Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:5 070
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/06/2014, 14:59:29 via Web

Kamesson Fernandes

ate agora não apresentou nenhum problema , porem coloquei a câmera original do stock não conseguir atualiza-la pelo play store

olá, vai ser dificel atualizar ela pela play store, pois por lá só atualiza na rom stock, mas é bem provavel que logo saia outro apk portado para rom cm, mais atualizado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

23/06/2014, 15:07:03 via App

jefferson h.

Kamesson Fernandes

ate agora não apresentou nenhum problema , porem coloquei a câmera original do stock não conseguir atualiza-la pelo play store

olá, vai ser dificel atualizar ela pela play store, pois por lá só atualiza na rom stock, mas é bem provavel que logo saia outro apk portado para rom cm, mais atualizado.

Pior que atualiza sim, mesmo aparecendo que não é compatível. Antes atualizava no mesmo dia, agora esta demorando um pouco, mas é só aguardar que vai atualizar sim. ( só a galeria que vai continuar em inglês não tem atualização pra ela :( )

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

23/06/2014, 15:12:52 via Web

Eder Castro

Keoma Tafarel

alguém pode me dizer como remover o ícone do Sim2, uso apenas um chip mas não quero instalar a ROM do XT1032. Tenho o GravityBox

Aqui: http://forum.xda-developers.com/moto-g/themes-apps/app-remove-sim-icons-labels-t2789996

Na stock na versão 4.4.3 se usar só um chip não aparece o icone do outro, não intendo como a Cm atualizou para 4.4.3 e não tem tais recursos. :(

Motorola Moto G XT1033

Olair Junior

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

23/06/2014, 16:14:56 via Web

Galera alguém tem uma dica de um kernel bom que da suporte a overclock?
Se possível me de uma dica de otimização para jogos tmbm.

Tipo clcok mini e maximo?

governo ondemende or interactive?

eslocamento de I/O
row, noop, deadline ou cfq?

— alterado em 23/06/2014, 16:15:22

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Roberto Camargo
  • Posts no fórum: 71

23/06/2014, 16:37:40 via Web

Alguém me ajuda?
tentei restaurar a Rom Stock após testar sem sucesso a CM11 e agora nao instala mais...aparece essa mensagem no bootloader "version downgraded for tz" ....já tentei vários tutoriais....ajuda por favor.image

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

23/06/2014, 16:43:54 via Web

Roberto Camargo

Alguém me ajuda?
tentei restaurar a Rom Stock após testar sem sucesso a CM11 e agora nao instala mais...aparece essa mensagem no bootloader "version downgraded for tz" ....já tentei vários tutoriais....ajuda por favor.![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6540539/image/IMG_3676.JPG

Cara isso esta acontecendo pq vc esta tentando fleshar a ROM 4.3
Faz o seguinte segue esse passo a passo que vai dar certo.

1 - Após ter extraido a rom. Clique com o botão direito sobre o arquivo flashall.bat, e clique em editar. Agora procure as linhas:

CALL :fastboot_flash partition gpt.bin
IF %errorlevel% NEQ 0 EXIT /b 1

E as apague depois salve.

2 - Agora desligue seu celular e o ligue em modo fastboot. Pressione BOTÃO VOL- + LIGAR/DESLIGAR por 4 segundos depois solte ele entrará em modo fastboot. E o conecte ao computador

3 - Agora dentro da pasta da Rom abra o CMD.

segure o botão SHIFT no teclado e clique com o botão direito do mouse, e escolha a opção “ABRIR JANELA DE COMANDO
AQUI” ele irá abrir o CMD.

4 - Agora digite os seguintes comandos:
flashall.bat /eu /ec

5 - Sua rom será instalada e seu celular reiniciará.

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Estevão A.
  • Posts no fórum: 32

23/06/2014, 16:48:00 via Web

jefferson h.

Kamesson Fernandes

ate agora não apresentou nenhum problema , porem coloquei a câmera original do stock não conseguir atualiza-la pelo play store

olá, vai ser dificel atualizar ela pela play store, pois por lá só atualiza na rom stock, mas é bem provavel que logo saia outro apk portado para rom cm, mais atualizado.

Ae pessoal, eu nunca consegui atualizar o app da camera pela Play Store, eu só consegui pelo Aptoide. Aqui esta a forma de como atualizar o app da camera stock nas outras ROMs:

Primeiro tem que ter instalado os arquivos da camera stock, que esta no inicio do tópico, depois instalar o app do aptoide, vocês encontram ele aqui m.aptoide.com . Depois só atualizar os apps da câmera e galeria pelo Aptoide:

Câmera Motorola: m.xjekyllx.store.aptoide.com/app/market/com.motorola.camera/30205401/6019251/Motorola%20Camera
Galeria Motorola: m.xjekyllx.store.aptoide.com/app/market/com.motorola.MotGallery2/200008/5449782/Gallery

Obs.: Não coloquei em forma de links porque não foi liberado para mim ainda

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

23/06/2014, 18:01:19 via App

Estevão A.

jefferson h.

Kamesson Fernandes

ate agora não apresentou nenhum problema , porem coloquei a câmera original do stock não conseguir atualiza-la pelo play store

olá, vai ser dificel atualizar ela pela play store, pois por lá só atualiza na rom stock, mas é bem provavel que logo saia outro apk portado para rom cm, mais atualizado.

Ae pessoal, eu nunca consegui atualizar o app da camera pela Play Store, eu só consegui pelo Aptoide. Aqui esta a forma de como atualizar o app da camera stock nas outras ROMs:

Primeiro tem que ter instalado os arquivos da camera stock, que esta no inicio do tópico, depois instalar o app do aptoide, vocês encontram ele aqui m.aptoide.com . Depois só atualizar os apps da câmera e galeria pelo Aptoide:

Câmera Motorola: m.xjekyllx.store.aptoide.com/app/market/com.motorola.camera/30205401/6019251/Motorola%20Camera
Galeria Motorola: m.xjekyllx.store.aptoide.com/app/market/com.motorola.MotGallery2/200008/5449782/Gallery

Obs.: Não coloquei em forma de links porque não foi liberado para mim ainda

agora melhorou :D
tinha que colocar isso na primeira pagina. Obrigado por essa informação.

Responder
Rodrigo D.
  • Posts no fórum: 56

23/06/2014, 19:13:18 via Web

Pessoal, tenho a camera do app do Google mesmo. Porque vocês preferem a da Motorola?

Responder
Walisson Carvalho
  • Posts no fórum: 7

23/06/2014, 20:37:08 via Web

Olá, eu sou novo aqui no Android PIT e tenho uma dúvida: Acabei de comprar um Moto G e queria saber se esse post está atualizado e se a CM 11 funciona bem no aparelho? Agradeço desde já.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

23/06/2014, 20:40:36 via App

Walisson Carvalho

Olá, eu sou novo aqui no Android PIT e tenho uma dúvida: Acabei de comprar um Moto G e queria saber se esse post está atualizado e se a CM 11 funciona bem no aparelho? Agradeço desde já.

funciona perfeita mente amigo, n vai se arrepender, ta muito boa, mas so lebrando que tem que fazer o desbloquei do bootloader, tem tutorial aqui no forum, e se vc for usar 1 chip so recomendo coloca a Rom GPE ( google play edition ) e so depois a CM 11 pra evitar bugs, boa sorte :)

— alterado em 23/06/2014, 20:41:13

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Walisson Carvalho

Responder
Keoma T.
  • Posts no fórum: 19

23/06/2014, 20:41:01 via App

Walisson Carvalho

Olá, eu sou novo aqui no Android PIT e tenho uma dúvida: Acabei de comprar um Moto G e queria saber se esse post está atualizado e se a CM 11 funciona bem no aparelho? Agradeço desde já.

sim, esta atualizado e funciona muito bem, estou agora mesmo baixando a ultima atualização.

Walisson Carvalho

Responder
Walisson Carvalho
  • Posts no fórum: 7

23/06/2014, 20:43:02 via Web

Helbert Moura

Walisson Carvalho

Olá, eu sou novo aqui no Android PIT e tenho uma dúvida: Acabei de comprar um Moto G e queria saber se esse post está atualizado e se a CM 11 funciona bem no aparelho? Agradeço desde já.

funciona perfeita mente amigo, n vai se arrepender, ta muito boa, mas so lebrando que tem que fazer o desbloquei do bootloader, tem tutorial aqui no forum, e se vc for usar 1 chip so recomendo coloca a Rom GPE ( google play edition ) e so depois a CM 11 pra evitar bugs, boa sorte :)

Muito abrigado! :)

Responder
Walisson Carvalho
  • Posts no fórum: 7

23/06/2014, 20:43:35 via Web

Keoma Tafarel

Walisson Carvalho

Olá, eu sou novo aqui no Android PIT e tenho uma dúvida: Acabei de comprar um Moto G e queria saber se esse post está atualizado e se a CM 11 funciona bem no aparelho? Agradeço desde já.

sim, esta atualizado e funciona muito bem, estou agora mesmo baixando a ultima atualização.

Valeu!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

23/06/2014, 20:46:19 via App

alguem que esta com a de hj ( to na PA e to sem tempo hj pra coloca a cm 11 so vo ter tempo sabado rsrs ) poderia por favor posta uns print do menu de config q foi reformulado, pra eu dar uma olhada :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Rai Zancanaro
  • Posts no fórum: 6

23/06/2014, 20:55:51 via Web

Pessoal to precisando de ajuda, segui todos os tutoriais do fórum e atualmente estou com o meu XT1033 Dual Sim, usando os 2 chips, mas somente está funcionando o EDGE e nada de 3G ou H no sinal. A internet está muito lenta e o sinal fica caindo facilmente.

MOTO G XT1033
CYANOGEM MOD 11 - NIGTHLY 21-06
RENDER KERNEL
QUICK BOOT

Alguém sabe o que devo fazer para resolver?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

23/06/2014, 20:59:14 via App

Rai Zancanaro

Pessoal to precisando de ajuda, segui todos os tutoriais do fórum e atualmente estou com o meu XT1033 Dual Sim, usando os 2 chips, mas somente está funcionando o EDGE e nada de 3G ou H no sinal. A internet está muito lenta e o sinal fica caindo facilmente.

MOTO G XT1033
CYANOGEM MOD 11 - NIGTHLY 21-06
RENDER KERNEL
QUICK BOOT

Alguém sabe o que devo fazer para resolver?

tenta refleshar do zero, coloca a stock depois faz full wipe e depois a cm mano, mas antes de por a cm da u.a conferida se na stock ta pegando o 3g ae so depois coloca a cm, provavelmente resolvera seu problem

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

23/06/2014, 21:39:20 via App

Walisson Carvalho

Olá, eu sou novo aqui no Android PIT e tenho uma dúvida: Acabei de comprar um Moto G e queria saber se esse post está atualizado e se a CM 11 funciona bem no aparelho? Agradeço desde já.

só um coisa que não ter avisaram. desbloquear o boorloader perde a garantia então pense bem antes de fazer

— alterado em 23/06/2014, 21:41:44

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

23/06/2014, 23:49:03 via Web

James Balbo

Walisson Carvalho

Olá, eu sou novo aqui no Android PIT e tenho uma dúvida: Acabei de comprar um Moto G e queria saber se esse post está atualizado e se a CM 11 funciona bem no aparelho? Agradeço desde já.

só um coisa que não ter avisaram. desbloquear o boorloader perde a garantia então pense bem antes de fazer

Garantia.. PUFFF

Apesar de ter de trocado o meu Moto G duas vezes, assim que peguei o terceiro Moto G que a Motorola trocou pra mim, eu perdi a garantia 5 horas depois de ter saído com ele da Assistência Técnica.

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

24/06/2014, 00:52:56 via App

Guilherme Silva

James Balbo

Walisson Carvalho

Olá, eu sou novo aqui no Android PIT e tenho uma dúvida: Acabei de comprar um Moto G e queria saber se esse post está atualizado e se a CM 11 funciona bem no aparelho? Agradeço desde já.

só um coisa que não ter avisaram. desbloquear o boorloader perde a garantia então pense bem antes de fazer

Garantia.. PUFFF

Apesar de ter de trocado o meu Moto G duas vezes, assim que peguei o terceiro Moto G que a Motorola trocou pra mim, eu perdi a garantia 5 horas depois de ter saído com ele da Assistência Técnica.

bom menos mal mas era só para avisar. tem gente que desbloqueia sem saber

Responder
Alberto J.
  • Posts no fórum: 57

24/06/2014, 01:41:32 via Web

Jefferson
Instalei os pacotes atualizados. Contudo estou com dificuldades em acessar a rede 3g. Tento modificar diretamente nas configurações, mas quando seleciono o tipo de rede preferencial (gsm/wcdma preferido) ele retoma a configuração inicial (gsm) e não acessa a rede.
Alguns widget's também não respondem aos comandos como o player, este não interrompe quando pausado e demora na reprodução de músicas.

Poderia me ajudar?

Responder
Iago Soares
  • Posts no fórum: 10

24/06/2014, 01:43:30 via Web

Boa noite pessoal!

Já tem alguma versão estável? Estou querendo instalar, mas não tô muito afim de passar raiva com esses bugs que o pessoal vem relatando...

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

24/06/2014, 02:14:32 via Web

Alberto Santos

Jefferson
Instalei os pacotes atualizados. Contudo estou com dificuldades em acessar a rede 3g. Tento modificar diretamente nas configurações, mas quando seleciono o tipo de rede preferencial (gsm/wcdma preferido) ele retoma a configuração inicial (gsm) e não acessa a rede.
Alguns widget's também não respondem aos comandos como o player, este não interrompe quando pausado e demora na reprodução de músicas.

Poderia me ajudar?

O player esta com problema desde a versão do dia 22 se quiser pode instalar a do dia 20 acho que deve estar tudo funcionando até que corrijam este problema, espero que corrijam amanha. Quando ao 3g se vc estiver usando o xt1033 dual chip o 3g so funciona no slot 1 agora se o seu for single chip então ai não se o que pode ser.

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

24/06/2014, 02:17:09 via Web

Iago Soares

Boa noite pessoal!

Já tem alguma versão estável? Estou querendo instalar, mas não tô muito afim de passar raiva com esses bugs que o pessoal vem relatando...

"estavel" so tem a milstone 6 mas não vale a pena a rom ja evoluiu muito desde então eu uso sempre a ultima nightlie vc não vai se arrepender.
Tem alguns bugs sim mas são poucos e não comprometem o uso da rom exceto o bug do playes de musica que apareceu desde a versão do dia 22 eu acho. se quiser instale a versão do dia 20 ate corrigirem o problema do player acho que não demoram tem muita gente reclamando.

Responder
Luiz de Sá
  • Posts no fórum: 25

24/06/2014, 02:22:08 via Web

Iago Soares

Boa noite pessoal!

Já tem alguma versão estável? Estou querendo instalar, mas não tô muito afim de passar raiva com esses bugs que o pessoal vem relatando...

Talvez seja melhor vc esperar, porque to usando a nightly do dia 23 (hoje) e o lag nas teclas do player Apollo continua, e se mexer no volume do áudio quando ele tá tocando, aí buga mesmo
Ainda bem que eu tenho o Poweramp porque ele é o único player de áudio que tá funcionado sem bugs
De resto, não tive nenhum outro bug, tá tudo funcionando tranquilo aqui

— alterado em 24/06/2014, 02:38:55

Responder
Alberto J.
  • Posts no fórum: 57

24/06/2014, 03:03:57 via Web

James Balbo

Alberto Santos

Jefferson
Instalei os pacotes atualizados. Contudo estou com dificuldades em acessar a rede 3g. Tento modificar diretamente nas configurações, mas quando seleciono o tipo de rede preferencial (gsm/wcdma preferido) ele retoma a configuração inicial (gsm) e não acessa a rede.
Alguns widget's também não respondem aos comandos como o player, este não interrompe quando pausado e demora na reprodução de músicas.

Poderia me ajudar?

O player esta com problema desde a versão do dia 22 se quiser pode instalar a do dia 20 acho que deve estar tudo funcionando até que corrijam este problema, espero que corrijam amanha. Quando ao 3g se vc estiver usando o xt1033 dual chip o 3g so funciona no slot 1 agora se o seu for single chip então ai não se o que pode ser.

Poderia me disponibilizar o link James?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

24/06/2014, 03:07:33 via App

Alberto Santos

James Balbo

Alberto Santos

Jefferson
Instalei os pacotes atualizados. Contudo estou com dificuldades em acessar a rede 3g. Tento modificar diretamente nas configurações, mas quando seleciono o tipo de rede preferencial (gsm/wcdma preferido) ele retoma a configuração inicial (gsm) e não acessa a rede.
Alguns widget's também não respondem aos comandos como o player, este não interrompe quando pausado e demora na reprodução de músicas.

Poderia me ajudar?

O player esta com problema desde a versão do dia 22 se quiser pode instalar a do dia 20 acho que deve estar tudo funcionando até que corrijam este problema, espero que corrijam amanha. Quando ao 3g se vc estiver usando o xt1033 dual chip o 3g so funciona no slot 1 agora se o seu for single chip então ai não se o que pode ser.

Poderia me disponibilizar o link James?

Na primeira página tem todos, ler ajuda. :D

Motorola Moto G XT1033

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

24/06/2014, 03:22:23 via Web

Alberto Santos

James Balbo

Alberto Santos

Jefferson
Instalei os pacotes atualizados. Contudo estou com dificuldades em acessar a rede 3g. Tento modificar diretamente nas configurações, mas quando seleciono o tipo de rede preferencial (gsm/wcdma preferido) ele retoma a configuração inicial (gsm) e não acessa a rede.
Alguns widget's também não respondem aos comandos como o player, este não interrompe quando pausado e demora na reprodução de músicas.

Poderia me ajudar?

O player esta com problema desde a versão do dia 22 se quiser pode instalar a do dia 20 acho que deve estar tudo funcionando até que corrijam este problema, espero que corrijam amanha. Quando ao 3g se vc estiver usando o xt1033 dual chip o 3g so funciona no slot 1 agora se o seu for single chip então ai não se o que pode ser.

Poderia me disponibilizar o link James?

Neste Link tem as ultimas versões mas desde a do sia 22 estou lendo relatos de bug com player então te aconselho a instalar a do dia 18 para traz ai depois que resolverem o bug do player vc vai ler por aqui ai vc atualiza

Download Cyanogem Falcon

Responder
Alberto J.
  • Posts no fórum: 57

24/06/2014, 03:34:06 via Web

Obrigado James!!!!

Responder
Cledson Street
  • Posts no fórum: 58

24/06/2014, 06:26:15 via Web

Galera alguem sabe como ativar o Heads Up ?? Pra mim a notificação estão igual antes !!

Responder
Keoma T.
  • Posts no fórum: 19

24/06/2014, 07:12:49 via App

Cledson Street

Galera alguem sabe como ativar o Heads Up ?? Pra mim a notificação estão igual antes !!

Basta reiniciar o celular.

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

24/06/2014, 07:35:21 via Web

Keoma Tafarel

Cledson Street

Galera alguem sabe como ativar o Heads Up ?? Pra mim a notificação estão igual antes !!

Basta reiniciar o celular.

Nossa véi que merda que c falou ein HEUAHEUAHHYA' , Amigo ! Configurações > Gaveta de Notificação > Hands-Up > Enable Hands up
dps so escolher os apps que vc quiser ;)

Responder
Keoma T.
  • Posts no fórum: 19

24/06/2014, 07:40:14 via App

pensei que vc já tinha feito essa outra parte, pq aqui só funfo depois que reiniciei o celular... desculpa ai man.

Responder
Cledson Street
  • Posts no fórum: 58

24/06/2014, 14:05:09 via Web

Renan S.

Keoma Tafarel

Cledson Street

Galera alguem sabe como ativar o Heads Up ?? Pra mim a notificação estão igual antes !!

Basta reiniciar o celular.

Nossa véi que merda que c falou ein HEUAHEUAHHYA' , Amigo ! Configurações > Gaveta de Notificação > Hands-Up > Enable Hands up
dps so escolher os apps que vc quiser ;)

Vlw amigo pela ajuda !! Td certinho agora :D

Responder
Luiz de Sá
  • Posts no fórum: 25

24/06/2014, 14:15:15 via Web

Pra quem estiver com o problema no player Apollo pelo auto falante do aparelho eu resolvi assim:
Abrí o Equalizador, marquei as duas opções Habilitado no Ganho de Grave, e Ativar.
Reiniciei o celular e o player Apollo agora tá funcionando normalmente, sem lag e sem bug no volume do áudio.
To usando a nightly de hoje 24/06 no Moto G Dual.

James Balbo

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

24/06/2014, 14:51:52 via Web

XDroid

Pra quem estiver com o problema no player Apollo pelo auto falante do aparelho eu resolvi assim:
Abrí o Equalizador, marquei as duas opções Habilitado no Ganho de Grave, e Ativar.
Reiniciei o celular e o player Apollo agora tá funcionando normalmente, sem lag e sem bug no volume do áudio.
To usando a nightly de hoje 24/06 no Moto G Dual.

Muito bom. deu certo!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/06/2014, 15:27:09 via Web

James Balbo

Alberto Santos

James Balbo

Alberto Santos

Jefferson
Instalei os pacotes atualizados. Contudo estou com dificuldades em acessar a rede 3g. Tento modificar diretamente nas configurações, mas quando seleciono o tipo de rede preferencial (gsm/wcdma preferido) ele retoma a configuração inicial (gsm) e não acessa a rede.
Alguns widget's também não respondem aos comandos como o player, este não interrompe quando pausado e demora na reprodução de músicas.

Poderia me ajudar?

O player esta com problema desde a versão do dia 22 se quiser pode instalar a do dia 20 acho que deve estar tudo funcionando até que corrijam este problema, espero que corrijam amanha. Quando ao 3g se vc estiver usando o xt1033 dual chip o 3g so funciona no slot 1 agora se o seu for single chip então ai não se o que pode ser.

Poderia me disponibilizar o link James?

Neste Link tem as ultimas versões mas desde a do sia 22 estou lendo relatos de bug com player então te aconselho a instalar a do dia 18 para traz ai depois que resolverem o bug do player vc vai ler por aqui ai vc atualiza

[Download Cyanogem Falcon][1]

[1]: http://download.cyanogenmod.org/?type=nightly&device=falcon

só uma pergunta , o link da primeira página está off?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

24/06/2014, 15:41:20 via Web

jefferson h.

James Balbo

Alberto Santos

James Balbo

Alberto Santos

Jefferson
Instalei os pacotes atualizados. Contudo estou com dificuldades em acessar a rede 3g. Tento modificar diretamente nas configurações, mas quando seleciono o tipo de rede preferencial (gsm/wcdma preferido) ele retoma a configuração inicial (gsm) e não acessa a rede.
Alguns widget's também não respondem aos comandos como o player, este não interrompe quando pausado e demora na reprodução de músicas.

Poderia me ajudar?

O player esta com problema desde a versão do dia 22 se quiser pode instalar a do dia 20 acho que deve estar tudo funcionando até que corrijam este problema, espero que corrijam amanha. Quando ao 3g se vc estiver usando o xt1033 dual chip o 3g so funciona no slot 1 agora se o seu for single chip então ai não se o que pode ser.

Poderia me disponibilizar o link James?

Neste Link tem as ultimas versões mas desde a do sia 22 estou lendo relatos de bug com player então te aconselho a instalar a do dia 18 para traz ai depois que resolverem o bug do player vc vai ler por aqui ai vc atualiza

[Download Cyanogem Falcon][1]

[1]: http://download.cyanogenmod.org/?type=nightly&device=falcon

só uma pergunta , o link da primeira página está off?

Pra mim funciona normalmente.

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/06/2014, 15:43:37 via Web

ok valeu o retorno. pois por o outro ter pedido link de download da rom pensei que a primeira página tava off.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

24/06/2014, 15:46:13 via Web

jefferson h.

ok valeu o retorno. pois por o outro ter pedido link de download da rom pensei que a primeira página tava off.

Acredito que seja a preguiça de ler ou de click no mouse :D

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/06/2014, 15:46:56 via Web

Guilherme Silva

jefferson h.

ok valeu o retorno. pois por o outro ter pedido link de download da rom pensei que a primeira página tava off.

Acredito que seja a preguiça de ler ou de click no mouse :D

rsrsrsrsrs.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

24/06/2014, 15:47:21 via Web

jefferson h.

ok valeu o retorno. pois por o outro ter pedido link de download da rom pensei que a primeira página tava off.

é a velha história, de quererem tudo na mão, acho que devemos orientar onde está o link não postar o link. ( exeto link's de outros tópicos) :D :D

Motorola Moto G XT1033

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

24/06/2014, 15:52:14 via Web

✪✪KBÇA✪✪

jefferson h.

ok valeu o retorno. pois por o outro ter pedido link de download da rom pensei que a primeira página tava off.

é a velha história, de quererem tudo na mão, acho que devemos orientar onde está o link não postar o link. ( exeto link's de outros tópicos) :D :D

'é a velha história, de quererem tudo na mão"

Bem-Vindo ao Brasil :D

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Conta desativada

Responder
Gabriel Augusto
  • Posts no fórum: 93

24/06/2014, 16:24:09 via App

a ROM esta muito boa, mas a única coisa q me decepciona é que proxy não funciona em cyano, eu só uso 3g, mais tenho q usar proxy, mais infelizmente não funciona

Responder
Rai Zancanaro
  • Posts no fórum: 6

24/06/2014, 17:21:54 via Web

Cara resolvi voltar para a rom stock 4.4.3 eu estava com a cm 23-06 reinstalei umas 4 vezes hoje, e na stock o 3G está normal mas na cm ele simplesmente não está funcionando, vou sair viajar e vou precisar do 3G. Quando eu voltar da viajem vou testar denovo, ou se alguém souber solucionar meu problema, agradeço muito.

MOTO G XT1033 DUAL 8GB (VIVO e TIM)
CM11 23-06
RENDER KERNEL
QUICK BOOT
ROOT

Fico no aguardo se alguém souber.

Responder
Vitor Amaral
  • Posts no fórum: 6

24/06/2014, 17:22:07 via Web

Já instalaram a atualização de hj? o que melhorou???

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

24/06/2014, 17:24:15 via Web

Rai Zancanaro

Cara resolvi voltar para a rom stock 4.4.3 eu estava com a cm 23-06 reinstalei umas 4 vezes hoje, e na stock o 3G está normal mas na cm ele simplesmente não está funcionando, vou sair viajar e vou precisar do 3G. Quando eu voltar da viajem vou testar denovo, ou se alguém souber solucionar meu problema, agradeço muito.

MOTO G XT1033 DUAL 8GB (VIVO e TIM)
CM11 23-06
RENDER KERNEL
QUICK BOOT
ROOT

Fico no aguardo se alguém souber.

Aqui o 3g da claro esta normal.
Voce esta ativando o 3G do SIM que esta no Slot 1?
Porque na CM11 só funciona 3g no slot 1!

— alterado em 24/06/2014, 17:27:28

Responder
Rai Zancanaro
  • Posts no fórum: 6

24/06/2014, 17:47:14 via Web

James Balbo

Rai Zancanaro

Cara resolvi voltar para a rom stock 4.4.3 eu estava com a cm 23-06 reinstalei umas 4 vezes hoje, e na stock o 3G está normal mas na cm ele simplesmente não está funcionando, vou sair viajar e vou precisar do 3G. Quando eu voltar da viajem vou testar denovo, ou se alguém souber solucionar meu problema, agradeço muito.

MOTO G XT1033 DUAL 8GB (VIVO e TIM)
CM11 23-06
RENDER KERNEL
QUICK BOOT
ROOT

Fico no aguardo se alguém souber.

Aqui o 3g da claro esta normal.
Voce esta ativando o 3G do SIM que esta no Slot 1?
Porque na CM11 só funciona 3g no slot 1!

sim está no slot 1, nao sei oque pode ser, ele sempre volta GSM

Responder
Rafael Brown
  • Posts no fórum: 9

24/06/2014, 18:28:56 via Web

Galera, queria saber como esta essas últimas roms se tem algum bug e quais? Última vez que testei uma no meu foi a dois meses, e tinha alguns lags inclusive o lag no início...

— alterado em 24/06/2014, 18:34:18

Responder