Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5 070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 55

20/10/2014, 19:32:14 via App

Como faço para resolver o bug da câmera? Ela abre normal mais quando tiro foto trava! Em outros apps funciona normal..

Responder
  • Posts no fórum: 185

20/10/2014, 20:24:45 via App

Júlio César

A última night está muito bugada aqui. Não estou conseguindo tirar a Xperience kernel, mesmo passando a CM11 por cima. Quando eu ligo o cel, aquela imagem da xperience aparece... daí o cel liga, passa 1 minuto e trava. Como que faço pra tirar a xperience 100% ? tô querendo usar a CM11 com a kernel dela :/ tá impossível de mexer no cel.

Cara, eu tbm instalei esse kernel e deu uma bronca parecida, eu tinha feito o backup do kernel original e instalei o Xperience pra testar, quando eu restaurei o backup do kernel o celular ficou todo bugado, não importava o que eu fizesse, sempre ficava algum bug . A minha sorte é que eu tinha um backup completo da ROM, só assim o celular voltou ao normal.
Não sei não, mas acho que só resolve se vc restaurar um backup antigo ou reinstalar a stock.

Responder
  • Posts no fórum: 593

20/10/2014, 23:13:48 via Web

Usando ela aqui e adorando!! Primeira Rom que instalei e foi tudo tranquilo, muito fácil!!! pronto, não vivo mais sem!.rsrsrsrsrsrs...
Obrigado por tudo galera......^^
Thanks Jefferson pelo tópico!!

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

jefferson hoffmeisterLuys Fernnando

Responder
  • Posts no fórum: 364

21/10/2014, 00:02:56 via App

igu

Como faço para resolver o bug da câmera? Ela abre normal mais quando tiro foto trava! Em outros apps funciona normal..

você tem que instalar o libs que tem no tópico da xda.

Responder

21/10/2014, 00:08:08 via App

Yuri Ribeiro

Júlio César

A última night está muito bugada aqui. Não estou conseguindo tirar a Xperience kernel, mesmo passando a CM11 por cima. Quando eu ligo o cel, aquela imagem da xperience aparece... daí o cel liga, passa 1 minuto e trava. Como que faço pra tirar a xperience 100% ? tô querendo usar a CM11 com a kernel dela :/ tá impossível de mexer no cel.

Cara, eu tbm instalei esse kernel e deu uma bronca parecida, eu tinha feito o backup do kernel original e instalei o Xperience pra testar, quando eu restaurei o backup do kernel o celular ficou todo bugado, não importava o que eu fizesse, sempre ficava algum bug . A minha sorte é que eu tinha um backup completo da ROM, só assim o celular voltou ao normal.
Não sei não, mas acho que só resolve se vc restaurar um backup antigo ou reinstalar a stock.

Vish... Eu tenho o backup da stock ROM aqui, problema é que eu não quero voltar pra ela kk. mano, é incrível. a ROM só funciona se ESSA KERNEL ESTIVER INSTALADA. Testei 2 CM e nada... Passei a CM por cima, tirei o logo.bin e mesmo assim a ROM nao funfa. o cel liga, mas como falei, o cel trava depois de 1 minuto... pior que nem com outra kernel a CM tá pegando, só com essa mesmo. minha sorte é que ela (kernel) pega com qualquer night da cm, assim posso ir atualizando de boa

Responder
  • Posts no fórum: 185

21/10/2014, 05:33:19 via App

Júlio César

Yuri Ribeiro

Júlio César

Vish... Eu tenho o backup da stock ROM aqui, problema é que eu não quero voltar pra ela kk. mano, é incrível. a ROM só funciona se ESSA KERNEL ESTIVER INSTALADA. Testei 2 CM e nada... Passei a CM por cima, tirei o logo.bin e mesmo assim a ROM nao funfa. o cel liga, mas como falei, o cel trava depois de 1 minuto... pior que nem com outra kernel a CM tá pegando, só com essa mesmo. minha sorte é que ela (kernel) pega com qualquer night da cm, assim posso ir atualizando de boa

Mano, kernel do capiroto esse, praticamente um pacto, uma vez feito, jamais desfeito kkkk

Luys Fernnando

Responder

21/10/2014, 18:09:28 via App

Yuri, eu pensei a mesma coisa ahauahua a Kernel monopolizou meu cel. Apesar do estresse, consegui tirar a Xperience e usar a CM 11 sozinha o/ não sei por que deu certo, mas hoje resolveu funcionar. amém 👏

Responder
  • Posts no fórum: 278

21/10/2014, 19:03:53 via Web

Alguem esta tendo FC ao se adicionar ou remover atalhos das configurações rapidas?
Nightly de hoje 21/10/2014

Responder
  • Posts no fórum: 509

21/10/2014, 20:19:56 via Web

James Balbo

Alguem esta tendo FC ao se adicionar ou remover atalhos das configurações rapidas?

Testei aqui e também ta dando "FC" :(

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)

📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder

21/10/2014, 21:46:25 via App

Luys Fernnando

James Balbo

vocês estão usando alguma custom kernel? se não, a WiFi está pegando de boa?

Responder
  • Posts no fórum: 278

21/10/2014, 21:49:34 via Web

Júlio César

Luys Fernnando

James Balbo

vocês estão usando alguma custom kernel? se não, a WiFi está pegando de boa?

Aqui esta de boa a wifi.

Parece que este problema do FC ja foi corrigido sai na proxima nightly

Responder

21/10/2014, 22:26:01 via App

Pra consertar o bug do audio é só instalar o zip via recovery não é?

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

Responder

22/10/2014, 00:10:49 via App

👍
Thanks

😊

Responder
  • Posts no fórum: 114

22/10/2014, 03:08:46 via Web

Robson Nascimento

👍
Thanks

Galera voltei pra stock..o dual funciona melhor..mas e claro que o xperience veio junto kkk
Mas ..faux soound..e o bichoooooo..
Usem e abusem desse menino
Dlc de grave agora.

Responder

22/10/2014, 03:36:30 via App

Robson Martins

Robson Nascimento

👍
Thanks

Galera voltei pra stock..o dual funciona melhor..mas e claro que o xperience veio junto kkk
Mas ..faux soound..e o bichoooooo..
Usem e abusem desse menino
Dlc de grave agora.

No meu está td OK... curtindo demais!!!
💃💃

😊

Responder

Artigos recomendados