Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:5 070
  • Sticky
Giovani Santos
  • Posts no fórum: 70

10/07/2014, 22:03:25 via Web

Alguém ai sabe como instalar a camera stock na cm, ja tentei, instala mais na hora de tirar foto fecha a camera...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/07/2014, 22:47:59 via App

Giovani Santos

Alguém ai sabe como instalar a camera stock na cm, ja tentei, instala mais na hora de tirar foto fecha a camera...

instala a que e indicada na primeira página.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Antonio Oliveira
  • Posts no fórum: 2

11/07/2014, 00:00:36 via App

E ae cara blz? eu testei aqui no waze no meu ta funcionando normal!

Responder
João Henrique Lopes
  • Posts no fórum: 5

11/07/2014, 01:08:11 via Web

Antonio Oliveira

E ae cara blz? eu testei aqui no waze no meu ta funcionando normal!

Esta usando a versao de que dia?

Responder
Antonio Oliveira
  • Posts no fórum: 2

11/07/2014, 03:47:47 via App

João Henrique Lopes

Antonio Oliveira

E ae cara blz? eu testei aqui no waze no meu ta funcionando normal!

Esta usando a versao de que dia?

estou usando a do dia 09/07!

Responder
Felipe Tavares
  • Posts no fórum: 15

11/07/2014, 07:29:40 via Web

So aqui que ao tentar postar uma foto no instagram ela fica preta? to usando a ultima nightly

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

11/07/2014, 07:39:00 via Web

Felipe Tavares

So aqui que ao tentar postar uma foto no instagram ela fica preta? to usando a ultima nightly

Aqui também está assim. Estou na M8mix.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

11/07/2014, 08:13:14 via App

Saiu a do dia 11/07, alguém??? Quero saber se o Bug do instagram foi corrigido antes de trocar.

Obrigado.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Felipe Tavares
  • Posts no fórum: 15

11/07/2014, 10:16:38 via Web

eu testei, o bug continua, é hilario esses caras, é impossivel entender, a rom ja foi muito melhor, a demora pra corrigir alguns bugs é muito grande.
Pra isso que tem que ter e funcionar melhor as snapshot, pra ate aquele momento o projeto funcionar sem bug, ai eles colocam outra coisa e tentam ajeitar ate chegar me outra snapshot e por ai vai, mas nem snaphot tem, ja tem meses com bugs e bugs.

— alterado em 11/07/2014, 10:37:32

Responder
Giovani Santos
  • Posts no fórum: 70

11/07/2014, 16:04:32 via Web

jefferson h.

Giovani Santos

Alguém ai sabe como instalar a camera stock na cm, ja tentei, instala mais na hora de tirar foto fecha a camera...

instala a que e indicada na primeira página.

instalei, mas nao atualiza... quando entro no google play aparece que ta instalada, mas diz que não é compatível com meu dispositivo e por isso não aparece a opção de atualizar...

Responder
tallys ruthiler
  • Posts no fórum: 23

11/07/2014, 17:38:53 via App

Eu tbm estou com o bug do Instagram... Estou usando a última att

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/07/2014, 18:04:11 via Web

Giovani Santos

jefferson h.

Giovani Santos

Alguém ai sabe como instalar a camera stock na cm, ja tentei, instala mais na hora de tirar foto fecha a camera...

instala a que e indicada na primeira página.

instalei, mas nao atualiza... quando entro no google play aparece que ta instalada, mas diz que não é compatível com meu dispositivo e por isso não aparece a opção de atualizar...

mas nunca vai atualizar, vai ficar só nessa versão mesmo, pois a cam é para rom stock e não rom cyanogenmod.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/07/2014, 18:05:05 via Web

tallys ruthiler

Eu tbm estou com o bug do Instagram... Estou usando a última att

esse bug tu tem que reclamar com o desenvolvedor do app, não é bug da rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jeconias Santos
  • Posts no fórum: 497

11/07/2014, 18:37:28 via Web

Já tive um Moto G Single 8G, e usei a CM11 nele, gostei muito, e ainda gosto. Porém acabei de comprar um Moto G LTE, e gostaria de saber de a CM11 funciona nele? alguém já fez esse teste?

📱 Aparelho: Xiaomi
🔖 Modelo: Mi5s
🔄 Android: Nougat
ROM: Miui 9 BR
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/07/2014, 18:39:37 via Web

Frogniziz

Já tive um Moto G Single 8G, e usei a CM11 nele, gostei muito, e ainda gosto. Porém acabei de comprar um Moto G LTE, e gostaria de saber de a CM11 funciona nele? alguém já fez esse teste?

não faça nada desse forum no LTE, são aparelhos completamente diferentes, eu jua abri um forum só para ele, aqui não0 te pertence mais, rsrsrsrs.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/07/2014, 18:43:43 via Web

MOTO G LTE

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Geovani
  • Posts no fórum: 2

11/07/2014, 22:50:19 via Web

Alguem tem problema com o áudio nessa Rom? sempre atualizo pra última disponível, mas continua com a qualidade de áudio inferior a da Rom stock. (Se aumentar muito o volume o som distorce)...

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

12/07/2014, 00:18:55 via App

Geovani

Alguem tem problema com o áudio nessa Rom? sempre atualizo pra última disponível, mas continua com a qualidade de áudio inferior a da Rom stock. (Se aumentar muito o volume o som distorce)...

Segue esse tópico e vê se melhora. link

Geovani

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

12/07/2014, 00:19:35 via App

alguem poderia atualizar o APP da câmera motorola pra instalar na ROM, essa que ta no post já ta desatualizada.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Geovani

Responder
Jhos N.
  • Posts no fórum: 107

12/07/2014, 02:03:58 via Web

Luciano Campos

alguem poderia atualizar o APP da câmera motorola pra instalar na ROM, essa que ta no post já ta desatualizada.

Só atualizar pela própria play store, aqui sussa!

Moto G + Stock Lollipop

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

12/07/2014, 03:55:15 via Web

pq quando eu tento ligar pra operadora TIM do chip 1,não sai som ? eu liguei pro meu primo q tava do meu lado tbm,e nm fez som da chamada ? alguém mais tem esse problema?

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

12/07/2014, 13:53:16 via App

Jhos Neto

Luciano Campos

alguem poderia atualizar o APP da câmera motorola pra instalar na ROM, essa que ta no post já ta desatualizada.

Só atualizar pela própria play store, aqui sussa!

aqui aparece que o aplicativo não e compatível com meu aparelho

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Felipe Tavares
  • Posts no fórum: 15

13/07/2014, 00:50:32 via Web

Alguem me ajuda? nao consigo copiar alguns arquivos que tao na memoria do moto g pro pc, to tentando copiar a pasta do titanium backup pra instalar outra room, mas da erro, alguem ai me helpa?

Responder
Geovani
  • Posts no fórum: 2

13/07/2014, 00:51:58 via Web

PJulianoCardoso

Geovani

Alguem tem problema com o áudio nessa Rom? sempre atualizo pra última disponível, mas continua com a qualidade de áudio inferior a da Rom stock. (Se aumentar muito o volume o som distorce)...

Segue esse tópico e vê se melhora. [link][1]
[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/606858/motorola-moto-g-apk-sem-root-pure-dolby-digial-audio-melhorando-a-qualidade-do-audio

Já fiz, fica pior ainda com o efeito "bass" desse equalizador, e mesmo desativando. Dei uma configurada no próprio equalizador da CM, mas mesmo assim ainda a qualidade do áudio da stock é melhor...

Responder
Robson Martins
  • Posts no fórum: 114

13/07/2014, 04:02:02 via Web

Essa rom tá boa pra usar no dia a dia? Ou tem algum "bug" gritante?

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

13/07/2014, 08:01:38 via Web

Felipe Tavares

Alguem me ajuda? nao consigo copiar alguns arquivos que tao na memoria do moto g pro pc, to tentando copiar a pasta do titanium backup pra instalar outra room, mas da erro, alguem ai me helpa?

Tenta copiar pelo AirDroid. Baixa na PlayStore.

Até.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

13/07/2014, 11:35:00 via Web

Na atualização de hj quando eu clico na configuração de redes moveis,da q parou o aplicativo.

Responder
Juliano Bonsucesso
  • Posts no fórum: 91

13/07/2014, 15:35:06 via Web

Saiu a do dia 13 parece ter havido várias alterações é a maior em tamanho até agora, se alguém já instalou poderia reportar se os bugs persistem e o desempenho?

Responder
Fábio_McZ
  • Posts no fórum: 62

13/07/2014, 21:40:46 via App

Juliano Bonsucesso

Saiu a do dia 13 parece ter havido várias alterações é a maior em tamanho até agora, se alguém já instalou poderia reportar se os bugs persistem e o desempenho?

eu acabei dê atualizar pra versão do dia 13/07/14 estava com a do dia 11. E realmente esta bem melhor.... quanto?
diria uns 10 a 15%. Está mais fluido tanto nas aplicações do próprio sistema quanto na abertura e execução dos aplicativos, um exemplo é o aplicativo do facebook.... ao descer a barra de rolagem constantemente sem parar, ele não da muitas travadas enquanto ainda carrega as fotos e videos do mesmo. Em relação a bugs o único que consegui descobrir foi sobre ao tentar entrar nas configurações dó 3G ele trava, mas ainda é possível ativar o 3G e usar tranquilamente. Outro bug que constatei é que instalei um pacote de tema no estilo L e que ele não funciona bem com o Xposed, perde a aplicação quando reinicia o aparelho. Espero ter ajudado. :)

— alterado em 13/07/2014, 21:41:51

Responder
Fábio_McZ
  • Posts no fórum: 62

13/07/2014, 21:52:08 via App

Pra mim a mais estável ate agora comparado ao dos dias 09 e 11

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

13/07/2014, 21:52:37 via App

Fábio_McZ

Juliano Bonsucesso

Saiu a do dia 13 parece ter havido várias alterações é a maior em tamanho até agora, se alguém já instalou poderia reportar se os bugs persistem e o desempenho?

eu acabei dê atualizar pra versão do dia 13/07/14 estava com a do dia 11. E realmente esta bem melhor.... quanto?
diria uns 10 a 15%. Está mais fluido tanto nas aplicações do próprio sistema quanto na abertura e execução dos aplicativos, um exemplo é o aplicativo do facebook.... ao descer a barra de rolagem constantemente sem parar, ele não da muitas travadas enquanto ainda carrega as fotos e videos do mesmo. Em relação a bugs o único que consegui descobrir foi sobre ao tentar entrar nas configurações dó 3G ele trava, mas ainda é possível ativar o 3G e usar tranquilamente. Outro bug que constatei é que instalei um pacote de tema no estilo L e que ele não funciona bem com o Xposed, perde a aplicação quando reinicia o aparelho. Espero ter ajudado. :)

3G somente no chip 1 ainda?

Motorola Moto G XT1033

Responder
Fábio_McZ
  • Posts no fórum: 62

13/07/2014, 22:22:58 via App

✪✪KBÇA✪✪

Fábio_McZ

Juliano Bonsucesso

Saiu a do dia 13 parece ter havido várias alterações é a maior em tamanho até agora, se alguém já instalou poderia reportar se os bugs persistem e o desempenho?

eu acabei dê atualizar pra versão do dia 13/07/14 estava com a do dia 11. E realmente esta bem melhor.... quanto?
diria uns 10 a 15%. Está mais fluido tanto nas aplicações do próprio sistema quanto na abertura e execução dos aplicativos, um exemplo é o aplicativo do facebook.... ao descer a barra de rolagem constantemente sem parar, ele não da muitas travadas enquanto ainda carrega as fotos e videos do mesmo. Em relação a bugs o único que consegui descobrir foi sobre ao tentar entrar nas configurações dó 3G ele trava, mas ainda é possível ativar o 3G e usar tranquilamente. Outro bug que constatei é que instalei um pacote de tema no estilo L e que ele não funciona bem com o Xposed, perde a aplicação quando reinicia o aparelho. Espero ter ajudado. :)

3G somente no chip 1 ainda?

Fiz o teste aqui e vi que ele não muda pro pra utilizar o 3G do segundo chip, SMS e lições com o SIM 2 funciona normal.

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

13/07/2014, 22:39:13 via Web

alguém pode confirma q nessa ultima atualização quando clica nas configurações de redes moveis,aparece "parou de funcionar"

Responder
Fábio_McZ
  • Posts no fórum: 62

13/07/2014, 23:42:26 via App

Nikolas Gonçalves

alguém pode confirma q nessa ultima atualização quando clica nas configurações de redes moveis,aparece "parou de funcionar"

fiz um post dois antes do seu, vê lá!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

14/07/2014, 00:28:48 via App

Fábio_McZ

✪✪KBÇA✪✪

Fábio_McZ

Juliano Bonsucesso

Saiu a do dia 13 parece ter havido várias alterações é a maior em tamanho até agora, se alguém já instalou poderia reportar se os bugs persistem e o desempenho?

eu acabei dê atualizar pra versão do dia 13/07/14 estava com a do dia 11. E realmente esta bem melhor.... quanto?
diria uns 10 a 15%. Está mais fluido tanto nas aplicações do próprio sistema quanto na abertura e execução dos aplicativos, um exemplo é o aplicativo do facebook.... ao descer a barra de rolagem constantemente sem parar, ele não da muitas travadas enquanto ainda carrega as fotos e videos do mesmo. Em relação a bugs o único que consegui descobrir foi sobre ao tentar entrar nas configurações dó 3G ele trava, mas ainda é possível ativar o 3G e usar tranquilamente. Outro bug que constatei é que instalei um pacote de tema no estilo L e que ele não funciona bem com o Xposed, perde a aplicação quando reinicia o aparelho. Espero ter ajudado. :)

3G somente no chip 1 ainda?

Fiz o teste aqui e vi que ele não muda pro pra utilizar o 3G do segundo chip, SMS e lições com o SIM 2 funciona normal.

Vlw

Motorola Moto G XT1033

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

14/07/2014, 14:37:40 via Web

Aos que atualizam sempre, alguma novidade com a atualização de hoje?

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

14/07/2014, 16:12:19 via App

André de Paula

Aos que atualizam sempre, alguma novidade com a atualização de hoje?

Sim
Aqui http://www.cmxlog.com/11/falcon/

— alterado em 14/07/2014, 16:13:09

Motorola Moto G XT1033

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

14/07/2014, 22:33:04 via Web

impressão minha ou o moto g ta caindo no esquecido da cm?

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

15/07/2014, 03:59:32 via Web

✪✪KBÇA✪✪

André de Paula

Aos que atualizam sempre, alguma novidade com a atualização de hoje?

Sim
Aqui http://www.cmxlog.com/11/falcon/

Me referia aos BUGs, mas obrigado.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

15/07/2014, 04:01:27 via Web

Guilherme Silva

impressão minha ou o moto g ta caindo no esquecido da cm?

Está parecendo viu. Não lançaram uma M8, e nem a M7, a M8 saiu uma mais ou menos, chamada M8mix... Eu fico muito grato aos desenvolvedores, eles estão trabalhando em peso, mas a impressão é essa mesmo, de esquecimento.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Rodrigo Valeiro
  • Posts no fórum: 23

15/07/2014, 04:29:02 via Web

qual ta sendo a melhor custom para o moto g ?
tava com a cynogem mais voltei a stock a cyno sta com muintos bugs ainda:/

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

15/07/2014, 04:47:31 via Web

Rodrigo Valeiro

qual ta sendo a melhor custom para o moto g ?
tava com a cynogem mais voltei a stock a cyno sta com muintos bugs ainda:/

Dizem que a PA tá melhor, mas eu uso os dois CHIPs, então estou preso a CM11, que se não me engano é a única que funciona com dois chips.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Luiz de Sá
  • Posts no fórum: 25

15/07/2014, 07:34:03 via Web

André de Paula

Guilherme Silva

impressão minha ou o moto g ta caindo no esquecido da cm?

Está parecendo viu. Não lançaram uma M8, e nem a M7, a M8 saiu uma mais ou menos, chamada M8mix... Eu fico muito grato aos desenvolvedores, eles estão trabalhando em peso, mas a impressão é essa mesmo, de esquecimento.

Além disso, parece que disseram lá no XDA essa tal de M8mix é apenas pra Moto G Single SIM (de um chip) e se for assim não adianta nada pra quem usa dois chips.

Alguém que testou a M8mix poderia confirmar se ela funciona com somente um chip ou se dá pra usar os dois.

— alterado em 15/07/2014, 07:35:43

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

15/07/2014, 13:43:57 via Web

André de Paula

Guilherme Silva

impressão minha ou o moto g ta caindo no esquecido da cm?

Está parecendo viu. Não lançaram uma M8, e nem a M7, a M8 saiu uma mais ou menos, chamada M8mix... Eu fico muito grato aos desenvolvedores, eles estão trabalhando em peso, mas a impressão é essa mesmo, de esquecimento.

Lembrando que vários aparelhos já receberam ou estão recebendo a versão "Stable". Não adianta abri um projeto.. se o mesmo vai cair no esquecimento.. lamentável.

Tô pensando em comprar um SIII (foi o único aparelho da Sammy que tive/tenho vontade de adquirir) só pra rodar a CM11 ou um N5.. porque o Moto G não vão sair das Nightlies. Daqui alguns meses vem o Android L e ainda vamos estar nas Nightlies. Estou muito decepcionado com essa atitude da CM.. muito mesmo. :(

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Luiz_Pennywise
  • Posts no fórum: 67

15/07/2014, 13:57:34 via Web

Poes é galera!!!! Mas acho que a CM tem alguma coisa conta os aparelhos motorola!!!! Qaundo tinha meu Razr Hd era esse mesmo descaso!!!

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

15/07/2014, 14:01:55 via Web

XDroid

André de Paula

Guilherme Silva

impressão minha ou o moto g ta caindo no esquecido da cm?

Está parecendo viu. Não lançaram uma M8, e nem a M7, a M8 saiu uma mais ou menos, chamada M8mix... Eu fico muito grato aos desenvolvedores, eles estão trabalhando em peso, mas a impressão é essa mesmo, de esquecimento.

Além disso, parece que disseram lá no XDA essa tal de M8mix é apenas pra Moto G Single SIM (de um chip) e se for assim não adianta nada pra quem usa dois chips.

Alguém que testou a M8mix poderia confirmar se ela funciona com somente um chip ou se dá pra usar os dois.

Eu estou usando ela nesse momento, desde o seu lançamento, e funciona sim no Dual Chip.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

15/07/2014, 14:03:48 via Web

Guilherme Silva

André de Paula

Guilherme Silva

impressão minha ou o moto g ta caindo no esquecido da cm?

Está parecendo viu. Não lançaram uma M8, e nem a M7, a M8 saiu uma mais ou menos, chamada M8mix... Eu fico muito grato aos desenvolvedores, eles estão trabalhando em peso, mas a impressão é essa mesmo, de esquecimento.

Lembrando que vários aparelhos já receberam ou estão recebendo a versão "Stable". Não adianta abri um projeto.. se o mesmo vai cair no esquecimento.. lamentável.

Tô pensando em comprar um SIII (foi o único aparelho da Sammy que tive/tenho vontade de adquirir) só pra rodar a CM11 ou um N5.. porque o Moto G não vão sair das Nightlies. Daqui alguns meses vem o Android L e ainda vamos estar nas Nightlies. Estou muito decepcionado com essa atitude da CM.. muito mesmo. :(

Meu sonho é sair uma versão Stable da CM11 pro Moto G Dual. Mais sonho ainda é ter um Nexus...rsrsrs

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

15/07/2014, 17:15:59 via Web

a versão da cm11 d hj ta puro bug kkk Bug11

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

15/07/2014, 17:21:04 via App

Nikolas Gonçalves

a versão da cm11 d hj ta puro bug kkk Bug11

Cita pra gente os bugs meu caro.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

15/07/2014, 17:30:29 via Web

André de Paula

Nikolas Gonçalves

a versão da cm11 d hj ta puro bug kkk Bug11

Cita pra gente os bugs meu caro.

toda hora da system ui parou na cm11 d hj,nm da pra mexer

Responder