Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:5 070
  • Sticky
Welysmaiks
  • Posts no fórum: 51

12/10/2014, 03:44:41 via App

Theófilo

Estava usando a do dia 07/10 passei pra do dia 11/10 hj cedo e achei bem melhor . Recomendo a todos. Moto G dual. XT1033

Opa, o que vc notou de diferente amigo?
Obrigado pela dica. =)

Responder
Theófilo
  • Posts no fórum: 56

12/10/2014, 13:39:08 via App

Welysmaiks M. Ponciano

Theófilo

Estava usando a do dia 07/10 passei pra do dia 11/10 hj cedo e achei bem melhor . Recomendo a todos. Moto G dual. XT1033

Opa, o que vc notou de diferente amigo?
Obrigado pela dica. =)

Uma das diferenças era o tema, que sempre dava bug. e nessa roda de boa.

Responder
Roger Augusto
  • Posts no fórum: 13

12/10/2014, 14:29:55 via App

alguem aqui esta usando modo ART? Ou poderiam me falar se roda de boa na CM?
Estou na nightly 07/10, e queria colocar no ART, mas ai vem o receio de entrar em bootloop, ou dar erro no systemui..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

12/10/2014, 14:56:27 via App

Roger Augusto

alguem aqui esta usando modo ART? Ou poderiam me falar se roda de boa na CM?
Estou na nightly 07/10, e queria colocar no ART, mas ai vem o receio de entrar em bootloop, ou dar erro no systemui..

Pode usar de boa :)

Responder
Welysmaiks
  • Posts no fórum: 51

12/10/2014, 17:36:24 via App

Deto Alff

A todos com problema no GPS: resolvi o meu da seguinte forma: instalei uma Cyanogen mais antiga que ainda era o Android 4.4.2, e com essa rom funcionou de boa o GPS e tudo o mais. Após instalar ela, instalei o iGO, ativei a localização APENAS NO DISPOSITIVO e testei, funcionou de boa. Reiniciei em fast com o CWM, fiz wipe geral e instalei pura a versão essa mais recente com o 4.4.4 e bug no GPS. Repeti a instalação do IGO, ativei local apenas no dispositivo e o GPS tá melhor que nunca. Fixa rapidinho mesmo indoor. Agora a pouco testei com um GPS tester aí e tava fixando 6 satélites com precisão de 5 metros indoor. Depois pesquisando mais fóruns lá de fora, um camarada veio com esse procedimento pra solucionar, e ninguém deu muita moral pra ele. Então meio que no acaso acabei comprovando o método dele. Lembrando que não precisa obrigatoriamente instalar o iGO, pode usar o Maps ou um GPS tester pra forçar o fix dos satélites, quando estiver rodando a 4.4.2. Faz aí e depois conta pra nós se deu. Abraços a todos.

Alguém testou esse método para solucionar o erro do GPS? Ou se alguém tiver algum método poderia passar por gentileza. =)

Responder
Bob
  • Posts no fórum: 65

12/10/2014, 19:21:48 via Web

Welysmaiks M. Ponciano

Deto Alff

A todos com problema no GPS: resolvi o meu da seguinte forma: instalei uma Cyanogen mais antiga que ainda era o Android 4.4.2, e com essa rom funcionou de boa o GPS e tudo o mais. Após instalar ela, instalei o iGO, ativei a localização APENAS NO DISPOSITIVO e testei, funcionou de boa. Reiniciei em fast com o CWM, fiz wipe geral e instalei pura a versão essa mais recente com o 4.4.4 e bug no GPS. Repeti a instalação do IGO, ativei local apenas no dispositivo e o GPS tá melhor que nunca. Fixa rapidinho mesmo indoor. Agora a pouco testei com um GPS tester aí e tava fixando 6 satélites com precisão de 5 metros indoor. Depois pesquisando mais fóruns lá de fora, um camarada veio com esse procedimento pra solucionar, e ninguém deu muita moral pra ele. Então meio que no acaso acabei comprovando o método dele. Lembrando que não precisa obrigatoriamente instalar o iGO, pode usar o Maps ou um GPS tester pra forçar o fix dos satélites, quando estiver rodando a 4.4.2. Faz aí e depois conta pra nós se deu. Abraços a todos.

Alguém testou esse método para solucionar o erro do GPS? Ou se alguém tiver algum método poderia passar por gentileza. =)

Aqui não tive esse erro, GPS localiza rápido e preciso, assim como na ROM Stock da motorola.

Responder
Welysmaiks
  • Posts no fórum: 51

13/10/2014, 00:34:58 via App

Deto Alff

Aqui não tive esse erro, GPS localiza rápido e preciso, assim como na ROM Stock da motorola.

Vc tentou fazer localização conectada no 3g?
O meu localiza, mas com um erro de distância bem grande. Mas quando estou conectado no WiFi de casa o GPS fica perfeito.
Será que apenas eu tenho esse erro? =/

Responder
Bob
  • Posts no fórum: 65

13/10/2014, 03:41:55 via Web

Welysmaiks

Deto Alff

Aqui não tive esse erro, GPS localiza rápido e preciso, assim como na ROM Stock da motorola.

Vc tentou fazer localização conectada no 3g?
O meu localiza, mas com um erro de distância bem grande. Mas quando estou conectado no WiFi de casa o GPS fica perfeito.
Será que apenas eu tenho esse erro? =/

Sim no 3g mesmo eu uso, estou com a ROM de hoje dia 12.

Responder
Thiago Rosa
  • Posts no fórum: 13

13/10/2014, 05:15:32 via Web

Bob

Welysmaiks M. Ponciano

Deto Alff

A todos com problema no GPS: resolvi o meu da seguinte forma: instalei uma Cyanogen mais antiga que ainda era o Android 4.4.2, e com essa rom funcionou de boa o GPS e tudo o mais. Após instalar ela, instalei o iGO, ativei a localização APENAS NO DISPOSITIVO e testei, funcionou de boa. Reiniciei em fast com o CWM, fiz wipe geral e instalei pura a versão essa mais recente com o 4.4.4 e bug no GPS. Repeti a instalação do IGO, ativei local apenas no dispositivo e o GPS tá melhor que nunca. Fixa rapidinho mesmo indoor. Agora a pouco testei com um GPS tester aí e tava fixando 6 satélites com precisão de 5 metros indoor. Depois pesquisando mais fóruns lá de fora, um camarada veio com esse procedimento pra solucionar, e ninguém deu muita moral pra ele. Então meio que no acaso acabei comprovando o método dele. Lembrando que não precisa obrigatoriamente instalar o iGO, pode usar o Maps ou um GPS tester pra forçar o fix dos satélites, quando estiver rodando a 4.4.2. Faz aí e depois conta pra nós se deu. Abraços a todos.

Alguém testou esse método para solucionar o erro do GPS? Ou se alguém tiver algum método poderia passar por gentileza. =)

Aqui não tive esse erro, GPS localiza rápido e preciso, assim como na ROM Stock da motorola.

Olha,faz o seguinte...reinstale a ROM stock novamente pelo fastboot e repita os processos de instalação do recovery.. Twrp ou CWM e reinstale a CM ..não tem problema fazer wipe...ai testa novamente ..espero ter ajudado..abraço

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

13/10/2014, 05:22:22 via Web

Acabou de sair a CyanogenMod M11 do percy_g2 pro Moto G !!! :D

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

João Pedro

Responder
Robson Martins
  • Posts no fórum: 114

13/10/2014, 11:26:54 via Web

Qual a diferença pra nightlies?

Responder
igu
  • Posts no fórum: 55

13/10/2014, 12:31:10 via App

Essa m11 tem as atualizações via ota?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

13/10/2014, 12:32:38 via Web

Robson Martins

Qual a diferença pra nightlies?

Veja essa materia AQUI ;):D

João Pedro

Responder
Robson Martins
  • Posts no fórum: 114

13/10/2014, 12:48:29 via Web

Shoooow...
Pode passar o link desse cara no xda? Alguém ai ta usando e ta estável?

Responder
Theófilo
  • Posts no fórum: 56

13/10/2014, 12:55:37 via App

Galera sempre que for estalar uma atualização nova, precisa sempre fazer esse procedimento?➡

3-Toque em WIPE, em seguida toque em ADVANCED,marque apenas DATA , CACHE, DALVIK, em seguida arraste onde diz SWIPE TO WIPE.
9-Refaça o WIPE CACHE E DALVIK.

Se pular essa parte e clicar em apenas instalar, não tem problema?

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

13/10/2014, 13:45:39 via App

alguem testou essa ROM snapshot ai que o brother postou ? e pq não esta na lista do moto g lá no site da cm?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

13/10/2014, 14:07:14 via App

Theófilo

Galera sempre que for estalar uma atualização nova, precisa sempre fazer esse procedimento?➡

3-Toque em WIPE, em seguida toque em ADVANCED,marque apenas DATA , CACHE, DALVIK, em seguida arraste onde diz SWIPE TO WIPE.
9-Refaça o WIPE CACHE E DALVIK.

Se pular essa parte e clicar em apenas instalar, não tem problema?

Faça apenas wipes cache e dalvik antes de instalar.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

13/10/2014, 14:07:57 via App

brandao

alguem testou essa ROM snapshot ai que o brother postou ? e pq não esta na lista do moto g lá no site da cm?

Não está lá pq não é oficial :)

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

13/10/2014, 14:21:32 via Web

Leonardo Silva

brandao

alguem testou essa ROM snapshot ai que o brother postou ? e pq não esta na lista do moto g lá no site da cm?

Não está lá pq não é oficial :)

hum entendi , rsrs ja instalei , ta bem boa rodando lisa

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

13/10/2014, 17:26:25 via Web

Daniel Doughlas

eh cm
https://www.nextpit.com.br/falha-seguranca-cyanogenmod

Fiquei "meio preocupado" quando li essa postagem :(
Mas me acalmei quando li essa parte:

Os desenvolvedores da CyanogenMod já foram informados e devem lançar o próximo update com uma correção.

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Welysmaiks
  • Posts no fórum: 51

13/10/2014, 17:31:53 via App

[[cite Thiago Rosa]]
>

[[cite Welysmaiks M. Ponciano]]
Alguém testou esse método para solucionar o erro do GPS? Ou se alguém tiver algum método poderia passar por gentileza. =)

Olha,faz o seguinte...reinstale a ROM stock novamente pelo fastboot e repita os processos de instalação do recovery.. Twrp ou CWM e reinstale a CM ..não tem problema fazer wipe...ai testa novamente ..espero ter ajudado..abraço

Vlw amigo, consegui resolver. Foi mais ou menos dessa maneira mesmo =)

Responder
Robson Martins
  • Posts no fórum: 114

13/10/2014, 20:44:10 via Web

A night de hoje, tá muito filé.

Responder
Welysmaiks
  • Posts no fórum: 51

13/10/2014, 22:44:56 via App

Robson Martins

A night de hoje, tá muito filé.

Concordo viu, muito lisa... \o/

Responder
Yuri Ribeiro
  • Posts no fórum: 185

13/10/2014, 23:15:51 via App

Welysmaiks

Robson Martins

A night de hoje, tá muito filé.

Concordo viu, muito lisa... \o/

Muito boa mesmo, coloquei o fix de áudio e ficou perfeita.

Responder
-CristianPereira
  • Posts no fórum: 334

13/10/2014, 23:31:15 via App

Yuri Ribeiro

Welysmaiks

Robson Martins

A night de hoje, tá muito filé.

Concordo viu, muito lisa... \o/

Muito boa mesmo, coloquei o fix de áudio e ficou perfeita.

bateria como ta?

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Responder
Welysmaiks
  • Posts no fórum: 51

14/10/2014, 00:29:05 via App

-cristanP

Yuri Ribeiro

Welysmaiks

Robson Martins

A night de hoje, tá muito filé.

Concordo viu, muito lisa... \o/

Muito boa mesmo, coloquei o fix de áudio e ficou perfeita.

bateria como ta?

Eu uso a não oficial com AERO KERNEL, aq faço 4 ~ 5h de tela e duração de 14 ~ 18h.
Mas vi lá no XDA um cara que fez 8h de tela com essa ROM.

Responder
Yuri Ribeiro
  • Posts no fórum: 185

14/10/2014, 00:36:33 via App

Welysmaiks

-cristanP

Yuri Ribeiro

Welysmaiks

Robson Martins

A night de hoje, tá muito filé.

Concordo viu, muito lisa... \o/

Muito boa mesmo, coloquei o fix de áudio e ficou perfeita.

bateria como ta?

Eu uso a não oficial com AERO KERNEL, aq faço 4 ~ 5h de tela e duração de 14 ~ 18h.
Mas vi lá no XDA um cara que fez 8h de tela com essa ROM.

Como vcs vêem todos esses detalhes? Tipo tempo de tela e essas coisas?

Responder
Welysmaiks
  • Posts no fórum: 51

14/10/2014, 01:51:11 via App

Yuri Ribeiro

Welysmaiks

-cristanP

Yuri Ribeiro

Welysmaiks

Robson Martins

A night de hoje, tá muito filé.

Concordo viu, muito lisa... \o/

Muito boa mesmo, coloquei o fix de áudio e ficou perfeita.

bateria como ta?

Eu uso a não oficial com AERO KERNEL, aq faço 4 ~ 5h de tela e duração de 14 ~ 18h.
Mas vi lá no XDA um cara que fez 8h de tela com essa ROM.

Como vcs vêem todos esses detalhes? Tipo tempo de tela e essas coisas?

Vc deixa seu cel carregando do 3% até 100% e quando ele estiver em 5% à 3%, vc puxa a barra de notificação para baixo clica no ícone da bateria > lá vai ter brilho de tela / tela e vc clica, vai ter o nome tempo ligado e na frente o tempo.

Para saber quanto tempo a bateria durou é só puxar a barra de notificação > clicar no ícone da bateria e acima vc vai ver um gráfico e no meio dele a quantidade de horas que a bateria fez.

Espero ter ajudado ^^

Responder
Robson Martins
  • Posts no fórum: 114

14/10/2014, 03:28:03 via Web

Yuri Ribeiro

Welysmaiks

Robson Martins

A night de hoje, tá muito filé.

Concordo viu, muito lisa... \o/

Muito boa mesmo, coloquei o fix de áudio e ficou perfeita.

Fix de audio? Onde?to usando o aero kernel...
Tem k.o?

Responder
Vinicius Moraes
  • Posts no fórum: 33

14/10/2014, 03:53:12 via App

Robson Martins

Yuri Ribeiro

Welysmaiks

Robson Martins

A night de hoje, tá muito filé.

Concordo viu, muito lisa... \o/

Muito boa mesmo, coloquei o fix de áudio e ficou perfeita.

Fix de audio? Onde?to usando o aero kernel...
Tem k.o?

explica como instala esse fix de audio ! procurei por tudo já ...

link junto :D vlw

Responder
Adri.
  • Posts no fórum: 166

14/10/2014, 14:49:37 via Web

Júlio César

brandao

aqui o link brow , só instalar via recovery , resolve o bug de audio (gravações baixas)

http://forum.xda-developers.com/moto-g/development/xt1033-audio-fix-t2832183

precisa por fix do áudio na versão de hoje?

Olá! Lendo a respeito desse fix e aproveitando que instalei a NX5, que tem como base a CM11, posso instalar esse Fix também? Notei que o áudio das ligações está mais baixo que na Stock... Obrigada!

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

14/10/2014, 15:26:11 via Web

Adri.

Júlio César

brandao

aqui o link brow , só instalar via recovery , resolve o bug de audio (gravações baixas)

http://forum.xda-developers.com/moto-g/development/xt1033-audio-fix-t2832183

precisa por fix do áudio na versão de hoje?

Olá! Lendo a respeito desse fix e aproveitando que instalei a NX5, que tem como base a CM11, posso instalar esse Fix também? Notei que o áudio das ligações está mais baixo que na Stock... Obrigada!

olha pode resolver sim , pois esse arquivo ai eh o driver do audio da 4.4.2 , no caso pra saber se tem algum prob no seu audio mesmo que nem estava acontecendo comigo , grave um video e escuta o audio dele , o meu era muito baixo quase nao captava nada , mais nas ligações estavam normais , nao sei se pode resolver este prob , outra coisa eh limpar o microfone e aquele buraquinho do lado da entrada usb .

Adri.

Responder
Aluizio Gustavo
  • Posts no fórum: 3

14/10/2014, 20:23:56 via Web

Robson Martins

A night de hoje, tá muito filé.

Aqui nao Funcionou o WiFi.

Responder
Robson Martins
  • Posts no fórum: 114

14/10/2014, 20:47:32 via Web

Instalá o kernel xperience 17+ que fica sussa....

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

14/10/2014, 22:16:49 via App

Aluizio Gustavo

Robson Martins

A night de hoje, tá muito filé.

Aqui nao Funcionou o WiFi.

qual dia você está usando?

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

14/10/2014, 23:16:47 via Web

Aqui eu tinha colocado a M11 e o Wifi não funciono como de costume :(, e coloquei a CM com AeroKernel e funciono de boas carregou o celular rapidão muito boa so que eu não gosto mt da Cyanogenmod ai voltei pra GPE... mais a CM de hj como ta ?

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

14/10/2014, 23:21:46 via App

Renan Santana

Aqui eu tinha colocado a M11 e o Wifi não funciono como de costume :(, e coloquei a CM com AeroKernel e funciono de boas carregou o celular rapidão muito boa so que eu não gosto mt da Cyanogenmod ai voltei pra GPE... mais a CM de hj como ta ?

Então se eu trocar a kernel, o problema da WiFi é resolvido?
me tira uma dúvida sobre a cm: tem como alterar as tiles das configurações e botões da navegação? usava ela no N4, não me lembro direito...

Responder
Robson Martins
  • Posts no fórum: 114

15/10/2014, 03:15:56 via Web

Júlio César

Renan Santana

Aqui eu tinha colocado a M11 e o Wifi não funciono como de costume :(, e coloquei a CM com AeroKernel e funciono de boas carregou o celular rapidão muito boa so que eu não gosto mt da Cyanogenmod ai voltei pra GPE... mais a CM de hj como ta ?

Então se eu trocar a kernel, o problema da WiFi é resolvido?
me tira uma dúvida sobre a cm: tem como alterar as tiles das configurações e botões da navegação? usava ela no N4, não me lembro direito...

Trocar o kernel VC tem um "manager" melhor na ROM..e corrigi o wi-fi(uso o xperience, faço19~20h por dia de uso da bateria e etc)
E temas a cm e só tu instalar outros temas na playstore...

Responder
Robson Martins
  • Posts no fórum: 114

15/10/2014, 03:18:37 via Web

image

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

15/10/2014, 03:45:54 via Web

Robson Martins

Júlio César

Renan Santana

Aqui eu tinha colocado a M11 e o Wifi não funciono como de costume :(, e coloquei a CM com AeroKernel e funciono de boas carregou o celular rapidão muito boa so que eu não gosto mt da Cyanogenmod ai voltei pra GPE... mais a CM de hj como ta ?

Então se eu trocar a kernel, o problema da WiFi é resolvido?
me tira uma dúvida sobre a cm: tem como alterar as tiles das configurações e botões da navegação? usava ela no N4, não me lembro direito...

Trocar o kernel VC tem um "manager" melhor na ROM..e corrigi o wi-fi(uso o xperience, faço19~20h por dia de uso da bateria e etc)
E temas a cm e só tu instalar outros temas na playstore...

Phantom ou Xperience corrigem o wifi.

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

15/10/2014, 03:52:41 via Web

Robson Martins

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6278864/image/Screenshot_2014-10-14-22-16-53.png

Xperience Kernel 17 ?

Responder
Robson Martins
  • Posts no fórum: 114

15/10/2014, 16:01:28 via Web

Renan Santana

Robson Martins

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6278864/image/Screenshot_2014-10-14-22-16-53.png

Xperience Kernel 17 ?
Correto...uso o celular o dia todo praticamente

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

15/10/2014, 16:18:53 via App

No momento estou usando as snapshots do Percy. Uso desde a M9, agora estou com a M11. E tô notando o desempenho muito bom! Único bug que noto no meu celular é o do roteador WiFi, que no meu desde a versão m9 que não pega. Os dispositivos não conseguem se conectar ao meu WiFi, só diz "obtendo endereço IP" e não sai disso! Mais acho o desempenho igual o da ROM stock. Uso agora o celular só com um chip, pq coloquei a CM por cima da Google Play edition(GPE), e noto ela melhor do que quando era dual chip, mais a dual chip também é muito boa. Se alguém souber como resolver o problema do roteador WiFi que comunique aqui!

Responder
Theófilo
  • Posts no fórum: 56

15/10/2014, 22:42:53 via App

João Pedro

No momento estou usando as snapshots do Percy. Uso desde a M9, agora estou com a M11. E tô notando o desempenho muito bom! Único bug que noto no meu celular é o do roteador WiFi, que no meu desde a versão m9 que não pega. Os dispositivos não conseguem se conectar ao meu WiFi, só diz "obtendo endereço IP" e não sai disso! Mais acho o desempenho igual o da ROM stock. Uso agora o celular só com um chip, pq coloquei a CM por cima da Google Play edition(GPE), e noto ela melhor do que quando era dual chip, mais a dual chip também é muito boa. Se alguém souber como resolver o problema do roteador WiFi que comunique aqui!

Tmb estou com problemas na WiFi mas no meu caso foram em apenas roteadores da marca Multilaser, os demais funcionou perfeitamente. Consegui fazer pegar nos roteadores Multilaiser mudando as configurações na hora de conectar. Antes de colocar a senha clica na opção, ☑Mostra configuração avançada . na opção PROXY: Marca manual e coloca a MSM PROXY do seu roteador. Em configurações de IP, muda para Estático e edita com MSM IP do roteador. E o restante só copiar igual já esta. Fazendo isso consegui fazer pegar nos demais roteadores.

Responder