Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:5 070
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

24/06/2014, 18:33:47 via Web

Rafael Brown

Galera, queria saber como esta essas últimas roms se tem algum lag e quais? Última vez que testei uma no meu foi a dois meses, e tinha alguns lags inclusive o lag no início...

Fala Rafael blz? cara lê ai as ultimas 5 paginas, que irá tirar suas duvidas. Abraço :D

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

24/06/2014, 18:40:34 via Web

Rafael Brown

Galera, queria saber como esta essas últimas roms se tem algum bug e quais? Última vez que testei uma no meu foi a dois meses, e tinha alguns lags inclusive o lag no início...

Pelo oq sei esses bugs ja foram corrigidos e ela ja esta "estavel" para o dia a dia, coloca ae vc n vai se arrepender n :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Rafael Brown
  • Posts no fórum: 9

24/06/2014, 18:50:14 via Web

Helbert Moura

Rafael Brown

Galera, queria saber como esta essas últimas roms se tem algum bug e quais? Última vez que testei uma no meu foi a dois meses, e tinha alguns lags inclusive o lag no início...

Pelo oq sei esses bugs ja foram corrigidos e ela ja esta "estavel" para o dia a dia, coloca ae vc n vai se arrepender n :)

Valeu obrigado!

Responder
Roberto Camargo
  • Posts no fórum: 71

24/06/2014, 18:50:49 via Web

Boa tarde.
Meu Moto G está na versão 4.4.2 (há atualização disponível, mas ainda não atualizei para 4.4.3).
Quero experimentar essa CM11.
Qual versão dessa ROM devo baixar? CM11 4.4.3 ou a 4.4.4? Devo atualizar meu Moto G antes?

vlw

Responder
Luiz_Pennywise
  • Posts no fórum: 67

24/06/2014, 18:50:54 via Web

Guilherme José

Roberto Camargo

Alguém me ajuda?
tentei restaurar a Rom Stock após testar sem sucesso a CM11 e agora nao instala mais...aparece essa mensagem no bootloader "version downgraded for tz" ....já tentei vários tutoriais....ajuda por favor.image

1: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6540539/image/IMG_3676.JPG

Cara isso esta acontecendo pq vc esta tentando fleshar a ROM 4.3
Faz o seguinte segue esse passo a passo que vai dar certo.

1 - Após ter extraido a rom. Clique com o botão direito sobre o arquivo flashall.bat, e clique em editar. Agora procure as linhas:

CALL :fastboot_flash partition gpt.bin
IF %errorlevel% NEQ 0 EXIT /b 1

E as apague depois salve.

2 - Agora desligue seu celular e o ligue em modo fastboot. Pressione BOTÃO VOL- + LIGAR/DESLIGAR por 4 segundos depois solte ele entrará em modo fastboot. E o conecte ao computador

3 - Agora dentro da pasta da Rom abra o CMD.

segure o botão SHIFT no teclado e clique com o botão direito do mouse, e escolha a opção “ABRIR JANELA DE COMANDO
AQUI” ele irá abrir o CMD.

4 - Agora digite os seguintes comandos:
flashall.bat /eu /ec

5 - Sua rom será instalada e seu celular reiniciará.

Amigo, mesmo fazendo isso da o seguinte erro!!

image

Responder
Vitor Amaral
  • Posts no fórum: 6

24/06/2014, 19:36:18 via Web

Luiz Pennywise

Guilherme José

Roberto Camargo

Alguém me ajuda?
tentei restaurar a Rom Stock após testar sem sucesso a CM11 e agora nao instala mais...aparece essa mensagem no bootloader "version downgraded for tz" ....já tentei vários tutoriais....ajuda por favor.![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6540539/image/IMG_3676.JPG

Cara isso esta acontecendo pq vc esta tentando fleshar a ROM 4.3
Faz o seguinte segue esse passo a passo que vai dar certo.

1 - Após ter extraido a rom. Clique com o botão direito sobre o arquivo flashall.bat, e clique em editar. Agora procure as linhas:

CALL :fastboot_flash partition gpt.bin
IF %errorlevel% NEQ 0 EXIT /b 1

E as apague depois salve.

2 - Agora desligue seu celular e o ligue em modo fastboot. Pressione BOTÃO VOL- + LIGAR/DESLIGAR por 4 segundos depois solte ele entrará em modo fastboot. E o conecte ao computador

3 - Agora dentro da pasta da Rom abra o CMD.

segure o botão SHIFT no teclado e clique com o botão direito do mouse, e escolha a opção “ABRIR JANELA DE COMANDO
AQUI” ele irá abrir o CMD.

4 - Agora digite os seguintes comandos:
flashall.bat /eu /ec

5 - Sua rom será instalada e seu celular reiniciará.

Amigo, mesmo fazendo isso da o seguinte erro!!

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6536588/image/uploadedImage1403628643779.png

cara to com o mesmo problema, fiquei com raiva e agora uso o CM11 kkkk qualquer ajuda é bem vinda!!!!

Responder
Walisson Carvalho
  • Posts no fórum: 7

24/06/2014, 19:36:35 via Web

James Balbo

Guilherme Silva

James Balbo

Walisson Carvalho

Olá, eu sou novo aqui no Android PIT e tenho uma dúvida: Acabei de comprar um Moto G e queria saber se esse post está atualizado e se a CM 11 funciona bem no aparelho? Agradeço desde já.

só um coisa que não ter avisaram. desbloquear o boorloader perde a garantia então pense bem antes de fazer

Garantia.. PUFFF

Apesar de ter de trocado o meu Moto G duas vezes, assim que peguei o terceiro Moto G que a Motorola trocou pra mim, eu perdi a garantia 5 horas depois de ter saído com ele da Assistência Técnica.

bom menos mal mas era só para avisar. tem gente que desbloqueia sem saber

Eu já fiz root no meu antigo celular. Também não ligo muito pra garantia. :)

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

24/06/2014, 19:46:53 via Web

é o @dhacker que esta mexendo na ROM ou ele já passou a bola da vez?

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Roberto Camargo
  • Posts no fórum: 71

24/06/2014, 20:15:59 via Web

ATENÇÃO àqueles que, como eu, estão com problemas para restaurar a Rom Stock depois de instalar a tal CM11.

no meu bootloader aparecia a mensagem : "version downgraded for tz" e "version downgraded for primary_gpt".

Ou seja, não instalava nada de Rom Stock.

Vejam o que deu certo comigo.

1-Baixei a Rom 4.4.2 disponível nesse link ...tem de ser ela...mais ou menos 480 megas.
https://www.nextpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-brasileiro-europeu-ou-qualquer-outro-xt1032-e-xt1033

2-Baixei Minimal ADB & Fastboot e instalei lá no c:/ do meu computador (disponível no link acima)

3- Baixei o mfastboot e descompactei (disponível no link acima)

4- Instalei o Minimal ADB & Fastboot e coloquei na pasta dele a Rom 4.4.2 devidamente descompactada (somente seus arquivos fora da pasta) e o mfastboot também.

ATENÇÃO AGORA

5- Entre no bootloader e blugue o cabo USB.

6- Lá dentro da pasta do Minimal ADB, onde vc reuniu todos os arquivos baixados (Rom 4.4.2 e mfastboot), abra uma janela de CMD.

7 - Dê os seguintes comandos, mesmo aparecendo mensagem de "version downgraded for tz" e "version downgraded for primary_gpt", Vá até o fim.
Seguem os comandos:

mfastboot flash motoboot motoboot.img
mfastboot flash logo logo.bin
mfastboot flash boot boot.img
mfastboot flash recovery recovery.img
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.0
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.1
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.2
mfastboot flash modem NON-HLOS.bin
mfastboot erase modemst1
mfastboot erase modemst2
mfastboot flash fsg fsg.mbn
mfastboot erase cache
mfastboot erase userdata
mfastboot reboot

Pronto...no meu deu certo...boa sorte

Responder
Roberto Camargo
  • Posts no fórum: 71

24/06/2014, 20:20:22 via Web

Roberto Camargo

Boa tarde.
Meu Moto G está na versão 4.4.2 (há atualização disponível, mas ainda não atualizei para 4.4.3).
Quero experimentar essa CM11.
Qual versão dessa ROM devo baixar? CM11 4.4.3 ou a 4.4.4? Devo atualizar meu Moto G antes?

vlw

Vou perguntar de novo.
Qual a versão que meu android deve estar para eu instalar a CM11?
Meu Moto G está na versão 4.4.2 (há atualização disponível, mas ainda não atualizei para 4.4.3).
Quero experimentar essa CM11.
Qual versão dessa ROM devo baixar? CM11 4.4.3 ou a 4.4.4? Devo atualizar meu Moto G antes?

vlw

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

24/06/2014, 20:22:25 via Web

Roberto Camargo

Roberto Camargo

Boa tarde.
Meu Moto G está na versão 4.4.2 (há atualização disponível, mas ainda não atualizei para 4.4.3).
Quero experimentar essa CM11.
Qual versão dessa ROM devo baixar? CM11 4.4.3 ou a 4.4.4? Devo atualizar meu Moto G antes?

vlw

Vou perguntar de novo.
Qual a versão que meu android deve estar para eu instalar a CM11?
Meu Moto G está na versão 4.4.2 (há atualização disponível, mas ainda não atualizei para 4.4.3).
Quero experimentar essa CM11.
Qual versão dessa ROM devo baixar? CM11 4.4.3 ou a 4.4.4? Devo atualizar meu Moto G antes?

vlw

Qualquer versão , tanto faz , 4.4.2 ou 4.4.3 , pra baixar é só baixar a versão que estiver com a última data , ou seja a primeira , nesse link

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

24/06/2014, 20:24:50 via Web

Roberto Camargo

Roberto Camargo

Boa tarde.
Meu Moto G está na versão 4.4.2 (há atualização disponível, mas ainda não atualizei para 4.4.3).
Quero experimentar essa CM11.
Qual versão dessa ROM devo baixar? CM11 4.4.3 ou a 4.4.4? Devo atualizar meu Moto G antes?

vlw

Vou perguntar de novo.
Qual a versão que meu android deve estar para eu instalar a CM11?
Meu Moto G está na versão 4.4.2 (há atualização disponível, mas ainda não atualizei para 4.4.3).
Quero experimentar essa CM11.
Qual versão dessa ROM devo baixar? CM11 4.4.3 ou a 4.4.4? Devo atualizar meu Moto G antes?

vlw

Mano a relatos que coloca a cm por cima da stock 4.4.3/4.4.4 esta causando alguns bugs, entao e melhor coloca por cima da 4.4.2, e baixa a cm 4.4.4 que com isso vai esta atualizado :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Rafael Brown
  • Posts no fórum: 9

24/06/2014, 20:35:47 via Web

Pessoal é impressão minha ou a câmera não fica com a mesma qualidade da rom stock?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

24/06/2014, 20:40:14 via Web

Rafael Brown

Pessoal é impressão minha ou a câmera não fica com a mesma qualidade da rom stock?

Olha tenho minhas duvidas rsrs ,as as vezes acho q e so impressão outras nao rsrs mas tem como coloca a camera da stock na cm, alguns comentarios pra tras tem gente falando disso :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Luiz_Pennywise
  • Posts no fórum: 67

24/06/2014, 20:54:19 via Web

Roberto Camargo

ATENÇÃO àqueles que, como eu, estão com problemas para restaurar a Rom Stock depois de instalar a tal CM11.

no meu bootloader aparecia a mensagem : "version downgraded for tz" e "version downgraded for primary_gpt".

Ou seja, não instalava nada de Rom Stock.

Vejam o que deu certo comigo.

1-Baixei a Rom 4.4.2 disponível nesse link ...tem de ser ela...mais ou menos 480 megas.
https://www.nextpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-brasileiro-europeu-ou-qualquer-outro-xt1032-e-xt1033

2-Baixei Minimal ADB & Fastboot e instalei lá no c:/ do meu computador (disponível no link acima)

3- Baixei o mfastboot e descompactei (disponível no link acima)

4- Instalei o Minimal ADB & Fastboot e coloquei na pasta dele a Rom 4.4.2 devidamente descompactada (somente seus arquivos fora da pasta) e o mfastboot também.

ATENÇÃO AGORA

5- Entre no bootloader e blugue o cabo USB.

6- Lá dentro da pasta do Minimal ADB, onde vc reuniu todos os arquivos baixados (Rom 4.4.2 e mfastboot), abra uma janela de CMD.

7 - Dê os seguintes comandos, mesmo aparecendo mensagem de "version downgraded for tz" e "version downgraded for primary_gpt", Vá até o fim.
Seguem os comandos:

mfastboot flash motoboot motoboot.img
mfastboot flash logo logo.bin
mfastboot flash boot boot.img
mfastboot flash recovery recovery.img
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.0
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.1
mfastboot flash system system.img_sparsechunk.2
mfastboot flash modem NON-HLOS.bin
mfastboot erase modemst1
mfastboot erase modemst2
mfastboot flash fsg fsg.mbn
mfastboot erase cache
mfastboot erase userdata
mfastboot reboot

Pronto...no meu deu certo...boa sorte

Roberto mesmo assim ainda recebo erro no "mfastboot flash motoboot motoboot.img"

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/06/2014, 20:56:41 via Web

aqui não é topico relacionado a instalação de rom stock por favor colaborem e postem suas duvidas no topico ideal para isso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luiz_Pennywise
  • Posts no fórum: 67

24/06/2014, 20:59:14 via Web

jefferson h.

aqui não é topico relacionado a instalação de rom stock por favor colaborem e postem suas duvidas no topico ideal para isso.

Desculpe!!! acabei errando!!!!

Responder
Matheusgesser
  • Posts no fórum: 21

24/06/2014, 21:17:12 via App

alguem pode explicar como é e para que serve o heads up

Responder
Rafael Brown
  • Posts no fórum: 9

24/06/2014, 21:32:07 via Web

queria saber se tem como diminuir o tamanho dos ícones da gaveta de aplicativos, não encontrei essa função...

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

24/06/2014, 21:32:08 via Web

Matheusgesser

alguem pode explicar como é e para que serve o heads up

É uma pre-visualização das notificações que seu aparelho recebe.

Por exemplo: Whatsapp, E-mail, Facebook e etc. Quando você ativar o Head up's, e recebe mensagem nova ou e-mail, ele aparece no topo da tela com algumas informações sobre a mesma.

image

Você pode ler sobre ele, aqui nesse artigo: CyanogenMod 11: notificações heads-up, apps protegidos e novas funções - AndroidPIT (retirei a imagem de exemplo do artigo :D)

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

24/06/2014, 21:34:05 via Web

Matheusgesser

alguem pode explicar como é e para que serve o heads up

E igual o hover da PA, quando alguma notificação chega vc n precisa sair do app que esta mechendo como you tube ou jogos, vai aparecer um quadradinho com a noticacao lhe permitindo apagar ela ou respoonder :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Matheusgesser
  • Posts no fórum: 21

24/06/2014, 21:34:07 via App

Guilherme Silva

Matheusgesser

alguem pode explicar como é e para que serve o heads up

É uma pre-visualização das notificações que seu aparelho recebe.

Por exemplo: Whatsapp, E-mail, Facebook e etc. Quando você ativar o Head up's, e recebe mensagem nova ou e-mail, ele aparece no topo da tela com algumas informações sobre a mesma.

![image][1]

Você pode ler sobre ele, aqui nesse artigo: [CyanogenMod 11: notificações heads-up, apps protegidos e novas funções - AndroidPIT][2] (retirei a imagem de exemplo do artigo :D)

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6219016/image/cyanogennmod11_HeadsUp.jpg
[2]: https://www.nextpit.com.br/cyanogenmod-11-heads-up-novas-funcoes

vlw

Responder
Luiz_Pennywise
  • Posts no fórum: 67

24/06/2014, 22:27:32 via Web

São essas e outras sacadas da Cyanogenmod que me fazem usar ela!!!! Usava no meu Razr Hd e agora no Moto G!!!

pmachado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

24/06/2014, 22:33:14 via Web

Luiz Pennywise

São essas e outras sacadas da Cyanogenmod que me fazem usar ela!!!! Usava no meu Razr Hd e agora no Moto G!!!

Mano te falar, n foi a cm que inventou isso n, na PA tem isso faz tempo so que chama hover, so muda interfacer deles, se vc tiver que usar dual chip ae fica na cm, mas se for usar so 1 chip recomendo testa a PA tbm :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

24/06/2014, 22:44:12 via Web

Helbert Moura

Luiz Pennywise

São essas e outras sacadas da Cyanogenmod que me fazem usar ela!!!! Usava no meu Razr Hd e agora no Moto G!!!

Mano te falar, n foi a cm que inventou isso n, na PA tem isso faz tempo so que chama hover, so muda interfacer deles, se vc tiver que usar dual chip ae fica na cm, mas se for usar so 1 chip recomendo testa a PA tbm :)

Isso já foi dito a algumas páginas atrás.

- marcosmaiacv

Quer minha sincera opnião ? Heads-up de CM é como qualquer produto da Apple: Trazer o mesmo, mas "melhor" e seus fãs chamá-lo de
revolucionário ;)

Guilherme Silva
Pra quem não conhece ou só ouvia falar e ainda não chegou a
experimentar a PA.. sim, o Heads-up é revolucionário.

O piorneiro nesse tipo de notificação foi a PA.. porém a maior parte do usuários da CM não sabem disso.

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Luiz_Pennywise
  • Posts no fórum: 67

24/06/2014, 22:45:00 via Web

Helbert Moura

Luiz Pennywise

São essas e outras sacadas da Cyanogenmod que me fazem usar ela!!!! Usava no meu Razr Hd e agora no Moto G!!!

Mano te falar, n foi a cm que inventou isso n, na PA tem isso faz tempo so que chama hover, so muda interfacer deles, se vc tiver que usar dual chip ae fica na cm, mas se for usar so 1 chip recomendo testa a PA tbm :)

Poxa Legal!!!! vou dar uma olhada depois!!!

Não faço questão não de 2chips!!!!

Muita diferença de uma pra outra???

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

24/06/2014, 22:46:33 via Web

Luiz Pennywise

Helbert Moura

Luiz Pennywise

São essas e outras sacadas da Cyanogenmod que me fazem usar ela!!!! Usava no meu Razr Hd e agora no Moto G!!!

Mano te falar, n foi a cm que inventou isso n, na PA tem isso faz tempo so que chama hover, so muda interfacer deles, se vc tiver que usar dual chip ae fica na cm, mas se for usar so 1 chip recomendo testa a PA tbm :)

Poxa Legal!!!! vou dar uma olhada depois!!!

Não faço questão não de 2chips!!!!

Muita diferença de uma pra outra???

Apenas o PIE , Peek (que não funciona no Moto G) , e o Hover que agora já o tem o heads up , e algumas funções da CM fazem bastante falta na PA :)

Responder
Roberto Camargo
  • Posts no fórum: 71

24/06/2014, 23:30:35 via Web

Pessoal, quando faço uma camada a tela some e o botão power não desbloqueia... Aí tenho que forçar um desligamento para encerrar a chamada... O que eu faço?
Tô usando a última versão da cm11

Responder
natanael lopes
  • Posts no fórum: 1

24/06/2014, 23:45:36 via Web

Amigo eu tenho que baixar todos esses arquivos que esta listado acima

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

24/06/2014, 23:49:26 via Web

- marcosmaiacv

Luiz Pennywise

Helbert Moura

Luiz Pennywise

São essas e outras sacadas da Cyanogenmod que me fazem usar ela!!!! Usava no meu Razr Hd e agora no Moto G!!!

Mano te falar, n foi a cm que inventou isso n, na PA tem isso faz tempo so que chama hover, so muda interfacer deles, se vc tiver que usar dual chip ae fica na cm, mas se for usar so 1 chip recomendo testa a PA tbm :)

Poxa Legal!!!! vou dar uma olhada depois!!!

Não faço questão não de 2chips!!!!

Muita diferença de uma pra outra???

Apenas o PIE , Peek (que não funciona no Moto G) , e o Hover que agora já o tem o heads up , e algumas funções da CM fazem bastante falta na PA :)

O Peek não funciona ? :? sempre usei ..

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

24/06/2014, 23:59:36 via Web

Renan S.

- marcosmaiacv

Luiz Pennywise

Helbert Moura

Luiz Pennywise

São essas e outras sacadas da Cyanogenmod que me fazem usar ela!!!! Usava no meu Razr Hd e agora no Moto G!!!

Mano te falar, n foi a cm que inventou isso n, na PA tem isso faz tempo so que chama hover, so muda interfacer deles, se vc tiver que usar dual chip ae fica na cm, mas se for usar so 1 chip recomendo testa a PA tbm :)

Poxa Legal!!!! vou dar uma olhada depois!!!

Não faço questão não de 2chips!!!!

Muita diferença de uma pra outra???

Apenas o PIE , Peek (que não funciona no Moto G) , e o Hover que agora já o tem o heads up , e algumas funções da CM fazem bastante falta na PA :)

O Peek não funciona ? :? sempre usei ..

Peek digo o Pocket Mode :/

Responder
Daniel Santos
  • Posts no fórum: 14

25/06/2014, 16:35:02 via Web

Alguem poderia me dizer o que aconteceu com o protect apps do cyenogenmod 11 do moto g? pois a alguns dias atras ele funcionava perfeitamente tipo vc bloqueava algum app com uma senha ai vc abria esse app bloqueado ai ele pedia a senha para abrir so que agr qd vc bloqueia o app some.

Responder
Paulo_Torres
  • Posts no fórum: 39

26/06/2014, 01:27:57 via Web

Poxa, Tava querendo por CM no meu Moto G XT1033, só que há vários relatos de vários bugs relacionado, à Apps nativos da CM11 (Galeria, Apollo) e até em relação ao sinal da internet 3G, afinal, A CM11 do Moto G(XT1033) está estável ou não ? Em relação ao Sinal 3G, Probabilidades de ocasionar no modo Loop, e bugs gerais.

Gostaria que os ADM's da página respondessem-me. Grato, Desde já.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

26/06/2014, 01:30:49 via Web

Paulo_Torres

Poxa, Tava querendo por CM no meu Moto G XT1033, só que há vários relatos de vários bugs relacionado, à Apps nativos da CM11 (Galeria, Apollo) e até em relação ao sinal da internet 3G, afinal, A CM11 do Moto G(XT1033) está estável ou não ? Em relação ao Sinal 3G, Probabilidades de ocasionar no modo Loop, e bugs gerais.

Gostaria que os ADM's da página respondessem-me. Grato, Desde já.

Os bugs variam, alguns tem, outros não, a rom ainda não está estável

Responder
Carlos Ramos
  • Posts no fórum: 96

26/06/2014, 01:37:18 via App

Existe alguma forma de atualizar a Cm baixando a atualizações pelo computador.?
Tipo baixando as novas versões pelo site da Cyanogenmod e instalando em cima da atual???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

26/06/2014, 01:45:19 via Web

Carlos Alberto Ramos D.

Existe alguma forma de atualizar a Cm baixando a atualizações pelo computador.?
Tipo baixando as novas versões pelo site da Cyanogenmod e instalando em cima da atual???

Sim, baixe pelo computador e passe para o celular. Sim, instale em cima da atual.

Responder
Carlos Ramos
  • Posts no fórum: 96

26/06/2014, 01:48:06 via App

Artur Eduardo

Carlos Alberto Ramos D.

Existe alguma forma de atualizar a Cm baixando a atualizações pelo computador.?
Tipo baixando as novas versões pelo site da Cyanogenmod e instalando em cima da atual???

Sim, baixe pelo computador e passe para o celular. Sim, instale em cima da atual.

precisa dar algum wip ou só fleshar normal mesmo...???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

26/06/2014, 01:51:01 via Web

Carlos Alberto Ramos D.

Artur Eduardo

Carlos Alberto Ramos D.

Existe alguma forma de atualizar a Cm baixando a atualizações pelo computador.?
Tipo baixando as novas versões pelo site da Cyanogenmod e instalando em cima da atual???

Sim, baixe pelo computador e passe para o celular. Sim, instale em cima da atual.

precisa dar algum wip ou só fleshar normal mesmo...???

Sim, wipe data não é necessário, mas wipe cache e dalvik sim

Responder
Carlos Ramos
  • Posts no fórum: 96

26/06/2014, 01:58:50 via Web

Artur Eduardo

Carlos Alberto Ramos D.

Artur Eduardo

Carlos Alberto Ramos D.

Existe alguma forma de atualizar a Cm baixando a atualizações pelo computador.?
Tipo baixando as novas versões pelo site da Cyanogenmod e instalando em cima da atual???

Sim, baixe pelo computador e passe para o celular. Sim, instale em cima da atual.

precisa dar algum wip ou só fleshar normal mesmo...???

Sim, wipe data não é necessário, mas wipe cache e dalvik sim

ok,,,, obrigado

Responder
Paulo_Torres
  • Posts no fórum: 39

26/06/2014, 02:04:11 via Web

Realmente ninguém respondeu minha pergunta, Algum usuário da ROM tem algum problema para relatar-me ? Principalmente sobre o sinal 3G e o possível Loop infinito.

Esperando..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

26/06/2014, 02:15:14 via App

Paulo_Torres

Realmente ninguém respondeu minha pergunta, Algum usuário da ROM tem algum problema para relatar-me ? Principalmente sobre o sinal 3G e o possível Loop infinito.

Esperando..

Leia as 10 últimas páginas e vai tirar suas dúvidas!

Motorola Moto G XT1033

Responder
Carlos Ramos
  • Posts no fórum: 96

26/06/2014, 02:15:46 via Web

Paulo_Torres

Realmente ninguém respondeu minha pergunta, Algum usuário da ROM tem algum problema para relatar-me ? Principalmente sobre o sinal 3G e o possível Loop infinito.

Esperando..

Eu não encontrei bugs no 3g ainda não cara... aq ta suave;.;..

Paulo_Torres

Responder
Paulo_Torres
  • Posts no fórum: 39

26/06/2014, 02:30:49 via Web

Carlos Alberto Ramos D.

Paulo_Torres

Realmente ninguém respondeu minha pergunta, Algum usuário da ROM tem algum problema para relatar-me ? Principalmente sobre o sinal 3G e o possível Loop infinito.

Esperando..

Eu não encontrei bugs no 3g ainda não cara... aq ta suave;.;..

Puxa, Finalmente alguém fez a mínima gentileza de me responder, Obrigado ai.

Responder
Carlos Ramos
  • Posts no fórum: 96

26/06/2014, 02:35:00 via Web

Paulo_Torres

Carlos Alberto Ramos D.

Paulo_Torres

Realmente ninguém respondeu minha pergunta, Algum usuário da ROM tem algum problema para relatar-me ? Principalmente sobre o sinal 3G e o possível Loop infinito.

Esperando..

Eu não encontrei bugs no 3g ainda não cara... aq ta suave;.;..

Puxa, Finalmente alguém fez a mínima gentileza de me responder, Obrigado ai.

De nada cara;;.;.;

Responder
Paulo_Torres
  • Posts no fórum: 39

26/06/2014, 03:36:40 via Web

✪✪KBÇA✪✪

Paulo_Torres

Realmente ninguém respondeu minha pergunta, Algum usuário da ROM tem algum problema para relatar-me ? Principalmente sobre o sinal 3G e o possível Loop infinito.

Esperando..

Leia as 10 últimas páginas e vai tirar suas dúvidas!

Sanou algumas, No entanto acrescentou outras no caso de instalar a CM11 4.4.4 encima da ROM 4.4.3 oficial, ocorrerá bugs ? Também tem a questão de ter que instalar sobre uma ROM GPE.

Há relatos de que sim ! (Aceito ajudas via WhatsApp, quero muito instalar Cyanogem Mod, só que morro de medo de dar merda) Grato pela atenção.

— alterado em 26/06/2014, 04:23:56

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

26/06/2014, 13:27:59 via Web

Ola, queria esclarecer uma coisa, eu comprei meu moto g hoje, ja ta desbloqueado, quero saber se posso instalar essa rom por cima da Stock 4.4.3 ?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

26/06/2014, 14:08:22 via Web

Pessoal preciso de ajuda de vocês para fazer um teste para relatar alguns bugs para correção na CM.

O primeiro se refere as horas de silencio, a opção não esta silenciando chamadas em nenhuma opção que é selecionada no meu caso eu uso o XT1033 com dual sim e ja fiz teste em todas as opções, porem la no XDA me disseram que funciona normal então preciso de 2 voluntários para testar e reportar os resultados para correção.

Teste horas de silencio:
Dois voluntários, um com XT1032 e outro com XT1033 para definir se o problema ocorre apenas na versão XT1033 que é o que eu uso.
Ativar as horas de silencio no próprio telefone e com outro telefone ligar para ver se a opção selecionada esta funcionando inibindo as ligações.

image

Teste Lista de bloqueio de chamadas:
Dois voluntários um com XT1032 e outro com XT1033 para definir se o problema ocorre apenas na versão XT1033 que é o que eu uso.
Ativar a Lista de bloqueio adicionar um numero qualquer e dele ligar para o proprio telefone para ver se a opção selecionada esta funcionando inibindo as ligações.

image

Como ja fiz os testes na versão XT1033 de preferencia preciso dos resultados de alguém que tiver um telefone XT1032 (ou convertido) para poder afirmar que o meu bug acontece apenas na versão Dual SIM.

Vou informar no fórum da XDA para que eles corrijam.

Agradeço desde já que puder colaborar.

— alterado em 26/06/2014, 14:09:05

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

26/06/2014, 14:14:09 via Web

James Balbo

Pessoal preciso de ajuda de vocês para fazer um teste para relatar alguns bugs para correção na CM.

O primeiro se refere as horas de silencio, a opção não esta silenciando chamadas em nenhuma opção que é selecionada no meu caso eu uso o XT1033 com dual sim e ja fiz teste em todas as opções, porem la no XDA me disseram que funciona normal então preciso de 2 voluntários para testar e reportar os resultados para correção.

Teste horas de silencio:
Dois voluntários, um com XT1032 e outro com XT1033 para definir se o problema ocorre apenas na versão XT1033 que é o que eu uso.
Ativar as horas de silencio no próprio telefone e com outro telefone ligar para ver se a opção selecionada esta funcionando inibindo as ligações.

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6024057/image/uploadedImage1403783999690.png

Teste Lista de bloqueio de chamadas:
Dois voluntários um com XT1032 e outro com XT1033 para definir se o problema ocorre apenas na versão XT1033 que é o que eu uso.
Ativar a Lista de bloqueio adicionar um numero qualquer e dele ligar para o proprio telefone para ver se a opção selecionada esta funcionando inibindo as ligações.

![image][2]

[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6024057/image/uploadedImage1403784010619.png

Como ja fiz os testes na versão XT1033 de preferencia preciso dos resultados de alguém que tiver um telefone XT1032 (ou convertido) para poder afirmar que o meu bug acontece apenas na versão Dual SIM.

Vou informar no fórum da XDA para que eles corrijam.

Agradeço desde já que puder colaborar.

A Lista de Bloqueio não funciona. Esses dias bloqueie uma garota e ela conseguia me ligar e mandar msg. (XT 1033).

— alterado em 26/06/2014, 14:14:32

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

26/06/2014, 14:22:58 via Web

Guilherme Silva

James Balbo

Pessoal preciso de ajuda de vocês para fazer um teste para relatar alguns bugs para correção na CM.

O primeiro se refere as horas de silencio, a opção não esta silenciando chamadas em nenhuma opção que é selecionada no meu caso eu uso o XT1033 com dual sim e ja fiz teste em todas as opções, porem la no XDA me disseram que funciona normal então preciso de 2 voluntários para testar e reportar os resultados para correção.

Teste horas de silencio:
Dois voluntários, um com XT1032 e outro com XT1033 para definir se o problema ocorre apenas na versão XT1033 que é o que eu uso.
Ativar as horas de silencio no próprio telefone e com outro telefone ligar para ver se a opção selecionada esta funcionando inibindo as ligações.

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6024057/image/uploadedImage1403783999690.png

Teste Lista de bloqueio de chamadas:
Dois voluntários um com XT1032 e outro com XT1033 para definir se o problema ocorre apenas na versão XT1033 que é o que eu uso.
Ativar a Lista de bloqueio adicionar um numero qualquer e dele ligar para o proprio telefone para ver se a opção selecionada esta funcionando inibindo as ligações.

![image][2]

[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6024057/image/uploadedImage1403784010619.png

Como ja fiz os testes na versão XT1033 de preferencia preciso dos resultados de alguém que tiver um telefone XT1032 (ou convertido) para poder afirmar que o meu bug acontece apenas na versão Dual SIM.

Vou informar no fórum da XDA para que eles corrijam.

Agradeço desde já que puder colaborar.

A Lista de Bloqueio não funciona. Esses dias bloqueie uma garota e ela conseguia me ligar e mandar msg. (XT 1033).

Por favor guilherme teste as horas de silencio tambem ai so fica faltanto alguem com o XT1032 (ou convertido para simgle) testar e me afirmar o resultado assim vou responder na XDA

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

26/06/2014, 15:37:58 via Web

James Balbo

Guilherme Silva

James Balbo

Pessoal preciso de ajuda de vocês para fazer um teste para relatar alguns bugs para correção na CM.

O primeiro se refere as horas de silencio, a opção não esta silenciando chamadas em nenhuma opção que é selecionada no meu caso eu uso o XT1033 com dual sim e ja fiz teste em todas as opções, porem la no XDA me disseram que funciona normal então preciso de 2 voluntários para testar e reportar os resultados para correção.

Teste horas de silencio:
Dois voluntários, um com XT1032 e outro com XT1033 para definir se o problema ocorre apenas na versão XT1033 que é o que eu uso.
Ativar as horas de silencio no próprio telefone e com outro telefone ligar para ver se a opção selecionada esta funcionando inibindo as ligações.

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6024057/image/uploadedImage1403783999690.png

Teste Lista de bloqueio de chamadas:
Dois voluntários um com XT1032 e outro com XT1033 para definir se o problema ocorre apenas na versão XT1033 que é o que eu uso.
Ativar a Lista de bloqueio adicionar um numero qualquer e dele ligar para o proprio telefone para ver se a opção selecionada esta funcionando inibindo as ligações.

![image][2]

[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6024057/image/uploadedImage1403784010619.png

Como ja fiz os testes na versão XT1033 de preferencia preciso dos resultados de alguém que tiver um telefone XT1032 (ou convertido) para poder afirmar que o meu bug acontece apenas na versão Dual SIM.

Vou informar no fórum da XDA para que eles corrijam.

Agradeço desde já que puder colaborar.

A Lista de Bloqueio não funciona. Esses dias bloqueie uma garota e ela conseguia me ligar e mandar msg. (XT 1033).

Por favor guilherme teste as horas de silencio tambem ai so fica faltanto alguem com o XT1032 (ou convertido para simgle) testar e me afirmar o resultado assim vou responder na XDA

Pior que re-instalei a PA e meus apps tudo ontem. '-' Se até a hoje que eu chegar em casa (21:00Hrs) ninguém tiver postado nada a respeito, eu re-instalo a Stock BR -> CM11 e faço o teste. Não dar pra eu fazer isso, até mesmo porque tô no serviço e dar pra isso aqui, é meio chato.. PC antigo e lerdo pra krl.. além de contar que eu preciso ir no PC de um estagiário e fazer os procedimentos de lá.. pois no PC que estou não reconhece o meu Moto G.

Desculpas ai.

— alterado em 26/06/2014, 15:43:08

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder