Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:5 070
  • Sticky
Bruno Ulhoa
  • Posts no fórum: 129

05/04/2014, 19:49:20 via Web

Beleza então.. Vou tentar de novo. Mais uma dúvida. Qual a diferença entre as roms experimentais para XT1033 e as NIGHTLY "normais"?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

05/04/2014, 20:06:37 via App

Bruno Ulhoa
Beleza então.. Vou tentar de novo. Mais uma dúvida. Qual a diferença entre as roms experimentais para XT1033 e as NIGHTLY "normais"?
também quero saber o.O e qual baixar para o xt1033?

— alterado em 05/04/2014, 20:08:58

Bruno Tallyson

Responder
Joao Paulo
  • Posts no fórum: 12

05/04/2014, 20:28:26 via Web

Na minha opinião em relação a bateria se tiver usando o smartphone é a mesma coisa da stock porem se deixar inativo fica em 100% o dia todo e jogos sim é muito boa ...

Junior Silva

Responder
Joao Paulo
  • Posts no fórum: 12

05/04/2014, 20:41:59 via Web

As nightly são as experimentais toda meia noite fica disponível uma para corrigir problemas da anterior e as snapshot são as estáveis;acho que é isso se eu estiver errado alguem me corrija...

Responder
Bruno Ulhoa
  • Posts no fórum: 129

05/04/2014, 21:09:19 via Web

Joao Paulo
As nightly são as experimentais toda meia noite fica disponível uma para corrigir problemas da anterior e as snapshot são as estáveis;acho que é isso se eu estiver errado alguem me corrija...

Na primeira página do tópico existem links para download das Nightly e logo embaixo Rom Experimental para XT1033. Essa é minha dúvida..

— alterado em 05/04/2014, 21:10:21

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

05/04/2014, 21:55:47 via App

Bruno Ulhoa
Joao Paulo
As nightly são as experimentais toda meia noite fica disponível uma para corrigir problemas da anterior e as snapshot são as estáveis;acho que é isso se eu estiver errado alguem me corrija...

Na primeira página do tópico existem links para download das Nightly e logo embaixo Rom Experimental para XT1033. Essa é minha dúvida..
As experimentais como o nome diz foi "testes" para o xt1033. Agora já foi introduzido nas nightly o suporte ao dual chip portanto não precisam instalar as experimentais.

Motorola Moto G XT1033

Responder
Rodrigo Pereira
  • Posts no fórum: 17

05/04/2014, 22:27:30 via Web

Galera, fiz todos os outros procedimentos corretamente. Mas quando instalo a ROM de fato, pelo CWR da o erro de ''Can't mount SD card'' e pelo TWRP aparece a tela de boot do Cyanogen, mas em pouco tempo ela da o seguinte erro ''Encryption Unsucessful''. Estava com o ROM GPE instalada, porque ontem, da primeira vez, eu consegui só dar boot na cyanogen, mas foi pra boot infinito e não tinha backup da stock.
Alguém poderia me ajudar ?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

05/04/2014, 22:33:48 via Web

Rodrigo Pereira
Galera, fiz todos os outros procedimentos corretamente. Mas quando instalo a ROM de fato, pelo CWR da o erro de ''Can't mount SD card'' e pelo TWRP aparece a tela de boot do Cyanogen, mas em pouco tempo ela da o seguinte erro ''Encryption Unsucessful''. Estava com o ROM GPE instalada, porque ontem, da primeira vez, eu consegui só dar boot na cyanogen, mas foi pra boot infinito e não tinha backup da stock.
Alguém poderia me ajudar ?
Primeiro , você vai pra Stock 4.4.2 Dual SIM , logo depois de instalar ela , dê o primeiro boot , e instale a GPE , depois instale o TWRP , passe os arquivos da CM pro SD , e faça Wipe Data , Cache , Dalvik e System , instale a rom e os gapps , e faça wipe internal , cache e dalvik , não tem erro rs

— alterado em 05/04/2014, 22:33:57

Bruno Ulhoa

Responder
Bruno Ulhoa
  • Posts no fórum: 129

05/04/2014, 22:44:49 via App

KBÇA
Bruno Ulhoa
Joao Paulo
As nightly são as experimentais toda meia noite fica disponível uma para corrigir problemas da anterior e as snapshot são as estáveis;acho que é isso se eu estiver errado alguem me corrija...

Na primeira página do tópico existem links para download das Nightly e logo embaixo Rom Experimental para XT1033. Essa é minha dúvida..
As experimentais como o nome diz foi "testes" para o xt1033. Agora já foi introduzido nas nightly o suporte ao dual chip portanto não precisam instalar as experimentais.

Valeu KBÇA.

Responder
Rodrigo Pereira
  • Posts no fórum: 17

05/04/2014, 22:45:13 via Web

- marcosmaiacv
Rodrigo Pereira
Galera, fiz todos os outros procedimentos corretamente. Mas quando instalo a ROM de fato, pelo CWR da o erro de ''Can't mount SD card'' e pelo TWRP aparece a tela de boot do Cyanogen, mas em pouco tempo ela da o seguinte erro ''Encryption Unsucessful''. Estava com o ROM GPE instalada, porque ontem, da primeira vez, eu consegui só dar boot na cyanogen, mas foi pra boot infinito e não tinha backup da stock.
Alguém poderia me ajudar ?
Primeiro , você vai praStock 4.4.2 Dual SIM , logo depois de instalar ela , dê o primeiro boot , e instale a GPE , depois instale o TWRP , passe os arquivos da CM pro SD , e faça Wipe Data , Cache , Dalvik e System , instale a rom e os gapps , e faça wipe internal , cache e dalvik , não tem erro rs

Mais uma dúvida cara.

Eu preciso instalar a STOCK DUAL SIM, necessáriamente ?
Eu tenho a STOCK GB aqui, e tava pensando em instalar ela, já que o filefactory não ajuda no download.
Não consegui encontrar a DUAL em nenhum outro servidor ;/

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

05/04/2014, 22:45:58 via Web

Rodrigo Pereira
- marcosmaiacv
Rodrigo Pereira
Galera, fiz todos os outros procedimentos corretamente. Mas quando instalo a ROM de fato, pelo CWR da o erro de ''Can't mount SD card'' e pelo TWRP aparece a tela de boot do Cyanogen, mas em pouco tempo ela da o seguinte erro ''Encryption Unsucessful''. Estava com o ROM GPE instalada, porque ontem, da primeira vez, eu consegui só dar boot na cyanogen, mas foi pra boot infinito e não tinha backup da stock.
Alguém poderia me ajudar ?
Primeiro , você vai praStock 4.4.2 Dual SIM , logo depois de instalar ela , dê o primeiro boot , e instale a GPE , depois instale o TWRP , passe os arquivos da CM pro SD , e faça Wipe Data , Cache , Dalvik e System , instale a rom e os gapps , e faça wipe internal , cache e dalvik , não tem erro rs

Mais uma dúvida cara.

Eu preciso instalar a STOCK DUAL SIM, necessáriamente ?
Eu tenho a STOCK GB aqui, e tava pensando em instalar ela, já que o filefactory não ajuda no download.
Não consegui encontrar a DUAL em nenhum outro servidor ;/
Você vai usar apenas um chip ? Se for , baixa a stock 4.4.2 single sim rs , lembrando que a cm fica mais estável com ela , mas apenas com um chip

Responder
Rodrigo Pereira
  • Posts no fórum: 17

05/04/2014, 22:49:07 via Web

Vou usar um só mesmo! rsrs
Essa STOCK GB, só pra confirmar, é a alemã né ?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

05/04/2014, 22:56:58 via Web

Rodrigo Pereira
Vou usar um só mesmo! rsrs
Essa STOCK GB, só pra confirmar, é a alemã né ?
Grã-Bretanha , use a stock single normal , dps faça o tutorialzinho que passei a cima rs

Responder
Rodrigo Pereira
  • Posts no fórum: 17

05/04/2014, 23:02:32 via Web

- marcosmaiacv
Rodrigo Pereira
Vou usar um só mesmo! rsrs
Essa STOCK GB, só pra confirmar, é a alemã né ?
Grã-Bretanha , use a stock single normal , dps faça o tutorialzinho que passei a cima rs

To fazendo, instalando a ROM :D

Obrigado

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

05/04/2014, 23:07:33 via Web

Rodrigo Pereira
- marcosmaiacv
Rodrigo Pereira
Vou usar um só mesmo! rsrs
Essa STOCK GB, só pra confirmar, é a alemã né ?
Grã-Bretanha , use a stock single normal , dps faça o tutorialzinho que passei a cima rs

To fazendo, instalando a ROM :D

Obrigado
Por nada cara , qualquer dúvida só perguntar

Responder
Paulo H. Lima
  • Posts no fórum: 71

05/04/2014, 23:36:53 via App

saiu uma snapshot agora... eu posso instalar ela e atualizar as nightlys normalmente ou soh quando sair outra snap?

Responder
Rodrigo Pereira
  • Posts no fórum: 17

05/04/2014, 23:40:30 via Web

- marcosmaiacv
Rodrigo Pereira
- marcosmaiacv
Rodrigo Pereira
Vou usar um só mesmo! rsrs
Essa STOCK GB, só pra confirmar, é a alemã né ?
Grã-Bretanha , use a stock single normal , dps faça o tutorialzinho que passei a cima rs

To fazendo, instalando a ROM :D

Obrigado
Por nada cara , qualquer dúvida só perguntar

Cara, não deu muito certo não. rsrs
To fazendo de novo! Será que pode ter sido algum problema no download da CM11 ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

05/04/2014, 23:50:50 via App

Paulo H. Lima
saiu uma snapshot agora... eu posso instalar ela e atualizar as nightlys normalmente ou soh quando sair outra snap?
Pode sim, as snapshot é o mesmo processo, depois pode instalar as Nightly normalmente :D

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

05/04/2014, 23:53:01 via App

Joao Paulo
As nightly são as experimentais toda meia noite fica disponível uma para corrigir problemas da anterior e as snapshot são as estáveis;acho que é isso se eu estiver errado alguem me corrija...
Elas não são estáveis, elas são feitas uma por mês, e tipo a junção de tudo(bugs) que foi resolvido durante o mês :D

Motorola Moto G XT1033

Responder
Bruno Ulhoa
  • Posts no fórum: 129

06/04/2014, 00:08:37 via Web

Opa.. Certinho aqui.. Atualizando para snapshot já.. rs.. Massa. Lisinho.. Vocês são foda.. Rs..

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

06/04/2014, 00:09:50 via Web

Posso instalar a snap por cima da ultima night ? D:

Responder
Paulo H. Lima
  • Posts no fórum: 71

06/04/2014, 00:12:36 via App

KBÇA
Joao Paulo
As nightly são as experimentais toda meia noite fica disponível uma para corrigir problemas da anterior e as snapshot são as estáveis;acho que é isso se eu estiver errado alguem me corrija...
Elas não são estáveis, elas são feitas uma por mês, e tipo a junção de tudo(bugs) que foi resolvido durante o mês :D

mas se sao a junçao de todas as nitghlys elas nao devias ser melhores ja que todos.os bugs do mes estao resolvidos nela???

Responder
Rodrigo Pereira
  • Posts no fórum: 17

06/04/2014, 00:12:54 via Web

Bom, consegui resolver.
Instalei a STOCK BR SINGLE, e logo depois instalei o CWR, porque pelo TWRP não tava dando certo
NÃO INSTALEI a GPE, e fiz os procedimentos de instalação da CM11 direto.
No fim, deu certo! ;D

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

06/04/2014, 00:16:31 via Web

Rodrigo Pereira
Bom, consegui resolver.
Instalei a STOCK BR SINGLE, e logo depois instalei o CWR, porque pelo TWRP não tava dando certo
NÃO INSTALEI a GPE, e fiz os procedimentos de instalação da CM11 direto.
No fim, deu certo! ;D
Tranquilo mano , esse processo é para ter os dois SIMS rs

— alterado em 06/04/2014, 00:20:59

Responder
Rodrigo Pereira
  • Posts no fórum: 17

06/04/2014, 00:32:57 via Web

O complicado é que ta tudo dizendo que o celular ta com sinal da vivo e em serviço, mas não consigo fazer ligação nem receber sms nada!

ATUALIZAÇÃO:
Resolvido depois da atualização da snap.

Obrigado pela ajuda galera ;D

— alterado em 06/04/2014, 00:39:05

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

06/04/2014, 00:45:42 via Web

Essa Snap está bem melhor que a night rs

Responder
Joao Sousa
  • Posts no fórum: 1

06/04/2014, 00:58:25 via Web

Olá a todos eu acabei de instalar a Cyanogenmod 11 no meu motog XT1032 e fiquei preso na tela de boot e visto q ele nao inicializa como faço para colocar outra rom nele ja que nao consigo ter acesso a memoria dele como tinha antes para passar os arquivos da rom pelo Windows normalmente???

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

06/04/2014, 01:16:21 via Web

Joao Sousa
Olá a todos eu acabei de instalar a Cyanogenmod 11 no meu motog XT1032 e fiquei preso na tela de boot e visto q ele nao inicializa como faço para colocar outra rom nele ja que nao consigo ter acesso a memoria dele como tinha antes para passar os arquivos da rom pelo Windows normalmente???
Só seguir com calma esse tutorial

— alterado em 06/04/2014, 01:16:29

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

06/04/2014, 01:17:40 via Web

Bruno Ulhoa
Joao Paulo
As nightly são as experimentais toda meia noite fica disponível uma para corrigir problemas da anterior e as snapshot são as estáveis;acho que é isso se eu estiver errado alguem me corrija...

Na primeira página do tópico existem links para download das Nightly e logo embaixo Rom Experimental para XT1033. Essa é minha dúvida..
Essa experimental que está na primeira página é uma ROM baseada na CM que um usuário está criando, ele a chama de Doublepranks ModRom.
E as nightly são cyanogen oficiais

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Rapha Braga
  • Posts no fórum: 9

06/04/2014, 01:38:58 via Web

estranho fui atualizar pra snap ficou sem o play store , alguem sabe o pq?

Responder
Rodrigo Pereira
  • Posts no fórum: 17

06/04/2014, 01:44:47 via Web

Algum de vocês sabem, se tem como instalar o app nativo da camera da motorola na CM11 ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

06/04/2014, 01:47:37 via App

Paulo H. Lima
KBÇA
Joao Paulo
As nightly são as experimentais toda meia noite fica disponível uma para corrigir problemas da anterior e as snapshot são as estáveis;acho que é isso se eu estiver errado alguem me corrija...
Elas não são estáveis, elas são feitas uma por mês, e tipo a junção de tudo(bugs) que foi resolvido durante o mês :D

mas se sao a junçao de todas as nitghlys elas nao devias ser melhores ja que todos.os bugs do mes estao resolvidos nela???
E pra ser sim :D

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

06/04/2014, 01:48:48 via App

Rodrigo Pereira
Algum de vocês sabem, se tem como instalar o app nativo da camera da motorola na CM11 ?
Tem sim

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

06/04/2014, 01:49:26 via App

Rapha Braga
estranho fui atualizar pra snap ficou sem o play store , alguem sabe o pq?
Instalou os gapps tb?

Motorola Moto G XT1033

Responder
Rapha Braga
  • Posts no fórum: 9

06/04/2014, 01:52:58 via Web

toda vez q atualizar tem q instalar os gapps tbm é isso ?

Responder
Rodrigo Pereira
  • Posts no fórum: 17

06/04/2014, 01:55:50 via Web

KBÇA
Rodrigo Pereira
Algum de vocês sabem, se tem como instalar o app nativo da camera da motorola na CM11 ?
Tem sim

Obg KBÇA.
Se não for muito abuso, comofaz ? rsrs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

06/04/2014, 01:56:53 via App

Rapha Braga
toda vez q atualizar tem q instalar os gapps tbm é isso ?
E bom as vezes pode dar conflito e deletar algum app ou ficar sem conexão tipo a PlayStore

Motorola Moto G XT1033

Rapha Braga

Responder
Juliano Bonsucesso
  • Posts no fórum: 91

06/04/2014, 02:02:49 via Web

As nitghlys a partir do dia 2/4 estão boas para uso no dia a dia instalei em cima da stock dual xt1033 e funciona os 2 chips de boa.

Realmente tem um bug na gravação da camera, engraçado que tive um Motorola Atrix que quando começaram a fazer CM pra ele apresentou o mesmo problema, e a solução é a mesma... usar o app Videocam illusion

Ele grava perfeitamente, a unica diferença é que grava em .mov ao invés de .mp4

é possivel achar na net o pro crackeado.

*se ajudei deixa um curtir

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

06/04/2014, 02:15:04 via App

então as NIGHTLY da primeira página do tutorial.. pega ao mesmo tempo no xt1033 e no xt1032? o.O pois não específica de qual aparelho é..

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

06/04/2014, 02:30:49 via App

Rodrigo Pereira
KBÇA
Rodrigo Pereira
Algum de vocês sabem, se tem como instalar o app nativo da camera da motorola na CM11 ?
Tem sim

Obg KBÇA.
Se não for muito abuso, comofaz ? rsrs
Instala o apk normal. Não tenho nenhum link aqui senão te mandava :(

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

06/04/2014, 02:32:26 via App

Bruno Thallyson
então as NIGHTLY da primeira página do tutorial.. pega ao mesmo tempo no xt1033 e no xt1032? o.O pois não específica de qual aparelho é..
Sim,essas últimas versões, porém para usar 2 chips tem que ter como base a stock de 2 chips, e a single tem que ter como base a Stock single

Motorola Moto G XT1033

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

06/04/2014, 02:43:50 via Web

KBÇA
Bruno Thallyson
então as NIGHTLY da primeira página do tutorial.. pega ao mesmo tempo no xt1033 e no xt1032? o.O pois não específica de qual aparelho é..
Sim,essas últimas versões, porém para usar 2 chips tem que ter como base a stock de 2 chips, e a single tem que ter como base a Stock single
Isso aí.
Precisa editar o tópico para a galera que Não está acompanhando desde o inicio Não se confundir.
também queria dar uma sugestão, alguem com bom ingles poderia adicionar ao tópico um changelog traduzido do original mostrando o que cada nightly corrigiu ou melhorou

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
André Skywalker
  • Posts no fórum: 73

06/04/2014, 03:02:55 via Web

Testei a última snapshot de hoje dia 05/04/2014, e está bem estável. Vou ficar com ela até que saia uma RC ou uma nova snapshot. A Nightly sempre é mais instável, sendo que de um dia pro outro pode piorar. Lembrando que a snapshot é uma compilação das Nightlys. Ainda tem chão até chegar em uma RC (realize Candidate) e depois uma Oficial definitiva. Mas é muito promissor o futuro da CM no moto G.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

06/04/2014, 04:46:07 via Web

André Neves Lira
Testei a última snapshot de hoje dia 05/04/2014, e está bem estável. Vou ficar com ela até que saia uma RC ou uma nova snapshot. A Nightly sempre é mais instável, sendo que de um dia pro outro pode piorar. Lembrando que a snapshot é uma compilação das Nightlys. Ainda tem chão até chegar em uma RC (realize Candidate) e depois uma Oficial definitiva. Mas é muito promissor o futuro da CM no moto G.
Sim , até pq o aparelho chegou pros gringos a pouco tempo , então já está bem evoluido pra pouco tempo , essa nova Snapshot tá muito boa mesmo , mas tem mt o que percorrer , mas só de ser um dos únicos aparelhos a ter dual sim , já é uma prioridade e tanto kkk

Responder
Miguel Peixoto
  • Posts no fórum: 1

06/04/2014, 05:24:34 via Web

cara muito legal sua explicação so naum tive coragem de fazer ainda pq meu foco principal seria eliminar a barra de navegação ela so aparece quando passamos o dedo na tela para cima dessa forma o aparelho acaba ficando com uma tela maior vi um tutorial de como fazer so que naum min lembro onde vc saberia min informa como se pode fazer esse procedimento????

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

06/04/2014, 05:28:46 via Web

Miguel Peixoto
cara muito legal sua explicação so naum tive coragem de fazer ainda pq meu foco principal seria eliminar a barra de navegação ela so aparece quando passamos o dedo na tela para cima dessa forma o aparelho acaba ficando com uma tela maior vi um tutorial de como fazer so que naum min lembro onde vc saberia min informa como se pode fazer esse procedimento????
Seu aparelho é roteado ?

Responder
rogerio teodoro
  • Posts no fórum: 13

06/04/2014, 05:33:32 via Web

Esta Snap nova está funcionando a gravação da câmera 100%?
Só estou sentindo falta disso na CM ... se não estiver funcionando perfeito tb , nem vou mexer heehhe .

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

06/04/2014, 05:33:57 via Web

rogerio teodoro
Esta Snap nova está funcionando a gravação da câmera 100%?
Só estou sentindo falta disso na CM ... se não estiver funcionando perfeito tb , nem vou mexer heehhe .
Sim , funcionando perfeitamente ;)

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

06/04/2014, 05:34:02 via Web

- marcosmaiacv
André Neves Lira
Testei a última snapshot de hoje dia 05/04/2014, e está bem estável. Vou ficar com ela até que saia uma RC ou uma nova snapshot. A Nightly sempre é mais instável, sendo que de um dia pro outro pode piorar. Lembrando que a snapshot é uma compilação das Nightlys. Ainda tem chão até chegar em uma RC (realize Candidate) e depois uma Oficial definitiva. Mas é muito promissor o futuro da CM no moto G.
Sim , até pq o aparelho chegou pros gringos a pouco tempo , então já está bem evoluido pra pouco tempo , essa nova Snapshot tá muito boa mesmo , mas tem mt o que percorrer , mas só de ser um dos únicos aparelhos a ter dual sim , já é uma prioridade e tanto kkk
Um dos bugs que já foi corrigido na nightly ainda existe na snapshot M5, quando está conectado pelo 3g fica escrito SEM SERVIÇO no TILE do painel de configuração rápida.
Pelo jeito Não capricharam tanto na snapshot, eu ainda vou continuar na nightly afinal Não tem dado problema comigo -_-

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

06/04/2014, 05:42:53 via Web

Daniel B.
- marcosmaiacv
André Neves Lira
Testei a última snapshot de hoje dia 05/04/2014, e está bem estável. Vou ficar com ela até que saia uma RC ou uma nova snapshot. A Nightly sempre é mais instável, sendo que de um dia pro outro pode piorar. Lembrando que a snapshot é uma compilação das Nightlys. Ainda tem chão até chegar em uma RC (realize Candidate) e depois uma Oficial definitiva. Mas é muito promissor o futuro da CM no moto G.
Sim , até pq o aparelho chegou pros gringos a pouco tempo , então já está bem evoluido pra pouco tempo , essa nova Snapshot tá muito boa mesmo , mas tem mt o que percorrer , mas só de ser um dos únicos aparelhos a ter dual sim , já é uma prioridade e tanto kkk
Um dos bugs que já foi corrigido na nightly ainda existe na snapshot M5, quando está conectado pelo 3g fica escrito SEM SERVIÇO no TILE do painel de configuração rápida.
Pelo jeito Não capricharam tanto na snapshot, eu ainda vou continuar na nightly afinal Não tem dado problema comigo -_-
Isso eu nem considero erro , o 3g funcionando normal , e aqui não bugou isso não cara , enfim , vou ficar na snap , ela tá bem mais estável que a night , pois a gravação me incomoda , e na snap não há esse bug rs

Responder