Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:5 070
  • Sticky
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

22/07/2014, 00:22:30 via App

Matheusgesser

alguem sabe se a cm do dia 21/07 ta sem bugs ? pq dei uma olhada e tem um pessoal com bug de não ouvir a pessoa na chamada e a cm do dia 23/06 ta normal e sem bugs pra quem quiser uma versão estável

Alguem?
Eu quero alguma que nao tenha bug

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

22/07/2014, 00:47:16 via Web

WellinghtonRafael

Matheusgesser

alguem sabe se a cm do dia 21/07 ta sem bugs ? pq dei uma olhada e tem um pessoal com bug de não ouvir a pessoa na chamada e a cm do dia 23/06 ta normal e sem bugs pra quem quiser uma versão estável

Alguem?
Eu quero alguma que nao tenha bug

Soh stock fi. kkk

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 22

22/07/2014, 02:03:38 via Web

jefferson h.

solução para o problema do gps, refaça a instalação da rom com todos os wipes e format system.

Já realizei esses procedimentos e continuo com o problema

Responder
Michel Borges
  • Posts no fórum: 26

22/07/2014, 02:43:06 via Web

Matheusgesser

alguem sabe se a cm do dia 21/07 ta sem bugs ? pq dei uma olhada e tem um pessoal com bug de não ouvir a pessoa na chamada e a cm do dia 23/06 ta normal e sem bugs pra quem quiser uma versão estável

Tem o link pra essa versão?

Responder
Matheusgesser
  • Posts no fórum: 21

22/07/2014, 10:59:37 via App

tenho ela no celular ,posso tentar upar e postar aqui

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

22/07/2014, 13:47:03 via App

Gente aki no meu celular o ícone da bateria sumiu, e só aprece se eu colocar o ícone na horizontal, alguém sabe oq posso fazer???

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Luiz_Pennywise
  • Posts no fórum: 67

22/07/2014, 15:37:21 via Web

Jorge Carlos

Gente aki no meu celular o ícone da bateria sumiu, e só aprece se eu colocar o ícone na horizontal, alguém sabe oq posso fazer???

Já tentou reiniciar o aparelho??
ou tentar dar wipe cache??

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

22/07/2014, 16:01:15 via App

Luiz Pennywise

Jorge Carlos

Gente aki no meu celular o ícone da bateria sumiu, e só aprece se eu colocar o ícone na horizontal, alguém sabe oq posso fazer???

Já tentou reiniciar o aparelho??
ou tentar dar wipe cache??

Fiz agora e não resolveu, vou usar o ícone do gravitybox só que vo ter q configurar toda vez que reiniciar o smart

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Michel Borges
  • Posts no fórum: 26

22/07/2014, 17:06:36 via Web

Matheusgesser

tenho ela no celular ,posso tentar upar e postar aqui

Seria de grande ajuda , agradeço !

Responder
Anderson Junior
  • Posts no fórum: 92

22/07/2014, 19:14:05 via Web

instalei a atualização do dia 21 e depois que meu celular descarregou, ele mudou sozinho pra " somente gsm (2g) " não muda pra outra, eu achei que era pq a bateria tava bem baixa, mas eu carreguei e mesmo assim nao voltou, eu tento alterar pra wcdma mas nao muda, volta sozinho pra gsm, alguem sabe como resolver?

Responder
Anderson Junior
  • Posts no fórum: 92

22/07/2014, 19:44:27 via Web

qual a diferenca da nightly pra snapshot? pra mudar pra ela e só dar wipe cache normal? ou tem que dar wipe data tbm ?

— alterado em 22/07/2014, 19:45:04

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

22/07/2014, 19:47:49 via Web

Anderson Junior

qual a diferenca da nightly pra snapshot? pra mudar pra ela e só dar wipe cache normal? ou tem que dar wipe data tbm ?

nightly sao lancamentos diarios contendo os codigos novos que sao adicionados todo dia, com isso recebem novas features e correçoes de bugs mais cedo, mas como tbm e mais usada pra testar se o codigo ainda funciona, tem chance de vir com bugs, alguns pequenos e alguns uqe atrapalham muito, ja na snapshot e lancamento mesal, e vem com todos as novidades das nightly, e como e mesal ela e mais estavel para o dia a dia pois como e mensal os dev trabalham nela pra oferecer uma experiencia mais estavel. so wipe cache/dalvik mesmo :D

— alterado em 22/07/2014, 19:48:44

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Anderson Junior
  • Posts no fórum: 92

22/07/2014, 19:57:33 via Web

Helbert Moura

Anderson Junior

qual a diferenca da nightly pra snapshot? pra mudar pra ela e só dar wipe cache normal? ou tem que dar wipe data tbm ?

nightly sao lancamentos diarios contendo os codigos novos que sao adicionados todo dia, com isso recebem novas features e correçoes de bugs mais cedo, mas como tbm e mais usada pra testar se o codigo ainda funciona, tem chance de vir com bugs, alguns pequenos e alguns uqe atrapalham muito, ja na snapshot e lancamento mesal, e vem com todos as novidades das nightly, e como e mesal ela e mais estavel para o dia a dia pois como e mensal os dev trabalham nela pra oferecer uma experiencia mais estavel. so wipe cache/dalvik mesmo :D

ah blz, obrigado cara, acho que vou atualizar pra ela então, canseira ter que ficar atualizando todos os dias huahua vlw man !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

22/07/2014, 19:59:41 via Web

Anderson Junior

Helbert Moura

Anderson Junior

qual a diferenca da nightly pra snapshot? pra mudar pra ela e só dar wipe cache normal? ou tem que dar wipe data tbm ?

nightly sao lancamentos diarios contendo os codigos novos que sao adicionados todo dia, com isso recebem novas features e correçoes de bugs mais cedo, mas como tbm e mais usada pra testar se o codigo ainda funciona, tem chance de vir com bugs, alguns pequenos e alguns uqe atrapalham muito, ja na snapshot e lancamento mesal, e vem com todos as novidades das nightly, e como e mesal ela e mais estavel para o dia a dia pois como e mensal os dev trabalham nela pra oferecer uma experiencia mais estavel. so wipe cache/dalvik mesmo :D

ah blz, obrigado cara, acho que vou atualizar pra ela então, canseira ter que ficar atualizando todos os dias huahua vlw man !

rsrs de boa mano :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

22/07/2014, 21:37:18 via Web

Você espera uma CM sem bugs a cada dia, e a cada dia aparece um bug novo. (whew)o projeto parece abandonado

pmachadoAnderson Junior

Responder
Anderson Junior
  • Posts no fórum: 92

22/07/2014, 23:20:05 via Web

o galera me ajuda ai pf, meu celular nao ta funcioando 3g, eu voltei pra atualizacao antiga mas mesmo assim continua, eu mudo pra WCDMA mas na hora que seleciono ela volta pro gsm, ngm merece 2g, nao carrega porra nenhuma huahua, vou ter que dar wipe data sera ?

Responder
Anderson Junior
  • Posts no fórum: 92

22/07/2014, 23:50:26 via Web

ja descobri o que era, vlw

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

22/07/2014, 23:56:33 via Web

Renan Santana

Você espera uma CM sem bugs a cada dia, e a cada dia aparece um bug novo. (whew)o projeto parece abandonado

Vdd, ate o final do ano vms ter o android l e por consequência a cm12 e a 11 n eh nem versão estável ainda. :/

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Anderson Junior
  • Posts no fórum: 92

23/07/2014, 00:24:31 via Web

alguem usa ART no cm ? pq qnd eu tava com a stock eu usava em ART, e quando fui colocar deu 1 aviso, mas alguem ai usa? vlw

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

23/07/2014, 05:41:46 via App

Anderson Junior

alguem usa ART no cm ? pq qnd eu tava com a stock eu usava em ART, e quando fui colocar deu 1 aviso, mas alguem ai usa? vlw

Agora tô usando o ART aki no Moto G com a build de ontem e tá funcionando normal

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Bruno Lisboa Furquim
  • Posts no fórum: 21

23/07/2014, 14:15:34 via Web

Nightly já tem 2 dias sem update ou eu que estou no acre? :v

Responder
Anderson Junior
  • Posts no fórum: 92

23/07/2014, 14:26:04 via Web

Jorge Carlos

Anderson Junior

alguem usa ART no cm ? pq qnd eu tava com a stock eu usava em ART, e quando fui colocar deu 1 aviso, mas alguem ai usa? vlw

Agora tô usando o ART aki no Moto G com a build de ontem e tá funcionando normal

Ah blz então, vou usar tbm qualquer coisa eu posto aqui, vlw

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

23/07/2014, 15:13:53 via App

Bruno Lisboa Furquim

Nightly já tem 2 dias sem update ou eu que estou no acre? :v

Tb achei estranho, até achei q minha ROM tinha bugado e não tv mais pesquisando as atualizações

Anderson Junior

Jorge Carlos

Anderson Junior

alguem usa ART no cm ? pq qnd eu tava com a stock eu usava em ART, e quando fui colocar deu 1 aviso, mas alguem ai usa? vlw

Agora tô usando o ART aki no Moto G com a build de ontem e tá funcionando normal

Ah blz então, vou usar tbm qualquer coisa eu posto aqui, vlw

:D

— alterado em 23/07/2014, 15:15:17

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Rodrigo Valeiro
  • Posts no fórum: 23

23/07/2014, 15:38:44 via Web

axo que vai vim snapshot pro nosso moto g rapeize#

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

23/07/2014, 15:50:01 via App

Rodrigo Valeiro

axo que vai vim snapshot pro nosso moto g rapeize#

Tomara

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Michel Borges
  • Posts no fórum: 26

23/07/2014, 16:22:04 via Web

Anderson Junior

ja descobri o que era, vlw

O que era irmão? Como vc resolveu?? To na mesma :/

Responder
Leandro Rocha
  • Posts no fórum: 14

23/07/2014, 16:32:24 via Web

Michel Borges

Anderson Junior

ja descobri o que era, vlw

O que era irmão? Como vc resolveu?? To na mesma :/

Gelara, também estou com o mesmo problema, estou na ultima versão do cm disponivel no proprio celular. Ja mudei APN e nada.

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

23/07/2014, 18:20:30 via Web

Bruno Lisboa Furquim

Nightly já tem 2 dias sem update ou eu que estou no acre? :v

Sim já faz 2 dias que estamos sem update, e a Changelog ta bem grandinha pra próxima night. :) http://www.cmxlog.com/11/falcon/#

Responder
Leandro Rocha
  • Posts no fórum: 14

23/07/2014, 20:49:53 via Web

Boa tarde, alguém passou por problemas de conexão com internet movel? Ja apliquei a ultima rom (cm-11-20140721-NIGHTLY-falcon.zip) porém sem solução. Testei APN porém não consegui. O que percebi é que quando altero MNC de 23(default) para 10 e salvo, ela some.

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

23/07/2014, 20:52:41 via Web

Agr quando eu instalo o mod pra não ter problema com o som,o segundo chip fica sem som na ligação,e quando eu ligo o equalizador pra não ter problema ,fica bugado do msm jeito

Responder
Leandro Rocha
  • Posts no fórum: 14

23/07/2014, 21:01:17 via Web

Nikolas Gonçalves

Agr quando eu instalo o mod pra não ter problema com o som,o segundo chip fica sem som na ligação,e quando eu ligo o equalizador pra não ter problema ,fica bugado do msm jeito

Nikolas, vc instalou a rom "cm-11-20140721-NIGHTLY-falcon"?

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

23/07/2014, 21:02:33 via Web

Leandro Rocha

Nikolas Gonçalves

Agr quando eu instalo o mod pra não ter problema com o som,o segundo chip fica sem som na ligação,e quando eu ligo o equalizador pra não ter problema ,fica bugado do msm jeito

Nikolas, vc instalou a rom "cm-11-20140721-NIGHTLY-falcon"?

Sim essa msm
agr instalei o Beats Audio e melhorou

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

23/07/2014, 21:02:55 via Web

Nikolas Gonçalves

Leandro Rocha

Nikolas Gonçalves

Agr quando eu instalo o mod pra não ter problema com o som,o segundo chip fica sem som na ligação,e quando eu ligo o equalizador pra não ter problema ,fica bugado do msm jeito

Nikolas, vc instalou a rom "cm-11-20140721-NIGHTLY-falcon"?

Sim essa msm
agr instalei o Beats Audio e melhorou

Pq ? Na do dia 21 não era mais pra ter o problema ?

Responder
Leandro Rocha
  • Posts no fórum: 14

23/07/2014, 21:09:14 via Web

Acabei de instalar esta versão e não tive este problema, você consegue usar a internet movel?

Responder
Diego Miranda
  • Posts no fórum: 9

23/07/2014, 21:17:02 via Web

Leandro Rocha

Acabei de instalar esta versão e não tive este problema, você consegue usar a internet movel?

Cara tambem tive esse problema com internet móvel quando instalei a CM, qual a sua operadora? a minha é Nextel. e não funciona nem CM nem PA. Tive que Instalar a GPE pra funcionar.
Tambem tentei várias configurações de APN sem sucesso.

Responder
Leandro Rocha
  • Posts no fórum: 14

23/07/2014, 21:32:14 via Web

Diego Miranda

Leandro Rocha

Acabei de instalar esta versão e não tive este problema, você consegue usar a internet movel?

Cara tambem tive esse problema com internet móvel quando instalei a CM, qual a sua operadora? a minha é Nextel. e não funciona nem CM nem PA. Tive que Instalar a GPE pra funcionar.
Tambem tentei várias configurações de APN sem sucesso.

Diego uso a Oi e VIVO. Nenhuma funcionou. O que é este GPE? É algum app? Achei este no google play, confirma por favor: Mods (GPE)(HTC One)

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

23/07/2014, 21:50:21 via Web

Leandro Rocha

Diego Miranda

Leandro Rocha

Acabei de instalar esta versão e não tive este problema, você consegue usar a internet movel?

Cara tambem tive esse problema com internet móvel quando instalei a CM, qual a sua operadora? a minha é Nextel. e não funciona nem CM nem PA. Tive que Instalar a GPE pra funcionar.
Tambem tentei várias configurações de APN sem sucesso.

Diego uso a Oi e VIVO. Nenhuma funcionou. O que é este GPE? É algum app? Achei este no google play, confirma por favor: Mods (GPE)(HTC One)

GPE é a abreviatura de uma ROM stock (single) (não existe GPE dual), Google Play Edition

Responder
Leandro Rocha
  • Posts no fórum: 14

23/07/2014, 22:30:37 via Web

PJulianoCardoso

Leandro Rocha

Diego Miranda

Leandro Rocha

Acabei de instalar esta versão e não tive este problema, você consegue usar a internet movel?

Cara tambem tive esse problema com internet móvel quando instalei a CM, qual a sua operadora? a minha é Nextel. e não funciona nem CM nem PA. Tive que Instalar a GPE pra funcionar.
Tambem tentei várias configurações de APN sem sucesso.

Diego uso a Oi e VIVO. Nenhuma funcionou. O que é este GPE? É algum app? Achei este no google play, confirma por favor: Mods (GPE)(HTC One)

GPE é a abreviatura de uma ROM stock (single) (não existe GPE dual), [Google Play Edition][1]

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/588225/motorola-moto-g-tutorial-instalacao-google-play-edition-gpe-plus-root-plus-custom-recovery-xt1032-xt1033

Entendi, consegui contato com a equipe da Cyanogen e passei alguns detalhes. Se conseguir resolver lhes informo.

Responder
Anderson Junior
  • Posts no fórum: 92

23/07/2014, 23:14:01 via Web

Leandro Rocha

Michel Borges

Anderson Junior

ja descobri o que era, vlw

O que era irmão? Como vc resolveu?? To na mesma :/

Gelara, também estou com o mesmo problema, estou na ultima versão do cm disponivel no proprio celular. Ja mudei APN e nada.

faz o seguinte, vai no chip 2 e coloca ele como " SOMENTE GSM " ai o chip 1 volta a ser 3g, é que ele nao funciona os 2 com 3g, um tem que ser 2g pra o outro funcionar 3g, e o chip 2 deve estar com 3g preferencial, só mudar ai ja volta !

— alterado em 23/07/2014, 23:15:03

Bira Rdf

Responder
Leandro Rocha
  • Posts no fórum: 14

23/07/2014, 23:22:44 via Web

Ja fiz desta forma e também não adiantou. Quanto tento mudar de chip para dados, em "Multi SIM", apresenta a mensagem: "Erro ao configurar assinatura de dados. Subsciption not active". Esta mensagem ja foi postada neste tópico mas sem solução.

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

24/07/2014, 00:11:11 via Web

Leandro Rocha

Ja fiz desta forma e também não adiantou. Quanto tento mudar de chip para dados, em "Multi SIM", apresenta a mensagem: "Erro ao configurar assinatura de dados. Subsciption not active". Esta mensagem ja foi postada neste tópico mas sem solução.

Cara isso eh um bug, erro no código, vc soh vai conseguir arrumar mudando o cógido, n existe magica nesse caso.(cool)
Pode grita, bate, voa, joga leite em cima, 3chips, q n vai adiantar.

— alterado em 24/07/2014, 00:11:58

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/07/2014, 00:15:50 via Web

Leandro Rocha

Boa tarde, alguém passou por problemas de conexão com internet movel? Ja apliquei a ultima rom (cm-11-20140721-NIGHTLY-falcon.zip) porém sem solução. Testei APN porém não consegui. O que percebi é que quando altero MNC de 23(default) para 10 e salvo, ela some.

olá, pra que tu faz essa alteração?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Anderson Junior
  • Posts no fórum: 92

24/07/2014, 00:42:29 via Web

Jorge Carlos

Bruno Lisboa Furquim

Nightly já tem 2 dias sem update ou eu que estou no acre? :v

Tb achei estranho, até achei q minha ROM tinha bugado e não tv mais pesquisando as atualizações

Anderson Junior

Jorge Carlos

Anderson Junior

alguem usa ART no cm ? pq qnd eu tava com a stock eu usava em ART, e quando fui colocar deu 1 aviso, mas alguem ai usa? vlw

Agora tô usando o ART aki no Moto G com a build de ontem e tá funcionando normal

Ah blz então, vou usar tbm qualquer coisa eu posto aqui, vlw

:D

ae, depois que eu coloquei em ART, senti que tava travando mais o celular, ai eu voltei pro DALVIK, mas ele continou meio que bugado, tipo tem jogo que ele trava, voce fecha e o audio do jogo continua, demora pra responder certinho, eu dei wipe cache dalvik e até data, mesmo assim nao resolveu, continua, alguem sabe como resolver?

Responder
Leandro Rocha
  • Posts no fórum: 14

24/07/2014, 02:18:53 via Web

jefferson h.

Leandro Rocha

Boa tarde, alguém passou por problemas de conexão com internet movel? Ja apliquei a ultima rom (cm-11-20140721-NIGHTLY-falcon.zip) porém sem solução. Testei APN porém não consegui. O que percebi é que quando altero MNC de 23(default) para 10 e salvo, ela some.

olá, pra que tu faz essa alteração?

Jefferson, fiz esta alteração conforme documento no site da VIVO. No cyanogen vem a APN da antiga Telemig Celular. Estas orientações estão no site da VIVO. Tive retorno do David e me informou que lançara um path para correção. Agora é so aguardar. Enquanto isto volto para a rom de fabrica.

Responder
Anderson Junior
  • Posts no fórum: 92

24/07/2014, 02:58:48 via Web

Nikolas Gonçalves

Leandro Rocha

Nikolas Gonçalves

Agr quando eu instalo o mod pra não ter problema com o som,o segundo chip fica sem som na ligação,e quando eu ligo o equalizador pra não ter problema ,fica bugado do msm jeito

Nikolas, vc instalou a rom "cm-11-20140721-NIGHTLY-falcon"?

Sim essa msm
agr instalei o Beats Audio e melhorou

como assim instalou o beats audio? melhora a qualidade do som e os bugs que tem na cm? como faco p instalar tbm ? kkkk

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

24/07/2014, 08:55:12 via Web

Saiu a nightly 24/07 !

To sem tempo de testar, vejam os bugs e comentem pfv

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

24/07/2014, 11:54:23 via Web

Anderson Junior

Nikolas Gonçalves

Leandro Rocha

Nikolas Gonçalves

Agr quando eu instalo o mod pra não ter problema com o som,o segundo chip fica sem som na ligação,e quando eu ligo o equalizador pra não ter problema ,fica bugado do msm jeito

Nikolas, vc instalou a rom "cm-11-20140721-NIGHTLY-falcon"?

Sim essa msm
agr instalei o Beats Audio e melhorou

como assim instalou o beats audio? melhora a qualidade do som e os bugs que tem na cm? como faco p instalar tbm ? kkkk

ta aqui http :// forum.xda- developers.com/showthread.php?t=2778652 só remover os espaços

Responder