Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:5 070
  • Sticky
Viko
  • Posts no fórum: 504

23/09/2014, 12:55:09 via App

Aqui CM 10 com Xposed rodando liso, apenas o saldo sumindo do nada, a pouco perdi 0,99 não seu do que...Obs: dados desativados

VikooK

Responder
Giovane Sena
  • Posts no fórum: 9

23/09/2014, 13:06:55 via App

A nightly que saiu hoje 23/09 é a mais estável que já vi ate agora.... melhor o uso de memória Ram

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

23/09/2014, 13:27:59 via Web

Giovane Sena

A nightly que saiu hoje 23/09 é a mais estável que já vi ate agora.... melhor o uso de memória Ram

gravação de video ainda com audio baixo ai?;);)

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

23/09/2014, 14:08:24 via Web

Depois de aplicar o Kernel Xperience na CM11 M10 a camera parou de funcionar. Alguém passou por isso ou tenha uma solução?

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

23/09/2014, 14:11:23 via App

André de Paula

Depois de aplicar o Kernel Xperience na CM11 M10 a camera parou de funcionar. Alguém passou por isso ou tenha uma solução?

cara comigo funcionou bem o TGM 3.0

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

23/09/2014, 14:12:36 via Web

Leonardo Silva

André de Paula

Depois de aplicar o Kernel Xperience na CM11 M10 a camera parou de funcionar. Alguém passou por isso ou tenha uma solução?

cara comigo funcionou bem o TGM 3.0

Funciona para que usa os dois chips?

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

23/09/2014, 14:13:45 via App

André de Paula

Leonardo Silva

André de Paula

Depois de aplicar o Kernel Xperience na CM11 M10 a camera parou de funcionar. Alguém passou por isso ou tenha uma solução?

cara comigo funcionou bem o TGM 3.0

Funciona para que usa os dois chips?

sim, de boa :)

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

23/09/2014, 14:18:20 via Web

Leonardo Silva

André de Paula

Leonardo Silva

André de Paula

Depois de aplicar o Kernel Xperience na CM11 M10 a camera parou de funcionar. Alguém passou por isso ou tenha uma solução?

cara comigo funcionou bem o TGM 3.0

Funciona para que usa os dois chips?

sim, de boa :)

Valeu amigo! Trocando agora.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

23/09/2014, 14:39:54 via Web

Leonardo Silva

André de Paula

Leonardo Silva

André de Paula

Depois de aplicar o Kernel Xperience na CM11 M10 a camera parou de funcionar. Alguém passou por isso ou tenha uma solução?

cara comigo funcionou bem o TGM 3.0

Funciona para que usa os dois chips?

sim, de boa :)

Continua com o mesmo erro, "Não é possível conectar à camera." :'(
Será que vou ter que fazer uma nova instalação do zero?

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

23/09/2014, 15:10:20 via Web

André de Paula

Leonardo Silva

André de Paula

Leonardo Silva

André de Paula

Depois de aplicar o Kernel Xperience na CM11 M10 a camera parou de funcionar. Alguém passou por isso ou tenha uma solução?

cara comigo funcionou bem o TGM 3.0

Funciona para que usa os dois chips?

sim, de boa :)

Continua com o mesmo erro, "Não é possível conectar à camera." :'(
Será que vou ter que fazer uma nova instalação do zero?

comigo ficou de boa com ele viu, não sei pq o seu não deu certo :(

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

23/09/2014, 15:17:36 via App

André de Paula

Continua com o mesmo erro, "Não é possível conectar à camera." :'(
Será que vou ter que fazer uma nova instalação do zero?

Cara vc já tentou o fix??

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

23/09/2014, 15:45:58 via Web

Jorge Carlos

André de Paula

Continua com o mesmo erro, "Não é possível conectar à camera." :'(
Será que vou ter que fazer uma nova instalação do zero?

Cara vc já tentou o fix??

Não tentei, Taca ai...rsrsrs

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

23/09/2014, 15:53:28 via App

André de Paula

Jorge Carlos

André de Paula

Continua com o mesmo erro, "Não é possível conectar à camera." :'(
Será que vou ter que fazer uma nova instalação do zero?

Cara vc já tentou o fix??

Não tentei, Taca ai...rsrsrs

Aki cara o fix

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

23/09/2014, 16:24:18 via Web

Jorge Carlos

André de Paula

Jorge Carlos

André de Paula

Continua com o mesmo erro, "Não é possível conectar à camera." :'(
Será que vou ter que fazer uma nova instalação do zero?

Cara vc já tentou o fix??

Não tentei, Taca ai...rsrsrs

Aki cara o [fix][1]

[1]: http://d-h.st/uGa

Deu certo Jorge, muito obrigado!

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
André Skywalker
  • Posts no fórum: 73

23/09/2014, 17:09:53 via Web

Estou com a CM do dia 21/09 e não tenho o que reclamar. Está muito fluída e pela 1ª vez consegui configurar a frequência min do processador para 192 MHz, sem ocasionar travamentos, o que prova a melhora na performance da CM11. A única coisa que faz muita falta é o DSP manager, pois já faz algum tempo que está com problemas na CM, e isto ocasiona baixa qualidade do áudio na ROM, inclusive nas chamadas e gravações de vídeo. Eu até melhorei o áudio com o kernel Xperience + fauxsound control app, mas ainda faz falta o equalizador. Enfim, na minha opinião só falta ajustar o áudio da ROM pra lançarem um versão estável.

Responder
André Skywalker
  • Posts no fórum: 73

23/09/2014, 17:21:10 via Web

Com relação a bateria, a utilização é mais inteligente do que a Stock, consumo de 10% em 1h de uso com wi-fi/3g e tela ligada. Com a tela desligada o deep sleep funciona bem melhor com a frequência minima do Processador em 192 MHz e Governador "Xperience", a GPU máxima de 450 MHz e Governador "simple_ondemand", com o Buffer de 1024 e o escalonador "row". Com essas configuração com a Tela desligada, a duração da bateria passa de 1% a cada 2hrs. Mas a melhor experiência de consumo de bateria que tive, foi com a Custom Rom CM11 Purity, com ela eu consegui incríveis 3% por hora, isoo com a tela ligada + wi-fi/3g, sem perder performance, ou seja sem travamentos. Pena que o Dev da CM11 Purity disse que começou as aulas na faculdade e vai dar um tempo com essa Rom.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

23/09/2014, 17:34:24 via Web

André Skywalker,

você usa 1 ou 2 chips? Galera sempre que postarem suas experiencias assim como o André vamos colocar tipo :

Rom= Nome

Kernel= nome

Chips= 1 ou 2
ai se quiserem colocar como o André as configurações que usou tb será bem util .acho que assim nos ajudamos bem mais :D;):D
Obrigado
André Skywalker

Responder
André Skywalker
  • Posts no fórum: 73

23/09/2014, 17:50:15 via Web

Leonardo Silva

André Skywalker,

você usa 1 ou 2 chips? Galera sempre que postarem suas experiencias assim como o André vamos colocar tipo :

Rom= Nome

Kernel= nome

Chips= 1 ou 2
ai se quiserem colocar como o André as configurações que usou tb será bem util .acho que assim nos ajudamos bem mais :D;):D
Obrigado
André Skywalker

O meu Moto G é o XT1033, ou seja dual chip, mas uso um chip apenas, e não posso confirmar o desempenho da ROM com dois chips.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

23/09/2014, 18:19:44 via App

blz, sua contribuição vai ser bom pra nos :)

Responder
Luiz Martins
  • Posts no fórum: 83

23/09/2014, 18:44:09 via Web

Leonardo Silva

André de Paula

Leonardo Silva

André de Paula

Leonardo Silva

André de Paula

Depois de aplicar o Kernel Xperience na CM11 M10 a camera parou de funcionar. Alguém passou por isso ou tenha uma solução?

cara comigo funcionou bem o TGM 3.0

Funciona para que usa os dois chips?

sim, de boa :)

Continua com o mesmo erro, "Não é possível conectar à camera." :'(
Será que vou ter que fazer uma nova instalação do zero?

comigo ficou de boa com ele viu, não sei pq o seu não deu certo :(

Mano, instala a rom cm 11 oficial por favor ! que esses bugs irão desaparecer !
eu to com a versão do dia 22 e ta perfeita, to a 1 dia e pouco com ela, sem nenhum bug ! wifi ok, fotos do instagram ok, historico de ligações ok, camera ok ! tudo ok ! baxa a versão OFICIAL e seus problemas serão resolvidos . Abrss ;)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

23/09/2014, 21:01:09 via App

Luiz Martins

Leonardo Silva

André de Paula

Leonardo Silva

André de Paula

Leonardo Silva

André de Paula

Depois de aplicar o Kernel Xperience na CM11 M10 a camera parou de funcionar. Alguém passou por isso ou tenha uma solução?

cara comigo funcionou bem o TGM 3.0

Funciona para que usa os dois chips?

sim, de boa :)

Continua com o mesmo erro, "Não é possível conectar à camera." :'(
Será que vou ter que fazer uma nova instalação do zero?

comigo ficou de boa com ele viu, não sei pq o seu não deu certo :(

Mano, instala a rom cm 11 oficial por favor ! que esses bugs irão desaparecer !
eu to com a versão do dia 22 e ta perfeita, to a 1 dia e pouco com ela, sem nenhum bug ! wifi ok, fotos do instagram ok, historico de ligações ok, camera ok ! tudo ok ! baxa a versão OFICIAL e seus problemas serão resolvidos . Abrss ;)

e o audio na gravações de video ?

Rodriigo

Responder
Robson Martins
  • Posts no fórum: 114

23/09/2014, 21:22:56 via Web

André Skywalker

Com relação a bateria, a utilização é mais inteligente do que a Stock, consumo de 10% em 1h de uso com wi-fi/3g e tela ligada. Com a tela desligada o deep sleep funciona bem melhor com a frequência minima do Processador em 192 MHz e Governador "Xperience", a GPU máxima de 450 MHz e Governador "simple_ondemand", com o Buffer de 1024 e o escalonador "row". Com essas configuração com a Tela desligada, a duração da bateria passa de 1% a cada 2hrs. Mas a melhor experiência de consumo de bateria que tive, foi com a Custom Rom CM11 Purity, com ela eu consegui incríveis 3% por hora, isoo com a tela ligada + wi-fi/3g, sem perder performance, ou seja sem travamentos. Pena que o Dev da CM11 Purity disse que começou as aulas na faculdade e vai dar um tempo com essa Rom.

Tu usa o fauxclock? Com xperience né?
Quais configurações tu usa nele?

Responder
André Skywalker
  • Posts no fórum: 73

23/09/2014, 22:35:50 via Web

Robson Martins

André Skywalker

Com relação a bateria, a utilização é mais inteligente do que a Stock, consumo de 10% em 1h de uso com wi-fi/3g e tela ligada. Com a tela desligada o deep sleep funciona bem melhor com a frequência minima do Processador em 192 MHz e Governador "Xperience", a GPU máxima de 450 MHz e Governador "simple_ondemand", com o Buffer de 1024 e o escalonador "row". Com essas configuração com a Tela desligada, a duração da bateria passa de 1% a cada 2hrs. Mas a melhor experiência de consumo de bateria que tive, foi com a Custom Rom CM11 Purity, com ela eu consegui incríveis 3% por hora, isoo com a tela ligada + wi-fi/3g, sem perder performance, ou seja sem travamentos. Pena que o Dev da CM11 Purity disse que começou as aulas na faculdade e vai dar um tempo com essa Rom.

Tu usa o fauxclock? Com xperience né?
Quais configurações tu usa nele?

Rom = CyanogenMod 11 - Oficial / falcon/ Nightlie do dia 21/09
Kernel = Xperience 16+
Chips = 2
App usado = Trickster MOD Kernel Settings
Veja as minhas configurações nas imagens abaixo:
imageimageimageimage

Responder
André Skywalker
  • Posts no fórum: 73

23/09/2014, 22:44:43 via Web

Lembrando que as configurações influenciam menos o consumo de bateria, do que a própria versão da ROM. Com essas configurações acima melhorei o consumo da bateria, mas nada que se compare com a mudança de ROM. Outra alternativa são os tweaks que melhoram desempenho e consumo de bateria, como: Pure Performance; Fly On mod; PMB-NITRO, entre outros. Então a combinação ideal é uma Boa Custom Rom + Tweaks + Configurações do Kernel + Greenify (para hinbernar apps).
Nesse tópico no XDA vc encontra todos os Tweaks, lembrando que os que se encontram no topo da pesquisa, são os mais visados, como no prórpio fórum do moto g aqui na android pit.

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

24/09/2014, 00:21:45 via Web

André Skywalker

Lembrando que as configurações influenciam menos o consumo de bateria, do que a própria versão da ROM. Com essas configurações acima melhorei o consumo da bateria, mas nada que se compare com a mudança de ROM. Outra alternativa são os tweaks que melhoram desempenho e consumo de bateria, como: Pure Performance; Fly On mod; PMB-NITRO, entre outros. Então a combinação ideal é uma Boa Custom Rom + Tweaks + Configurações do Kernel + Greenify (para hinbernar apps).
Nesse tópico no [XDA][1] vc encontra todos os Tweaks, lembrando que os que se encontram no topo da pesquisa, são os mais visados, como no prórpio fórum do moto g aqui na android pit.

[1]: http://forum.xda-developers.com/android/software-hacking

Eu sempre usei o MaliveBooster... :D

Mas quais Tweaks você usa? :?

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
André Skywalker
  • Posts no fórum: 73

24/09/2014, 00:50:52 via Web

Luys Fernnando

André Skywalker

Lembrando que as configurações influenciam menos o consumo de bateria, do que a própria versão da ROM. Com essas configurações acima melhorei o consumo da bateria, mas nada que se compare com a mudança de ROM. Outra alternativa são os tweaks que melhoram desempenho e consumo de bateria, como: Pure Performance; Fly On mod; PMB-NITRO, entre outros. Então a combinação ideal é uma Boa Custom Rom + Tweaks + Configurações do Kernel + Greenify (para hinbernar apps).
Nesse tópico no [XDA][1] vc encontra todos os Tweaks, lembrando que os que se encontram no topo da pesquisa, são os mais visados, como no prórpio fórum do moto g aqui na android pit.

[1]: http://forum.xda-developers.com/android/software-hacking

Eu sempre usei o MaliveBooster... :D

Mas quais Tweaks você usa? :?

Atualmente uso o PMB Nitro, mas já usei o Pure Performance e o Fly On Mod, assim como o malive booster. O chato é que só se pode testar um tweak por vez, pq senão ocorre conflito.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/09/2014, 00:56:34 via App

por favor, se forem colocar foto, diminuam o tamanho dela, no PC não dá nada mas no app é. horrível abrir um monte de foto gigantes, não custa nada diminuir o tamanho, conto com a colaboração de todos

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Victor Britts
  • Posts no fórum: 3

24/09/2014, 01:33:58 via App

ola tenho um moto g nunca fiz nada de de modificação nele ainda.. se eu instalar essa ROM ou qualquer outra, e se eu voltar para a stock deixando ele assim como veio eu perco as atualizações via ota?

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

24/09/2014, 01:51:22 via App

jefferson h.

por favor, se forem colocar foto, diminuam o tamanho dela, no PC não dá nada mas no app é. horrível abrir um monte de foto gigantes, não custa nada diminuir o tamanho, conto com a colaboração de todos

Isso poderia ser uma sugestão, de uma função q só mostre uma minimiatura da foto, e caso o usuário queira consiga abrir a foto inteira só clicando nela

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

24/09/2014, 06:11:25 via App

Essas configurações que estão passando é muito boa, bateria 1001% de boa, mas tem algo errado. Estava com 14% restante (deu o aviso) e quando pensei em pegar o carregador o telefone desligou, tive que esperar uns 15 minutos de carga para poder mexer nele (normal) Mas pq ele desligou nos 14% restantes?? 😮

VikooK

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

24/09/2014, 11:42:52 via Web

A bateria ta perfeita,eu tava no whats e no facebook usando o wifi e sem quere cai no sono com 9% e quando acordei,eu já tava esperando q o celu teria desligado,mas acordei ainda nos 9% :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/09/2014, 12:18:46 via App

Viko

Essas configurações que estão passando é muito boa, bateria 1001% de boa, mas tem algo errado. Estava com 14% restante (deu o aviso) e quando pensei em pegar o carregador o telefone desligou, tive que esperar uns 15 minutos de carga para poder mexer nele (normal) Mas pq ele desligou nos 14% restantes?? 😮

olá isso ocorre por que ou a bateria está descalibrada ou o kernel está com problema e fica marcando que tem carga quando na verdade Ta a quase zero.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Bira Rdf

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

24/09/2014, 13:20:48 via App

Gente por um milagre eu consegui retirar o ROOT da ROM depois de instalar o app SuperSU, desinstalei o app e agora a ROM tá sem ROOT, e os módulos do xposed ainda tão funcionando kkkkkkkkkkkkkk

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
André Machado
  • Posts no fórum: 1

24/09/2014, 16:55:14 via Web

Estou usando a M10 do Percy e tive problema com Wifi, que foi facilmente resolvido com o kernel Experience, e depois problema com a câmera, tbm facilmente resolvido com as old libs. Porém o bug de chamadas continua. Colocando o apk da M9 resolve, mas quando o celular é reiniciado fica com um processo parando de responder. Vou experimentar a versão oficial agora.
Alguém sabe com desativa a função de duplo toque na tela para acordar? Imagino que deixar o touch ativo o tempo todo gaste mais bateria.

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

24/09/2014, 17:34:59 via Web

Victor Britts

ola tenho um moto g nunca fiz nada de de modificação nele ainda.. se eu instalar essa ROM ou qualquer outra, e se eu voltar para a stock deixando ele assim como veio eu perco as atualizações via ota?

Eu tinha colocado a Cyanogemmod e voltei pra Stock 4.4.3, depois de um tempo saiu a 4.4.4 e atualizou normalmente (cool)

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

24/09/2014, 17:38:53 via Web

André Machado

Estou usando a M10 do Percy e tive problema com Wifi, que foi facilmente resolvido com o kernel Experience, e depois problema com a câmera, tbm facilmente resolvido com as old libs. Porém o bug de chamadas continua. Colocando o apk da M9 resolve, mas quando o celular é reiniciado fica com um processo parando de responder. Vou experimentar a versão oficial agora.
Alguém sabe com desativa a função de duplo toque na tela para acordar? Imagino que deixar o touch ativo o tempo todo gaste mais bateria.

O apk da m9 que eu colokei acontece isso mesmo. Mas é só forçar o fechamento do app e depois limpar os dados que resolve e continua normal mesmo depois de reiniciar... ;)

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

24/09/2014, 19:06:49 via Web

Não sei se é culpa da rom
Mas os fones d ouvido pararam d pegar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 39

24/09/2014, 21:40:32 via Web

Jorge Carlos

Gente por um milagre eu consegui retirar o ROOT da ROM depois de instalar o app SuperSU, desinstalei o app e agora a ROM tá sem ROOT, e os módulos do xposed ainda tão funcionando kkkkkkkkkkkkkk

Instale novamente a rom (pode ser a mesma versão q tá instalada) que vai corrigir...

Ou instalee o SuperSU q é melhor q o que você com a rom...

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

24/09/2014, 22:15:09 via Web

Jorge Carlos

Gente por um milagre eu consegui retirar o ROOT da ROM depois de instalar o app SuperSU, desinstalei o app e agora a ROM tá sem ROOT, e os módulos do xposed ainda tão funcionando kkkkkkkkkkkkkk

Configurar > Superusuário > Configurar > Acesso ao superusuário marque "Aplicativos e ADB".

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1

24/09/2014, 22:18:39 via Web

(danger)(devil)

— alterado em 25/09/2014, 00:03:32

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

24/09/2014, 22:25:03 via Web

Vx2

Achei um App no moto g pra ganhar crédito...

mcent.com/r/P5LBRX

deixa de ser Liso rapaz, se não tem dinheiro pra colocar crédito vende o celular... kkkkkkkk(laughing):D

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

24/09/2014, 22:33:13 via Web

Nikolas Gonçalves

A bateria ta perfeita,eu tava no whats e no facebook usando o wifi e sem quere cai no sono com 9% e quando acordei,eu já tava esperando q o celu teria desligado,mas acordei ainda nos 9% :D

ROM de que dia? Vc conseguiu isso com a Cyano mesmo?

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

25/09/2014, 00:23:05 via Web

Renee Souza

Nikolas Gonçalves

A bateria ta perfeita,eu tava no whats e no facebook usando o wifi e sem quere cai no sono com 9% e quando acordei,eu já tava esperando q o celu teria desligado,mas acordei ainda nos 9% :D

ROM de que dia? Vc conseguiu isso com a Cyano mesmo?

ahm com a ultima q saiu,sem instalar kernel

Responder
Victor Britts
  • Posts no fórum: 3

25/09/2014, 02:23:06 via App

valew é pq eu acabei de atualizar 4.4.4,
mas vales vou instalar essa ROM que vai ser a minha primeira.

Responder
Douglas Torres
  • Posts no fórum: 9

25/09/2014, 23:39:40 via App

Eu havia voltado para a stock uns 2 meses atrás, quando percebi que haviam muitos bugs na cm. Porém, ontem resolvi reinstalar e ver como está andando o projeto. Para a minha surpresa, não consegui encontrar nenhum bug, tudo funcionando direitinho, audio, camera, wifi, roteador, os 2 chips, inclusive usando o 3g do segundo chip, bateria durando bastante e outras melhorias... parabens ao pessoal e acho que estamos muito perto de uma versão estável.

Rom: nightly do dia (25/09) vindo da stock
Moto g: XT1033

vale a pena testar

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

26/09/2014, 00:29:41 via Web

Douglas Torres

Eu havia voltado para a stock uns 2 meses atrás, quando percebi que haviam muitos bugs na cm. Porém, ontem resolvi reinstalar e ver como está andando o projeto. Para a minha surpresa, não consegui encontrar nenhum bug, tudo funcionando direitinho, audio, camera, wifi, roteador, os 2 chips, inclusive usando o 3g do segundo chip, bateria durando bastante e outras melhorias... parabens ao pessoal e acho que estamos muito perto de uma versão estável.

Rom: nightly do dia (25/09) vindo da stock
Moto g: XT1033

vale a pena testar

Depois do seu comentário vou coloca-la.

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Responder
Will S.
  • Posts no fórum: 7

26/09/2014, 01:46:34 via Web

Atualização do dia 25 esta com tudo em cima, exceto pelo fato de esta com problema ao conectar ai WiFi, o que é um erro gravíssimo.... Pensei em voltar pra att dondia 30/07 que por sinal era ótima, hoje, depois de 2 meses vim atualizar, não aconselho a att de hoje....... Já vi em publicações falando sobre o erro do WiFi, existe tipo um fix? Pro WiFi? WiFi é vida.

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

26/09/2014, 01:58:11 via App

Will Shosters

Atualização do dia 25 esta com tudo em cima, exceto pelo fato de esta com problema ao conectar ai WiFi, o que é um erro gravíssimo.... Pensei em voltar pra att dondia 30/07 que por sinal era ótima, hoje, depois de 2 meses vim atualizar, não aconselho a att de hoje....... Já vi em publicações falando sobre o erro do WiFi, existe tipo um fix? Pro WiFi? WiFi é vida.

Esse kernel resolve Link
Ai com esse kernel você tem que passar o libs da câmera pra câmera funcionar. lá no tópico do xda você acha.

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

26/09/2014, 02:27:47 via Web

PJulianoCardoso

Will Shosters

Atualização do dia 25 esta com tudo em cima, exceto pelo fato de esta com problema ao conectar ai WiFi, o que é um erro gravíssimo.... Pensei em voltar pra att dondia 30/07 que por sinal era ótima, hoje, depois de 2 meses vim atualizar, não aconselho a att de hoje....... Já vi em publicações falando sobre o erro do WiFi, existe tipo um fix? Pro WiFi? WiFi é vida.

Esse kernel resolve [Link][1]
Ai com esse kernel você tem que passar o libs da câmera pra câmera funcionar. lá no tópico do xda você acha.

[1]:https://www.nextpit.com.br/forum/608503/motorola-moto-g-kernel-aosp-stock-3-4-103-xperience-16-plus-3-4-103-xperience-16-plus-stock-17-09-2014

No topico do Kernel mesmo tem o Link da Libs '-', só ler o tutorial todo :)

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

26/09/2014, 02:53:28 via App

Renan Santana

PJulianoCardoso

Will Shosters

Atualização do dia 25 esta com tudo em cima, exceto pelo fato de esta com problema ao conectar ai WiFi, o que é um erro gravíssimo.... Pensei em voltar pra att dondia 30/07 que por sinal era ótima, hoje, depois de 2 meses vim atualizar, não aconselho a att de hoje....... Já vi em publicações falando sobre o erro do WiFi, existe tipo um fix? Pro WiFi? WiFi é vida.

Esse kernel resolve [Link][1]
Ai com esse kernel você tem que passar o libs da câmera pra câmera funcionar. lá no tópico do xda você acha.

[1]:https://www.nextpit.com.br/forum/608503/motorola-moto-g-kernel-aosp-stock-3-4-103-xperience-16-plus-3-4-103-xperience-16-plus-stock-17-09-2014

No topico do Kernel mesmo tem o Link da Libs '-', só ler o tutorial todo :)

pdc.

Responder