Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 70

29/jul/2014 20:51:11 via Web

Renan Santana

Matheus Carvalho

Galera baixei a do dia 29 e instalei o único bug que encontrei foi o do áudio até agora onde tem que ativar o equalizador para parar a lentidão no player de música, o bug do systemUI parou não está presente.

Ps: esse tópico está muito parado.

Sim, ta muito boa mesmo eu to usando aqui e ta tudo funfando como deve ser :)

e os dados do sim 2 ta funfando?

• Posts no fórum: 278

29/jul/2014 22:12:11 via Web

instalei para testar a de hoje dia 29/07 mas os player esta com aquele lag ainda alguem conseguiu resolver isso?

• Posts no fórum: 70

29/jul/2014 22:18:14 via Web

James Balbo

instalei para testar a de hoje dia 29/07 mas os player esta com aquele lag ainda alguem conseguiu resolver isso?

é só ativar o equalizador, pelo menos foi isso que falaram alguns post atrás, queria saber dos dados do sim 2, continua sem funcionar?

• Posts no fórum: 92

30/jul/2014 0:16:41 via Web

Giovani Santos

James Balbo

é só ativar o equalizador, pelo menos foi isso que falaram alguns post atrás, queria saber dos dados do sim 2, continua sem funcionar?

galera usem esse arquivo FalconAudio442.zip desse post aqui que para com esses lags em relacao ao audio... http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2608377&page=497 !

— alterado em 30/jul/2014 0:16:59

• Posts no fórum: 91

30/jul/2014 0:17:13 via Web

Quais as Custom roms que suportam dual sim?

Team CM.
A Mokee que é baseada na CM.

Se alguém já testou outras funcionais, colaca aqui de preferencia com o link.

• Posts no fórum: 810

30/jul/2014 0:37:26 via Web

Anderson Junior

Giovani Santos

James Balbo

galera usem esse arquivo FalconAudio442.zip desse post aqui que para com esses lags em relacao ao audio... http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2608377&page=497 !

Esse fiz ai deixa o chip 2 mudo tmb?

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 92

30/jul/2014 2:47:10 via Web

~pmachado

Anderson Junior

Giovani Santos

James Balbo

Esse fiz ai deixa o chip 2 mudo tmb?

sim, hoje percebi que ta tbm, isso que ta foda !

• Posts no fórum: 25

30/jul/2014 3:07:34 via Web

Afinal, quem esta lançando as atualizações da CM pro Moto G? Sendo que eles avisaram que não iriam mais da suporte para o aparelho da Motorola.

30/jul/2014 3:40:07 via Web

Cleber Santos

Afinal, quem esta lançando as atualizações da CM pro Moto G? Sendo que eles avisaram que não iriam mais da suporte para o aparelho da Motorola.

ngm sabe e saiu mais uma hj haha

— alterado em 30/jul/2014 3:43:32

• Posts no fórum: 761

30/jul/2014 4:27:56 via Web

~pmachado

Cleber Santos

ngm sabe e saiu mais uma hj haha

2 no mesmo dia haha' parece que o "anonimo" ai ta buscando a versão estável mesmo

30/jul/2014 6:32:05 via Web

Fábio Silva

Alguém tem alguma informação de quem pegou o lugar do dhacker aí no desenvolvimento?

Por enquanto eh um anonimo msm, a commit dos mantenedores continua a mesma kkk

• Posts no fórum: 157

30/jul/2014 6:38:32 via Web

Cara, instalei a ROM mais quando vou ouvir música o celular trava e bloqueia a tela e acabo tendo que reiniciar, o que pode ser?

• Posts no fórum: 7

30/jul/2014 7:05:21 via Web

ENQUANTO NÃO HOUVER UMA VERSÃO ESTÁVEL NÃO COMPENSA FAZER FLASH DE UMA ROM COM PROBLEMAS POIS AS ROMS DA CM APOS TEMPO DE USO DETONA O ARQUIVO DA BATERIA E NÃO CARREGA MAIS QUE 60% EM TODO APARELHO ANDROID INCLUSIVEL OS DA MOTOROLA POIS DOIS DOS MEUS ATRIX 4G FORAM PARA LIXO E DIGO COLEGAS 700 REAIS NÃO É LIXO TENHO MEU MOTO G E JÁ ENFRENTO PROBLEMAS SO DE DESBLOQUEAR O BOOTLOADER E NÃO CONSEGUIR MAIS RESTAURAR O RECOVERY ORIGINAL E BAIXAR A ATUALIZAÇÃO DE SEGURANÇA QUE É O 4.4.4. FICA AI MINHA EXPERIENCIA PARA OS MAIS SABIOS REFLETIR VALE OU NÃO VALE!!!!!

• Posts no fórum: 761

30/jul/2014 7:11:24 via Web

Juscelino Adriano Miguel de Oliveira

ENQUANTO NÃO HOUVER UMA VERSÃO ESTÁVEL NÃO COMPENSA FAZER FLASH DE UMA ROM COM PROBLEMAS POIS AS ROMS DA CM APOS TEMPO DE USO DETONA O ARQUIVO DA BATERIA E NÃO CARREGA MAIS QUE 60% EM TODO APARELHO ANDROID INCLUSIVEL OS DA MOTOROLA POIS DOIS DOS MEUS ATRIX 4G FORAM PARA LIXO E DIGO COLEGAS 700 REAIS NÃO É LIXO TENHO MEU MOTO G E JÁ ENFRENTO PROBLEMAS SO DE DESBLOQUEAR O BOOTLOADER E NÃO CONSEGUIR MAIS RESTAURAR O RECOVERY ORIGINAL E BAIXAR A ATUALIZAÇÃO DE SEGURANÇA QUE É O 4.4.4. FICA AI MINHA EXPERIENCIA PARA OS MAIS SABIOS REFLETIR VALE OU NÃO VALE!!!!!

Calma fera !

Nightlies são versões teste de ROMs como o caso da CM então é óbvio que vai ter bugs :)
Quer uma CM estavel ? Senta e aguarde.

• Posts no fórum: 7

30/jul/2014 7:16:42 via Web

Renan Santana

Calma fera !

Nightlies são versões teste de ROMs como o caso da CM então é óbvio que vai ter bugs :)
Quer uma CM estavel ? Senta e aguarde.

Sim quem sabe desta vez teremos 4.4.4 estável.

• Posts no fórum: 1.198

30/jul/2014 11:47:42 via App

~pmachado

Fábio Silva

Alguém tem alguma informação de quem pegou o lugar do dhacker aí no desenvolvimento?

Por enquanto eh um anonimo msm, a commit dos mantenedores continua a mesma kkk

Esse anônimo tá trabalhando pois já tem outra nightly

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

30/jul/2014 12:50:43 via App

nossa senhora mano, para de digita tudo maiusculo da imprecao q esta gritando, mas aqui serio oq vc falou tem solucoes bem simples ate, primeiro se o arquivo da beteria der pau e simples de resolve, e so recalibra a bateira e pronto ter a bateria igual quando comprou, e segundo sobre o recovery original, e so vc reintalar a rom stock e nao coloca o custom recovery e pronto vai poder att via OTA normalmente, e se tiver com custom recovery na stock e so vc flashar o rocecery stock de novo ue( n demora 3 min pra isso ), pronto rsrs , flw :D

— alterado em 30/jul/2014 13:17:48

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

30/jul/2014 13:09:41 via Web

Fala kra, aqui, faz um favor pra gnt, não digita em letras maiusculas, e sinal de que você está gritando, Conto com sua colaboração!

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1