Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:5 070
  • Sticky
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

13/11/2014, 18:44:05 via Web

Willian Melo

Aquela lentidão que fica no app Google Play Music continua ou foi consertado e outra coisa a rom do de hoje 13/11 esta normal ou continua com o problema no app do discador ?

Problema com o App do discador foi corrigido na nightly de hoje dia 13/11

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

13/11/2014, 19:46:13 via Web

Wrecked Machines

Lucas S.

Alguém mais está tendo problemas com o titanium backup? Não consigo restaurar, nem fazer backup. Todas as ROMs baseadas na CM estão com esse problema aqui.

vc ta usando o root da rom ? , tenta instalar o super su da chainfire , eu tive este problema uma vez em uma das vs da CM

Sim, estou usando o root que vem incluso na ROM. Antes eu não tinha esse problema, só de umas nightlys pra cá que apareceu. Vou tentar isso que vc disse! Valeu.

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

13/11/2014, 19:47:32 via Web

James Balbo

Lucas S.

Alguém mais está tendo problemas com o titanium backup? Não consigo restaurar, nem fazer backup. Todas as ROMs baseadas na CM estão com esse problema aqui.

Eu usei o titanium backup v6.1 normalmente e restaurei todos os dados dos meu aplicativos que estavam na stock.

Vou instalar uma versão mais antiga do TB (uso a mais recente) para ver se funciona. Obrigado.

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

13/11/2014, 21:08:32 via Web

Lucas S.

Wrecked Machines

Lucas S.

Alguém mais está tendo problemas com o titanium backup? Não consigo restaurar, nem fazer backup. Todas as ROMs baseadas na CM estão com esse problema aqui.

vc ta usando o root da rom ? , tenta instalar o super su da chainfire , eu tive este problema uma vez em uma das vs da CM

Sim, estou usando o root que vem incluso na ROM. Antes eu não tinha esse problema, só de umas nightlys pra cá que apareceu. Vou tentar isso que vc disse! Valeu.

Aí cara, deu certo aqui. Obrigado pela dica.

Responder
Juliano Bonsucesso
  • Posts no fórum: 91

13/11/2014, 21:44:07 via Web

Quais os Bugs da CM de hoje dia 13, quanto ta marcando o score com o Antutu com ela?

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

14/11/2014, 01:32:34 via App

Pontos no Antutu é o que menos importa...

Responder
Juliano Bonsucesso
  • Posts no fórum: 91

14/11/2014, 13:55:01 via Web

Pessoal se algum participante aqui do forum estiver disposto a compartilhar experiência eu agradeço, ainda estou na dúvida quanto a lista de Bugs da CM de hoje ou do dia 13, sei que para alguns testes de benchmark são irrelevantes, não acho interessante discutir a opinião pessoal de cada quanto a isso, mas para mim é importante, a CM tem ficado abaixo no Antutu comparando com a Stock, quem curte fazer o teste poderia colocar os scores?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 88

14/11/2014, 18:43:03 via Web

Estou com uma dúvida se a ROM do Moto G disponível no site da Cyanogenmod é compatível com o Moto G 2014 eu sei que no modelo 2013 instala normal agora eu tenho essa duvida na versão nova do celular eu quero saber por que meu sobrinho comprou um Moto G 2014 hoje e queria que eu colocasse a mesma ROM do meu smartphone.

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

14/11/2014, 22:12:46 via App

Willian Melo

Estou com uma dúvida se a ROM do Moto G disponível no site da Cyanogenmod é compatível com o Moto G 2014 eu sei que no modelo 2013 instala normal agora eu tenho essa duvida na versão nova do celular eu quero saber por que meu sobrinho comprou um Moto G 2014 hoje e queria que eu colocasse a mesma ROM do meu smartphone.

Nem pensar. Cada cel tem sua ROM. Ele é outro "XT", não tem como usar a mesma ROM do Moto G 2013. É como querer usar uma ROM do Nexus 4 no Nexus 5. 😉

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 88

14/11/2014, 22:39:45 via Web

Júlio César

Willian Melo

Estou com uma dúvida se a ROM do Moto G disponível no site da Cyanogenmod é compatível com o Moto G 2014 eu sei que no modelo 2013 instala normal agora eu tenho essa duvida na versão nova do celular eu quero saber por que meu sobrinho comprou um Moto G 2014 hoje e queria que eu colocasse a mesma ROM do meu smartphone.

Nem pensar. Cada cel tem sua ROM. Ele é outro "XT", não tem como usar a mesma ROM do Moto G 2013. É como querer usar uma ROM do Nexus 4 no Nexus 5. 😉

Valeu por informar!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 88

15/11/2014, 13:45:06 via Web

Alguém está tendo problema de definir o toque do telefone por que não estou conseguindo já tentei com 3 maneiras diferentes e nenhuma delas funcionou sempre ficando com o toque padrão.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 88

15/11/2014, 17:02:20 via Web

Desculpa por ter postado duas vezes o mesmo assunto é por que minha internet ficou lenta aqui

Responder
Jhonas Martos
  • Posts no fórum: 18

17/11/2014, 13:21:08 via Web

(Sou novato)

Alguém me ajuda, eu instalei a Rom, más não consigo carregar a bateria do meu moto g com o aparelho desligado!? :'(

Responder
tiago lima
  • Posts no fórum: 215

17/11/2014, 13:27:47 via Web

Ola galera gostaria de saber se tem ROM customizada pro novo moto g 2014

Responder
Daniel Doughlas
  • Posts no fórum: 320

17/11/2014, 13:39:45 via App

tiago lima

Ola galera gostaria de saber se tem ROM customizada pro novo moto g 2014

acho que ainda não,ja tem o lollipop oficial pela rom americana

Responder
tiago lima
  • Posts no fórum: 215

17/11/2014, 13:50:05 via Web

Ola galera gostaria de saber se tem ROM customizada pro novo moto g 2014

acho que ainda não,ja tem o lollipop oficial pela rom americana

Onde eu baixo o lollipop americano então !!!

Responder
Junior Barros
  • Posts no fórum: 18

18/11/2014, 16:48:41 via App

Alguém mais esta com problemas ao fazer video chamada no Hangouts? Meu microfone não funciona. Como relatar esse erro pra equipe do Cyanogen?
Estou usando a versão do dia 17/11.

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

18/11/2014, 16:58:13 via App

Junior Barros

Alguém mais esta com problemas ao fazer video chamada no Hangouts? Meu microfone não funciona. Como relatar esse erro pra equipe do Cyanogen?
Estou usando a versão do dia 17/11.

você já instalou o fix do áudio?

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

18/11/2014, 19:39:20 via Web

tiago lima

Ola galera gostaria de saber se tem ROM customizada pro novo moto g 2014

acho que ainda não,ja tem o lollipop oficial pela rom americana

Onde eu baixo o lollipop americano então !!!

Aqui cara, no fórum tem um tópico explicando. Dá uma olhada: https://www.nextpit.com.br/forum/626384/motorola-moto-g-2014-tutorial-xt1068-xt1069-como-instalar-o-android-5-0-lollipop-no-moto-g-2014-brasileiro-com-os-dois-chips-funcionando

Responder
Junior Barros
  • Posts no fórum: 18

19/11/2014, 00:20:39 via App

James Balbo

Junior Barros

Alguém mais esta com problemas ao fazer video chamada no Hangouts? Meu microfone não funciona. Como relatar esse erro pra equipe do Cyanogen?
Estou usando a versão do dia 17/11.

você já instalou o fix do áudio?

Onde encontro o fix?
Hoje encontrei mais um erro, no GPS, está funcionando com muita dificuldade apenas no Google Maps, costumo usar o Sygic e nesse não funciona de forma alguma. O que pode ser?

Responder
Theófilo
  • Posts no fórum: 56

19/11/2014, 02:19:13 via App

Junior Barros

James Balbo

Junior Barros

Alguém mais esta com problemas ao fazer video chamada no Hangouts? Meu microfone não funciona. Como relatar esse erro pra equipe do Cyanogen?
Estou usando a versão do dia 17/11.

você já instalou o fix do áudio?

Onde encontro o fix?
Hoje encontrei mais um erro, no GPS, está funcionando com muita dificuldade apenas no Google Maps, costumo usar o Sygic e nesse não funciona de forma alguma. O que pode ser?

fix do audio/ estalar via recovery
http://www.4shared.com/zip/d0pRjWZ1ba/FalconAudioFixV3_xt1033.html

Responder
Yuri Ribeiro
  • Posts no fórum: 185

19/11/2014, 04:13:58 via Web

Theófilo

Junior Barros

James Balbo

Junior Barros

Alguém mais esta com problemas ao fazer video chamada no Hangouts? Meu microfone não funciona. Como relatar esse erro pra equipe do Cyanogen?
Estou usando a versão do dia 17/11.

você já instalou o fix do áudio?

Onde encontro o fix?
Hoje encontrei mais um erro, no GPS, está funcionando com muita dificuldade apenas no Google Maps, costumo usar o Sygic e nesse não funciona de forma alguma. O que pode ser?

fix do audio/ estalar via recovery
http://www.4shared.com/zip/d0pRjWZ1ba/FalconAudioFixV3_xt1033.html

Acho que já está na hora de esse fix ficar no guia de instalação assim como a câmera da motorola, já rolaram várias atualizações mas até hj esse bug permanece :/

Luys Fernnando

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

19/11/2014, 12:02:09 via Web

Yuri Ribeiro

Theófilo

Junior Barros

James Balbo

Junior Barros

Alguém mais esta com problemas ao fazer video chamada no Hangouts? Meu microfone não funciona. Como relatar esse erro pra equipe do Cyanogen?
Estou usando a versão do dia 17/11.

você já instalou o fix do áudio?

Onde encontro o fix?
Hoje encontrei mais um erro, no GPS, está funcionando com muita dificuldade apenas no Google Maps, costumo usar o Sygic e nesse não funciona de forma alguma. O que pode ser?

fix do audio/ estalar via recovery
http://www.4shared.com/zip/d0pRjWZ1ba/FalconAudioFixV3_xt1033.html

Acho que já está na hora de esse fix ficar no guia de instalação assim como a câmera da motorola, já rolaram várias atualizações mas até hj esse bug permanece :/

É eu ja felei sobre isso a algum tempo tambem, mas parece que o moderador não entendeu a necessidade.
Sem o FIX a CM11 no xt1033 simplesmente não funciona direiro.

— alterado em 19/11/2014, 12:02:57

Responder
Junior Barros
  • Posts no fórum: 18

19/11/2014, 12:18:38 via App

Obrigado! Vou testar.
Alguém mais tem esse problema no GPS que eu mencionei anteriormente? Alguma solução?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 88

19/11/2014, 12:39:14 via Web

Junior Barros

Obrigado! Vou testar.
Alguém mais tem esse problema no GPS que eu mencionei anteriormente? Alguma solução?

Eu estou tendo esse problema do GPS também e outro bug que tem é do definição do toque de chamada já tentei varias vezes modificar o toque mas nunca muda fica sempre o toque padrão, já tentei mudando só com os toques que vem na rom e não deu, já tentei pelo um player de música e também não deu certo, e até usando um gerenciador de arquivos e não funcionou espero que alguém relate esse erro para a Cyanogen e que eles possam corrigir isso.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 88

20/11/2014, 20:50:53 via Web

Não está dando pra instalar a câmera original da Motorola e nem o Audio Fix via recovery está dando falha na instalação esse problema apareceu na versão 19/11.

Responder
Yuri Ribeiro
  • Posts no fórum: 185

20/11/2014, 20:58:00 via Web

Willian Melo

Não está dando pra instalar a câmera original da Motorola e nem o Audio Fix via recovery está dando falha na instalação esse problema apareceu na versão 19/11.

Eu atualizei pra do dia 19/11 então a câmera eu já tinha instalado anteriormente, o fix eu consegui instalar normalmente.

Responder
Junior Barros
  • Posts no fórum: 18

20/11/2014, 20:58:37 via App

Willian Melo

Não está dando pra instalar a câmera original da Motorola e nem o Audio Fix via recovery está dando falha na instalação esse problema apareceu na versão 19/11.

Aqui no meu deu tudo certo. Inclusive até recebi atualização da câmera via Play Store.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 88

21/11/2014, 12:30:08 via Web

Junior Barros

Willian Melo

Não está dando pra instalar a câmera original da Motorola e nem o Audio Fix via recovery está dando falha na instalação esse problema apareceu na versão 19/11.

Aqui no meu deu tudo certo. Inclusive até recebi atualização da câmera via Play Store.

Esse problema está aparecendo quando é pra instalar a rom via recovery pq o meu estava na stock e fui passar para a CM mas quando fui instalar a câmera ela não instalou e deu falha, vou baixar aqui uma rom mais antiga do dia 14 e atualizar ela pelo celular mesmo, possa ser que esse problema não apareça.

— alterado em 21/11/2014, 12:34:24

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

21/11/2014, 19:51:37 via App

Vocês estão falando tão mal da CM... eu tô usando uma do começo do mês. qual é a última estável?

Responder
Yuri Ribeiro
  • Posts no fórum: 185

21/11/2014, 21:09:23 via Web

Júlio César

Vocês estão falando tão mal da CM... eu tô usando uma do começo do mês. qual é a última estável?

Cara, assim que sai atualização eu instalo pra ver como está... de umas versões pra cá eu não tive problema nenhum, pra falar a verdade nem senti diferença.
Fora ter que instalar o fix de áudio a rom me parece bem estável.
Tô usando a do dia 20/11 tudo rodando perfeitamente bem e fluido (claro que com o fix de áudio o instalado)

— alterado em 21/11/2014, 21:15:15

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

21/11/2014, 22:24:32 via App

Yuri Ribeiro

Júlio César

Vocês estão falando tão mal da CM... eu tô usando uma do começo do mês. qual é a última estável?

Cara, assim que sai atualização eu instalo pra ver como está... de umas versões pra cá eu não tive problema nenhum, pra falar a verdade nem senti diferença.
Fora ter que instalar o fix de áudio a rom me parece bem estável.
Tô usando a do dia 20/11 tudo rodando perfeitamente bem e fluido (claro que com o fix de áudio o instalado)

concordo a ROM esta ótima

Responder
Alessandro P.
  • Posts no fórum: 40

22/11/2014, 12:45:10 via App

James Balbo

Yuri Ribeiro

Júlio César

Vocês estão falando tão mal da CM... eu tô usando uma do começo do mês. qual é a última estável?

Cara, assim que sai atualização eu instalo pra ver como está... de umas versões pra cá eu não tive problema nenhum, pra falar a verdade nem senti diferença.
Fora ter que instalar o fix de áudio a rom me parece bem estável.
Tô usando a do dia 20/11 tudo rodando perfeitamente bem e fluido (claro que com o fix de áudio o instalado)

concordo a ROM esta ótima

E eu vou além, até o ART está funcionando de boa

Responder
Rodrigo Rodsoma
  • Posts no fórum: 3

22/11/2014, 14:57:43 via Web

Fiquei com dúvida a respeito de flashar com a rom original, tipo tenho na pasta o cyanogen 2014-11-21, devo baixar a rom original e colocar na pasta tbm para que o modem original seja instalado? poderia fazer um passo a passo?
Grato.

Responder
Rodrigo Rodsoma
  • Posts no fórum: 3

22/11/2014, 16:35:49 via Web

O seu é xt1032 ou xt1033 (dual) ? pois fiz conforme vc falou no xt1033 e não deu certo.

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

22/11/2014, 17:51:27 via App

James Balbo

Yuri Ribeiro

Júlio César

Vocês estão falando tão mal da CM... eu tô usando uma do começo do mês. qual é a última estável?

Cara, assim que sai atualização eu instalo pra ver como está... de umas versões pra cá eu não tive problema nenhum, pra falar a verdade nem senti diferença.
Fora ter que instalar o fix de áudio a rom me parece bem estável.
Tô usando a do dia 20/11 tudo rodando perfeitamente bem e fluido (claro que com o fix de áudio o instalado)

concordo a ROM esta ótima

De boa então. Vou por essa do dia 20

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 88

23/11/2014, 01:53:42 via Web

Baixei a rom do dia 21/11 e a câmera esta rodando agora numa boa

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

23/11/2014, 22:08:17 via Web

Alguem esta tendo problema com a camera?

Aqui no meu depois de um tempo que o celular esta ligado a câmera simplesmente bate a foto mas não salva.
Reiniciando ele fica normal por um tempo mas o problema sempre volta

XT1033
CM11 23/11/2014

Responder
Breno Sousa
  • Posts no fórum: 2

24/11/2014, 03:04:26 via Web

James Balbo

Alguem esta tendo problema com a camera?

Aqui no meu depois de um tempo que o celular esta ligado a câmera simplesmente bate a foto mas não salva.
Reiniciando ele fica normal por um tempo mas o problema sempre volta

XT1033
CM11 23/11/2014

Estou com o mesmo problema :(

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

24/11/2014, 03:34:31 via App

Breno Sousa

James Balbo

Alguem esta tendo problema com a camera?

Aqui no meu depois de um tempo que o celular esta ligado a câmera simplesmente bate a foto mas não salva.
Reiniciando ele fica normal por um tempo mas o problema sempre volta

XT1033
CM11 23/11/2014

Estou com o mesmo problema :(

acabei de ler no xda que flesheando o zip das old Libs da câmera resolve mas não testei ainda

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/11/2014, 10:36:50 via App

Jhonas Martos

(Sou novato)

Alguém me ajuda, eu instalei a Rom, más não consigo carregar a bateria do meu moto g com o aparelho desligado!? :'(

Não consegue mesmo, essa rom só carrega ligado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Alessandro P.
  • Posts no fórum: 40

24/11/2014, 14:01:32 via App

jefferson h.

Jhonas Martos

(Sou novato)

Alguém me ajuda, eu instalei a Rom, más não consigo carregar a bateria do meu moto g com o aparelho desligado!? :'(

Não consegue mesmo, essa rom só carrega ligado.

Aqui também Está assim, mas não é que não carregue, só que quando coloco ele desligado no carregador ele liga. Mas carrega normal.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 88

26/11/2014, 12:06:52 via Web

Não estou conseguindo instalar temas na ROM do dia 24/11

Responder
Michel Borges
  • Posts no fórum: 26

26/11/2014, 12:53:20 via Web

B dia galera , desde de um tempinho eu instalo diversas rom's pra ver qual é a melhor pra mim.. E eu notei que parou de tocar meu celular durante uma ligação .. Alguém me liga só vibra, não soa o toque... Atualmente estou na m11..

Alguém sabe oq pode ser?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/11/2014, 13:33:19 via Web

Michel Borges

B dia galera , desde de um tempinho eu instalo diversas rom's pra ver qual é a melhor pra mim.. E eu notei que parou de tocar meu celular durante uma ligação .. Alguém me liga só vibra, não soa o toque... Atualmente estou na m11..

Alguém sabe oq pode ser?

olá, faz uma instalação limpa, ou seja wipe data e cache.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

26/11/2014, 14:24:52 via Web

Michel Borges

B dia galera , desde de um tempinho eu instalo diversas rom's pra ver qual é a melhor pra mim.. E eu notei que parou de tocar meu celular durante uma ligação .. Alguém me liga só vibra, não soa o toque... Atualmente estou na m11..

Alguém sabe oq pode ser?

O seu celular é Single ou Dual SIM?

Se for dual e o chip que não toca esta no slot 2 o problema é apenas porque o toque não esta definido corretamente.
Entre nas configurações do discador e selecione a configurações de cartão SIM e defina o toque que vc quiser.

Agora se for single sim melhor reinstalar a rom limpa mesmo

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

26/11/2014, 21:28:12 via Web

Esse é o problema que também tá me chateando, esse bug chato da câmera!!! Fora isso a CM tá ótima!!!

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

26/11/2014, 21:31:30 via Web

Breno Sousa

James Balbo

Alguem esta tendo problema com a camera?

Aqui no meu depois de um tempo que o celular esta ligado a câmera simplesmente bate a foto mas não salva.
Reiniciando ele fica normal por um tempo mas o problema sempre volta

XT1033
CM11 23/11/2014

Estou com o mesmo problema :(

Esse bugzinho é meio chato!!! No meu xt1033 não é diferente.

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

28/11/2014, 12:11:49 via Web

Para quem esta com problemas da câmera congelar.

Ontem eu fiz uma instalação limpa da CM11 e a câmera esta funcionando até hoje sem problemas

Responder