LG Optimus L5 — LG OPTIMUS L5 E615f - Instalação de ROM Errada (V20B_00.kdz)

  • Respostas:11
Emerson.CV
  • Posts no fórum: 2

16/01/2014, 07:15:08 via Web

Primeiramente ola a todos, sou novato no fórum!

Ontem fiz a instalação da ROM Certa que é a V20A 00 para o LG OPTIMUS L5 E615f DUOS, mas o problema que assisti outro tutorial para fazer ROOT no mesmo pelo próprio site.

Tutorial esses que, o Laíre S. conseguia fazer o Root, sendo que o mesmo usava o Andoid Jelly Beans de uma ROM Tailandesa, e no meu L5 E615f o mesmo tutorial não dava certo, não conseguia ou coisa do tipo, enfim, achei que fosse pelo fato da ROM instalada em meu aparelho ter sido a (V20A_00-Brasil.kdz), sendo assim, acabei caindo na besteira de seguir o tutorial de atualização e instalando por cima essa tal ROM Tailandesa para assim para ver se teria sucesso no tutorial de ROOT.

Mas fiz a maior besteira, quando reiniciado com a ROM (V20B_00.kdz) que é a Tailandesa o celular praticamente não funcionava mais o Touch, sendo que, para funcionar tinha que ficar apertando o botão de áudio para na sequencia funcionar o Touch por pouco tempo logicamente, ai depois de muita luta acabei fazendo o Hard Reset pelo proprio sistema, conforme explicado em alguns tutoriais, mas de nada adiantou! reiniciou para fazer as configurações básicas, mas o Touch que é a peça fundamental acabou por não funcionar da mesma forma, e o problema pior é que não consigo entrar em (Modo de Donwload).

Por favor preciso da ajuda de vocês, o que fazer para resolver isso, porque estou sem meu Celular!

Ana Paula

Responder
Emerson.CV
  • Posts no fórum: 2

16/01/2014, 14:21:51 via Web

Ola Hugo Gabriel,

Olha realmente eu tinha feito a besteira de instalar a ROM do E612.

Mas Graças a Deus foi Batata a sua dica, de grande ajuda porque eu já estava desesperado, ai acabei instalando a
(V20A_00-Brasil.kdz) por cima da Tailandesa e deu tudo certo, celular recuperado, Touch Normalizado, valeu Abraços.