Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:5 070
  • Sticky
Rodrigo A. A.
  • Posts no fórum: 9

16/05/2014, 16:32:27 via Web

Instalei a CM 11 no meu aparelho XT 1033, alguém poderia me informar onde acho a configuração para retirar a chamada restrita (sem ID), já procurei em todos os lugares!!

Responder
Matheusgesser
  • Posts no fórum: 21

16/05/2014, 16:35:51 via App

James Balbo

Matheusgesser

James Balbo

na rom stock quano o meu chip que utilizo internet esta no slot 2 aparece H+ porem na CM11 fica sempre em E ai descobri que na CM11 so funciona o h+ no slot 1.

isso é normal?

na cm eu uso o slot 1 e funciona normal ,porem nunca testei o 3g no slot 2

Então achei estranho porque na rom stock sempre aparece H+ mesmo no slot 2, to achendo que a rom stoque esta equivocada e na verade funciona apenas E no slot 2 mas ela mostra H+ enganando assim o usuario

da uma olhada nas preferências de rede do sim,acabei de olhar aqui e o slot 2 ta somendo como Edge enquanto o slot 1 H+ e Edge

Responder
Matheusgesser
  • Posts no fórum: 21

16/05/2014, 16:37:51 via App

James Balbo

tb não estou conseguindo instalar o OI MAPAS da a menssagem "o arquivo do pacote tem um manifesto incorreto" alguem tem alguma solução?

não sei sobre ,porem o Waze é melhor que o OI MAPAS ..testei ambos e ainda no Waze fala do transito no local

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

16/05/2014, 16:38:53 via Web

Matheusgesser

James Balbo

Matheusgesser

James Balbo

na rom stock quano o meu chip que utilizo internet esta no slot 2 aparece H+ porem na CM11 fica sempre em E ai descobri que na CM11 so funciona o h+ no slot 1.

isso é normal?

na cm eu uso o slot 1 e funciona normal ,porem nunca testei o 3g no slot 2

Então achei estranho porque na rom stock sempre aparece H+ mesmo no slot 2, to achendo que a rom stoque esta equivocada e na verade funciona apenas E no slot 2 mas ela mostra H+ enganando assim o usuario

da uma olhada nas preferências de rede do sim,acabei de olhar aqui e o slot 2 ta somendo como Edge enquanto o slot 1 H+ e Edge

pode me descrever o caminho para chegar nestas configurações? olhei aqui mas não achei nada sobre edge ou H+

Responder
Matheusgesser
  • Posts no fórum: 21

16/05/2014, 16:44:02 via App

James Balbo

Matheusgesser

pode me descrever o caminho para chegar nestas configurações? olhei aqui mas não achei nada sobre edge ou H+

configurações> redes moveis >sim 2 > tipo de rede preferencial e escolhe o CDMA/EvDO/GSM/WCDMA

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

16/05/2014, 16:46:21 via Web

Matheusgesser

James Balbo

Matheusgesser

pode me descrever o caminho para chegar nestas configurações? olhei aqui mas não achei nada sobre edge ou H+

configurações> redes moveis >sim 2 > tipo de rede preferencial e escolhe o CDMA/EvDO/GSM/WCDMA

Não aceita configuração, quando tento mudar ele volta para "Somente GSM" no seu funciona?

— alterado em 16/05/2014, 16:46:38

Responder
Matheusgesser
  • Posts no fórum: 21

16/05/2014, 16:47:58 via App

James Balbo

Matheusgesser

James Balbo

Matheusgesser

pode me descrever o caminho para chegar nestas configurações? olhei aqui mas não achei nada sobre edge ou H+

configurações> redes moveis >sim 2 > tipo de rede preferencial e escolhe o CDMA/EvDO/GSM/WCDMA

Não aceita configuração, quando tento mudar ele volta para "Somente GSM" no seu funciona?

tenta ativar os dados moveis e tenta mudar,eu só uso o sim 2 pra receber ligação então não consigo testar

Responder
Jeconias Santos
  • Posts no fórum: 497

16/05/2014, 16:50:41 via Web

Alguém tira uma dúvida?

Bom, vendi meu Moto G XT1032 para comprar o Moto G LTE, que vem com slot para SD e tem 4G. Já que ele vai ter as mesma especificações essa CM poderá pegar nele?

📱 Aparelho: Xiaomi
🔖 Modelo: Mi5s
🔄 Android: Nougat
ROM: Miui 9 BR
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

16/05/2014, 16:54:15 via Web

Frogniziz

Alguém tira uma dúvida?

Bom, vendi meu Moto G XT1032 para comprar o Moto G LTE, que vem com slot para SD e tem 4G. Já que ele vai ter as mesma especificações essa CM poderá pegar nele?

Acho que terá problemas até que a CM adicione suporte a ele, De cara o 4G não ira funcionar serteza e o slot pode ter problemas tb

Responder
Rodrigo A. A.
  • Posts no fórum: 9

16/05/2014, 16:57:49 via Web

Alguém me ajuda achar o caminho para retirar o número confidencial das chamadas!!! Por favor!!!

Responder
Jeconias Santos
  • Posts no fórum: 497

16/05/2014, 17:03:34 via Web

James Balbo

Frogniziz

Alguém tira uma dúvida?

Bom, vendi meu Moto G XT1032 para comprar o Moto G LTE, que vem com slot para SD e tem 4G. Já que ele vai ter as mesma especificações essa CM poderá pegar nele?

Acho que terá problemas até que a CM adicione suporte a ele, De cara o 4G não ira funcionar serteza e o slot pode ter problemas tb

É,tbm achei isso, mas acredito que virá uma cm pra ele. c.c

📱 Aparelho: Xiaomi
🔖 Modelo: Mi5s
🔄 Android: Nougat
ROM: Miui 9 BR
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

16/05/2014, 17:05:19 via Web

Rodrigo A. A.

Alguém me ajuda achar o caminho para retirar o número confidencial das chamadas!!! Por favor!!!

entra no discador>configurações>configurações de assinatura>configurações de chamada GSM>configurações adicionais

se tiver liberado na operadora vei mostrar a opção desbloqueada

Rodrigo A. A.

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

16/05/2014, 18:02:11 via Web

Quem pode pode, eu que não posso fico com o meu xt1033 mesmo, o slot não me faz falta nem o 4G

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
tallys ruthiler
  • Posts no fórum: 23

16/05/2014, 20:03:27 via App

Abri o discados > clica nos três pontos do lado inferior direito > configurações de assinatura > configurações de chamadas gms > configurações adicionais > id de chamada

Rodrigo A. A.

Responder
Rodrigo A. A.
  • Posts no fórum: 9

16/05/2014, 21:05:37 via Web

James Balbo

Rodrigo A. A.

Alguém me ajuda achar o caminho para retirar o número confidencial das chamadas!!! Por favor!!!

entra no discador>configurações>configurações de assinatura>configurações de chamada GSM>configurações adicionais

se tiver liberado na operadora vei mostrar a opção desbloqueada

MUITO OBRIGADO!!!

Responder
Yuri Ribeiro
  • Posts no fórum: 185

16/05/2014, 22:31:09 via Web

essa ultima atualização ainda tá com o lag inicial ???

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

16/05/2014, 23:06:56 via Web

Yuri Ribeiro

essa ultima atualização ainda tá com o lag inicial ???

ta com lag sim!

Mais esta otima, não encontrei bug ainda, tudo funcionando 100%

Responder
Yuri Ribeiro
  • Posts no fórum: 185

17/05/2014, 02:07:22 via Web

James Balbo

Yuri Ribeiro

essa ultima atualização ainda tá com o lag inicial ???

ta com lag sim!

Mais esta otima, não encontrei bug ainda, tudo funcionando 100%

E a câmera? pelo que eu li ela tava filmando com uma qualidade inferior a da rom stock :/

Responder
Lucas de Paula da Costa Silva
  • Posts no fórum: 224

17/05/2014, 03:04:11 via Web

SolitaryWolfBR

Seguinte galera, eu faz um tempinho que não uso a CM justamente por precisar de Dual Chip e a mesma ter tido MUITOS problemas que me deixavam até offline em algumas atualizações, coisa que não posso afinal uso meu celular também como forma de trabalho.

Atualmente estou com a [MoKee][1] e a mesma se encontra MUITO ESTÁVEL, sem bug de RAM, ligação, SMS, sempre bem fluída. Recomendo fortíssimamente ela. O único bug que tem é o lag inicial, mas se vc é uma pessoa que não fica desligando e ligando ele, qual o problema né? >.<

Só isso, abraço.

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/595941/motorola-moto-g-tutorial-rom-mokee-open-source-project-falcon

A sua não ta dando o freeze de tela preta nao?
o meu fica com a tela preta do nada e o cell trava, tenho que reiniciar pra voltar. Releaze ultimo update 24/05 Mokee

— alterado em 17/05/2014, 03:12:44

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

17/05/2014, 03:33:36 via Web

Lucas de Paula da Costa Silva

SolitaryWolfBR

Seguinte galera, eu faz um tempinho que não uso a CM justamente por precisar de Dual Chip e a mesma ter tido MUITOS problemas que me deixavam até offline em algumas atualizações, coisa que não posso afinal uso meu celular também como forma de trabalho.

Atualmente estou com a [MoKee][1] e a mesma se encontra MUITO ESTÁVEL, sem bug de RAM, ligação, SMS, sempre bem fluída. Recomendo fortíssimamente ela. O único bug que tem é o lag inicial, mas se vc é uma pessoa que não fica desligando e ligando ele, qual o problema né? >.<

Só isso, abraço.

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/595941/motorola-moto-g-tutorial-rom-mokee-open-source-project-falcon

A sua não ta dando o freeze de tela preta nao?
o meu fica com a tela preta do nada e o cell trava, tenho que reiniciar pra voltar. Releaze ultimo update 24/05 Mokee

Aqui é o tópico da CyanogenMod , discuta sobre a Mokee no tópico dela , pois ela tem um justamente por isso

Responder
Milena Romero
  • Posts no fórum: 41

17/05/2014, 03:45:27 via Web

Gente, os dois sim estão normal? tô querendo instalar mas to com o pé atrás relacionado a isso, pois uso os dois chips....
Lembro que quando tinha a CM10 no meu L7 odiava o Apollo e depois de muito fuçar, consegui desinstalar ele e substituir por outro player. Será que consigo fazer isso na CM11?
Mais uma coisa, em relação aos botões virtuais e a barra de notificação, já usei o xposed com o gravity não sei das quantas e não gostei, queria algum que tipo sumisse os botoes e a barra e quando eu deslizasse de baixo pra cima ou de cima pra baixo aparecesse os botões ;~
Não precisa ser exatamente assim, mas se alguém souber algum além do gravity, agradeço!

Responder
Juliano Bonsucesso
  • Posts no fórum: 91

17/05/2014, 04:16:34 via Web

Milena Romero

Gente, os dois sim estão normal? tô querendo instalar mas to com o pé atrás relacionado a isso, pois uso os dois chips....
Lembro que quando tinha a CM10 no meu L7 odiava o Apollo e depois de muito fuçar, consegui desinstalar ele e substituir por outro player. Será que consigo fazer isso na CM11?
Mais uma coisa, em relação aos botões virtuais e a barra de notificação, já usei o xposed com o gravity não sei das quantas e não gostei, queria algum que tipo sumisse os botoes e a barra e quando eu deslizasse de baixo pra cima ou de cima pra baixo aparecesse os botões ;~
Não precisa ser exatamente assim, mas se alguém souber algum além do gravity, agradeço!

Esta função é nativa na Cm chama-se área de trabalho expandida, muito prático de usar, os dois sim estão perfeitos, está quase perfeita, da pra usar sim de boa no dia a dia.
Eu aconselho vc restaurar seu aparelho como veio de fábrica, depois disso use o CWM para fazer um back-up do sistema original, dai depois vc instala a CM. Se quiser voltar ao original é só restaurar o back-up, simples assim, já fiz 2 vezes foi tranquilo.

Responder
Milena Romero
  • Posts no fórum: 41

17/05/2014, 05:18:38 via Web

Juliano Bonsucesso

Milena Romero

Gente, os dois sim estão normal? tô querendo instalar mas to com o pé atrás relacionado a isso, pois uso os dois chips....
Lembro que quando tinha a CM10 no meu L7 odiava o Apollo e depois de muito fuçar, consegui desinstalar ele e substituir por outro player. Será que consigo fazer isso na CM11?
Mais uma coisa, em relação aos botões virtuais e a barra de notificação, já usei o xposed com o gravity não sei das quantas e não gostei, queria algum que tipo sumisse os botoes e a barra e quando eu deslizasse de baixo pra cima ou de cima pra baixo aparecesse os botões ;~
Não precisa ser exatamente assim, mas se alguém souber algum além do gravity, agradeço!

Esta função é nativa na Cm chama-se área de trabalho expandida, muito prático de usar, os dois sim estão perfeitos, está quase perfeita, da pra usar sim de boa no dia a dia.
Eu aconselho vc restaurar seu aparelho como veio de fábrica, depois disso use o CWM para fazer um back-up do sistema original, dai depois vc instala a CM. Se quiser voltar ao original é só restaurar o back-up, simples assim, já fiz 2 vezes foi tranquilo.

Obrigado pela ajuda, acabei de por o cwm e agora vou colocar a cm11 aqui :D

— alterado em 17/05/2014, 05:38:07

Responder
Jonathan S.
  • Posts no fórum: 25

17/05/2014, 07:27:35 via Web

Olá cara blz? Então mano eu tô com um problema que é o seguinte, eu fiz root e desbloqueei o bootloader numa boa instalei o recovery e ia colocar a CMD 11 até aí tudo numa boa, já fiz isso em vários outros celulares, mas nesse moto g ficou travado no loping infinito com o robô lá. Já dei fiz todos o wipe e nada. A sorte é que eu tenho um backup da original e tô usando por enquanto, mas queria usar a CMD. Como vc conseguiu colocar? O meu tá com o kit kit stock da claro. Valeu

Responder
Milena Romero
  • Posts no fórum: 41

17/05/2014, 07:53:14 via Web

Cara, to com o mesmo problema do Jonathan... mas no caso, ele fez backup, eu não, nunca tive problemas ao instalar custom roms e achei que essa não seria a primeira. Já refiz todos os wipes, já reinstalei e não sai da tela do cyanogenmod. O que fazerrrr

Responder
Milena Romero
  • Posts no fórum: 41

17/05/2014, 08:40:26 via Web

Milena Romero

Cara, to com o mesmo problema do Jonathan... mas no caso, ele fez backup, eu não, nunca tive problemas ao instalar custom roms e achei que essa não seria a primeira. Já refiz todos os wipes, já reinstalei e não sai da tela do cyanogenmod. O que fazerrrr

EDITANDO: gente, pelo amor de Deussss, me ajudem. Tava fazendo pela CWM não consegui, tentei ir para stock e também não consegui, instalei o TWRP e instalei de boa mas os arquivos (gaps e cm11) sumiram. Me ajudem a voltar pelo menos pra stock, ficar sem celular é osso ):

Responder
Milena Romero
  • Posts no fórum: 41

17/05/2014, 08:47:30 via Web

Milena Romero

Milena Romero

Cara, to com o mesmo problema do Jonathan... mas no caso, ele fez backup, eu não, nunca tive problemas ao instalar custom roms e achei que essa não seria a primeira. Já refiz todos os wipes, já reinstalei e não sai da tela do cyanogenmod. O que fazerrrr

EDITANDO: Gente, nunca fiquei tão desesperada na vida kkkkkkkk segui este tutorial https://www.nextpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-brasileiro-europeu-ou-qualquer-outro-xt1032-e-xt1033 depois de umas 5 tentativas e procurando soluções igual louca finalmente consegui e voltei para a stock, graças a Deus. Já estava me tremendo toda, acho que agora não vou tentar instalar a CM11 tão cedo.. rs

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

17/05/2014, 11:56:03 via Web

Milena Romero

Milena Romero

Milena Romero

Cara, to com o mesmo problema do Jonathan... mas no caso, ele fez backup, eu não, nunca tive problemas ao instalar custom roms e achei que essa não seria a primeira. Já refiz todos os wipes, já reinstalei e não sai da tela do cyanogenmod. O que fazerrrr

EDITANDO: Gente, nunca fiquei tão desesperada na vida kkkkkkkk segui este tutorial https://www.nextpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-brasileiro-europeu-ou-qualquer-outro-xt1032-e-xt1033 depois de umas 5 tentativas e procurando soluções igual louca finalmente consegui e voltei para a stock, graças a Deus. Já estava me tremendo toda, acho que agora não vou tentar instalar a CM11 tão cedo.. rs

ó vc reinstala a stock,dai instala a cwm,e faz root,dai só instala a cm11 q funciona d boa,o meu tbm tava assim a primeira vez,um amigo aki do forum q ajudo

Responder
Jonathan S.
  • Posts no fórum: 25

17/05/2014, 13:23:10 via Web

Milena Romero

Milena Romero

Milena Romero

Cara, to com o mesmo problema do Jonathan... mas no caso, ele fez backup, eu não, nunca tive problemas ao instalar custom roms e achei que essa não seria a primeira. Já refiz todos os wipes, já reinstalei e não sai da tela do cyanogenmod. O que fazerrrr

EDITANDO: Gente, nunca fiquei tão desesperada na vida kkkkkkkk segui este tutorial https://www.nextpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-brasileiro-europeu-ou-qualquer-outro-xt1032-e-xt1033 depois de umas 5 tentativas e procurando soluções igual louca finalmente consegui e voltei para a stock, graças a Deus. Já estava me tremendo toda, acho que agora não vou tentar instalar a CM11 tão cedo.. rs

nossa que bom que conseguiu voltar em Milena, eu ainda tô nessa, não desisti de instalar a CM 11.
eu pesquise mais e descobri que para a gente instalar a CM a gente tem que por uma stock single de um chip só, para depois por a CM por cima. Bom foi isso que fiquei sabendo, não tentei ainda. Se conseguir eu falo aqui, abraços

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

17/05/2014, 13:29:28 via Web

não vc instala uma dual stock normal,dai vc só refaz o procedimento

Responder
Jonathan S.
  • Posts no fórum: 25

17/05/2014, 13:38:22 via Web

Nikolas Gonçalves

não vc instala uma dual stock normal,dai vc só refaz o procedimento

Mas eu não entendi, quando eu fui instalar aCM 11 minha rom era stock. Então porque não deu certo?

Responder
Milena Romero
  • Posts no fórum: 41

17/05/2014, 13:53:23 via Web

Minha ROM era stock tb, queria saber pq deu loop.

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

17/05/2014, 13:54:43 via Web

Milena Romero

Minha ROM era stock tb, queria saber pq deu loop.

voce fez wip factory reset antes de instalar a rom? pode ser isso

Normalmente faço na partição Data/cache/dalvik

— alterado em 17/05/2014, 13:55:14

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

17/05/2014, 13:55:08 via Web

Jonathan Sandro

Nikolas Gonçalves

não vc instala uma dual stock normal,dai vc só refaz o procedimento

Mas eu não entendi, quando eu fui instalar aCM 11 minha rom era stock. Então porque não deu certo?

vc tem q reinstala a stock,msm q já esteja instalada,dai vai funciona o celu vai fica d fabrica,dai faz tudo o procedimento q da certo

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

17/05/2014, 13:56:09 via Web

Milena Romero

Minha ROM era stock tb, queria saber pq deu loop.

instala a stock kitkat dual dnv,vai funcionar,o meu tbm foi assim,ficava smp no boot,dai um amigo fl pra eu instala a stock novamente,dai funcionou

Responder
Jonathan S.
  • Posts no fórum: 25

17/05/2014, 13:58:08 via Web

Nikolas Gonçalves

Milena Romero

Minha ROM era stock tb, queria saber pq deu loop.

instala a stock kitkat dual dnv,vai funcionar,o meu tbm foi assim,ficava smp no boot,dai um amigo fl pra eu instala a stock novamente,dai funcionou
Você está usando ela ainda? E boa mesmo?

Responder
Milena Romero
  • Posts no fórum: 41

17/05/2014, 13:58:52 via Web

Nikolas Gonçalves

Milena Romero

Minha ROM era stock tb, queria saber pq deu loop.

instala a stock kitkat dual dnv,vai funcionar,o meu tbm foi assim,ficava smp no boot,dai um amigo fl pra eu instala a stock novamente,dai funcionou

Entendi, instalei a stock ontem mas já ta com alguns APP já, é melhor eu restaurar de fabrica antes de por a cm11?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

17/05/2014, 14:14:02 via App

Milena Romero

Nikolas Gonçalves

Milena Romero

Minha ROM era stock tb, queria saber pq deu loop.

instala a stock kitkat dual dnv,vai funcionar,o meu tbm foi assim,ficava smp no boot,dai um amigo fl pra eu instala a stock novamente,dai funcionou

Entendi, instalei a stock ontem mas já ta com alguns APP já, é melhor eu restaurar de fabrica antes de por a cm11?

Olá, não precisa só seguir o tutorial lá tem um comando que irá fazer isso já. Boa sorte. :)

Motorola Moto G XT1033

Responder
Romilson soares
  • Posts no fórum: 243

17/05/2014, 14:23:14 via Web

posso instala em cima da room jelly bean o so serve para a kitkat?

— alterado em 17/05/2014, 16:24:10

Responder
Jonathan S.
  • Posts no fórum: 25

17/05/2014, 18:43:34 via Web

Romilson soares

posso instala em cima da room jelly bean o so serve para a kitkat?

Não até aonde eu sei só dá com o kit kit, pq a CM 11 já é Android 4,4,2 então só pode com o kit kat mesmo.

Responder
Jonathan S.
  • Posts no fórum: 25

17/05/2014, 18:44:21 via Web

Kit kat gente, pelo amor de Deus

Responder
William Guerra
  • Posts no fórum: 18

17/05/2014, 18:46:36 via Web

Pessoal, minha primeira postagem, não sei se ja perguntaram aqui anteriormente, mas o modo ART está totalmente funcional na Cyanogenmod pro moto g dual ? está com algum bug ? posso colocar sem risco ? :D vaaleu, obrigado .

Responder
Jonathan S.
  • Posts no fórum: 25

17/05/2014, 18:53:49 via Web

William Guerra

Pessoal, minha primeira postagem, não sei se ja perguntaram aqui anteriormente, mas o modo ART está totalmente funcional na Cyanogenmod pro moto g dual ? está com algum bug ? posso colocar sem risco ? :D vaaleu, obrigado .

Antes faça o que a gente está comentando, instala uma ROM stock e depois sim faça o procedimento da CM, senão não dá certo.

Responder
William Guerra
  • Posts no fórum: 18

17/05/2014, 18:56:04 via Web

Jonathan Sandro

William Guerra

Pessoal, minha primeira postagem, não sei se ja perguntaram aqui anteriormente, mas o modo ART está totalmente funcional na Cyanogenmod pro moto g dual ? está com algum bug ? posso colocar sem risco ? :D vaaleu, obrigado .

Antes faça o que a gente está comentando, instala uma ROM stock e depois sim faça o procedimento da CM, senão não dá certo.

Sim, ja estou com a CM funcionando normalmente, é que quero saber se alguém ja testou o modo ART ou estão usando o Davilk mesmo . :?

Responder
Jonathan S.
  • Posts no fórum: 25

17/05/2014, 19:00:24 via Web

William Guerra

Jonathan Sandro

William Guerra

Pessoal, minha primeira postagem, não sei se ja perguntaram aqui anteriormente, mas o modo ART está totalmente funcional na Cyanogenmod pro moto g dual ? está com algum bug ? posso colocar sem risco ? :D vaaleu, obrigado .

Antes faça o que a gente está comentando, instala uma ROM stock e depois sim faça o procedimento da CM, senão não dá certo.

Sim, ja estou com a CM funcionando normalmente, é que quero saber se alguém ja testou o modo ART ou estão usando o Davilk mesmo . :?

Ishi cara isso eu não seu dizer, nem instalei a CM ainda, vou por hoje.

Responder
William Guerra
  • Posts no fórum: 18

17/05/2014, 19:03:52 via Web

haha, tudo bem :D

Responder
Jonathan S.
  • Posts no fórum: 25

17/05/2014, 19:08:34 via Web

William Guerra

haha, tudo bem :D

Aí cara vc que já está usando, ela está boa de verdade? Realmente tem uma economia na bateria? Desculpa a entrevista kkk

Responder
William Guerra
  • Posts no fórum: 18

17/05/2014, 19:10:41 via Web

Jonathan Sandro

William Guerra

haha, tudo bem :D

Aí cara vc que já está usando, ela está boa de verdade? Realmente tem uma economia na bateria? Desculpa a entrevista kkk

eu coloquei tem 1 hora mais ou menos, estou dando a primeira carga de 100% e depois vou ver, mas pelos relatos, ela realmente tem uma boa economia de bateria, pode confiar :D

Responder
Milena Romero
  • Posts no fórum: 41

17/05/2014, 19:43:20 via Web

2º tentativa de colocar a CM11 e deu loop de novo, to tendo que reinstalar a stock outra vez. Por que será que toda vez que tento ele da loop? Já tentei pelo CWM e aquele outro TWRP.

— alterado em 17/05/2014, 20:03:24

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

17/05/2014, 21:22:54 via Web

Milena Romero

2º tentativa de colocar a CM11 e deu loop de novo, to tendo que reinstalar a stock outra vez. Por que será que toda vez que tento ele da loop? Já tentei pelo CWM e aquele outro TWRP.

Olá , primeiro instale a stock dual sim , se quiser os dois chips funcionando , depois flash o TWRP , e copie os arquivos baixados pro SD , no TWRP vá em Wipe > Advance Wipe e marque Data , cache , dalvik e system , e swipe depois vá para o inicio , vá em install , instale a ROM e os gapps , depois disso , vá em Wipe > Advance Wipe e selecione cache , dalvik e internal e pronto , reboot system e espere para a ROM bootar :)

Responder