Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:5 070
  • Sticky
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

02/04/2014, 13:36:51 via Web

Moisés Barros
Bom dia, estou com uma duvida me ajudem por favor, ontem me disseram que eu poderia colocar a cm11 no XT1033 eu vou coloca a do dia 1, mais não é a versão experimental, por cima do stock brasileira de dois chips, ai eu vi um post dizendo que tenho q instalar a GPE por cima antes, qual seria o precedimento correto , para não ter erro ?

obrigado

NÃO INSTALA A DO DIA 1, essa do dia 1 está com um barulho de bode nas chamadas onde vc não vai conseguir trocar o toque, foi uma brincadeira que os DEV fizeram para o primeiro de Abril.... Instala a do dia 2, e por cima da stock br dual mesmo pra poder funcionar os dois chip.

Abraço.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

02/04/2014, 13:42:31 via Web

SolitaryWolfBR
Moisés Barros
Bom dia, estou com uma duvida me ajudem por favor, ontem me disseram que eu poderia colocar a cm11 no XT1033 eu vou coloca a do dia 1, mais não é a versão experimental, por cima do stock brasileira de dois chips, ai eu vi um post dizendo que tenho q instalar a GPE por cima antes, qual seria o precedimento correto , para não ter erro ?

obrigado

NÃO INSTALA A DO DIA 1, essa do dia 1 está com um barulho de bode nas chamadas onde vc não vai conseguir trocar o toque, foi uma brincadeira que os DEV fizeram para o primeiro de Abril.... Instala a do dia 2, e por cima da stock br dual mesmo pra poder funcionar os dois chip.

Abraço.
Sempre procure instalar a ultima versão kk , eu curti bastante a brincadeira USAHASUH

— alterado em 02/04/2014, 13:42:43

Responder
Pedro Lucas Martins
  • Posts no fórum: 4

02/04/2014, 14:14:54 via Web

Instalei a atualização do dia 02-04-2014 e esta funcionando 100℅ , bateria do meu tbm ta durando blz, co. Uso direto do WiFi e 1 hora de Sonic 4 ele segurou 8 horas. O problema da ligação tbm foi corrigido, não sei se foi por causa da atualização ou porque instalado por cima da versão do dia 28, fora isso ta tudo OK.

Alguem que fraga sobre o pink karnel, poderia me add no whastsapp para me explicar como funcionam não? E outra não tive que instalar outra ROM antes da CM, quer dizer que o meu cell já veio com o. GPE?

T+

Responder
Moisés Barros
  • Posts no fórum: 53

02/04/2014, 14:16:08 via Web

kkk , valew só que eu to sem internet agora e a uniica q tenho aki é a de ontem, eu instalei por cima da stock br , e na statusbar mostra q esta sem chip a ultima versão esta normal ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

02/04/2014, 14:58:53 via Web

Moisés Barros
kkk , valew só que eu to sem internet agora e a uniica q tenho aki é a de ontem, eu instalei por cima da stock br , e na statusbar mostra q esta sem chip a ultima versão esta normal ?

Instalei por cima da dual e fica as duas barras, mais é invertida kkkk, primeiro é o sinal do SIM2 depois o do SIM1 kkkk, mais ta boa

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Lucas Belo
  • Posts no fórum: 17

02/04/2014, 15:23:07 via Web

Alguem saberia informar se o microfone do moto G xt1033 é baixo mesmo ou a rom CM 11 não está estabilizada nesta área, pois o meu aparelho
esta baixo quando envio áudios para o whatsapp por exemplo.

Responder
Moisés Barros
  • Posts no fórum: 53

02/04/2014, 15:30:36 via Web

o meu esta sem os dois chips vou comprar o outro hj, ai na status bar mostra o segundo chip , e o volume nas chamadas esta baixo , e nao sei se é cmg só, quando visualizo uma imagem na galeria ela fica borrada , ai amplio um pouco a imagem fica normal, vou isntalar a de hj pra ver como esta, e outro bug q achei foi q quando uso o 3g o celular não faz ligação.

— alterado em 02/04/2014, 16:28:50

Responder
thiago silva
  • Posts no fórum: 2

02/04/2014, 15:34:58 via Web

galera me ajudem, toda vez que instalo essa ROM cm11 ela fica com um bug nos sms, pois nao consigo enviar de nenhuma maneira mensagens de texto .. tipo eu faço ligação normal com ela mas ela não envia sms ... queria saber se tem alguma solução ? me ajudem por favor e desde ja obrigado

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

02/04/2014, 15:58:30 via Web

Tentei as duas recovery e não passa de nenhum comando ?
o que pode ser ? tô fazendo errado ?
quando dou o segundo comando do "fix do logo" o celular reinicia daí eu tenho que desligá-lo mas se ele estiver conectado no pc ele liga e não tem como fazer volume - e power como proceder ?
daí tentei assim retirei do pc e fiz volume - e power e conectei no pc mas quando entrei em recovery diz nenhum comando (android morto), isso significa que a recovery não está instalada?
sim e sempre com o depurador usb ligado.
Agradeço desde já

por favor alguém me ajuda o tutorial que segui foi o seguinte: https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/588991/Tutorial-Instalacao-root-recovery-desbloqueamento-do-bootloader-e-retirada-do-aviso-XT1032-XT1033

Obs: não sei diminuir o link :B

Outra questão tem como confirmar se destravei o bootloader e se instalei a recovery ???

EDIT: tentei mais duas vezes aqui e consegui não sei o pq, descartem minha dúvida !
valeu !

— alterado em 02/04/2014, 16:24:02

Responder
Jefferson Avilar
  • Posts no fórum: 56

02/04/2014, 16:58:52 via Web

Não sei por que, mas não tô conseguindo instalar ela. Quero dizer até consigo, mas depois não passa da tela de bootloader...
Aparece a mensagem: "Fastboot Reason: Fall-through from normal boot mode".
Por que tá dando isso?

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

02/04/2014, 17:41:00 via Web

Matheus Carvalho
Tentei as duas recovery e não passa de nenhum comando ?
o que pode ser ? tô fazendo errado ?
quando dou o segundo comando do "fix do logo" o celular reinicia daí eu tenho que desligá-lo mas se ele estiver conectado no pc ele liga e não tem como fazer volume - e power como proceder ?
daí tentei assim retirei do pc e fiz volume - e power e conectei no pc mas quando entrei em recovery diz nenhum comando (android morto), isso significa que a recovery não está instalada?
sim e sempre com o depurador usb ligado.
Agradeço desde já

por favor alguém me ajuda o tutorial que segui foi o seguinte: https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/588991/Tutorial-Instalacao-root-recovery-desbloqueamento-do-bootloader-e-retirada-do-aviso-XT1032-XT1033

Obs: não sei diminuir o link :B

Outra questão tem como confirmar se destravei o bootloader e se instalei a recovery ???

EDIT: tentei mais duas vezes aqui e consegui não sei o pq, descartem minha dúvida !
valeu !

Amigo faz o seguinte

Baixe o Mototool 3.0

No mototool na aba "utilities" tem a opção para baixar o recovery, Seleciona o TWRP-2.6.3.3(GPE&NON-GPE) e clique em Download quando terminar de baixar volte até a aba "NON-GPE" e no campo flash recovery clique em select recovery selecione o arquivo "twrp-2.6.3.3.img" que vai estar na pasta MotoToolAioV3\Data\Recovery
Coloque o celular em fastboot (Ligue segurando power + volume -) e pluque ele no pc
e clique em "flash recovery"

Quando terminar ja selecione recovery no bootloader que ja vai entrar

tenha instalado o moto drivers

— alterado em 02/04/2014, 17:41:46

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

02/04/2014, 18:21:38 via Web

James Balbo
Matheus Carvalho
Tentei as duas recovery e não passa de nenhum comando ?
o que pode ser ? tô fazendo errado ?
quando dou o segundo comando do "fix do logo" o celular reinicia daí eu tenho que desligá-lo mas se ele estiver conectado no pc ele liga e não tem como fazer volume - e power como proceder ?
daí tentei assim retirei do pc e fiz volume - e power e conectei no pc mas quando entrei em recovery diz nenhum comando (android morto), isso significa que a recovery não está instalada?
sim e sempre com o depurador usb ligado.
Agradeço desde já

por favor alguém me ajuda o tutorial que segui foi o seguinte: https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/588991/Tutorial-Instalacao-root-recovery-desbloqueamento-do-bootloader-e-retirada-do-aviso-XT1032-XT1033

Obs: não sei diminuir o link :B

Outra questão tem como confirmar se destravei o bootloader e se instalei a recovery ???

EDIT: tentei mais duas vezes aqui e consegui não sei o pq, descartem minha dúvida !
valeu !

Amigo faz o seguinte

Baixe o Mototool 3.0

No mototool na aba "utilities" tem a opção para baixar o recovery, Seleciona o TWRP-2.6.3.3(GPE&NON-GPE) e clique em Download quando terminar de baixar volte até a aba "NON-GPE" e no campo flash recovery clique em select recovery selecione o arquivo "twrp-2.6.3.3.img" que vai estar na pasta MotoToolAioV3\Data\Recovery
Coloque o celular em fastboot (Ligue segurando power + volume -) e pluque ele no pc
e clique em "flash recovery"

Quando terminar ja selecione recovery no bootloader que ja vai entrar

tenha instalado o moto drivers

Já consegui amigo, obrigado pela atenção, mas tenho uma dúvida o meu não aparece wipe dalvik no cwm pra instalar a CM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/04/2014, 18:22:57 via Web

Matheus Carvalho
James Balbo
Matheus Carvalho
Tentei as duas recovery e não passa de nenhum comando ?
o que pode ser ? tô fazendo errado ?
quando dou o segundo comando do "fix do logo" o celular reinicia daí eu tenho que desligá-lo mas se ele estiver conectado no pc ele liga e não tem como fazer volume - e power como proceder ?
daí tentei assim retirei do pc e fiz volume - e power e conectei no pc mas quando entrei em recovery diz nenhum comando (android morto), isso significa que a recovery não está instalada?
sim e sempre com o depurador usb ligado.
Agradeço desde já

por favor alguém me ajuda o tutorial que segui foi o seguinte: https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/588991/Tutorial-Instalacao-root-recovery-desbloqueamento-do-bootloader-e-retirada-do-aviso-XT1032-XT1033

Obs: não sei diminuir o link :B

Outra questão tem como confirmar se destravei o bootloader e se instalei a recovery ???

EDIT: tentei mais duas vezes aqui e consegui não sei o pq, descartem minha dúvida !
valeu !

Amigo faz o seguinte

Baixe o Mototool 3.0

No mototool na aba "utilities" tem a opção para baixar o recovery, Seleciona o TWRP-2.6.3.3(GPE&NON-GPE) e clique em Download quando terminar de baixar volte até a aba "NON-GPE" e no campo flash recovery clique em select recovery selecione o arquivo "twrp-2.6.3.3.img" que vai estar na pasta MotoToolAioV3\Data\Recovery
Coloque o celular em fastboot (Ligue segurando power + volume -) e pluque ele no pc
e clique em "flash recovery"

Quando terminar ja selecione recovery no bootloader que ja vai entrar

tenha instalado o moto drivers
ola, vai em advanced, esse comando fica lá.

Já consegui amigo, obrigado pela atenção, mas tenho uma dúvida o meu não aparece wipe dalvik no cwm pra instalar a CM

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

02/04/2014, 18:35:53 via Web

jefferson h.
Matheus Carvalho
James Balbo
Matheus Carvalho
Tentei as duas recovery e não passa de nenhum comando ?
o que pode ser ? tô fazendo errado ?
quando dou o segundo comando do "fix do logo" o celular reinicia daí eu tenho que desligá-lo mas se ele estiver conectado no pc ele liga e não tem como fazer volume - e power como proceder ?
daí tentei assim retirei do pc e fiz volume - e power e conectei no pc mas quando entrei em recovery diz nenhum comando (android morto), isso significa que a recovery não está instalada?
sim e sempre com o depurador usb ligado.
Agradeço desde já

por favor alguém me ajuda o tutorial que segui foi o seguinte: https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/588991/Tutorial-Instalacao-root-recovery-desbloqueamento-do-bootloader-e-retirada-do-aviso-XT1032-XT1033

Obs: não sei diminuir o link :B

Outra questão tem como confirmar se destravei o bootloader e se instalei a recovery ???

EDIT: tentei mais duas vezes aqui e consegui não sei o pq, descartem minha dúvida !
valeu !

Amigo faz o seguinte

Baixe o Mototool 3.0

No mototool na aba "utilities" tem a opção para baixar o recovery, Seleciona o TWRP-2.6.3.3(GPE&NON-GPE) e clique em Download quando terminar de baixar volte até a aba "NON-GPE" e no campo flash recovery clique em select recovery selecione o arquivo "twrp-2.6.3.3.img" que vai estar na pasta MotoToolAioV3\Data\Recovery
Coloque o celular em fastboot (Ligue segurando power + volume -) e pluque ele no pc
e clique em "flash recovery"

Quando terminar ja selecione recovery no bootloader que ja vai entrar

tenha instalado o moto drivers
ola, vai em advanced, esse comando fica lá.

Já consegui amigo, obrigado pela atenção, mas tenho uma dúvida o meu não aparece wipe dalvik no cwm pra instalar a CM

Obrigado a todos terminei de instalar a do dia 2, agora testar e volto depois !

Responder
André Carneiro
  • Posts no fórum: 17

02/04/2014, 18:48:14 via App

Tem temas pra CyanogenMod11? Aqueles baixados da PlayStore por exemplo.

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

02/04/2014, 19:24:23 via Web

Só o meu que tá com bug na ligação quando tiro do rosto não acende a imagem :/, de resto até agora tudo normal alguém sabe uma solução? O celular está bastante fluido mesmo.

Responder
Moisés Barros
  • Posts no fórum: 53

02/04/2014, 19:58:05 via Web

instalei a do dia 2, esta praticamente tudo normal, a unica coisa que eu percebi foi q quando estou com um chip, a status bar mostra a rede do segundo chip, mostrando q nao tem chip, e quando entro na 3g o celular não faz ligação alguem sabe como resolver :?

— alterado em 02/04/2014, 20:34:48

Responder
Enrique Lacerda
  • Posts no fórum: 47

02/04/2014, 21:55:57 via App

Atualizei pra ROM do dia 2 e senti que a câmera, na hora das gravações, fica lerda demais

Responder
Marcelo Silvestre
  • Posts no fórum: 19

02/04/2014, 22:29:13 via Web

Galera, estou com a Rom do dia 31/03.

[AUTO FALANTE INTERNO E EXTERNO NÃO FUNCIONA]

De vez em quando ao ligar a tela apaga totalmente. O problema maior é no auto falante interno e no externo fica mudo, ou seja não da pra fazer ligações.

Ocorreu com alguem isso?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

02/04/2014, 22:34:53 via Web

Celo Silvestro
Galera, estou com a Rom do dia 31/03.

[AUTO FALANTE INTERNO E EXTERNO NÃO FUNCIONA]

De vez em quando ao ligar a tela apaga totalmente. O problema maior é no auto falante interno e no externo fica mudo, ou seja não da pra fazer ligações.

Ocorreu com alguem isso?
atualiza pra versão mais recente que resolve. :D

Motorola Moto G XT1033

Responder
Marcelo Silvestre
  • Posts no fórum: 19

03/04/2014, 00:21:31 via Web

KBÇA
Celo Silvestro
Galera, estou com a Rom do dia 31/03.

[AUTO FALANTE INTERNO E EXTERNO NÃO FUNCIONA]

De vez em quando ao ligar a tela apaga totalmente. O problema maior é no auto falante interno e no externo fica mudo, ou seja não da pra fazer ligações.

Ocorreu com alguem isso?
atualiza pra versão mais recente que resolve. :D

Resolveu. Mas o Bug da tela apagar continua. =/

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

03/04/2014, 00:49:37 via Web

Celo Silvestro
KBÇA
Celo Silvestro
Galera, estou com a Rom do dia 31/03.

[AUTO FALANTE INTERNO E EXTERNO NÃO FUNCIONA]

De vez em quando ao ligar a tela apaga totalmente. O problema maior é no auto falante interno e no externo fica mudo, ou seja não da pra fazer ligações.

Ocorreu com alguem isso?
atualiza pra versão mais recente que resolve. :D

Resolveu. Mas o Bug da tela apagar continua. =/
Antigamente eu tinha isso , dps instalei a rom do zero , e voltou tudo ao normal , pois só eu que tinha esse bug

Responder
André Carneiro
  • Posts no fórum: 17

03/04/2014, 02:32:17 via App

Mais alguem ta com a câmera bugada? Quando vai filmar da uma travada e quando chega em 10 segundos de gravação, trava de novo e já era. 😠

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

03/04/2014, 03:54:12 via Web

André Carneiro
Mais alguem ta com a câmera bugada? Quando vai filmar da uma travada e quando chega em 10 segundos de gravação, trava de novo e já era. 😠
Tudo normal aqui , testei aqui e não houve esse erro , estou usando o MOD da câmera do Moto G

Responder
Lucas Belo
  • Posts no fórum: 17

03/04/2014, 13:00:47 via Web

O meu nem chega gravar aperto o botão de gravação e não acontece nada!
e atualizei hoje para o do dia 3

— alterado em 03/04/2014, 13:01:36

Responder
Bruno Machado
  • Posts no fórum: 75

03/04/2014, 14:38:33 via Web

Mesma coisa aqui... a função de gravar não funciona direito... atualizei hj.

Responder
Rodrigo Medeiros
  • Posts no fórum: 4

03/04/2014, 14:52:55 via Web

Galera, fiz bootloader com sucesso. Fiz root conforme essa indicação do Gildásio em algum dos posts onde ocorreu tudo com sucesso.
Então iniciei a instalação do CM porem após a realização de instalação não inicializa. Fica na tela com o simbolo do CM e uma seta girando e nada. Ficou a noite toda assim e nda. Pior, não fiz backup antes.

Como posso resolver isso? Me ajudem ai por favor!!!!

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

03/04/2014, 15:05:58 via Web

Rodrigo Medeiros
Galera, fiz bootloader com sucesso. Fiz root conforme essa indicação do Gildásio em algum dos posts onde ocorreu tudo com sucesso.
Então iniciei a instalação do CM porem após a realização de instalação não inicializa. Fica na tela com o simbolo do CM e uma seta girando e nada. Ficou a noite toda assim e nda. Pior, não fiz backup antes.

Como posso resolver isso? Me ajudem ai por favor!!!!

Volta pra stock...se vc usa 1 chip, tenta instalar ela a partir da ROM GPE, ou seja, instala primeiro a GPE depois a cyanogem. Se usa os dois chip, então instala a STOCK DUAL BR e depois a cm.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Rodrigo Medeiros
  • Posts no fórum: 4

03/04/2014, 15:08:27 via Web

SolitaryWolfBR
Rodrigo Medeiros
Galera, fiz bootloader com sucesso. Fiz root conforme essa indicação do Gildásio em algum dos posts onde ocorreu tudo com sucesso.
Então iniciei a instalação do CM porem após a realização de instalação não inicializa. Fica na tela com o simbolo do CM e uma seta girando e nada. Ficou a noite toda assim e nda. Pior, não fiz backup antes.

Como posso resolver isso? Me ajudem ai por favor!!!!

Volta pra stock...se vc usa 1 chip, tenta instalar ela a partir da ROM GPE, ou seja, instala primeiro a GPE depois a cyanogem. Se usa os dois chip, então instala a STOCK DUAL BR e depois a cm.

Cara, valeu pela resposta, mas poderia me informar como faço pra instalar a GPE? Sou novato de tudo e confesso que não sei como fazer...

Na verdade minha grande dúvida, é como mandar os arquivos de ROOM (achei aqui mesmo como instalar a GPE) pro armazenamento interno se ele não inicia?

Outra coisa, o meu é 1 Chip... XT1032

— alterado em 03/04/2014, 15:11:46

Responder
Bruno Machado
  • Posts no fórum: 75

03/04/2014, 15:23:22 via Web

- marcosmaiacv
André Carneiro
Mais alguem ta com a câmera bugada? Quando vai filmar da uma travada e quando chega em 10 segundos de gravação, trava de novo e já era. 😠
Tudo normal aqui , testei aqui e não houve esse erro , estou usando o MOD da câmera do Moto G

Um pouco off topic, mas instalei o Vulpix aqui, como saber se realmente tá instalado?

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

03/04/2014, 15:48:29 via Web

Bruno Machado
Mesma coisa aqui... a função de gravar não funciona direito... atualizei hj.


Atualizou pelo celular mesmo (via OTA) ou baixou a ROM de hj ?

Responder
Moisés Barros
  • Posts no fórum: 53

03/04/2014, 15:56:24 via Web

estou com a cm do dia 02, instalei por cima da rom stock br, mais qro deixar ele single chip, posso colocar a gpe por cima da cm, e depois colocar a cm denovo em cima da gpe , ? ficaria single ?

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

03/04/2014, 15:58:10 via Web

Pessoal como esta o menu de seleção do SIM na versão dual? Ja mudaram? pois estava muito feito nem da graça de usar uma rom assim

Responder
Bruno Machado
  • Posts no fórum: 75

03/04/2014, 16:07:46 via Web

Matheus Carvalho
Bruno Machado
Mesma coisa aqui... a função de gravar não funciona direito... atualizei hj.


Atualizou pelo celular mesmo (via OTA) ou baixou a ROM de hj ?

Pelo celular.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

03/04/2014, 16:19:39 via App

Moisés Barros
estou com a cm do dia 02, instalei por cima da rom stock br, mais qro deixar ele single chip, posso colocar a gpe por cima da cm, e depois colocar a cm denovo em cima da gpe , ? ficaria single ?
mano pode coloca a gpe por cima pq ela e uma stock entao pode coloca por cima de qualquer uma :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

03/04/2014, 16:21:19 via App

Rodrigo Medeiros
SolitaryWolfBR
Rodrigo Medeiros
Galera, fiz bootloader com sucesso. Fiz root conforme essa indicação do Gildásio em algum dos posts onde ocorreu tudo com sucesso.
Então iniciei a instalação do CM porem após a realização de instalação não inicializa. Fica na tela com o simbolo do CM e uma seta girando e nada. Ficou a noite toda assim e nda. Pior, não fiz backup antes.

Como posso resolver isso? Me ajudem ai por favor!!!!

Volta pra stock...se vc usa 1 chip, tenta instalar ela a partir da ROM GPE, ou seja, instala primeiro a GPE depois a cyanogem. Se usa os dois chip, então instala a STOCK DUAL BR e depois a cm.

Cara, valeu pela resposta, mas poderia me informar como faço pra instalar a GPE? Sou novato de tudo e confesso que não sei como fazer...

Na verdade minha grande dúvida, é como mandar os arquivos de ROOM (achei aqui mesmo como instalar a GPE) pro armazenamento interno se ele não inicia?

Outra coisa, o meu é 1 Chip... XT1032
mano pra colocar a gpe n precisa copiar nada pro cel, tem que baixar os arquivos nescessarios coloca na pasta todos juntos no pc mesmo, e colocas os comando no cmd, ta uma lida com calma no turotial da gpe, pq acho q vc n entendeu

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Phoenix Max
  • Posts no fórum: 68

03/04/2014, 16:23:52 via Web

James Balbo
Pessoal como esta o menu de seleção do SIM na versão dual? Ja mudaram? pois estava muito feito nem da graça de usar uma rom assim
Continua do mesmo jeito, são vão ajeitar quando se tornar oficial, acho eu....

Responder
Rodrigo Medeiros
  • Posts no fórum: 4

03/04/2014, 16:31:46 via Web

Helbert Moura
Rodrigo Medeiros
SolitaryWolfBR
Rodrigo Medeiros
Galera, fiz bootloader com sucesso. Fiz root conforme essa indicação do Gildásio em algum dos posts onde ocorreu tudo com sucesso.
Então iniciei a instalação do CM porem após a realização de instalação não inicializa. Fica na tela com o simbolo do CM e uma seta girando e nada. Ficou a noite toda assim e nda. Pior, não fiz backup antes.

Como posso resolver isso? Me ajudem ai por favor!!!!

Volta pra stock...se vc usa 1 chip, tenta instalar ela a partir da ROM GPE, ou seja, instala primeiro a GPE depois a cyanogem. Se usa os dois chip, então instala a STOCK DUAL BR e depois a cm.

Cara, valeu pela resposta, mas poderia me informar como faço pra instalar a GPE? Sou novato de tudo e confesso que não sei como fazer...

Na verdade minha grande dúvida, é como mandar os arquivos de ROOM (achei aqui mesmo como instalar a GPE) pro armazenamento interno se ele não inicia?

Outra coisa, o meu é 1 Chip... XT1032
mano pra colocar a gpe n precisa copiar nada pro cel, tem que baixar os arquivos nescessarios coloca na pasta todos juntos no pc mesmo, e colocas os comando no cmd, ta uma lida com calma no turotial da gpe, pq acho q vc n entendeu

Valeu Helbert ... foi isso mesmo... é que fiquei meio atordoado com meu cel novo sem sistema .. kkk mas agora já consegui colocar a GPE.. agora vou tentar colocar a CM por cima.... será que posso seguir o tuto da pagina 1 pra instalar a CM sem problema ou tem mais alguma parada pra eu me previnir...

Atualizei o GPE por um tuto daqui mesmo e apenas a parte do Vulpix deu erro 7 na instalação e abortou... não sei se ele é muito importante para o restante...

Responder
Moisés Barros
  • Posts no fórum: 53

03/04/2014, 16:47:55 via Web

Helbert Moura
Moisés Barros
estou com a cm do dia 02, instalei por cima da rom stock br, mais qro deixar ele single chip, posso colocar a gpe por cima da cm, e depois colocar a cm denovo em cima da gpe , ? ficaria single ?
mano pode coloca a gpe por cima pq ela e uma stock entao pode coloca por cima de qualquer uma :)

Obrigado Hebert , irei fazer esse procedimento amanha, :)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

03/04/2014, 16:49:19 via App

Rodrigo Medeiros
Helbert Moura
Rodrigo Medeiros
SolitaryWolfBR
Rodrigo Medeiros
Galera, fiz bootloader com sucesso. Fiz root conforme essa indicação do Gildásio em algum dos posts onde ocorreu tudo com sucesso.
Então iniciei a instalação do CM porem após a realização de instalação não inicializa. Fica na tela com o simbolo do CM e uma seta girando e nada. Ficou a noite toda assim e nda. Pior, não fiz backup antes.

Como posso resolver isso? Me ajudem ai por favor!!!!

Volta pra stock...se vc usa 1 chip, tenta instalar ela a partir da ROM GPE, ou seja, instala primeiro a GPE depois a cyanogem. Se usa os dois chip, então instala a STOCK DUAL BR e depois a cm.

Cara, valeu pela resposta, mas poderia me informar como faço pra instalar a GPE? Sou novato de tudo e confesso que não sei como fazer...

Na verdade minha grande dúvida, é como mandar os arquivos de ROOM (achei aqui mesmo como instalar a GPE) pro armazenamento interno se ele não inicia?

Outra coisa, o meu é 1 Chip... XT1032
mano pra colocar a gpe n precisa copiar nada pro cel, tem que baixar os arquivos nescessarios coloca na pasta todos juntos no pc mesmo, e colocas os comando no cmd, ta uma lida com calma no turotial da gpe, pq acho q vc n entendeu

Valeu Helbert ... foi isso mesmo... é que fiquei meio atordoado com meu cel novo sem sistema .. kkk mas agora já consegui colocar a GPE.. agora vou tentar colocar a CM por cima.... será que posso seguir o tuto da pagina 1 pra instalar a CM sem problema ou tem mais alguma parada pra eu me previnir...

Atualizei o GPE por um tuto daqui mesmo e apenas a parte do Vulpix deu erro 7 na instalação e abortou... não sei se ele é muito importante para o restante...
mano o vulpix e pra melhorar o sistema mais fluido e bateria um pouco melhor, mas procupa n o erro q deu e do revovery e normal o cwm dar isso, o vulpix foi instalado hehe fica sussa rsrs mas e so seguir o tutorial da primeira pagina mesmo, baixa a cm mais recente a de hj, e quando instalar vai em configuracoes, informacao do sistema, atualizacao cyanogemmod e configura pravaparecer todas atualizacoes incluindo night ae e so att via OTA wifi todo dia tem att hehe

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

03/04/2014, 18:30:50 via Web

Bruno Machado
Matheus Carvalho
Bruno Machado
Mesma coisa aqui... a função de gravar não funciona direito... atualizei hj.


Atualizou pelo celular mesmo (via OTA) ou baixou a ROM de hj ?

Pelo celular.

Baixou o arquivo aqui agora ! Segue o mesmo procedimento sem wipe data né?

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

03/04/2014, 18:47:58 via Web

Ainda tá o bug na câmera de vídeo e agora vi que a barra de pesquisa da google na home esta branca depois que atualizou o idioma português. A qualidade da câmera tbm é ruim se comparada à stock tirei fotos iguais e comparei.

Responder
Will Striker
  • Posts no fórum: 1

03/04/2014, 19:49:08 via Web

Ta bem , gostaria de saber se ALGUEM AQUI SABE TROCAR O APLICATIVO DE CAMERA ORIGINAL do MOTO G
pelo do CYANOGEN ...

Responder
Rodrigo Medeiros
  • Posts no fórum: 4

03/04/2014, 20:14:21 via Web

Galera, meu tb bug da camera!! Trava pra iniciar e depois de 10 segundos trava tudo.

Alguem ai ja sabe se isso tem solução? O meu é XT1032 (1 chip 8Gb). Instalei hoje a CM 11-20140402

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

03/04/2014, 21:17:22 via Web

Tô baixando a retail 4.4.2 stock pra reinstalar enquanto a CM não estabiliza !

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

03/04/2014, 22:12:46 via Web

Will Striker
Ta bem , gostaria de saber se ALGUEM AQUI SABE TROCAR O APLICATIVO DE CAMERA ORIGINAL do MOTO G
pelo do CYANOGEN ...
Baixe este arquivo , e instalar via recovery , eu mesmo uso e de bug acho que apenas o HDR (:

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

03/04/2014, 22:13:23 via Web

Na CM do dia 03 está tudo tranquilo aqui , nenhum bug , rodando lisa , o povin que reclama hahaha

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

03/04/2014, 22:29:04 via Web

- marcosmaiacv
Na CM do dia 03 está tudo tranquilo aqui , nenhum bug , rodando lisa , o povin que reclama hahaha

- povin que reclama não cara, realmente esta com o bug na gravação eu testei ... tava usando a CM uns 6 dias já tudo normal.. fui atualizando ai começou aquela palhaçada da RAM de novo ( não sei se mais alguem teve esse problema ) e o Chip 2 Fico mudo ( De Novo -_- ) ai teve essa atualização ai do dia 3/04.. e veio esse bug da gravação ... voltei pra stock, e prefiro esperar a PA do que a CM , a PA está perfeita *-* haha'

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

03/04/2014, 22:30:07 via Web

Ainda acho que a Nightly do dia 2/04 foi só pra tirar o toque de bode :S

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

03/04/2014, 22:31:38 via Web

Renan Santana
Ainda acho que a Nightly do dia 2/04 foi só pra tirar o toque de bode :S
Então amigo , eles tentam corrigir os erros , o jeito é esperar rs , mas tem umas pessoas que reclamam de mais , já tem a sorte de ser um dos únicos celulares com uma rom com suporta á dois chips , eu mesmo nem uso a gravação kkk

— alterado em 03/04/2014, 22:32:54

Responder