Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 19

3/abr/2014 0:21:31 via Web

KBÇA
Celo Silvestro
Galera, estou com a Rom do dia 31/03.

[AUTO FALANTE INTERNO E EXTERNO NÃO FUNCIONA]

De vez em quando ao ligar a tela apaga totalmente. O problema maior é no auto falante interno e no externo fica mudo, ou seja não da pra fazer ligações.

Ocorreu com alguem isso?
atualiza pra versão mais recente que resolve. :D

Resolveu. Mas o Bug da tela apagar continua. =/
  • Posts no fórum: 2.770

3/abr/2014 0:49:37 via Web

Celo Silvestro
KBÇA
Celo Silvestro
Galera, estou com a Rom do dia 31/03.

[AUTO FALANTE INTERNO E EXTERNO NÃO FUNCIONA]

De vez em quando ao ligar a tela apaga totalmente. O problema maior é no auto falante interno e no externo fica mudo, ou seja não da pra fazer ligações.

Ocorreu com alguem isso?
atualiza pra versão mais recente que resolve. :D

Resolveu. Mas o Bug da tela apagar continua. =/
Antigamente eu tinha isso , dps instalei a rom do zero , e voltou tudo ao normal , pois só eu que tinha esse bug
  • Posts no fórum: 17

3/abr/2014 2:32:17 via App

Mais alguem ta com a câmera bugada? Quando vai filmar da uma travada e quando chega em 10 segundos de gravação, trava de novo e já era. 😠
  • Posts no fórum: 2.770

3/abr/2014 3:54:12 via Web

André Carneiro
Mais alguem ta com a câmera bugada? Quando vai filmar da uma travada e quando chega em 10 segundos de gravação, trava de novo e já era. 😠
Tudo normal aqui , testei aqui e não houve esse erro , estou usando o MOD da câmera do Moto G
  • Posts no fórum: 17

3/abr/2014 13:00:47 via Web

O meu nem chega gravar aperto o botão de gravação e não acontece nada!
e atualizei hoje para o do dia 3

— alterado em 3/abr/2014 13:01:36

• Posts no fórum: 4

3/abr/2014 14:52:55 via Web

Galera, fiz bootloader com sucesso. Fiz root conforme essa indicação do Gildásio em algum dos posts onde ocorreu tudo com sucesso.
Então iniciei a instalação do CM porem após a realização de instalação não inicializa. Fica na tela com o simbolo do CM e uma seta girando e nada. Ficou a noite toda assim e nda. Pior, não fiz backup antes.

Como posso resolver isso? Me ajudem ai por favor!!!!
  • Posts no fórum: 310

3/abr/2014 15:05:58 via Web

Rodrigo Medeiros
Galera, fiz bootloader com sucesso. Fiz root conforme essa indicação do Gildásio em algum dos posts onde ocorreu tudo com sucesso.
Então iniciei a instalação do CM porem após a realização de instalação não inicializa. Fica na tela com o simbolo do CM e uma seta girando e nada. Ficou a noite toda assim e nda. Pior, não fiz backup antes.

Volta pra stock...se vc usa 1 chip, tenta instalar ela a partir da ROM GPE, ou seja, instala primeiro a GPE depois a cyanogem. Se usa os dois chip, então instala a STOCK DUAL BR e depois a cm.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

3/abr/2014 15:08:27 via Web

SolitaryWolfBR
Rodrigo Medeiros

Volta pra stock...se vc usa 1 chip, tenta instalar ela a partir da ROM GPE, ou seja, instala primeiro a GPE depois a cyanogem. Se usa os dois chip, então instala a STOCK DUAL BR e depois a cm.

Cara, valeu pela resposta, mas poderia me informar como faço pra instalar a GPE? Sou novato de tudo e confesso que não sei como fazer...

Na verdade minha grande dúvida, é como mandar os arquivos de ROOM (achei aqui mesmo como instalar a GPE) pro armazenamento interno se ele não inicia?

Outra coisa, o meu é 1 Chip... XT1032

— alterado em 3/abr/2014 15:11:46

• Posts no fórum: 75

3/abr/2014 15:23:22 via Web

- marcosmaiacv
André Carneiro
Tudo normal aqui , testei aqui e não houve esse erro , estou usando o MOD da câmera do Moto G

Um pouco off topic, mas instalei o Vulpix aqui, como saber se realmente tá instalado?
  • Posts no fórum: 176

3/abr/2014 15:48:29 via Web

Bruno Machado
Mesma coisa aqui... a função de gravar não funciona direito... atualizei hj.

Atualizou pelo celular mesmo (via OTA) ou baixou a ROM de hj ?
  • Posts no fórum: 53

3/abr/2014 15:56:24 via Web

estou com a cm do dia 02, instalei por cima da rom stock br, mais qro deixar ele single chip, posso colocar a gpe por cima da cm, e depois colocar a cm denovo em cima da gpe , ? ficaria single ?
  • Posts no fórum: 278

3/abr/2014 15:58:10 via Web

Pessoal como esta o menu de seleção do SIM na versão dual? Ja mudaram? pois estava muito feito nem da graça de usar uma rom assim
  • Posts no fórum: 75

3/abr/2014 16:07:46 via Web

Matheus Carvalho
Bruno Machado
Mesma coisa aqui... a função de gravar não funciona direito... atualizei hj.

Atualizou pelo celular mesmo (via OTA) ou baixou a ROM de hj ?

Pelo celular.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

3/abr/2014 16:19:39 via App

Moisés Barros
estou com a cm do dia 02, instalei por cima da rom stock br, mais qro deixar ele single chip, posso colocar a gpe por cima da cm, e depois colocar a cm denovo em cima da gpe , ? ficaria single ?
mano pode coloca a gpe por cima pq ela e uma stock entao pode coloca por cima de qualquer uma :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada

3/abr/2014 16:21:19 via App

Rodrigo Medeiros
SolitaryWolfBR
Rodrigo Medeiros

Cara, valeu pela resposta, mas poderia me informar como faço pra instalar a GPE? Sou novato de tudo e confesso que não sei como fazer...

Na verdade minha grande dúvida, é como mandar os arquivos de ROOM (achei aqui mesmo como instalar a GPE) pro armazenamento interno se ele não inicia?

mano pra colocar a gpe n precisa copiar nada pro cel, tem que baixar os arquivos nescessarios coloca na pasta todos juntos no pc mesmo, e colocas os comando no cmd, ta uma lida com calma no turotial da gpe, pq acho q vc n entendeu

• Posts no fórum: 68

3/abr/2014 16:23:52 via Web

James Balbo
Pessoal como esta o menu de seleção do SIM na versão dual? Ja mudaram? pois estava muito feito nem da graça de usar uma rom assim
Continua do mesmo jeito, são vão ajeitar quando se tornar oficial, acho eu....

3/abr/2014 16:31:46 via Web

Helbert Moura
Rodrigo Medeiros
SolitaryWolfBR
Rodrigo Medeiros

mano pra colocar a gpe n precisa copiar nada pro cel, tem que baixar os arquivos nescessarios coloca na pasta todos juntos no pc mesmo, e colocas os comando no cmd, ta uma lida com calma no turotial da gpe, pq acho q vc n entendeu

Valeu Helbert ... foi isso mesmo... é que fiquei meio atordoado com meu cel novo sem sistema .. kkk mas agora já consegui colocar a GPE.. agora vou tentar colocar a CM por cima.... será que posso seguir o tuto da pagina 1 pra instalar a CM sem problema ou tem mais alguma parada pra eu me previnir...

Atualizei o GPE por um tuto daqui mesmo e apenas a parte do Vulpix deu erro 7 na instalação e abortou... não sei se ele é muito importante para o restante...
  • Posts no fórum: 53

3/abr/2014 16:47:55 via Web

Helbert Moura
Moisés Barros
mano pode coloca a gpe por cima pq ela e uma stock entao pode coloca por cima de qualquer uma :)

Obrigado Hebert , irei fazer esse procedimento amanha, :)
Conta desativada

3/abr/2014 16:49:19 via App

Rodrigo Medeiros
Helbert Moura
Rodrigo Medeiros
SolitaryWolfBR
Rodrigo Medeiros

Valeu Helbert ... foi isso mesmo... é que fiquei meio atordoado com meu cel novo sem sistema .. kkk mas agora já consegui colocar a GPE.. agora vou tentar colocar a CM por cima.... será que posso seguir o tuto da pagina 1 pra instalar a CM sem problema ou tem mais alguma parada pra eu me previnir...

Atualizei o GPE por um tuto daqui mesmo e apenas a parte do Vulpix deu erro 7 na instalação e abortou... não sei se ele é muito importante para o restante...
mano o vulpix e pra melhorar o sistema mais fluido e bateria um pouco melhor, mas procupa n o erro q deu e do revovery e normal o cwm dar isso, o vulpix foi instalado hehe fica sussa rsrs mas e so seguir o tutorial da primeira pagina mesmo, baixa a cm mais recente a de hj, e quando instalar vai em configuracoes, informacao do sistema, atualizacao cyanogemmod e configura pravaparecer todas atualizacoes incluindo night ae e so att via OTA wifi todo dia tem att hehe