Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:5 070
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

18/10/2014, 19:01:21 via Web

Bira Rdf

James Balbo

Outro.
sabidão

Pra começar não comentei dizendo que eu era sabidão apenas ajudando o cara pois essa informação eu mesmo não sabia é descobri esse tempo atrás onde podemos usar qualquer gapps eu só achava que tinha que ser o da PA e semana passada descobrir isso do tamanho dos gapps pois eu só usava o full e vi um comentário aqui de um cara falando que maior o gapps maior o consumo resolvi testar e me surpreendi pois tinha menos apps em segundo plano rodando e minha bateria durou bem mais do que durava então cara esse teste eu fiz e sou experiência própria de que isso realmente afeta a bateria, se tem algum sabidão aqui é você que acha que pode chegar falando com os outros sem medir suas palavras.
Eu realmente não sei nada cara mais o que sei é lendo, testando, procurando e pesquisando bastante.
Valeu hein guru de todo conhecimento magnânimo de toda a sabedoria Android. (nerd)

como foi dito, o gapps completo coloca muitos apps da google em segundo plano com isso vai sim gastar mais bateira e deixar menas ram, n e questao de ser mais esperto ou nao, e so testa pra ver, e logico que nao quer dizer que o micro vai gastar incrivelmente menos que o stock, mais sim vai ter uma diferença, entao bira vc ta certo e isso mesmo que vc disse, eu mesmo sei disso mais uso o sotck pq gosto dos apps da google mesmo sabendo que com isso diminuira um pouco minha bateria :D

— alterado em 18/10/2014, 19:01:46

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

João Pedro

Responder
igu
  • Posts no fórum: 55

18/10/2014, 19:24:19 via App

Pra instalar a snapshot do Percy é igual se tivesse atualizando ou precisa dar wipe data?? To usando a cm11 oficial no momento!

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

18/10/2014, 19:26:18 via App

Bira Rdf

James Balbo

Outro.
sabidão

Pra começar não comentei dizendo que eu era sabidão apenas ajudando o cara pois essa informação eu mesmo não sabia é descobri esse tempo atrás onde podemos usar qualquer gapps eu só achava que tinha que ser o da PA e semana passada descobrir isso do tamanho dos gapps pois eu só usava o full e vi um comentário aqui de um cara falando que maior o gapps maior o consumo resolvi testar e me surpreendi pois tinha menos apps em segundo plano rodando e minha bateria durou bem mais do que durava então cara esse teste eu fiz e sou experiência própria de que isso realmente afeta a bateria, se tem algum sabidão aqui é você que acha que pode chegar falando com os outros sem medir suas palavras.
Eu realmente não sei nada cara mais o que sei é lendo, testando, procurando e pesquisando bastante.
Valeu hein guru de todo conhecimento magnânimo de toda a sabedoria Android. (nerd)

Amigo eu só disse que não se deve escolher o gapps com base no consumo de bateria. Esta e a minha opinião a não e você que irá mudar.

Para se diminuir o consumo de bateria deve se usar outros recursos como desabilitar o sincronismo entre outras coisas. Não deixar de instalar APP por cauda disso.

Então a minha conclusão e que posso ter todos os aplicativos do google instalados com a sincronização desabilitada e mando atualizar quando eu quiser.

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

18/10/2014, 19:33:39 via Web

igu

Pra instalar a snapshot do Percy é igual se tivesse atualizando ou precisa dar wipe data?? To usando a cm11 oficial no momento!

Não precisa dar wipe data não, basta só fazer como se atualiza. Mas, é recomendável que se dê wipe cache e wipe dalvik! Só pra garantir.

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

18/10/2014, 20:02:59 via App

Wesley P.

James Balbo

Bira Rdf

James Balbo

Outro.
sabidão

Pra começar não comentei dizendo que eu era sabidão apenas ajudando o cara pois essa informação eu mesmo não sabia é descobri esse tempo atrás onde podemos usar qualquer gapps eu só achava que tinha que ser o da PA e semana passada descobrir isso do tamanho dos gapps pois eu só usava o full e vi um comentário aqui de um cara falando que maior o gapps maior o consumo resolvi testar e me surpreendi pois tinha menos apps em segundo plano rodando e minha bateria durou bem mais do que durava então cara esse teste eu fiz e sou experiência própria de que isso realmente afeta a bateria, se tem algum sabidão aqui é você que acha que pode chegar falando com os outros sem medir suas palavras.
Eu realmente não sei nada cara mais o que sei é lendo, testando, procurando e pesquisando bastante.
Valeu hein guru de todo conhecimento magnânimo de toda a sabedoria Android. (nerd)

Amigo eu só disse que não se deve escolher o gapps com base no consumo de bateria. Esta e a minha opinião a não e você que irá mudar.

Para se diminuir o consumo de bateria deve se usar outros recursos como desabilitar o sincronismo entre outras coisas. Não deixar de instalar APP por cauda disso.

Então a minha conclusão e que posso ter todos os aplicativos do google instalados com a sincronização desabilitada e mando atualizar quando eu quiser.

Seu cometario:

O que tem haver o gapps com a bateria?(thinking):?
Na verdade em quando maior for o gapps mais aplicativos vem nele sera instalado no celular, não tem nada com a a bateria.
Então escolha o que mais lhe agrada pela quantidade de aplicativos que vem no pacote.

Se fosse por conta do gosto de bateria ninguém instalava o gapps.:D(laughing);)

Disse que não tinha nada haver! agora se o sincronismo estiver ativo já tem alguma coisa haver??
se um gapps tiver 5 aplicativos vai ser um consumo, se tiver 10 vai ser outro(maior É Claro) e assim vai...
o sincronismo ativo vai consumir mais, mais isso não quer dizer que não irá consumir se estiver desligado, apenas o fato de estar aberto já consome! e outra cada um sabe de suas necessidades oq te satisfaz.

Não tem nada haver amigo.

— alterado em 18/10/2014, 20:04:50

Responder
Theófilo
  • Posts no fórum: 56

18/10/2014, 22:52:37 via App

Alguém conseguiu baixa a CM do dia 18 ai ? Se conseguiu manda ai por outro provedor, pq nesse que ta, esta dando erro! Não ta baixando de forma alguma 😞

— alterado em 18/10/2014, 22:53:42

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

18/10/2014, 23:11:34 via Web

Theófilo

Alguém conseguiu baixa a CM do dia 18 ai ? Se conseguiu manda ai por outro provedor, pq nesse que ta, esta dando erro! Não ta baixando de forma alguma 😞

Quando vou atualizar por "OTA" (Direto do celular), fica dando erro, mas fico tentando ate que ele começa a baixar :)

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

18/10/2014, 23:11:53 via App

Theófilo

Alguém conseguiu baixa a CM do dia 18 ai ? Se conseguiu manda ai por outro provedor, pq nesse que ta, esta dando erro! Não ta baixando de forma alguma 😞

Estou upando aqui logo coloco o link

Responder
Theófilo
  • Posts no fórum: 56

18/10/2014, 23:38:24 via App

vlw turma 👍😀

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

19/10/2014, 03:03:23 via App

A CM11 pra dual está de boa. Só tive que trocar a kernel porque as vezes a WiFi não pegava, daí instalei a xperience + libs pra corrigir a câmera. Tudo sussa aqui! Aerokernel é melhor?

Responder
-CristianPereira
  • Posts no fórum: 334

19/10/2014, 03:26:18 via App

Júlio César

A CM11 pra dual está de boa. Só tive que trocar a kernel porque as vezes a WiFi não pegava, daí instalei a xperience + libs pra corrigir a câmera. Tudo sussa aqui! Aerokernel é melhor?

aero é pra stock

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

19/10/2014, 04:24:16 via Web

-cristanP

Júlio César

A CM11 pra dual está de boa. Só tive que trocar a kernel porque as vezes a WiFi não pegava, daí instalei a xperience + libs pra corrigir a câmera. Tudo sussa aqui! Aerokernel é melhor?

aero é pra stock

Mas tem uma Versão Unofficial da CM11 que já vem com o Aero Kernel !

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
alisson
  • Posts no fórum: 22

19/10/2014, 13:30:24 via App

instalei a cm do dia 16 com gapps stock e ta + ou - o wi-fi conectou normal. a câmera funcionando normal. jogos normal. o audio da gravações de vídeo ta baixo. quando toca o segundo chip não sai som só vibra. 3g normal. só não testei temas. sem instalar kernel. alguém saber como resolver o problema do segundo chip. os outro problema eu sei como resolver.

— alterado em 19/10/2014, 14:21:04

Responder
Robson Martins
  • Posts no fórum: 114

19/10/2014, 16:01:21 via Web

Atualização do dia 18+xperience 18=filé.

Galera queria saber, antes eu fazia download dentro do navegador no rapydshare, 4shared e etc, agora qualquer download via navegador ele baixa 0kbits e corrompe obviamente o arquivo..
Alguma ideia?

E outra alguem ta tendo problema dos jogos darem force close?

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

19/10/2014, 18:01:59 via Web

Robson Martins

Atualização do dia 18+xperience 18=filé.

Galera queria saber, antes eu fazia download dentro do navegador no rapydshare, 4shared e etc, agora qualquer download via navegador ele baixa 0kbits e corrompe obviamente o arquivo..
Alguma ideia?

E outra alguem ta tendo problema dos jogos darem force close?

Você fez uma instalação limpa? :?
Porque eu fiz aqui e tudo esta perfeito, ta uma Delícia :P

Já testou fazer o download nesses sites usando outro navegador? (thinking)

Se você tive tentando usar o Es Downloader pra baixar, saiba que ele fazia isso constantemente comigo! (angry)

Também pode ser problema da sua conexão. Isso acontecia muito comigo quando eu usava internet via rádio! Depois que mudei de provedor, os sites que não baixavam ou nem abriam, voltaram a funcionar... (cool)

— alterado em 19/10/2014, 18:11:26

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Robson Martins
  • Posts no fórum: 114

19/10/2014, 19:22:14 via Web

Wesley P.

Robson Martins

Atualização do dia 18+xperience 18=filé.

Galera queria saber, antes eu fazia download dentro do navegador no rapydshare, 4shared e etc, agora qualquer download via navegador ele baixa 0kbits e corrompe obviamente o arquivo..
Alguma ideia?

E outra alguem ta tendo problema dos jogos darem force close?

Não baixa arquivos, e fecha os jogos e vc diz que tá "filé"?? como ??

Bom lembre-se filé, eu quis dizer com fluidez e sem travamentos, aparentemente, o único jogo que da force close e o respawnavles porque o fifa15 roda tranquilamente.

E estou usando o dolphin browser e wi-fi(sempre usei os 2)... E corrompe do mesmo jeito..

Responder
Theófilo
  • Posts no fórum: 56

19/10/2014, 23:05:10 via App

Robson Martins

Wesley P.

Robson Martins

Atualização do dia 18+xperience 18=filé.

Galera queria saber, antes eu fazia download dentro do navegador no rapydshare, 4shared e etc, agora qualquer download via navegador ele baixa 0kbits e corrompe obviamente o arquivo..
Alguma ideia?

E outra alguem ta tendo problema dos jogos darem force close?

Não baixa arquivos, e fecha os jogos e vc diz que tá "filé"?? como ??

Bom lembre-se filé, eu quis dizer com fluidez e sem travamentos, aparentemente, o único jogo que da force close e o respawnavles porque o fifa15 roda tranquilamente.

E estou usando o dolphin browser e wi-fi(sempre usei os 2)... E corrompe do mesmo jeito..

A att do dia 19 junto com Kernel xperience 18+ ta rodando perfeitamente bem. FIFA,gta SA,Clash of clans,MC4, Dead Trigger e entre outros games sem travamento. Apenas o GTA SA que tem que diminuir a resolução .

Luys Fernnando

Responder
Robson Martins
  • Posts no fórum: 114

20/10/2014, 03:04:33 via Web

Theófilo

Robson Martins

Wesley P.

Robson Martins

Atualização do dia 18+xperience 18=filé.

Galera queria saber, antes eu fazia download dentro do navegador no rapydshare, 4shared e etc, agora qualquer download via navegador ele baixa 0kbits e corrompe obviamente o arquivo..
Alguma ideia?

E outra alguem ta tendo problema dos jogos darem force close?

Não baixa arquivos, e fecha os jogos e vc diz que tá "filé"?? como ??

Bom lembre-se filé, eu quis dizer com fluidez e sem travamentos, aparentemente, o único jogo que da force close e o respawnavles porque o fifa15 roda tranquilamente.

E estou usando o dolphin browser e wi-fi(sempre usei os 2)... E corrompe do mesmo jeito..

A att do dia 19 junto com Kernel xperience 18+ ta rodando perfeitamente bem. FIFA,gta SA,Clash of clans,MC4, Dead Trigger e entre outros games sem travamento. Apenas o GTA SA que tem que diminuir a resolução .

Ótimo eu to atualizando de 3 em 3 dias sempre com backup e wipe...
O problema foi só no respawnables mesmo..

Responder
alisson
  • Posts no fórum: 22

20/10/2014, 03:10:34 via App

alguém saber como resolver o problema do segundo chip q quando recebo ligações não tocar só vibra. tô com a cm 11 do dia 16.

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

20/10/2014, 03:21:42 via App

n eh prob eh configuração , vai em telefone/config/config de ass/ definir toq segundo chip

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

20/10/2014, 03:35:47 via App

""Prezado Cliente,

Um problema detectado no aplicativo “ColorNote” está fazendo com que alguns dispositivos que utilizam as versões Android 4.4.2 e 4.4.4 apresentem lentidão e reiniciem sozinhos. Estamos trabalhando para determinar a causa exata. Enquanto isso, recomendamos que os usuários desinstalem o ColorNote temporariamente.""

Minha nossa, que baile levei ontem. Desinstalei e instalei várias roms... Jamais ia imaginar que o colornote ia me dar um trabalhão desses 😮

VikooK

Responder
Robson Martins
  • Posts no fórum: 114

20/10/2014, 04:50:24 via Web

Luys Fernnando

Robson Martins

Atualização do dia 18+xperience 18=filé.

Galera queria saber, antes eu fazia download dentro do navegador no rapydshare, 4shared e etc, agora qualquer download via navegador ele baixa 0kbits e corrompe obviamente o arquivo..
Alguma ideia?

E outra alguem ta tendo problema dos jogos darem force close?

Você fez uma instalação limpa? :?
Porque eu fiz aqui e tudo esta perfeito, ta uma Delícia :P

Já testou fazer o download nesses sites usando outro navegador? (thinking)

Se você tive tentando usar o Es Downloader pra baixar, saiba que ele fazia isso constantemente comigo! (angry)

Também pode ser problema da sua conexão. Isso acontecia muito comigo quando eu usava internet via rádio! Depois que mudei de provedor, os sites que não baixavam ou nem abriam, voltaram a funcionar... (cool)

Testei o chrome e nada..

Responder
Fábio Silva
  • Posts no fórum: 102

20/10/2014, 05:33:01 via Web

Galera!
Editei um tema do Android L (Nucleoid) versão mais recente mudando o tema do configurações e implementando o novo nav bar do Lollipop.
(Removido bootanimation/Icons para diminuir o tamanho)
Download
Valeu galera!

— alterado em 20/10/2014, 16:35:54

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

20/10/2014, 07:11:53 via App

Como tiro o ícone do segundo chip?

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
Theófilo
  • Posts no fórum: 56

20/10/2014, 08:59:22 via App

brandao

n eh prob eh configuração , vai em telefone/config/config de ass/ definir toq segundo chip

não achei essa opção no moto g

Responder
alisson
  • Posts no fórum: 22

20/10/2014, 09:44:13 via App

brandao

n eh prob eh configuração , vai em telefone/config/config de ass/ definir toq segundo chip

não achei essa opção.

Responder
Theófilo
  • Posts no fórum: 56

20/10/2014, 13:48:54 via App

Wesley P.

alisson

brandao

n eh prob eh configuração , vai em telefone/config/config de ass/ definir toq segundo chip

não achei essa opção.

Discador/configurações / configurações de assinatura / escolhe o som do segundo chip

Agora sim 😁 Vlw mano 👍

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

20/10/2014, 16:29:00 via Web

A última night está muito bugada aqui. Não estou conseguindo tirar a Xperience kernel, mesmo passando a CM11 por cima. Quando eu ligo o cel, aquela imagem da xperience aparece... daí o cel liga, passa 1 minuto e trava. Como que faço pra tirar a xperience 100% ? tô querendo usar a CM11 com a kernel dela :/ tá impossível de mexer no cel.

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

20/10/2014, 16:55:30 via App

Wesley P.

Júlio César

A última night está muito bugada aqui. Não estou conseguindo tirar a Xperience kernel, mesmo passando a CM11 por cima. Quando eu ligo o cel, aquela imagem da xperience aparece... daí o cel liga, passa 1 minuto e trava. Como que faço pra tirar a xperience 100% ? tô querendo usar a CM11 com a kernel dela :/ tá impossível de mexer no cel.

Essa imagem o logo. Bin, vc já está o Kernel da ROM, se quiser tirar essa imagem procure um logo que te agrade

mas será que é isso que tá fazendo o cel travar? é só tirar essa kernel que o cel não funciona. olha que já testei 2 versões da cm

— alterado em 20/10/2014, 16:56:04

Responder
igu
  • Posts no fórum: 55

20/10/2014, 19:32:14 via App

Como faço para resolver o bug da câmera? Ela abre normal mais quando tiro foto trava! Em outros apps funciona normal..

Responder
Yuri Ribeiro
  • Posts no fórum: 185

20/10/2014, 20:24:45 via App

Júlio César

A última night está muito bugada aqui. Não estou conseguindo tirar a Xperience kernel, mesmo passando a CM11 por cima. Quando eu ligo o cel, aquela imagem da xperience aparece... daí o cel liga, passa 1 minuto e trava. Como que faço pra tirar a xperience 100% ? tô querendo usar a CM11 com a kernel dela :/ tá impossível de mexer no cel.

Cara, eu tbm instalei esse kernel e deu uma bronca parecida, eu tinha feito o backup do kernel original e instalei o Xperience pra testar, quando eu restaurei o backup do kernel o celular ficou todo bugado, não importava o que eu fizesse, sempre ficava algum bug . A minha sorte é que eu tinha um backup completo da ROM, só assim o celular voltou ao normal.
Não sei não, mas acho que só resolve se vc restaurar um backup antigo ou reinstalar a stock.

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

20/10/2014, 23:13:48 via Web

Usando ela aqui e adorando!! Primeira Rom que instalei e foi tudo tranquilo, muito fácil!!! pronto, não vivo mais sem!.rsrsrsrsrsrs...
Obrigado por tudo galera......^^
Thanks Jefferson pelo tópico!!

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Conta desativadaLuys Fernnando

Responder
alisson
  • Posts no fórum: 22

20/10/2014, 23:53:17 via App

valeu pela ajuda. wesley

— alterado em 20/10/2014, 23:55:40

Luys Fernnando

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

21/10/2014, 00:02:56 via App

igu

Como faço para resolver o bug da câmera? Ela abre normal mais quando tiro foto trava! Em outros apps funciona normal..

você tem que instalar o libs que tem no tópico da xda.

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

21/10/2014, 00:08:08 via App

Yuri Ribeiro

Júlio César

A última night está muito bugada aqui. Não estou conseguindo tirar a Xperience kernel, mesmo passando a CM11 por cima. Quando eu ligo o cel, aquela imagem da xperience aparece... daí o cel liga, passa 1 minuto e trava. Como que faço pra tirar a xperience 100% ? tô querendo usar a CM11 com a kernel dela :/ tá impossível de mexer no cel.

Cara, eu tbm instalei esse kernel e deu uma bronca parecida, eu tinha feito o backup do kernel original e instalei o Xperience pra testar, quando eu restaurei o backup do kernel o celular ficou todo bugado, não importava o que eu fizesse, sempre ficava algum bug . A minha sorte é que eu tinha um backup completo da ROM, só assim o celular voltou ao normal.
Não sei não, mas acho que só resolve se vc restaurar um backup antigo ou reinstalar a stock.

Vish... Eu tenho o backup da stock ROM aqui, problema é que eu não quero voltar pra ela kk. mano, é incrível. a ROM só funciona se ESSA KERNEL ESTIVER INSTALADA. Testei 2 CM e nada... Passei a CM por cima, tirei o logo.bin e mesmo assim a ROM nao funfa. o cel liga, mas como falei, o cel trava depois de 1 minuto... pior que nem com outra kernel a CM tá pegando, só com essa mesmo. minha sorte é que ela (kernel) pega com qualquer night da cm, assim posso ir atualizando de boa

Responder
Yuri Ribeiro
  • Posts no fórum: 185

21/10/2014, 05:33:19 via App

Júlio César

Yuri Ribeiro

Júlio César

A última night está muito bugada aqui. Não estou conseguindo tirar a Xperience kernel, mesmo passando a CM11 por cima. Quando eu ligo o cel, aquela imagem da xperience aparece... daí o cel liga, passa 1 minuto e trava. Como que faço pra tirar a xperience 100% ? tô querendo usar a CM11 com a kernel dela :/ tá impossível de mexer no cel.

Cara, eu tbm instalei esse kernel e deu uma bronca parecida, eu tinha feito o backup do kernel original e instalei o Xperience pra testar, quando eu restaurei o backup do kernel o celular ficou todo bugado, não importava o que eu fizesse, sempre ficava algum bug . A minha sorte é que eu tinha um backup completo da ROM, só assim o celular voltou ao normal.
Não sei não, mas acho que só resolve se vc restaurar um backup antigo ou reinstalar a stock.

Vish... Eu tenho o backup da stock ROM aqui, problema é que eu não quero voltar pra ela kk. mano, é incrível. a ROM só funciona se ESSA KERNEL ESTIVER INSTALADA. Testei 2 CM e nada... Passei a CM por cima, tirei o logo.bin e mesmo assim a ROM nao funfa. o cel liga, mas como falei, o cel trava depois de 1 minuto... pior que nem com outra kernel a CM tá pegando, só com essa mesmo. minha sorte é que ela (kernel) pega com qualquer night da cm, assim posso ir atualizando de boa

Mano, kernel do capiroto esse, praticamente um pacto, uma vez feito, jamais desfeito kkkk

Luys Fernnando

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

21/10/2014, 18:09:28 via App

Yuri, eu pensei a mesma coisa ahauahua a Kernel monopolizou meu cel. Apesar do estresse, consegui tirar a Xperience e usar a CM 11 sozinha o/ não sei por que deu certo, mas hoje resolveu funcionar. amém 👏

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

21/10/2014, 19:03:53 via Web

Alguem esta tendo FC ao se adicionar ou remover atalhos das configurações rapidas?
Nightly de hoje 21/10/2014

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

21/10/2014, 20:19:56 via Web

James Balbo

Alguem esta tendo FC ao se adicionar ou remover atalhos das configurações rapidas?
Nightly de hoje 21/10/2014

Testei aqui e também ta dando "FC" :(

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

21/10/2014, 21:46:25 via App

Luys Fernnando

James Balbo

Alguem esta tendo FC ao se adicionar ou remover atalhos das configurações rapidas?
Nightly de hoje 21/10/2014

Testei aqui e também ta dando "FC" :(

vocês estão usando alguma custom kernel? se não, a WiFi está pegando de boa?

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

21/10/2014, 21:49:34 via Web

Júlio César

Luys Fernnando

James Balbo

Alguem esta tendo FC ao se adicionar ou remover atalhos das configurações rapidas?
Nightly de hoje 21/10/2014

Testei aqui e também ta dando "FC" :(

vocês estão usando alguma custom kernel? se não, a WiFi está pegando de boa?

Aqui esta de boa a wifi.

Parece que este problema do FC ja foi corrigido sai na proxima nightly

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

21/10/2014, 22:26:01 via App

Pra consertar o bug do audio é só instalar o zip via recovery não é?

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Yuri Ribeiro
  • Posts no fórum: 185

21/10/2014, 23:33:02 via App

Robson Nascimento

Pra consertar o bug do audio é só instalar o zip via recovery não é?

Isso mesmo

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

22/10/2014, 00:10:49 via App

👍
Thanks

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Robson Martins
  • Posts no fórum: 114

22/10/2014, 03:08:46 via Web

Robson Nascimento

👍
Thanks

Galera voltei pra stock..o dual funciona melhor..mas e claro que o xperience veio junto kkk
Mas ..faux soound..e o bichoooooo..
Usem e abusem desse menino
Dlc de grave agora.

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

22/10/2014, 03:36:30 via App

Robson Martins

Robson Nascimento

👍
Thanks

Galera voltei pra stock..o dual funciona melhor..mas e claro que o xperience veio junto kkk
Mas ..faux soound..e o bichoooooo..
Usem e abusem desse menino
Dlc de grave agora.

No meu está td OK... curtindo demais!!!
💃💃

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 134

22/10/2014, 12:55:41 via Web

Alguem me passa esse zip do audio ae

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

22/10/2014, 16:31:41 via App

Versão nova... Bora testar

Responder