Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:5 070
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

20/04/2014, 19:08:50 via App

Alan Willian

3 Dúvidas:

1 - Gente instalei o CM e fico muito dahora meu celular primeira vez na vida que eu instalei uma custom ROM e to gostando muito do poder de customização dele. Me recomendam ficar nessa ou mudar pra outra? obs: uso somente um chip e obviamente o modelo é x1033 e gosto de rom com alta personalização

2 - Mas agora to querendo instalar o fly mod ou o vulpix tweaks e eu to tendo um problema, nas duas instalaçoes aparece um erro e da install aborted, eu nao consigo fazer nada. Oque pode estar acontecendo???

3 - E uma última pergunta, como eu checo se meu celular está com o vulpix ou o fly on mod instalado???

Agradeço antecipadamente

que eu saiba não se usa em rom customizada,..

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/04/2014, 19:45:16 via Web

Bruno Thallyson

Alan Willian

3 Dúvidas:

1 - Gente instalei o CM e fico muito dahora meu celular primeira vez na vida que eu instalei uma custom ROM e to gostando muito do poder de customização dele. Me recomendam ficar nessa ou mudar pra outra? obs: uso somente um chip e obviamente o modelo é x1033 e gosto de rom com alta personalização

2 - Mas agora to querendo instalar o fly mod ou o vulpix tweaks e eu to tendo um problema, nas duas instalaçoes aparece um erro e da install aborted, eu nao consigo fazer nada. Oque pode estar acontecendo???

3 - E uma última pergunta, como eu checo se meu celular está com o vulpix ou o fly on mod instalado???

Agradeço antecipadamente

que eu saiba não se usa em rom customizada,..

olpa, o fly não se usa, mas o vulpix tem uma versão para a rom cm11.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Mateus Barros
  • Posts no fórum: 19

20/04/2014, 21:02:43 via Web

jefferson h.

Bruno Thallyson

Alan Willian

3 Dúvidas:

1 - Gente instalei o CM e fico muito dahora meu celular primeira vez na vida que eu instalei uma custom ROM e to gostando muito do poder de customização dele. Me recomendam ficar nessa ou mudar pra outra? obs: uso somente um chip e obviamente o modelo é x1033 e gosto de rom com alta personalização

2 - Mas agora to querendo instalar o fly mod ou o vulpix tweaks e eu to tendo um problema, nas duas instalaçoes aparece um erro e da install aborted, eu nao consigo fazer nada. Oque pode estar acontecendo???

3 - E uma última pergunta, como eu checo se meu celular está com o vulpix ou o fly on mod instalado???

Agradeço antecipadamente

que eu saiba não se usa em rom customizada,..

olpa, o fly não se usa, mas o vulpix tem uma versão para a rom cm11.

Jefferson na stock Rom Need Most Wanted roda tranquilamente, na Revolution tb mais na CM parou de rodar :/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/04/2014, 21:19:36 via Web

Mateus Barros

jefferson h.

Bruno Thallyson

Alan Willian

3 Dúvidas:

1 - Gente instalei o CM e fico muito dahora meu celular primeira vez na vida que eu instalei uma custom ROM e to gostando muito do poder de customização dele. Me recomendam ficar nessa ou mudar pra outra? obs: uso somente um chip e obviamente o modelo é x1033 e gosto de rom com alta personalização

2 - Mas agora to querendo instalar o fly mod ou o vulpix tweaks e eu to tendo um problema, nas duas instalaçoes aparece um erro e da install aborted, eu nao consigo fazer nada. Oque pode estar acontecendo???

3 - E uma última pergunta, como eu checo se meu celular está com o vulpix ou o fly on mod instalado???

Agradeço antecipadamente

que eu saiba não se usa em rom customizada,..

olpa, o fly não se usa, mas o vulpix tem uma versão para a rom cm11.

Jefferson na stock Rom Need Most Wanted roda tranquilamente, na Revolution tb mais na CM parou de rodar :/

isso não é problema da rom e sim do app, baixa uma versão atualizada na play store que não vai ter problemas, se for pirata, nem vo comentar, nem devia reclamar aqui.desculpa a sinceridade, mas bugs com apks piratas não é problema da rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Mateus Barros
  • Posts no fórum: 19

20/04/2014, 21:28:20 via Web

Jefferson tanto da play quanto pirata não rodaram, ele baixa o data e quando termina diz que parou... :/

Responder
Alan Willian
  • Posts no fórum: 35

20/04/2014, 22:26:10 via Web

jefferson h.

Mateus Barros

jefferson h.

Bruno Thallyson

Alan Willian

3 Dúvidas:

1 - Gente instalei o CM e fico muito dahora meu celular primeira vez na vida que eu instalei uma custom ROM e to gostando muito do poder de customização dele. Me recomendam ficar nessa ou mudar pra outra? obs: uso somente um chip e obviamente o modelo é x1033 e gosto de rom com alta personalização

2 - Mas agora to querendo instalar o fly mod ou o vulpix tweaks e eu to tendo um problema, nas duas instalaçoes aparece um erro e da install aborted, eu nao consigo fazer nada. Oque pode estar acontecendo???

3 - E uma última pergunta, como eu checo se meu celular está com o vulpix ou o fly on mod instalado???

Agradeço antecipadamente

que eu saiba não se usa em rom customizada,..

olpa, o fly não se usa, mas o vulpix tem uma versão para a rom cm11.

Jefferson na stock Rom Need Most Wanted roda tranquilamente, na Revolution tb mais na CM parou de rodar :/

isso não é problema da rom e sim do app, baixa uma versão atualizada na play store que não vai ter problemas, se for pirata, nem vo comentar, nem devia reclamar aqui.desculpa a sinceridade, mas bugs com apks piratas não é problema da rom.

eu nao entendi, vulpix tweaks é um app que se baixa na play store? ou vc ta falando da tal da Rom Need Most Wanted? de boa mesmo nao quero ser rude nem nada, mas oq vc disse nao fez muito sentido.

Mudando de assunto alguem podia me mandar um link pra instalar vulpix então?? porque eu fui num forum la que falava tudo tudo tudo do vulpix mas nao tinha um link pra baixar...

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 343

20/04/2014, 23:31:10 via Web

A ROM de hoje ta boa mais ainda continua o bug quando renícia o celular sera q não vão arruma isso.

— alterado em 21/04/2014, 00:54:06

Responder
Olair Junior
  • Posts no fórum: 190

21/04/2014, 05:16:12 via Web

Não sei se é permitido postar link do XDA aqui. Vai o link (Remova os asterisco): http**://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2429923

Na nona postagem tem o link do arquivo #9 :D

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

21/04/2014, 18:04:27 via App

Para instalar o cm11 no XT1033 é necessário trocar a ROM original brasileira por uma Alemã, ou sei lá, de outro país aí? Tipo, se eu instalar por cima da stock Br funciona corretamente? Desculpe minha ignorância sobre o assunto.

— alterado em 21/04/2014, 18:17:41

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

21/04/2014, 18:25:31 via Web

Lucas Silva

Para instalar o cm11 no XT1033 é necessário trocar a ROM original brasileira por uma Alemã, ou sei lá, de outro país aí? Tipo, se eu instalar por cima da stock Br funciona corretamente? Desculpe minha ignorância sobre o assunto.

mano como seu moto g é dual e vc for usar 2 chips, tem que ser por cima da stock dual mesmo, mas se for single ou vc for usar so 1 chip tem que colocar por cima da rom GPE( google play edition) :)

— alterado em 21/04/2014, 18:26:23

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

21/04/2014, 21:17:48 via Web

Helbert Moura

Lucas Silva

Para instalar o cm11 no XT1033 é necessário trocar a ROM original brasileira por uma Alemã, ou sei lá, de outro país aí? Tipo, se eu instalar por cima da stock Br funciona corretamente? Desculpe minha ignorância sobre o assunto.

mano como seu moto g é dual e vc for usar 2 chips, tem que ser por cima da stock dual mesmo, mas se for single ou vc for usar so 1 chip tem que colocar por cima da rom GPE( google play edition) :)

Ok amigo, vlw!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

21/04/2014, 22:30:34 via Web

Ae galera, tenho algumas duvidas aqui. A snap está dual chip? Alguém lembra quais os bugs? Essa att do dia 21, alguem testou? Att do dia 19, somente o lag de inicio?? O Faux kernel eh compativel com a CM? Vlw!!

— alterado em 21/04/2014, 22:34:32

Completamente louco, mas um louco consciente.

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

22/04/2014, 03:23:33 via Web

...............ALGUÉM TESTOU O Render-Kernel NELA???........

VikooK

Responder
Paulo H. Lima
  • Posts no fórum: 71

22/04/2014, 06:26:56 via App

Viko

...............ALGUÉM TESTOU O Render-Kernel NELA???........

eu testei na do dia 19 instalada por cima da gpe num xt1033.

HORRIVEL!! Alem de um delay horrivel no audio de videos, travava constantemente e tudo que usava a gpu travava... diminui ate a frequencia maxima da gpu, mas sempre travava em graficos ate mesmo 2D... Voltei pra do CM mesno...

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

22/04/2014, 07:08:13 via Web

Nada de fixar esse lag inicial ainda :(

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

22/04/2014, 09:29:21 via Web

Decidi voltar algumas versões , e a Snapshot M5 é a melhor build da CM , usando ela limpa , apenas ela e o Pink Kernel , não vi nenhum bug em ambos , nem no kernel , nem na ROM :)

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

22/04/2014, 13:15:06 via App

Sim... É essa que estou usando também (snapshot m5) mas sem kernel por enquanto.

VikooK

Responder
Juliano Bonsucesso
  • Posts no fórum: 91

22/04/2014, 15:36:24 via Web

A rom stock dual chega a 17500 pontos no antutu, a cm do dia 20 estava marcando 16300 pontos, a do dia 21 já marcava 17300.

Existe sim melhorias constantes, algumas bem notaveis , outras nem tanto, de qualquer maneira, funcionando as ligações nos 2 chips sem bugs, qualquer ultima edição é bem usavél no dia a dia..

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

22/04/2014, 15:44:43 via Web

Juliano Bonsucesso

A rom stock dual chega a 17500 pontos no antutu, a cm do dia 20 estava marcando 16300 pontos, a do dia 21 já marcava 17300.

Existe sim melhorias constantes, algumas bem notaveis , outras nem tanto, de qualquer maneira, funcionando as ligações nos 2 chips sem bugs, qualquer ultima edição é bem usavél no dia a dia..

Você ainda confia no Antutu ? haha , deixei de usar o Antutu faz tempo viu , em outros benchmark's , não dá tanta diferença assim

Responder
Juliano Bonsucesso
  • Posts no fórum: 91

22/04/2014, 15:51:53 via Web

Não é uma questão de confiança é mais um parametro mesmo, não pra comparar com outros aparelhos mais uma versão da CM com outra, já adianto que a CM do dia 22.04 já caiu de 17.000 pra 16.000 voltei pra do dia 21

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

22/04/2014, 15:53:57 via Web

Juliano Bonsucesso

Não é uma questão de confiança é mais um parametro mesmo, não pra comparar com outros aparelhos mais uma versão da CM com outra, já adianto que a CM do dia 22.04 já caiu de 17.000 pra 16.000 voltei pra do dia 21

Não cara , isso não é a CM , e sim o Antutu , pare de confiar nele ;)

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

22/04/2014, 16:47:10 via App

Viko

Sim... É essa que estou usando também (snapshot m5) mas sem kernel por enquanto.

MUITO BUGADA....VOLTANDO PRA P.A. EM 3,2,1....

VikooK

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

22/04/2014, 16:59:07 via Web

Viko

Viko

Sim... É essa que estou usando também (snapshot m5) mas sem kernel por enquanto.

MUITO BUGADA....VOLTANDO PRA P.A. EM 3,2,1....

Estou desde manhã com ela e nada á reclamar , o que está bugando aí ? Eu sei que nenhuma custom vale a pena ainda , se bugar aqui tbm ficarei na GPE :D

Responder
Bruno Ulhoa
  • Posts no fórum: 129

22/04/2014, 18:09:51 via App

Vai fazer um mês q estou usando a CM. Tem sim alguns bugs mas nada que atrapalhe realmente o uso cotidiano. Tá tudo funcionando aqui. Tô usando pra tudo e não me deixa na mão.

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

22/04/2014, 22:09:05 via App

- marcosmaiacv

Viko

Viko

Sim... É essa que estou usando também (snapshot m5) mas sem kernel por enquanto.

MUITO BUGADA....VOLTANDO PRA P.A. EM 3,2,1....

Estou desde manhã com ela e nada á reclamar , o que está bugando aí ? Eu sei que nenhuma custom vale a pena ainda , se bugar aqui tbm ficarei na GPE :D

A tela de bloqueio tinha travado e ficou piscando, tive que reiniciar. A câmera e a galeria simplesmente sumiram. Mas menti, contei até 3 mas não desinstalei, deu preguiça ahahah Coloquei a câmera e a galeria do moto g e instalei o kernel vulpix, tá indo...

— alterado em 22/04/2014, 22:10:15

VikooK

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

22/04/2014, 22:13:58 via Web

Ae galera, tenho algumas duvidas aqui. A snap está dual chip? Alguém lembra quais os bugs? Essa att do dia 21, alguem testou? Att do dia 19, somente o lag de inicio?? O Faux kernel eh compativel com a CM? Vlw!!

Completamente louco, mas um louco consciente.

Responder
Paulo H. Lima
  • Posts no fórum: 71

22/04/2014, 23:04:08 via App

alguem testou essa experimental qur lançou hoje??

Responder
Joao Paulo
  • Posts no fórum: 12

22/04/2014, 23:23:38 via Web

ae galera alguem pode me ajudar tentei hoje colocar uma rom gpe e ficar com um chip ativo mais aconteceu o seguinte dei todos os wipes e tambem formatei tudo system data cache e ate o modem ai deu meda em algo aki meu wifi nao ativa mais nem no cyanogenmod nem na stock nem fazendo dowgrade alguem pode me dar uma solucao fico grato

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

23/04/2014, 00:32:29 via Web

Viko

- marcosmaiacv

Viko

Viko

Sim... É essa que estou usando também (snapshot m5) mas sem kernel por enquanto.

MUITO BUGADA....VOLTANDO PRA P.A. EM 3,2,1....

Estou desde manhã com ela e nada á reclamar , o que está bugando aí ? Eu sei que nenhuma custom vale a pena ainda , se bugar aqui tbm ficarei na GPE :D

A tela de bloqueio tinha travado e ficou piscando, tive que reiniciar. A câmera e a galeria simplesmente sumiram. Mas menti, contei até 3 mas não desinstalei, deu preguiça ahahah Coloquei a câmera e a galeria do moto g e instalei o kernel vulpix, tá indo...

Tenho utilizado a CM desde o dia que começou a funcionar os dois chips simultaneamente. Estou na do dia 22 e no meu aparelho não apresenta nenhum desses bugs, nem em versões anteriores. Tenho usado no meu dia a dia, utilizo meu aparelho para trabalhar com um chip da empresa e o meu chip particular e não tenho visto nenhum problema utilizo meu aparelho para ver emails vídeos whatsapp pesquisas na internet ligações torpedos e não tem travado não tem congelado Nem apresentado nenhum defeito. Creio que a experiência com a CM muda de aparelho para aparelho acho que deve depender do que está instalado. No meu aparelho está super estável. Só começou a travar quando passei a usar o render kernel, voltei para o kernel da CM e voltou tudo ao normal. Meu aparelho está super fluido.

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativadaViko

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

23/04/2014, 02:04:00 via Web

Paulo H. Lima

alguem testou essa experimental qur lançou hoje??

Testei. Ela é para testar o nome da operadora no chip ao invés de aparecer ASSINATURA 1 e ASSINATURA 2. Apareceu o nome da operadora normalmente aqui sem problemas, o resto continua exatamente igual inclusive o lag no boot. Ainda estou aguardando colocarem a função de atribuir um chip específico para um número da agenda como a ROM stock tem, pra mim que utilizo muito os dois chips no trabalho agiliza bastante já que poupa o trabalho de escolher o chip durante a ligação principalmente quando uso o bluetooth do carro pois o comando do volante não completa a ligação pois a tela de escolher chip não deixa :(

— alterado em 23/04/2014, 02:06:23

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

23/04/2014, 05:22:11 via Web

Nightly de 23/04

  • aumentou minha RAM livre
  • lag do boot continua
  • não incorporou a função de adicionar nome das operadoras aos chips que a versão experimental da tarde do dia 22 trouxe.

— alterado em 23/04/2014, 05:24:36

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

23/04/2014, 05:25:25 via Web

Alguém pfvr pode me passar o esquema/modelo pra fazer topicos de custom rom?? To querendo postar uma aqui no fórum, vlw!!

— alterado em 23/04/2014, 05:25:42

Completamente louco, mas um louco consciente.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

23/04/2014, 05:44:58 via Web

Daniel B.

Nightly de 23/04

  • aumentou minha RAM livre
  • lag do boot continua
  • não incorporou a função de adicionar nome das operadoras aos chips que a versão experimental da tarde do dia 22 trouxe.

Espero que corrijam esse lag no boot , todas as roms estão sendo afetadas por isso :(

Responder
Jeconias Santos
  • Posts no fórum: 497

23/04/2014, 06:05:48 via App

Nightly de 23/04 Moto G XT1032

Atualizei a Nightly de 23/04, ficou um deley muito grande na inicialização, e passou cerca de 20 segundos depois de ser inicializado. Reiniciei pra testar e continuou o leg. Espero que ajustem logo.

— alterado em 23/04/2014, 06:06:38

📱 Aparelho: Xiaomi
🔖 Modelo: Mi5s
🔄 Android: Nougat
ROM: Miui 9 BR
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

23/04/2014, 06:22:10 via Web

Frogniziz

Nightly de 23/04 Moto G XT1032

Atualizei a Nightly de 23/04, ficou um deley muito grande na inicialização, e passou cerca de 20 segundos depois de ser inicializado. Reiniciei pra testar e continuou o leg. Espero que ajustem logo.

Acho que já estão trabalhando nisso , pois é algo irritante rs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

23/04/2014, 06:34:46 via Web

- marcosmaiacv

Frogniziz

Nightly de 23/04 Moto G XT1032

Atualizei a Nightly de 23/04, ficou um deley muito grande na inicialização, e passou cerca de 20 segundos depois de ser inicializado. Reiniciei pra testar e continuou o leg. Espero que ajustem logo.

Acho que já estão trabalhando nisso , pois é algo irritante rs

Marcooos me passa o esquema/modelo pra fazer topicos de custom rom aee

Completamente louco, mas um louco consciente.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

23/04/2014, 06:40:52 via Web

pmachado

- marcosmaiacv

Frogniziz

Nightly de 23/04 Moto G XT1032

Atualizei a Nightly de 23/04, ficou um deley muito grande na inicialização, e passou cerca de 20 segundos depois de ser inicializado. Reiniciei pra testar e continuou o leg. Espero que ajustem logo.

Acho que já estão trabalhando nisso , pois é algo irritante rs

Marcooos me passa o esquema/modelo pra fazer topicos de custom rom aee

Isso é com o Gildázio , ele que me passou o da C-ROM kk

Responder
Paulo H. Lima
  • Posts no fórum: 71

23/04/2014, 07:37:42 via App

- marcosmaiacv

Frogniziz

Nightly de 23/04 Moto G XT1032

Atualizei a Nightly de 23/04, ficou um deley muito grande na inicialização, e passou cerca de 20 segundos depois de ser inicializado. Reiniciei pra testar e continuou o leg. Espero que ajustem logo.

Acho que já estão trabalhando nisso , pois é algo irritante rs

Pois comigo eu atualizei e o lag sumiu! hahahah tentem instalar a do dia 12 e depois a de hoje... aqui deu certo...

Xt1033 GPE como base

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

23/04/2014, 07:51:16 via Web

Paulo H. Lima

- marcosmaiacv

Frogniziz

Nightly de 23/04 Moto G XT1032

Atualizei a Nightly de 23/04, ficou um deley muito grande na inicialização, e passou cerca de 20 segundos depois de ser inicializado. Reiniciei pra testar e continuou o leg. Espero que ajustem logo.

Acho que já estão trabalhando nisso , pois é algo irritante rs

Pois comigo eu atualizei e o lag sumiu! hahahah tentem instalar a do dia 12 e depois a de hoje... aqui deu certo...

Xt1033 GPE como base

Onde acho a do dia 12 ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/04/2014, 14:05:44 via Web

- marcosmaiacv

Paulo H. Lima

- marcosmaiacv

Frogniziz

Nightly de 23/04 Moto G XT1032

Atualizei a Nightly de 23/04, ficou um deley muito grande na inicialização, e passou cerca de 20 segundos depois de ser inicializado. Reiniciei pra testar e continuou o leg. Espero que ajustem logo.

Acho que já estão trabalhando nisso , pois é algo irritante rs

Pois comigo eu atualizei e o lag sumiu! hahahah tentem instalar a do dia 12 e depois a de hoje... aqui deu certo...

Xt1033 GPE como base

Onde acho a do dia 12 ?

o link está na primeira página.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Moisés Barros
  • Posts no fórum: 53

23/04/2014, 14:07:16 via Web

Alguém ja instalou o vulpix na cm 11 ?, estou vendo muitas pessoas falando sobre isso, estou querendo instalar, mas estou com duvidas, se tiverem o link para download agradeço desde ja.

Responder
Joao Paulo
  • Posts no fórum: 12

23/04/2014, 16:42:29 via Web

jefferson h. me da uma força ai cara meu wifi nao ativa mais como resolvo isso ja dei wipes hard reset troquei as rons e nada sera que pode ser um problema no modem dei uns format/modem no cwm foi ai que tudo comecou obs: tudo funciona menos o wifi me ajuda ai jefferson h.

— alterado em 23/04/2014, 16:43:14

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/04/2014, 16:45:33 via Web

Joao Paulo

jefferson h. me da uma força ai cara meu wifi nao ativa mais como resolvo isso ja dei wipes hard reset troquei as rons e nada sera que pode ser um problema no modem dei uns format/modem no cwm foi ai que tudo comecou obs: tudo funciona menos o wifi me ajuda ai jefferson h.

olá, já fica a dica para todos, NUNCA FORMATEM O MODEM, agora a unica solução é voltar para stock 4.3 e rzar para que volte o modem.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

23/04/2014, 20:03:24 via Web

- marcosmaiacv

pmachado

- marcosmaiacv

Frogniziz

Nightly de 23/04 Moto G XT1032

Atualizei a Nightly de 23/04, ficou um deley muito grande na inicialização, e passou cerca de 20 segundos depois de ser inicializado. Reiniciei pra testar e continuou o leg. Espero que ajustem logo.

Acho que já estão trabalhando nisso , pois é algo irritante rs

Marcooos me passa o esquema/modelo pra fazer topicos de custom rom aee

Isso é com o Gildázio , ele que me passou o da C-ROM kk

cara é soh vc me passa o modelo q vc faz poww!!

— alterado em 23/04/2014, 20:03:42

Completamente louco, mas um louco consciente.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/04/2014, 20:10:27 via Web

pmachado

- marcosmaiacv

pmachado

- marcosmaiacv

Frogniziz

Nightly de 23/04 Moto G XT1032

Atualizei a Nightly de 23/04, ficou um deley muito grande na inicialização, e passou cerca de 20 segundos depois de ser inicializado. Reiniciei pra testar e continuou o leg. Espero que ajustem logo.

Acho que já estão trabalhando nisso , pois é algo irritante rs

Marcooos me passa o esquema/modelo pra fazer topicos de custom rom aee

Isso é com o Gildázio , ele que me passou o da C-ROM kk

cara é soh vc me passa o modelo q vc faz poww!!

modelo de tutorial

utiliza esse modelo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 343

23/04/2014, 21:49:34 via Web

ai pessoal qual rom personalizada tem pro dual sim sem ser a cm.

Responder
Diego Pedro
  • Posts no fórum: 10

23/04/2014, 23:21:15 via Web

Boa noite, por favor alguém me ajuda, to desesperado, fiz todo o procedimento, instalei o cwm, ja tinha desbloqueado bootlocker, instalei a cyanogem '11, porem estou em botto infinito a horas, ja reiniciei ele, consegui entrar no cwm, dei data wip, voltou no boot infinito, me ajudem :'(

Responder
Ricardo C.
  • Posts no fórum: 29

23/04/2014, 23:37:02 via Web

Diego Pedro

Boa noite, por favor alguém me ajuda, to desesperado, fiz todo o procedimento, instalei o cwm, ja tinha desbloqueado bootlocker, instalei a cyanogem '11, porem estou em botto infinito a horas, ja reiniciei ele, consegui entrar no cwm, dei data wip, voltou no boot infinito, me ajudem :'(

Faz os wips novamente e reintale a ROM. Depois de somente wipe cache e dav. Cache e reinicie. Olhe se o arquivo (ROM) não esta corrompido. Depois posta ai se deu certo.

Responder
Diego Pedro
  • Posts no fórum: 10

24/04/2014, 01:02:40 via Web

Ricardo C.

Diego Pedro

Boa noite, por favor alguém me ajuda, to desesperado, fiz todo o procedimento, instalei o cwm, ja tinha desbloqueado bootlocker, instalei a cyanogem '11, porem estou em botto infinito a horas, ja reiniciei ele, consegui entrar no cwm, dei data wip, voltou no boot infinito, me ajudem :'(

Faz os wips novamente e reintale a ROM. Depois de somente wipe cache e dav. Cache e reinicie. Olhe se o arquivo (ROM) não esta corrompido. Depois posta ai se deu certo.

cara to desesperado, to a 5 horas tentando, eu consigo desligar ele mesmo em loop, ai rapidamente aperto a sequencia e entro no recovery, vou até o cwm normal, faço os wips, reinstalo a rom, volta pro boot infinito e la se vão mais 30 minitos, e como saberei se a rom esta corrompida ? se fiz wip data nao consigo mais ligalo pois sempre cai no boot da cyanogem e trava, e no cwm não consigo montar a unidade de disco no pc, mano oque eu faço :(

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 343

24/04/2014, 01:08:02 via Web

vc tem face mano p nois se fala

Responder