Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:5 070
  • Sticky
Fábio Silva
  • Posts no fórum: 102

01/06/2014, 17:45:08 via Web

Nesse último release do Render, eu tive alguns problemas com o touchscreen parar de funcionar quando o celular entra no deep sleep... Não sei se alguém também teve o mesmo problema, Também notei que o carregamento usando o Render Kernel demora muito :.
Mas é muito bom o Kernel, porém não notei diferenças usando a padrão do CM e ela não.

E quanto ao dhacker não arrumar o bug da tela inicial e alguns freezers de vez em quando, acredito q ele esteja focado em arrumar pequenos erros para depois mexer nisso.
Enfim, a Rom está muito boa como sempre! e quem está aqui pra ver a opinião da galera sobre a rom, digo que está muito boa e vale a pena por ela.

Responder
Gabriel Meira
  • Posts no fórum: 5

01/06/2014, 21:35:44 via Web

Ola a todos.
Estou usando a 11-20140531-Nightly-falco e esta aparecendo com frequência essa mensagem de erro.
Alguém poderia me ajuda?

image

Responder
Fábio Silva
  • Posts no fórum: 102

02/06/2014, 00:27:20 via Web

Gabriel Meira

Ola a todos.
Estou usando a 11-20140531-Nightly-falco e esta aparecendo com frequência essa mensagem de erro.
Alguém poderia me ajuda?

(...)

Já tentou dar wipe dalvik e cache?

— alterado em 02/06/2014, 00:27:56

Responder
Gabriel Meira
  • Posts no fórum: 5

02/06/2014, 00:32:00 via Web

Fábio Silva

Gabriel Meira

Ola a todos.
Estou usando a 11-20140531-Nightly-falco e esta aparecendo com frequência essa mensagem de erro.
Alguém poderia me ajuda?

(...)

Já tentou dar wipe dalvik e cache?

Sim, mas não funcionou.

Responder
Mateus Barros
  • Posts no fórum: 19

02/06/2014, 04:56:10 via Web

Apareceu Hoje a Tarde Isso Ai, Reiniciei e até agr ta normal... Vamos esperar a night do dia 2 agr (;

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

02/06/2014, 05:31:50 via App

estou usando a ultima nightly com o render kernel e esta file .. instalei por cima da PA e não teve nenhum bug ate o acdisplay ta funcionando coisa que não funfava na PA ... recomendo

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

02/06/2014, 06:28:01 via App

como faco para adicionar outro boot animation na parte das configurações de tema?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

02/06/2014, 07:11:35 via Web

Então , depois de tanto tempo (desde do dia que comprei) usando apenas um chip , tive a necessidade de usar dois , pois onde meu pai está pega apenas vivo e eu uso TIM , aí tive que comprar um vivo , e como não curto a stock , vim direto pra CM , além de ser incrível uma CM oficial adicionar esse suporte , está tudo funcionando perfeitamente , só o lag inicial mesmo que estou com problema , que não é incomodo , parabéns aos desenvolvedores , pra quem quer uma ROM com dual sim , essa deve ser a melhor :)

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

02/06/2014, 11:40:40 via Web

- marcosmaiacv

Então , depois de tanto tempo (desde do dia que comprei) usando apenas um chip , tive a necessidade de usar dois , pois onde meu pai está pega apenas vivo e eu uso TIM , aí tive que comprar um vivo , e como não curto a stock , vim direto pra CM , além de ser incrível uma CM oficial adicionar esse suporte , está tudo funcionando perfeitamente , só o lag inicial mesmo que estou com problema , que não é incomodo , parabéns aos desenvolvedores , pra quem quer uma ROM com dual sim , essa deve ser a melhor :)

Eu uso a crDroid

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

02/06/2014, 14:39:17 via App

Nikolas Gonçalves

- marcosmaiacv

Então , depois de tanto tempo (desde do dia que comprei) usando apenas um chip , tive a necessidade de usar dois , pois onde meu pai está pega apenas vivo e eu uso TIM , aí tive que comprar um vivo , e como não curto a stock , vim direto pra CM , além de ser incrível uma CM oficial adicionar esse suporte , está tudo funcionando perfeitamente , só o lag inicial mesmo que estou com problema , que não é incomodo , parabéns aos desenvolvedores , pra quem quer uma ROM com dual sim , essa deve ser a melhor :)

Eu uso a crDroid

Eu tmb uso a crDroid haha e pra mim ela eh a mlhr :) n saio dela nunca mais!!

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Luiz Martins
  • Posts no fórum: 83

02/06/2014, 16:03:56 via Web

Acabei de atualizar pra versão de hoje, dia 2 !
aparentemente nenhum bug, apenas o inicial (nada demais)

notei que essa rom está um pouco mais rapida. acho que agora essa CM fica estavel de vez .. a cada atualização esta ficando melhor.

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

02/06/2014, 17:03:03 via Web

~pmachado

Nikolas Gonçalves

- marcosmaiacv

Então , depois de tanto tempo (desde do dia que comprei) usando apenas um chip , tive a necessidade de usar dois , pois onde meu pai está pega apenas vivo e eu uso TIM , aí tive que comprar um vivo , e como não curto a stock , vim direto pra CM , além de ser incrível uma CM oficial adicionar esse suporte , está tudo funcionando perfeitamente , só o lag inicial mesmo que estou com problema , que não é incomodo , parabéns aos desenvolvedores , pra quem quer uma ROM com dual sim , essa deve ser a melhor :)

Eu uso a crDroid

Eu tmb uso a crDroid haha e pra mim ela eh a mlhr :) n saio dela nunca mais!!

eu tbm agr tem dual :D

pmachado

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

02/06/2014, 22:48:32 via Web

Luiz Martins

Acabei de atualizar pra versão de hoje, dia 2 !
aparentemente nenhum bug, apenas o inicial (nada demais)

notei que essa rom está um pouco mais rapida. acho que agora essa CM fica estavel de vez .. a cada atualização esta ficando melhor.

Acho que foi porque o dual sim não tem mais o que mecher , pois sempre que mechiam em algo no outro sim , bugava era tudo :)

Responder
Lucas Daniel
  • Posts no fórum: 135

03/06/2014, 00:55:12 via App

Quais bugs tem no XT1032?
Tomare que a Snapshot desse mês não saia bugada igual as outras :/

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

03/06/2014, 01:00:42 via Web

Lucas Daniel

Quais bugs tem no XT1032?
Tomare que a Snapshot desse mês não saia bugada igual as outras :/

Lag inicial , apenas :)

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

03/06/2014, 01:06:44 via Web

Lag inicial na prox Snapshot ? O.o

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

03/06/2014, 01:08:03 via Web

Renan Santana

Lag inicial na prox Snapshot ? O.o

Pera aí , xo ver na minha bola de cristal , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , zoa , sei não man ):

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

03/06/2014, 01:16:25 via Web

- marcosmaiacv

Renan Santana

Lag inicial na prox Snapshot ? O.o

Pera aí , xo ver na minha bola de cristal , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , zoa , sei não man ):

Creio eu q pra prox snap esse bug será resolvido haha

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

03/06/2014, 01:17:40 via Web

~pmachado

- marcosmaiacv

Renan Santana

Lag inicial na prox Snapshot ? O.o

Pera aí , xo ver na minha bola de cristal , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , zoa , sei não man ):

Creio eu q pra prox snap esse bug será resolvido haha

Todos esperamos , pois sou usuário de outra rom e as vezes preciso ligar o cel rápido pra ligar e tal , mas lembro do lag inicial :(

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

03/06/2014, 01:24:45 via Web

Alguem ae pfvr q esteja usando a cm, faz um backup do launcher e me manda pfvr!!!:D

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

03/06/2014, 02:14:49 via App

~pmachado

Alguem ae pfvr q esteja usando a cm, faz um backup do launcher e me manda pfvr!!!:D

no cm APP não tem o launcher ?

Responder
Fábio Silva
  • Posts no fórum: 102

03/06/2014, 05:41:08 via Web

~pmachado

Alguem ae pfvr q esteja usando a cm, faz um backup do launcher e me manda pfvr!!!:D

Trebuchet? Tem um app na Google play que você pode instalar o Launcher da CM, sem ter a CM hehe.
Mas se você já tem a CM e deu problema aí, é só flashear o .zip da Cm novamente, disso você já deve saber kk

— alterado em 03/06/2014, 05:47:38

Responder
Vinicius Dias
  • Posts no fórum: 79

03/06/2014, 15:00:04 via Web

Bom dia, venho acompanhando o forum esperando alguma novidade, voces estao de parabens
Sou dono de um moto g 8GB Dual Chip, sempre usei a CM em outros celulares e sempre curti

Hoje estou na 4.4.2 e queria passar a usar a CM, li sobre Kernels e tudo mais
O que voces me recomendam hoje ? Queria uma versao mais tranquila, mesmo sabendo dos possiveis bugs

Vlwww

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 167

03/06/2014, 15:33:54 via Web

Vinicius Dias

Bom dia, venho acompanhando o forum esperando alguma novidade, voces estao de parabens
Sou dono de um moto g 8GB Dual Chip, sempre usei a CM em outros celulares e sempre curti

Hoje estou na 4.4.2 e queria passar a usar a CM, li sobre Kernels e tudo mais
O que voces me recomendam hoje ? Queria uma versao mais tranquila, mesmo sabendo dos possiveis bugs

Vlwww

Coloca a última. Poucos bugs, em relação ao Kernel eu estou usando o render.

Responder
Estevão A.
  • Posts no fórum: 32

03/06/2014, 17:27:50 via Web

Pedro

[[cite Vinicius Dias]]:(

Bom dia, venho acompanhando o forum esperando alguma novidade, voces estao de parabens
Sou dono de um moto g 8GB Dual Chip, sempre usei a CM em outros celulares e sempre curti

Hoje estou na 4.4.2 e queria passar a usar a CM, li sobre Kernels e tudo mais
O que voces me recomendam hoje ? Queria uma versao mais tranquila, mesmo sabendo dos possiveis bugs

Vlwww

Coloca a última. Poucos bugs, em relação ao Kernel eu estou usando o render.

Aff, aqui comigo nunca tive bugs, foi só colocar alguma kernel que começava a bugar :(, eu estou usando o mod malivebooster tbm, não sei se isso pesa mais, mas com o kernel estava dando umas bugada, que configurações que vcs recomendam eu usar?

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 167

03/06/2014, 17:55:42 via Web

Estevão A.

Pedro

[[cite Vinicius Dias]]:(

Bom dia, venho acompanhando o forum esperando alguma novidade, voces estao de parabens
Sou dono de um moto g 8GB Dual Chip, sempre usei a CM em outros celulares e sempre curti

Hoje estou na 4.4.2 e queria passar a usar a CM, li sobre Kernels e tudo mais
O que voces me recomendam hoje ? Queria uma versao mais tranquila, mesmo sabendo dos possiveis bugs

Vlwww

Coloca a última. Poucos bugs, em relação ao Kernel eu estou usando o render.

Aff, aqui comigo nunca tive bugs, foi só colocar alguma kernel que começava a bugar :(, eu estou usando o mod malivebooster tbm, não sei se isso pesa mais, mas com o kernel estava dando umas bugada, que configurações que vcs recomendam eu usar?

Comigo não rolou nenhum usando o render, não uso o malive.
Recomendo refazer tudo.

Responder
Vinicius Dias
  • Posts no fórum: 79

03/06/2014, 18:15:24 via Web

Pedro

Estevão A.

Pedro

[[cite Vinicius Dias]]:(

Bom dia, venho acompanhando o forum esperando alguma novidade, voces estao de parabens
Sou dono de um moto g 8GB Dual Chip, sempre usei a CM em outros celulares e sempre curti

Hoje estou na 4.4.2 e queria passar a usar a CM, li sobre Kernels e tudo mais
O que voces me recomendam hoje ? Queria uma versao mais tranquila, mesmo sabendo dos possiveis bugs

Vlwww

Coloca a última. Poucos bugs, em relação ao Kernel eu estou usando o render.

Aff, aqui comigo nunca tive bugs, foi só colocar alguma kernel que começava a bugar :(, eu estou usando o mod malivebooster tbm, não sei se isso pesa mais, mas com o kernel estava dando umas bugada, que configurações que vcs recomendam eu usar?

Comigo não rolou nenhum usando o render, não uso o malive.
Recomendo refazer tudo.

Galera agora confundi rs, uso somente a cm ? ou Instalo esse kernel Render tambem ?

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 167

03/06/2014, 18:17:05 via Web

Vinicius Dias

Pedro

Estevão A.

Pedro

[[cite Vinicius Dias]]:(

Bom dia, venho acompanhando o forum esperando alguma novidade, voces estao de parabens
Sou dono de um moto g 8GB Dual Chip, sempre usei a CM em outros celulares e sempre curti

Hoje estou na 4.4.2 e queria passar a usar a CM, li sobre Kernels e tudo mais
O que voces me recomendam hoje ? Queria uma versao mais tranquila, mesmo sabendo dos possiveis bugs

Vlwww

Coloca a última. Poucos bugs, em relação ao Kernel eu estou usando o render.

Aff, aqui comigo nunca tive bugs, foi só colocar alguma kernel que começava a bugar :(, eu estou usando o mod malivebooster tbm, não sei se isso pesa mais, mas com o kernel estava dando umas bugada, que configurações que vcs recomendam eu usar?

Comigo não rolou nenhum usando o render, não uso o malive.
Recomendo refazer tudo.

Galera agora confundi rs, uso somente a cm ? ou Instalo esse kernel Render tambem ?

O Kernel é opcional cara.
Começa só com a CM. Se interessar futuramente vc pensa nisso.

Responder
Antonio Junior
  • Posts no fórum: 1

03/06/2014, 19:49:15 via Web

Pessoal, alguem poderia me ajudar!
Eu fiz tudo direitinho, mas quando ligo o celular ele não consegue iniciar o S.O. já deixei meia hora ligado e fica apenas na tela do bootloader desbloqueado.
As vezes penso que o ZIP do (cm-11-NIGHTLY-falcon) possa estar corrompido! mas como o celular não tem cartão SD não consigo passar outro dentro do celular pra tentar!
Já tentei instalar novamente pelo recovery e nada! já tentei várias vezes os wipe nada também!

O ClockworkMod funciona normalmente!!

Obrigado a todos!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

03/06/2014, 20:06:35 via Web

Antonio Junior

Pessoal, alguem poderia me ajudar!
Eu fiz tudo direitinho, mas quando ligo o celular ele não consegue iniciar o S.O. já deixei meia hora ligado e fica apenas na tela do bootloader desbloqueado.
As vezes penso que o ZIP do (cm-11-NIGHTLY-falcon) possa estar corrompido! mas como o celular não tem cartão SD não consigo passar outro dentro do celular pra tentar!
Já tentei instalar novamente pelo recovery e nada! já tentei várias vezes os wipe nada também!

O ClockworkMod funciona normalmente!!

Obrigado a todos!!!

reinstala a rom stock, aqui mesmo no forum mesmo tem topico sobre o assunto, ae depois de reinstalar a stock vc refaz o procedimento da cm :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

03/06/2014, 21:22:28 via Web

Helbert Moura

Antonio Junior

Pessoal, alguem poderia me ajudar!
Eu fiz tudo direitinho, mas quando ligo o celular ele não consegue iniciar o S.O. já deixei meia hora ligado e fica apenas na tela do bootloader desbloqueado.
As vezes penso que o ZIP do (cm-11-NIGHTLY-falcon) possa estar corrompido! mas como o celular não tem cartão SD não consigo passar outro dentro do celular pra tentar!
Já tentei instalar novamente pelo recovery e nada! já tentei várias vezes os wipe nada também!

O ClockworkMod funciona normalmente!!

Obrigado a todos!!!

reinstala a rom stock, aqui mesmo no forum mesmo tem topico sobre o assunto, ae depois de reinstalar a stock vc refaz o procedimento da cm :)

[Tutorial][STOCK] Reinstalação do firmware stock (brasileiro, europeu ou qualquer outro) [XT1032 e XT1033]

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Juliano Bonsucesso
  • Posts no fórum: 91

04/06/2014, 00:45:05 via Web

Como que tá a do dia 03 de junho? quem instalou encontrou algum bug? algo diferente?

Responder
Bruno Ulhoa
  • Posts no fórum: 129

04/06/2014, 01:36:21 via App

Uma dúvida. Como fica atualização para o 4.4.3? Li que ela tá chegando prós motos da vida. Rs.. chega pra cyanogenmod? Será q ele atualizam a ROM antes de estar estável?

Responder
Bruno Ulhoa
  • Posts no fórum: 129

04/06/2014, 01:37:26 via App

Juliano Bonsucesso

Como que tá a do dia 03 de junho? quem instalou encontrou algum bug? algo diferente?

Cara.. Ta beleza. Nenhum bug.. Só da inicialização. No mais ta lisa..

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

04/06/2014, 02:44:30 via Web

Bruno Ulhoa

Uma dúvida. Como fica atualização para o 4.4.3? Li que ela tá chegando prós motos da vida. Rs.. chega pra cyanogenmod? Será q ele atualizam a ROM antes de estar estável?

Vamos ver , mas quando a Google e a Motorola liberar os drivers , que é quando é lançado o Android , a CM irá atualizar sim :)

Responder
Fábio Silva
  • Posts no fórum: 102

04/06/2014, 04:30:59 via Web

Tem um cara lá no XDA que falou que esse último build usando ART fica sem o lag inicial, não é a mesma coisa para DALVIK...

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

04/06/2014, 14:02:18 via Web

Última vez que pergunto aqui... kkkk. A CM de umas nigthly pra cá está vindo com o clock do processador com freq máx e mín em 1190. Isso é um bug, ou é aconselhável utilizar assim mesmo?

Responder
Jonatas Montemor
  • Posts no fórum: 12

04/06/2014, 14:47:57 via Web

Bruno Ulhoa

Juliano Bonsucesso

Como que tá a do dia 03 de junho? quem instalou encontrou algum bug? algo diferente?

Cara.. Ta beleza. Nenhum bug.. Só da inicialização. No mais ta lisa..

Amigos acho que tem um bug sim, olha o que acontece...

Quando realizo uma chamada a tela fica preta e fica chamando... enquanto a criatura de Deus não atende não dá opção de nada... te impedindo de encherrar a chamada caso queira apenas dá um toque no numero ou mesmo encerrar a chamda quando é atendida... o outro telefone tem que finalizar a chamada para a tela voltar ao normal..

Isso acontecem com vocês? Não é o aparelho ou a rom porque já voltei a rom original e reinstalei a MOD e persiste o problema...

Responder
Eder Castro
  • Posts no fórum: 24

04/06/2014, 15:15:16 via Web

A rom do dia 04 alguem instalou? Bugs?

Responder
Luiz Martins
  • Posts no fórum: 83

04/06/2014, 16:25:51 via Web

Eder Castro

A rom do dia 04 alguem instalou? Bugs?

Acabei de instalar a ROM, a mesma coisa, bug inicial continua ..
A cm só esta mudando bug que não percebemos, melhorias no qual não percebemos no dia a dia

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

04/06/2014, 16:53:01 via Web

Luiz Martins

Eder Castro

A rom do dia 04 alguem instalou? Bugs?

Acabei de instalar a ROM, a mesma coisa, bug inicial continua ..
A cm só esta mudando bug que não percebemos, melhorias no qual não percebemos no dia a dia

Mas tão mudando bastante coisas , a changelog tá enorme

Luiz Martins

Responder
Luiz Martins
  • Posts no fórum: 83

04/06/2014, 17:08:23 via Web

- marcosmaiacv

Luiz Martins

Eder Castro

A rom do dia 04 alguem instalou? Bugs?

Acabei de instalar a ROM, a mesma coisa, bug inicial continua ..
A cm só esta mudando bug que não percebemos, melhorias no qual não percebemos no dia a dia

Mas tão mudando bastante coisas , a changelog tá enorme

sim mano, eu vejo todas, mas no dia a dia, pessoas leigas nem sabem oque são os items que eles mechem.
aparentemente, ninguem nota ao usar o telefone esses items mechidos e que mostram na changelogs da cm

foi isso que eu quis dizer.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

04/06/2014, 17:13:22 via Web

Luiz Martins

- marcosmaiacv

Luiz Martins

Eder Castro

A rom do dia 04 alguem instalou? Bugs?

Acabei de instalar a ROM, a mesma coisa, bug inicial continua ..
A cm só esta mudando bug que não percebemos, melhorias no qual não percebemos no dia a dia

Mas tão mudando bastante coisas , a changelog tá enorme

sim mano, eu vejo todas, mas no dia a dia, pessoas leigas nem sabem oque são os items que eles mechem.
aparentemente, ninguem nota ao usar o telefone esses items mechidos e que mostram na changelogs da cm

foi isso que eu quis dizer.

Entendi mano , mas tipo , as vezes essas coisas que eles mechem , deixam a rom mais fluída e tal , mas é imperceptível msm

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

04/06/2014, 18:48:44 via Web

Lucas S.

Última vez que pergunto aqui... kkkk. A CM de umas nigthly pra cá está vindo com o clock do processador com freq máx e mín em 1190. Isso é um bug, ou é aconselhável utilizar assim mesmo?

Será possível, ninguém me tira essa dúvida!! rsrsrs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/06/2014, 19:06:00 via Web

Lucas S.

Lucas S.

Última vez que pergunto aqui... kkkk. A CM de umas nigthly pra cá está vindo com o clock do processador com freq máx e mín em 1190. Isso é um bug, ou é aconselhável utilizar assim mesmo?

Será possível, ninguém me tira essa dúvida!! rsrsrs

olá é so ajustar conforme teu gosto, nessa configuração gasta muita bateria , mmas o aparelho fica bem rápido para tudo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Lucas S.

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

04/06/2014, 19:43:05 via Web

jefferson h.

Lucas S.

Lucas S.

Última vez que pergunto aqui... kkkk. A CM de umas nigthly pra cá está vindo com o clock do processador com freq máx e mín em 1190. Isso é um bug, ou é aconselhável utilizar assim mesmo?

Será possível, ninguém me tira essa dúvida!! rsrsrs

olá é so ajustar conforme teu gosto, nessa configuração gasta muita bateria , mmas o aparelho fica bem rápido para tudo.

Obrigado por responder! Eu deixava a freq min em 300mhz e máx em 1190mhz, só que tava dando umas "engasgadas". Quem dera que nessas configurações que citei a fluidez fosse semelhante a que está vindo como padrão na CM. Esperar a versão estável para ver se até lá eles conseguem equilibrar desempenho e baixo consumo de bateria.

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

04/06/2014, 23:03:33 via Web

Estou tentando usar a função que "Lista de Bloqueio" que fica no menu "Privacidade" porem não esta funcionando.

Ja tentei colocar o numero a ser bloqueado de tudo quanto e forma mas a ligação é recebida normalmente.

Alguem tem alguma experiencia com isso para me ajudar

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

05/06/2014, 03:09:37 via Web

Da pra passar da c-rom pra ela apenas dalvik e cache? Tenho muitos apps já instalados. :(

Responder
Fábio Silva
  • Posts no fórum: 102

05/06/2014, 06:53:31 via Web

James Balbo

Estou tentando usar a função que "Lista de Bloqueio" que fica no menu "Privacidade" porem não esta funcionando.

Ja tentei colocar o numero a ser bloqueado de tudo quanto e forma mas a ligação é recebida normalmente.

Alguem tem alguma experiencia com isso para me ajudar

Tem um cara lá no fórum da xda com o mesmo problema também, talvez seja consertado nos próximos releases. :D

Responder
Estevão A.
  • Posts no fórum: 32

05/06/2014, 07:04:36 via Web

Eu estou tendo um problema nas ultimas nghtly, em que as chamadas estão ficando mudas, ja tentei resolver isso reinstando ela mas nada aconteceu, não sei se isso esta acontecendo somente comigo, mas espero que eles solucionem logo:(

Responder