Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:5 070
  • Sticky
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

31/03/2014, 04:59:05 via Web

Queria perguntar umas coisinhas...será que já está funcionando simultaneamente os dois chips ouvindo e recebendo audio em ligação????

E caso eu for instalar a dual chip...será q é melhor eu tentar a partir da dual stock br ou pela Asia?

Após ler algo aqui, amanhã farei os testes logo cedo. Abraço.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

31/03/2014, 05:11:34 via Web

SolitaryWolfBR
Queria perguntar umas coisinhas...será que já está funcionando simultaneamente os dois chips ouvindo e recebendo audio em ligação????

E caso eu for instalar a dual chip...será q é melhor eu tentar a partir da dual stock br ou pela Asia?

Após ler algo aqui, amanhã farei os testes logo cedo. Abraço.
Olá , não sei isso de Ásia ou stock , sempre instalei pela BR e nunca tive problemas , o aúdio está tudo ok , até saiu uma build corrigindo o aúdio que estava muito baixo , e hoje sai uma , então é melhor esperar sair a do dia 31 e instale sem dó rs

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

31/03/2014, 05:15:51 via Web

- marcosmaiacv

Olá , não sei isso de Ásia ou stock , sempre instalei pela BR e nunca tive problemas , o aúdio está tudo ok , até saiu uma build corrigindo o aúdio que estava muito baixo , e hoje sai uma , então é melhor esperar sair a do dia 31 e instale sem dó rs

Blz, amanhã no trampo eu faço isso aew HAHAHAHAHA. A propósito...não te deletei do face não viu, deletei meu face mesmo, só to usando o da minha namorada já que pra mim é um bom tanto inútil a rede social.

Amanhã baixo e instalo e posto aqui os resultados da experiência.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

31/03/2014, 05:17:15 via Web

SolitaryWolfBR
- marcosmaiacv

Olá , não sei isso de Ásia ou stock , sempre instalei pela BR e nunca tive problemas , o aúdio está tudo ok , até saiu uma build corrigindo o aúdio que estava muito baixo , e hoje sai uma , então é melhor esperar sair a do dia 31 e instale sem dó rs

Blz, amanhã no trampo eu faço isso aew HAHAHAHAHA. A propósito...não te deletei do face não viu, deletei meu face mesmo, só to usando o da minha namorada já que pra mim é um bom tanto inútil a rede social.

Amanhã baixo e instalo e posto aqui os resultados da experiência.
Pensei que o Jesse tinha ido fabricar com o W. White e me excluiu hahaha , tranquilo mano

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

31/03/2014, 06:33:47 via Web

Baixando a nightly de hoje! Vamos ver se já vão consertar o áudio baixo :grin:

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

31/03/2014, 06:37:11 via Web

Daniel B.
Baixando a nightly de hoje! Vamos ver se já vão consertar o áudio baixo :grin:
Também estou baixando , espero que tenha diminuido o uso de ram , mesmo tendo consertado o bug , aqui o uso ainda está meio elevado comparado as outras roms :/

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

31/03/2014, 06:42:15 via Web

- marcosmaiacv
Daniel B.
Baixando a nightly de hoje! Vamos ver se já vão consertar o áudio baixo :grin:
Também estou baixando , espero que tenha diminuido o uso de ram , mesmo tendo consertado o bug , aqui o uso ainda está meio elevado comparado as outras roms :/
Atualizei aqui, o áudio baixo nas ligações e no viva voz foram consertados.
Aqui minha Ram está tranqüila, a do dia 30 já estava dando média de 390 MB

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 67

31/03/2014, 06:54:59 via App

falta a opção de selecionar o chip nhr de realizar a chamada ou eu q n to acertando? pq o resto ta tudo fluido... audio, 3g, RAM.

— alterado em 31/03/2014, 06:56:56

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

31/03/2014, 07:24:07 via Web

Eu coloquei a nightly do dia 31. Assim que inicia o celular ele fica travando de mais ( mais que o galaxy y HYAHEAUH ) ai passa uns 2 minutos ele fica muito rápido e fluido ..

Nn funciona o segundo chip :/ mais o resto ta de boa

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

31/03/2014, 07:43:28 via Web

Renan Santana
Eu coloquei a nightly do dia 31. Assim que inicia o celular ele fica travando de mais ( mais que o galaxy y HYAHEAUH ) ai passa uns 2 minutos ele fica muito rápido e fluido ..

Nn funciona o segundo chip :/ mais o resto ta de boa
Aqui foi tudo normal haha , ficou um lagzinho , mas não passou de um minuto , e os dois chips tá funcionando sim cara kk

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

31/03/2014, 13:40:35 via Web

fernando henrique
falta a opção de selecionar o chip nhr de realizar a chamada ou eu q n to acertando? pq o resto ta tudo fluido... audio, 3g, RAM.
No menu do MultiSim tem a opção para perguntar qual chip quer usar para ligar e para mandar torpedo

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

31/03/2014, 13:41:50 via Web

Renan Santana
Eu coloquei a nightly do dia 31. Assim que inicia o celular ele fica travando de mais ( mais que o galaxy y HYAHEAUH ) ai passa uns 2 minutos ele fica muito rápido e fluido ..

Nn funciona o segundo chip :/ mais o resto ta de boa
você instalou ela por cima da GPE?

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

31/03/2014, 13:44:39 via Web

- marcosmaiacv
Renan Santana
Eu coloquei a nightly do dia 31. Assim que inicia o celular ele fica travando de mais ( mais que o galaxy y HYAHEAUH ) ai passa uns 2 minutos ele fica muito rápido e fluido ..

Nn funciona o segundo chip :/ mais o resto ta de boa
Aqui foi tudo normal haha , ficou um lagzinho , mas não passou de um minuto , e os dois chips tá funcionando sim cara kk
O meu não está com lag.
Mas hoje percebi que o despertador trava na hora de abrir quando eu escolho Perfil noite, quando troco Perfil ele funciona normal

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

31/03/2014, 14:03:32 via Web

Daniel B. tu fez o teste com GravityBox?:rolleyes::rolleyes:

Motorola Moto G XT1033

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

31/03/2014, 14:21:40 via Web

KBÇA
Daniel B. tu fez o teste com GravityBox?:rolleyes::rolleyes:
:P esqueci, vou ver se instalo daqui a pouco

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativadaConta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

31/03/2014, 14:33:33 via Web

Daniel B.
KBÇA
Daniel B. tu fez o teste com GravityBox?:rolleyes::rolleyes:
:P esqueci, vou ver se instalo daqui a pouco
blz :grin::grin:

Motorola Moto G XT1033

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

31/03/2014, 14:37:53 via Web

O meu tanto a partir da STOCK BR quanto da STOCK INDIA:

Lagzinho a hr de iniciar, daí rapidão passa...
em média de 500 de ram consumindo....
chip não ficou legal simultaneamente não...o chip um da ocupado e o 2 funciona, mesmo deixando tudo com prioridade no 1. Só ficou funcionando certinho o chip 1 quando eu desativo o chip 2 '-'.

EDIT: Não está bugado não....constatei que o problema era na telefonia da empresa. usei outro aparelho pra fazer testes de ligações e tudo mt lindo, td mt maravilha.... Já estou mantendo agora na Cyanogen. hahahahaha. Podem instalar sem medo

NO MOMENTO ESTOU USANDO A PARTIR DA STOCK BR DUAL MESMO.

— alterado em 31/03/2014, 16:36:06

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Phoenix Max
  • Posts no fórum: 68

31/03/2014, 17:14:36 via Web

Instalei a cm de de hoje, muito estável, melhoraram a recepção de sinal dos chips, tá muito bom, o 3g tá mais rápido, a rom está mais rápida, enfim, cada dia melhor...Já estou pensando em desistir de comprar o moto x e ficar o moto g.

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

31/03/2014, 17:32:28 via Web

Até agora tudo tranquilo com a minha rom de hoje, 31/03.
ram livre com média de 410MB após 4horas de uso.
não estou tendo lag na inicialização, o boot está igual quando era stock br
Abaixo os probleminhas que tenho encontrado:
- meu teclado de discagem ainda continua com um bug, na hora de acioná-lo preciso clicar duas vezes para ele aparecer (mas já percebi que foi algo que eu instalei pois quando instalei a rom do zero funcionava normalmente)
- criei vários perfis de usuário, o perfil noite dá pau no despertador e não deixa eu abrí-lo mas se já tiver algum despertador agendado ele toca normalmente, nos outros perfis funciona normal.
- as vezes quando entra uma chamada em espera não consigo atendê-la, fica em espera mas quando se desliza para o botão de atender não atende.

— alterado em 31/03/2014, 17:34:03

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

31/03/2014, 17:53:45 via Web

Devagar a CM11 pro XT1033 está se tornando estável, ainda está disponível desbloquear a bootloader? ouvi que estava bloqueado e que a galera não estava recebendo os códigos, ansioso pra ver essa rom 100%.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

31/03/2014, 17:55:58 via Web

Daniel B.
Até agora tudo tranquilo com a minha rom de hoje, 31/03.
ram livre com média de 410MB após 4horas de uso.
não estou tendo lag na inicialização, o boot está igual quando era stock br
Abaixo os probleminhas que tenho encontrado:
- meu teclado de discagem ainda continua com um bug, na hora de acioná-lo preciso clicar duas vezes para ele aparecer (mas já percebi que foi algo que eu instalei pois quando instalei a rom do zero funcionava normalmente)
- criei vários perfis de usuário, o perfil noite dá pau no despertador e não deixa eu abrí-lo mas se já tiver algum despertador agendado ele toca normalmente, nos outros perfis funciona normal.
- as vezes quando entra uma chamada em espera não consigo atendê-la, fica em espera mas quando se desliza para o botão de atender não atende.
aqui o unico bug que encontrei e um lagzinho na hora de ligar o cel, mas com 1 min ou 2 min, fica tudo super fluido, estou espantado com essa rom, hehe muito boa

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Phoenix Max
  • Posts no fórum: 68

31/03/2014, 18:35:35 via Web

Aqui ta com o bug de ficar lento na hora que liga, mas depois fica normal, aqui ainda apresenta o volume baixo, também quando fiz uma ligação pelo sim 2, o celular resetou, depois ligou normal....tenso...:O:O

Responder
Moisés Barros
  • Posts no fórum: 53

31/03/2014, 18:36:16 via Web

estou com a stock brasileira o meu é o 1033 dual, esta rooteado eo bootloader desbloqueado, posso instalar a cm por cima só fazendo os wipes? se sim qual vocs recomendam instalar ?

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

31/03/2014, 20:10:06 via Web

Instalei a versão CM do dia 30/03/2014 no meu MOTO G XT1033, e a minha opinião é que a rom aparentemente esta bem usual para os aparelhos SINGLE SIM mas para os DUAL SIM ainda esta em estado muito inicial.
A interface do gerenciamento dos SIM´s Múltiplos ainda esta muito mal acabada, não da nem vontade de usar, melhor ficar com uma stock com um kernel melhorado e boa até que a CM evolua um pouco.

Instalei em cima da rom stock brasil e tudo funcionou normal inclusive os 2 SIM´s

Mas como agora ja esta mail facil instalar pois na estou com o recovery TWRP vou continuar acompanhando o topico.

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

31/03/2014, 20:13:24 via Web

Moisés Barros
estou com a stock brasileira o meu é o 1033 dual, esta rooteado eo bootloader desbloqueado, posso instalar a cm por cima só fazendo os wipes? se sim qual vocs recomendam instalar ?

Pode sim meu amigo mas faça um backup antes e tire do celular o arquivo de backup porque se não voce pode perde-lo

— alterado em 31/03/2014, 20:16:46

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

31/03/2014, 20:47:32 via Web

Phoenix Max
Aqui ta com o bug de ficar lento na hora que liga, mas depois fica normal, aqui ainda apresenta o volume baixo, também quando fiz uma ligação pelo sim 2, o celular resetou, depois ligou normal....tenso...:O:O
A do dia 31 não corrigiu o volume do seu?
Quanto atualizei fiz os testes e na hora o volume continuava baixo, reiniciei o aparelho e ficou tudo normal, agora o áudio está bem alto dá até pra ouvir com o celular longe do ouvido :grin:

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Moisés Barros
  • Posts no fórum: 53

31/03/2014, 20:48:33 via Web

James Balbo
Moisés Barros
estou com a stock brasileira o meu é o 1033 dual, esta rooteado eo bootloader desbloqueado, posso instalar a cm por cima só fazendo os wipes? se sim qual vocs recomendam instalar ?

Pode sim meu amigo mas faça um backup antes e tire do celular o arquivo de backup porque se não voce pode perde-lo

sim eu tenho o backup da minha rom para eventual erro, obrigado pela atenção, mais sobre a rom , ela esta estavel ?

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

31/03/2014, 21:04:12 via Web

Moisés Barros
James Balbo
Moisés Barros
estou com a stock brasileira o meu é o 1033 dual, esta rooteado eo bootloader desbloqueado, posso instalar a cm por cima só fazendo os wipes? se sim qual vocs recomendam instalar ?

Pode sim meu amigo mas faça um backup antes e tire do celular o arquivo de backup porque se não voce pode perde-lo

sim eu tenho o backup da minha rom para eventual erro, obrigado pela atenção, mais sobre a rom , ela esta estavel ?


Já tem muita coisa funcional mas eu não usaria ela como oficial neste momento.

mas não custa nada testar ja que voce tem backup

Responder
Moisés Barros
  • Posts no fórum: 53

31/03/2014, 21:14:01 via Web

James Balbo
Moisés Barros
James Balbo
Moisés Barros
estou com a stock brasileira o meu é o 1033 dual, esta rooteado eo bootloader desbloqueado, posso instalar a cm por cima só fazendo os wipes? se sim qual vocs recomendam instalar ?

Pode sim meu amigo mas faça um backup antes e tire do celular o arquivo de backup porque se não voce pode perde-lo

sim eu tenho o backup da minha rom para eventual erro, obrigado pela atenção, mais sobre a rom , ela esta estavel ?


Já tem muita coisa funcional mas eu não usaria ela como oficial neste momento.

mas não custa nada testar ja que voce tem backup

eu tinha um SII lite cara , sou muito fã da CM , vou fazer um teste nela, obrigado.

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

31/03/2014, 21:26:09 via Web

Moisés Barros
James Balbo
Moisés Barros
estou com a stock brasileira o meu é o 1033 dual, esta rooteado eo bootloader desbloqueado, posso instalar a cm por cima só fazendo os wipes? se sim qual vocs recomendam instalar ?

Pode sim meu amigo mas faça um backup antes e tire do celular o arquivo de backup porque se não voce pode perde-lo

sim eu tenho o backup da minha rom para eventual erro, obrigado pela atenção, mais sobre a rom , ela esta estavel ?
Estável ela não está, mas estou usando ela a 3 dias e nenhum dos problemas dela afetou meu uso ou me atrapalhou.
Cada um tem dado seu relato do que tem encontrado de errado nela... leia os posts anteriores e se nenhum deles for incômodo para você não vejo porque não usá-la :grin:

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

31/03/2014, 22:25:33 via Web

Instalei de novo a CM 11 do dia 31/03, dessa vez por cima da Stock Dual BR

Ate agora funcionando tudo, os 2 Chips normalmente e com o Audio normal acho que o unico bug é o do lagzinho quando liga mais isso não incomoda e na proxima NIGHTLY eles devem resolver, enfim essa CM ta voando rs

— alterado em 31/03/2014, 22:25:54

Gildásio Z.

Responder
Lucas Belo
  • Posts no fórum: 17

01/04/2014, 01:08:41 via Web

Obrigado man!

Responder
Lucas Belo
  • Posts no fórum: 17

01/04/2014, 01:09:48 via Web

Daniel B.
Lucas Belo
Gostaria de saber de vocês que entendem muito do assunto se tem como atualizar o moto g com as novas atualizações
como por exemplo cm-11-20140330-NIGHTLY-falcon.zip da cyanogenmod sem ter que apagar todos os aplicativos ja instalados
fazer tipo uma update.
Agradeço desde já a sua resposta, ha e lembrando que estou ultilizando twrp.
Se já está com a cyanogenmod instalada é só instalar por cima sem problemas. No boot ela irá atualizar reconhecendo os aplicativos.
Mas se estiver com qualquer outra rom que não seja cyanogenmod tem que usar os 3 wipes antes de instalar a CM e perderá os aplicativos

Resolveu, muito obrigado!

Responder
Enrique Lacerda
  • Posts no fórum: 47

01/04/2014, 02:12:00 via Web

Galera, fiz o procedimento todo OK ,com a TWRP e deu tudo certo, mas eu tenho uma duvida, Xposed funciona com a CM11 numa boa ?
Ah, gostaria de agradecer ao Gildásio Zeth, ótimos posts bro, sem você meu moto g ainda estaria todo stock ! kk

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

01/04/2014, 02:20:57 via Web

Enrique Lacerda
Galera, fiz o procedimento todo OK ,com a TWRP e deu tudo certo, mas eu tenho uma duvida, Xposed funciona com a CM11 numa boa ?
Ah, gostaria de agradecer ao Gildásio Zeth, ótimos posts bro, sem você meu moto g ainda estaria todo stock ! kk
Sim , funciona tudo tranquilo

Responder
Enrique Lacerda
  • Posts no fórum: 47

01/04/2014, 02:23:38 via Web

- marcosmaiacv
Enrique Lacerda
Galera, fiz o procedimento todo OK ,com a TWRP e deu tudo certo, mas eu tenho uma duvida, Xposed funciona com a CM11 numa boa ?
Ah, gostaria de agradecer ao Gildásio Zeth, ótimos posts bro, sem você meu moto g ainda estaria todo stock ! kk
Sim , funciona tudo tranquilo

Demorou,brigadão ! Ah, gravitybox funciona a mudança de posição de relógio ou continua a mesma coisa da rom stock ?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

01/04/2014, 02:25:57 via Web

Enrique Lacerda
- marcosmaiacv
Enrique Lacerda
Galera, fiz o procedimento todo OK ,com a TWRP e deu tudo certo, mas eu tenho uma duvida, Xposed funciona com a CM11 numa boa ?
Ah, gostaria de agradecer ao Gildásio Zeth, ótimos posts bro, sem você meu moto g ainda estaria todo stock ! kk
Sim , funciona tudo tranquilo

Demorou,brigadão ! Ah, gravitybox funciona a mudança de posição de relógio ou continua a mesma coisa da rom stock ?
Não testei ainda , testo aqui e falo pra ti :D

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

01/04/2014, 02:31:44 via Web

Enrique Lacerda
Galera, fiz o procedimento todo OK ,com a TWRP e deu tudo certo, mas eu tenho uma duvida, Xposed funciona com a CM11 numa boa ?
Ah, gostaria de agradecer ao Gildásio Zeth, ótimos posts bro, sem você meu moto g ainda estaria todo stock ! kk

Opa, por nada. Qualquer coisa só perguntar por aqui.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Enrique Lacerda

Responder
Enrique Lacerda
  • Posts no fórum: 47

01/04/2014, 02:31:45 via Web

de boa :grin::grin:brigadão

Responder
Lucas Belo
  • Posts no fórum: 17

01/04/2014, 11:02:54 via Web

PESSOAL ATUALIZEI MEU MOTO G COM A ATUALIZAÇÃO DO DIA 01/04 CM ( cm-11-20140401-NIGHTLY-falcon.zip ) E TROUXE MAIS ESTABILIDADE AINDA, AGORA NÃO TRAVA MAIS NO INICIO E O ÁUDIO 100%.

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

01/04/2014, 11:32:24 via Web

Lucas Belo
PESSOAL ATUALIZEI MEU MOTO G COM A ATUALIZAÇÃO DO DIA 01/04 CM ( cm-11-20140401-NIGHTLY-falcon.zip ) E TROUXE MAIS ESTABILIDADE AINDA, AGORA NÃO TRAVA MAIS NO INICIO E O ÁUDIO 100%.
Realmente .. Acabei de atualizar e ta tudo funcionando..

Responder
Pedro Lucas Martins
  • Posts no fórum: 4

01/04/2014, 12:00:14 via Web

Bom dia galera, tenho um moto g 8gb single chipe , até ontem estava usando a versão do dia 28, e o Karnel original do aparelho, ai hoje instalei o Karnel pink, e a versão do dia 01/04, e meu aparelho ficou mudo nas chamadas, tanto para escutar quanto para falar, a ligação e feita, mas fica muda quando atende. Alguem sabe oque e isso.

PS: Fiz o backup do karnel e retaurei, não deu nada tbm, ai voltei para o pink mesmo, pois ele estava funcionando normalmente até ontem a noite.

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

01/04/2014, 12:28:51 via Web

Pedro Lucas Martins
Bom dia galera, tenho um moto g 8gb single chipe , até ontem estava usando a versão do dia 28, e o Karnel original do aparelho, ai hoje instalei o Karnel pink, e a versão do dia 01/04, e meu aparelho ficou mudo nas chamadas, tanto para escutar quanto para falar, a ligação e feita, mas fica muda quando atende. Alguem sabe oque e isso.

PS: Fiz o backup do karnel e retaurei, não deu nada tbm, ai voltei para o pink mesmo, pois ele estava funcionando normalmente até ontem a noite.


No XDA alguns membros JUSTAMENTE DO MONO CHIP estão tendo este problema, teve um que instalou: dia 29, 30, experimental, 31 e 01 e tudo funcionou normalmente. E como na imagem acima, outros estão preferindo ficar na do dia 29 e aguardar uma versão mais funcional.

Aparentemente nós do DUAL CHIP vms ter q fazer um procedimento diferente nas próximas builds :/

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

01/04/2014, 12:29:56 via Web

gente...como vcs estão fazendo o procedimento de atualização????

quais wipes?

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Lucas Belo
  • Posts no fórum: 17

01/04/2014, 12:45:22 via Web

A UNICA COISA QUE NAO ENTENDI NESSA ATUALIZAÇÃO DO CM DO DIA 01/04 FOI ESSES TOQUES DE BODE QUE ELES COLOCARAM, EU EIM!

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

01/04/2014, 12:49:02 via Web

Lucas Belo
A UNICA COISA QUE NAO ENTENDI NESSA ATUALIZAÇÃO DO CM DO DIA 01/04 FOI ESSES TOQUES DE BODE QUE ELES COLOCARAM, EU EIM!

Sem nem ouvir o toque eu to rindo aqui PAKSPOAKPSOKAOKSOAKOSKAOSKOPA, cara...me passa os wipes q tu fez pra atualizar q vou ver q benditos toques de cabra são esses.

KKKKKKKKKKKK

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

01/04/2014, 12:54:01 via App

SolitaryWolfBR
Lucas Belo
A UNICA COISA QUE NAO ENTENDI NESSA ATUALIZAÇÃO DO CM DO DIA 01/04 FOI ESSES TOQUES DE BODE QUE ELES COLOCARAM, EU EIM!

Sem nem ouvir o toque eu to rindo aqui PAKSPOAKPSOKAOKSOAKOSKAOSKOPA, cara...me passa os wipes q tu fez pra atualizar q vou ver q benditos toques de cabra são esses.

KKKKKKKKKKKK
mano vai em configuracao, sobre o telefone, atualizacao da cm, e dexa configura pra aperecer todas as att inclusiva as nigth, ae e so att via OTA normal mano, n precisa de wipe nenhum desse jeito :) a cm att via OTA *-*

— alterado em 01/04/2014, 13:00:44

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Lucas Belo
  • Posts no fórum: 17

01/04/2014, 12:54:47 via Web

Baixe ai pra vc ver, kkkk no site do cyanogenmod cm-11-20140401-NIGHTLY-falcon.zip

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

01/04/2014, 13:02:24 via App

Helbert Moura
SolitaryWolfBR
Lucas Belo
A UNICA COISA QUE NAO ENTENDI NESSA ATUALIZAÇÃO DO CM DO DIA 01/04 FOI ESSES TOQUES DE BODE QUE ELES COLOCARAM, EU EIM!

Sem nem ouvir o toque eu to rindo aqui PAKSPOAKPSOKAOKSOAKOSKAOSKOPA, cara...me passa os wipes q tu fez pra atualizar q vou ver q benditos toques de cabra são esses.

KKKKKKKKKKKK
mano vai em configuracao, sobre o telefone, atualizacao da cm, e dexa configura pra aperecer todas as att inclusiva as nigth, ae e so att via OTA normal mano, n precisa de wipe nenhum desse jeito :)
mesmo sem ser via OTA, instalar uma atualização basta fazer wipe cache e dalvik cache, não precisa WIPE DATA e formatar o cell de novo

Bruno Tallyson

Responder
Pedro Lucas Martins
  • Posts no fórum: 4

01/04/2014, 13:10:23 via Web

SolitaryWolfBR, voltei para a ROM do dia 28, e esta funcionando normalmente, assim que resolverem isso, atualizou meu cell, outra pergunta onde tiro duvida sobre o hardware? E porque joguei meu cell na água, ai ele trava a tela as vezes.

SolitaryWolfBR

Responder