Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:5 070
  • Sticky
Diego Pedro
  • Posts no fórum: 10

24/04/2014, 01:15:49 via Web

https*://www.facebook.com/*xfino

Responder
Diego Pedro
  • Posts no fórum: 10

24/04/2014, 01:18:02 via Web

Junior Silva

vc tem face mano p nois se fala

https*://www.facebook.*com/xfino

Responder
Diego Pedro
  • Posts no fórum: 10

24/04/2014, 03:41:51 via Web

Junior Silva

vc tem face mano p nois se fala

venho agradecer de coração a esta alma caridosa, rs, que me adcionou no face, passou umas 4 horas me dando atenção, tentando de todo jeito me ajudar, e finalmente consegui, o cara é nota mil sem palavras !!

Junior, te amo cara, kkkkkkkkkk ♥

Fabiano

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 343

24/04/2014, 03:54:25 via Web

mano fico muito feliz em sabe que vc conseguil recupera seu moto g prescisa tamo junto vc eos demais q prescisa to a desposisao p ajuda nao sem muito mais o poco que sem a p ajuda vcs abraçao.

Fabiano

Responder
Joey Andrade
  • Posts no fórum: 1

24/04/2014, 13:03:53 via Web

O apk da camera (Camera2.apk) foi instalado mas nao funcionou, ja o da galeria (Galeria2.apk) esta funcionando perfeitamente.

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

24/04/2014, 17:07:39 via Web

Pessoal, a snapshot M5 está mais estável que a Nightly mais recente?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/04/2014, 17:43:35 via Web

Lucas Silva

Pessoal, a snapshot M5 está mais estável que a Nightly mais recente?

olá, não está não.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/04/2014, 17:47:05 via Web

primeira página atualizada.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

24/04/2014, 18:01:55 via Web

jefferson h.

Lucas Silva

Pessoal, a snapshot M5 está mais estável que a Nightly mais recente?

olá, não está não.

Lucas Silva

Vlw.

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

24/04/2014, 18:29:00 via Web

Lucas Silva

jefferson h.

Lucas Silva

Pessoal, a snapshot M5 está mais estável que a Nightly mais recente?

olá, não está não.

Lucas Silva

Vlw. Existe alguma previsão de quando estará disponível a ROM estável, livre de bugs?

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 343

24/04/2014, 19:20:34 via Web

Opa alguem ta usando a cm d dia 24 se ta com algum bug ainda vlw

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 343

24/04/2014, 20:28:00 via Web

ai pessoal qual rom cm ta mais estavel na bateria e na ram alguem sabe ai vlw.

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

24/04/2014, 21:12:43 via Web

Junior Silva

ai pessoal qual rom cm ta mais estavel na bateria e na ram alguem sabe ai vlw.

A ultima msm, único bug é o lag assim q liga o celular

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 343

24/04/2014, 21:15:30 via Web

opa vlw ai parece q do dia 23 tmbm ta muito bo na ram e na bateria.

Responder
Joao Paulo
  • Posts no fórum: 12

24/04/2014, 23:44:21 via Web

jefferson h.

Joao Paulo

jefferson h. me da uma força ai cara meu wifi nao ativa mais como resolvo isso ja dei wipes hard reset troquei as rons e nada sera que pode ser um problema no modem dei uns format/modem no cwm foi ai que tudo comecou obs: tudo funciona menos o wifi me ajuda ai jefferson h.

olá, já fica a dica para todos, NUNCA FORMATEM O MODEM, agora a unica solução é voltar para stock 4.3 e rzar para que volte o modem.

Ai Jefferson corrigindo minha postagem anterior no problema do WiFi sem endereço de mac foi format/persist que deu b.o no WiFi felizmente consegui colocar o endereço de mac dinovo e o WiFi ta funcionando dinovo é simples demais se alguém passar por esse problema é só me solicitar ajuda por email jm7984980pastor@gmail.com estou pra ajudar ...

Responder
Bruno Ulhoa
  • Posts no fórum: 129

25/04/2014, 03:10:15 via App

Parece que na próxima nightly vão colocar o nome das operadoras nas assinaturas. É da hora ficar acompanhando as mudanças. Rs.. Tem um aplicativo da CM na play store que mostra os changelogs das roms. Comentário a nível de curiosidade.. Rs..

Responder
Mateus Rios
  • Posts no fórum: 2

25/04/2014, 03:11:00 via Web

Boa noite a todos. Instalei ontem a nightly, no meu xt1033, porém reparei que existe um espaço sendo ocupado e não encontro o arquivo que o ocupa.. alguém poderia me ajudar?

Responder
Olair Junior
  • Posts no fórum: 190

25/04/2014, 03:21:27 via Web

Bruno Ulhoa

Parece que na próxima nightly vão colocar o nome das operadoras nas assinaturas. É da hora ficar acompanhando as mudanças. Rs.. Tem um aplicativo da CM na play store que mostra os changelogs das roms. Comentário a nível de curiosidade.. Rs..

Bruno, eu também gosto de acompanhar os changelogs das roms. Neste endereço é possível ver as modificações das nightlys já lançadas e o que virá na próxima. http**://www.cmxlog.com/11/falcon/#

Bruno Ulhoa

Responder
Olair Junior
  • Posts no fórum: 190

25/04/2014, 03:28:41 via Web

Mateus Rios

Boa noite a todos. Instalei ontem a nightly, no meu xt1033, porém reparei que existe um espaço sendo ocupado e não encontro o arquivo que o ocupa.. alguém poderia me ajudar?

Instale o DiskUsage do GooglePlay. Ele mostra quanto de espaço pastas e arquivos estão ocupando. Se tiver root é possível visualizar outras partições além do sdcard.

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 343

25/04/2014, 03:29:24 via Web

sera q vao tira o leg de liga o celular tmbm.

Responder
Olair Junior
  • Posts no fórum: 190

25/04/2014, 03:37:52 via Web

Junior Silva

sera q vao tira o leg de liga o celular tmbm.

Espero estar enganado, mas creio que não será desta vez. :(

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 343

25/04/2014, 04:08:44 via Web

mais ta bom so de sabe q vao por nome da operadora ja ta bom

Responder
Mateus Rios
  • Posts no fórum: 2

25/04/2014, 15:18:49 via Web

Olair Junior

Mateus Rios

Boa noite a todos. Instalei ontem a nightly, no meu xt1033, porém reparei que existe um espaço sendo ocupado e não encontro o arquivo que o ocupa.. alguém poderia me ajudar?

Instale o DiskUsage do GooglePlay. Ele mostra quanto de espaço pastas e arquivos estão ocupando. Se tiver root é possível visualizar outras partições além do sdcard.

Bom dia, Olair usei o APP e obtive algumas informações, porém continuo confuso. Vou disponibilizar um link de uma pasta onde contém alguns screenshots com as informações para quem sabe poder me ajudar, já que ainda não entendi o pq do espaço ocupado. "https*://www.dropbox.com/sh/ye2lq9zl6od8r7l/zfF222ylB6"

Responder
Juliano Bonsucesso
  • Posts no fórum: 91

25/04/2014, 18:03:32 via Web

A cm de hoje 25 está excelente... Foi concertado a inversão de chip na barra e acrescentado o número 1 e 2, e ao ligar agora aparece o nome da operadora... Até agora nem um bug ou travamento que estiver com ela.. Comente...

Responder
Glaucio K
  • Posts no fórum: 120

25/04/2014, 18:15:44 via Web

se eu usar a do XT1032 num XT1033 eu poderia usar apenas um chip pelo menos.

Responder
Michel Braga
  • Posts no fórum: 3

25/04/2014, 19:46:45 via Web

Alguem consegui fazer a 3g do chip 2 funcionar. Instalei a Ultima do dia 25, está perfeita, mas ainda estou tendo problemas com a 3g.

O sinal de 3g fica aparecendo H e H+, mas eu não consigo navegar at all!!

Alguém tem alguma dica ai!??

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

25/04/2014, 19:57:31 via Web

Michel Braga

Alguem consegui fazer a 3g do chip 2 funcionar. Instalei a Ultima do dia 25, está perfeita, mas ainda estou tendo problemas com a 3g.

O sinal de 3g fica aparecendo H e H+, mas eu não consigo navegar at all!!

Alguém tem alguma dica ai!??

Está com slow na bootanimation?

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Michel Braga
  • Posts no fórum: 3

25/04/2014, 20:18:13 via Web

Gildásio Z.

Michel Braga

Alguem consegui fazer a 3g do chip 2 funcionar. Instalei a Ultima do dia 25, está perfeita, mas ainda estou tendo problemas com a 3g.

O sinal de 3g fica aparecendo H e H+, mas eu não consigo navegar at all!!

Alguém tem alguma dica ai!??

Está com slow na bootanimation?

Não sei ao certo. Teria como me explicar como eu faço para verificar?

Responder
André Skywalker
  • Posts no fórum: 73

25/04/2014, 22:30:52 via Web

Mateus Rios

Boa noite a todos. Instalei ontem a nightly, no meu xt1033, porém reparei que existe um espaço sendo ocupado e não encontro o arquivo que o ocupa.. alguém poderia me ajudar?

Então, um problema recorrente quando se instala uma Rom, ou se faz vários wipes cache e dalvik-cache, está relacionado a pasta /data do Android. Pode acontecer de o sistema duplicar os arquivos de biblioteca e dalvik-cache, que se encontram nas respectivas pastas: /data/app-lib e /data/dalvik-cache. Se vc observar nomes repetidos de, pastas e arquivos, nesse locais, pode ter certeza que vc esta passando por esse problema. Porém vc pode resolver manualmente, pois essa é a única forma que encontrei. 1º Para isso vc de ir nas seguintes pastas e encontrar os "arquivos" duplicados no diretório: /data/dalvik-cache e as "pastas" duplicadas no diretório: /data/app-lib. 2º Selecione todos e depois delete.

  • Lembrando que vc só pode deletar os nomes que não coincidam com o aplicativo instalado. Por exemplo:
  • na pasta /data/app (diretório onde ficam instalados os apps) eu tenho o app do dicionário aurélio com o nome: "air.br.com.positivo.aurelio.apk"
  • Já na pasta app-lib eu tenho duas pastas com o mesmo nome: "air.br.com.positivo.aurelio" e "air.br.com.positivo.aurelio-1" Logo eu posso deletar a pasta com a extensão "-1" e o mesmo vala para arquivos .dex na dalvik-cache.
#########Feito isso vc irá notar um aumento significativo no seu armazenamento interno do seu Android, vc pode fazer esse processo com o SD Maid, mas acho mais seguro manualmente!

Responder
André Skywalker
  • Posts no fórum: 73

25/04/2014, 22:31:00 via Web

Mateus Rios

Boa noite a todos. Instalei ontem a nightly, no meu xt1033, porém reparei que existe um espaço sendo ocupado e não encontro o arquivo que o ocupa.. alguém poderia me ajudar?

Então, um problema recorrente quando se instala uma Rom, ou se faz vários wipes cache e dalvik-cache, está relacionado a pasta /data do Android. Pode acontecer de o sistema duplicar os arquivos de biblioteca e dalvik-cache, que se encontram nas respectivas pastas: /data/app-lib e /data/dalvik-cache. Se vc observar nomes repetidos de, pastas e arquivos, nesse locais, pode ter certeza que vc esta passando por esse problema. Porém vc pode resolver manualmente, pois essa é a única forma que encontrei. 1º Para isso vc de ir nas seguintes pastas e encontrar os "arquivos" duplicados no diretório: /data/dalvik-cache e as "pastas" duplicadas no diretório: /data/app-lib. 2º Selecione todos e depois delete.

  • Lembrando que vc só pode deletar os nomes que não coincidam com o aplicativo instalado. Por exemplo:
  • na pasta /data/app (diretório onde ficam instalados os apps) eu tenho o app do dicionário aurélio com o nome: "air.br.com.positivo.aurelio.apk"
  • Já na pasta app-lib eu tenho duas pastas com o mesmo nome: "air.br.com.positivo.aurelio" e "air.br.com.positivo.aurelio-1" Logo eu posso deletar a pasta com a extensão "-1" e o mesmo vala para arquivos .dex na dalvik-cache.
#########Feito isso vc irá notar um aumento significativo no seu armazenamento interno do seu Android, vc pode fazer esse processo com o SD Maid, mas acho mais seguro manualmente!

Responder
André Skywalker
  • Posts no fórum: 73

25/04/2014, 22:52:15 via Web

Tem outra solução para quem comprou o moto g de 8GB, Se vc tem varios apps instalados, vc irá ganhar um bom espaço com esse breve tutorial: - 1 Com o root explorer vá até pasta "/data/dalvik-cache" e recorte ou mova a pasta dalvik-cache para dentro da "/cache/". O root explorer irá notifica-lo de que já existe esta pasta na /cache, não se preocupe pode confirmar a transferência. - Depois de movida a pasta, ainda com o root explorer aberto, vc deve selecionar a pasta dalvik-cache que vc acabou de mover, depois click em "vincular esta pasta". - Agora selecione como destino para o link, o diretório onde vc encontrou a dita pasta, ou seja em "/data/". feito isso é só clicar em criar link. Pronto! eu ganhei 600mb a mais no armazenamento interno!

Fabiano

Responder
Easy Rider Floyd
  • Posts no fórum: 1

26/04/2014, 01:00:01 via Web

Pessoal, essa semana instalei a Cyanogenmod do dia 21/04/2014 mas voltei para a stock por não conseguir instalar o Oi Mapas (Ndrive gratuito - GPS offline muito bom) sempre dava erro na instalação, foi o único app que tive problemas, se alguém puder tentar instalar o Oi Mapas nas Cyanogenmods mais recentes e der um retorno aqui eu agradeço.

Responder
Lucas Daniel
  • Posts no fórum: 135

26/04/2014, 01:12:27 via App

André Neves Lira

Tem outra solução para quem comprou o moto g de 8GB, Se vc tem varios apps instalados, vc irá ganhar um bom espaço com esse breve tutorial: - 1 Com o root explorer vá até pasta "/data/dalvik-cache" e recorte ou mova a pasta dalvik-cache para dentro da "/cache/". O root explorer irá notifica-lo de que já existe esta pasta na /cache, não se preocupe pode confirmar a transferência. - Depois de movida a pasta, ainda com o root explorer aberto, vc deve selecionar a pasta dalvik-cache que vc acabou de mover, depois click em "vincular esta pasta". - Agora selecione como destino para o link, o diretório onde vc encontrou a dita pasta, ou seja em "/data/". feito isso é só clicar em criar link. Pronto! eu ganhei 600mb a mais no armazenamento interno!

Comigo foi de 3,07 GB disponíveis para 3,24 GB. Valeu amigo kk

Responder
Junior Silva
  • Posts no fórum: 343

26/04/2014, 01:23:06 via Web

ae amigo fis aki esse prosedimento eu tava com 3.72 g e foi pra 3,84 g vlw ajudo.

Responder
André Skywalker
  • Posts no fórum: 73

26/04/2014, 02:06:22 via Web

Lucas Daniel

André Neves Lira

Tem outra solução para quem comprou o moto g de 8GB, Se vc tem varios apps instalados, vc irá ganhar um bom espaço com esse breve tutorial: - 1 Com o root explorer vá até pasta "/data/dalvik-cache" e recorte ou mova a pasta dalvik-cache para dentro da "/cache/". O root explorer irá notifica-lo de que já existe esta pasta na /cache, não se preocupe pode confirmar a transferência. - Depois de movida a pasta, ainda com o root explorer aberto, vc deve selecionar a pasta dalvik-cache que vc acabou de mover, depois click em "vincular esta pasta". - Agora selecione como destino para o link, o diretório onde vc encontrou a dita pasta, ou seja em "/data/". feito isso é só clicar em criar link. Pronto! eu ganhei 600mb a mais no armazenamento interno!

Comigo foi de 3,07 GB disponíveis para 3,24 GB. Valeu amigo kk

Por nada! Lembrando que quanto mais apps instalados, maior o cache e maior o epsaço a liberar! Só cuidado para não ultrapassar os 700 MB que é o limite dessa partição.

Responder
Jeconias Santos
  • Posts no fórum: 497

26/04/2014, 03:03:38 via Web

Essas NIGHTLY falcon funcionan para o Moto G XT1032 e XT1033? Ou tem a específica para cada?

📱 Aparelho: Xiaomi
🔖 Modelo: Mi5s
🔄 Android: Nougat
ROM: Miui 9 BR
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

Responder
Juliano Bonsucesso
  • Posts no fórum: 91

26/04/2014, 04:00:01 via Web

Esta unificado serve no Moto G XT1032 e XT1033.

Gildásio Z.

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

26/04/2014, 05:39:56 via Web

Nossa, todas as Nightlyes do dia 20 pra cá, além do lag inicial, ao fazer ou receber chamadas, a tela escurece que não acende mais, tem que segurar o botão de liga/desliga, até o celular reiniciar, está acontecendo isso com vocês? Obs: O meu é o XT1033. Estou gostando desta rom... Obrigado !

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Olair Junior
  • Posts no fórum: 190

26/04/2014, 05:52:49 via Web

Renee Souza

Nossa, todas as Nightlyes do dia 20 pra cá, além do lag inicial, ao fazer ou receber chamadas, a tela escurece que não acende mais, tem que segurar o botão de liga/desliga, até o celular reiniciar, está acontecendo isso com vocês? Obs: O meu é o XT1033. Estou gostando desta rom... Obrigado !

Não estou usando CM, e sim Stock+faux123 e estou tendo o mesmo problema. Sempre que o aparelho inicia a primeira chamada é desse jeito, a tela escurece do nada e só volta se eu apertar o botão power umas 3 ou 4 vezes. Não é necessário reiniciar o aparelho para voltar ao normal, todavia, depois de um longo período acontece novamente.

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

26/04/2014, 06:32:07 via Web

Renee Souza

Nossa, todas as Nightlyes do dia 20 pra cá, além do lag inicial, ao fazer ou receber chamadas, a tela escurece que não acende mais, tem que segurar o botão de liga/desliga, até o celular reiniciar, está acontecendo isso com vocês? Obs: O meu é o XT1033. Estou gostando desta rom... Obrigado !

Comigo Não aconteceu

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Olair Junior
  • Posts no fórum: 190

26/04/2014, 13:59:50 via Web

Voltei ao kernel original para poder instalar a atualização OTA e percebi que o bug de chamada não acontece. Apenas quando eu estava com o fauxkernel.

Responder
Juliano Bonsucesso
  • Posts no fórum: 91

26/04/2014, 14:16:55 via Web

Pois é este bug acontece comigo ao receber uma ligação.... tela preta... Muito chato isso... É hoje não teve atualização? Bom que sinal que vai vir com modificações...

Responder
Olair Junior
  • Posts no fórum: 190

26/04/2014, 14:41:34 via Web

Juliano Bonsucesso

Pois é este bug acontece comigo ao receber uma ligação.... tela preta... Muito chato isso... É hoje não teve atualização? Bom que sinal que vai vir com modificações...

image

Fabiano

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

26/04/2014, 14:56:24 via Web

Juliano Bonsucesso

Pois é este bug acontece comigo ao receber uma ligação.... tela preta... Muito chato isso... É hoje não teve atualização? Bom que sinal que vai vir com modificações...

mano pelo tempo q eu usei a AM 1 mes +- e em nenhum sabado teve att, entao acho so acho que sabado eles discanção rsrs

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

26/04/2014, 15:01:12 via App

Olair Junior

Voltei ao kernel original para poder instalar a atualização OTA e percebi que o bug de chamada não acontece. Apenas quando eu estava com o fauxkernel.

Olá, cara se tem o link do kernel stock aí? Se tiver como upar e me passar agradeço :D

Motorola Moto G XT1033

Responder
Olair Junior
  • Posts no fórum: 190

26/04/2014, 15:03:37 via Web

KBÇA

Olair Junior

Voltei ao kernel original para poder instalar a atualização OTA e percebi que o bug de chamada não acontece. Apenas quando eu estava com o fauxkernel.

Olá, cara se tem o link do kernel stock aí? Se tiver como upar e me passar agradeço :D

Cara não tenho. :( Voltei para a stock com kernel original restaurando um backup que eu fiz anteriormente pela Recovery.

— alterado em 26/04/2014, 15:05:20

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

26/04/2014, 16:45:30 via Web

Estou com moto G ja to com cm 11, duvida agora eh como trocar de build sem perder os aplicativos pelo TWRP que sou leigo e sempre usei CMW ??

Responder
Juliano Bonsucesso
  • Posts no fórum: 91

26/04/2014, 17:18:01 via Web

Se flashear por cima ou atualizar pelo Ota da CM não perde nada.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

26/04/2014, 18:25:53 via App

Olair Junior

KBÇA

Olair Junior

Voltei ao kernel original para poder instalar a atualização OTA e percebi que o bug de chamada não acontece. Apenas quando eu estava com o fauxkernel.

Olá, cara se tem o link do kernel stock aí? Se tiver como upar e me passar agradeço :D

Cara não tenho. :( Voltei para a stock com kernel original restaurando um backup que eu fiz anteriormente pela Recovery.

Valew parceiro :D

Motorola Moto G XT1033

Fabiano

Responder
Fernando Vitor
  • Posts no fórum: 34

27/04/2014, 04:09:26 via Web

Vi no site do Cyanogenmod que existe um instalador pro sistema, mas eu não manjo muito de inglês e não entendi bem, será que alguém poderia me informar algo sobre ?

Responder