom abra o CMD.

segure o botão SHIFT no teclado e clique com o botão direito do mouse, e escolha a opção “ABRIR JANELA DE COMANDO
AQUI” ele irá abrir o CMD.

4 - Agora digite os seguintes comandos:
flashall.bat /eu /ec

5 - Sua rom será instalada e seu celular reiniciará.

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

• Posts no fórum: 32

23/jun/2014 16:48:00 via Web

jefferson h.

Kamesson Fernandes

Ae pessoal, eu nunca consegui atualizar o app da camera pela Play Store, eu só consegui pelo Aptoide. Aqui esta a forma de como atualizar o app da camera stock nas outras ROMs:

Primeiro tem que ter instalado os arquivos da camera stock, que esta no inicio do tópico, depois instalar o app do aptoide, vocês encontram ele aqui m.aptoide.com . Depois só atualizar os apps da câmera e galeria pelo Aptoide:

Câmera Motorola: m.xjekyllx.store.aptoide.com/app/market/com.motorola.camera/30205401/6019251/Motorola%20Camera
Galeria Motorola: m.xjekyllx.store.aptoide.com/app/market/com.motorola.MotGallery2/200008/5449782/Gallery

Obs.: Não coloquei em forma de links porque não foi liberado para mim ainda

• Posts no fórum: 413

23/jun/2014 18:01:19 via App

Estevão A.

jefferson h.

Kamesson Fernandes

Ae pessoal, eu nunca consegui atualizar o app da camera pela Play Store, eu só consegui pelo Aptoide. Aqui esta a forma de como atualizar o app da camera stock nas outras ROMs:

Primeiro tem que ter instalado os arquivos da camera stock, que esta no inicio do tópico, depois instalar o app do aptoide, vocês encontram ele aqui m.aptoide.com . Depois só atualizar os apps da câmera e galeria pelo Aptoide:

Câmera Motorola: m.xjekyllx.store.aptoide.com/app/market/com.motorola.camera/30205401/6019251/Motorola%20Camera
Galeria Motorola: m.xjekyllx.store.aptoide.com/app/market/com.motorola.MotGallery2/200008/5449782/Gallery

Obs.: Não coloquei em forma de links porque não foi liberado para mim ainda

agora melhorou :D
tinha que colocar isso na primeira pagina. Obrigado por essa informação.