Motorola Moto G — [ROM][Hello Halo][KitKat][4.4.2][UnOfficial]BeanStalk Build 4.4.215 para Moto G XT1032

  • Respostas:83
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/01/2014, 07:16:37 via Web


Rom baseada no cm11 com muitas personalizações, segundo o desenvolvador.


baseado CM
Opções de fundo lockscreen ( imagem personalizado cor de preenchimento , Transparente )
Cor customizável do texto Lockscreen
rotação lockscreen
Opção para ativar todos os widgets
Minimizar lockscreen desafio
Use Widget carrossel
Slider Atalhos
Atalhos LockScreen estáticos
Ações de botão lockscreen
Densidade LCD
Percorra as opções de elasticidade
Opção aderência App Padrão
Etiqueta personalizada do portador
Opções do Painel de duplas
Animação de arranque personalizável (desligado, padrão , definir o seu bootanimation )
O original Beanstalk Wallpapers por skyliner33v
Personalizado Beanstalk bootanimation por skyliner33v
Cor da barra de status e transparência
Opções de relógio ea data que inclui cor, localização, estilo
Estilos de sinal que incluem cor e texto, em vez de ícones , layout de sinal GB suplente, ocultar ícones de sinal
Opção SMS Respirar
Estilos de bateria - Inclui cores e estilos específicos. Também inclui barra de bateria
Não perturbe opção
Mostrar o número de notificação
Controles Pie ( precisa ter lockscreen conjunto de fundo para algo diferente de padrão para funcionar corretamente ( não pergunte por quê) )
Totalmente personalizável barra de navegação - Inclui estilo, layout, cor, anéis de navegação , praticamente tudo que você pode pensar.
Configurações de definições rápidas de cores , as telhas por linha , suspenso rápida , cor do texto
Atalhos de Notificação , comportamento, estilo de gaveta ( cores personalizáveis ​​) , alternar as cores, ícone longpress quicksettings para ativar / desativar alterna
Teclado e entrada opções de métodos que incluem desativar teclado em tela cheia e rotação automática
Botão Kil aplicativo de volta com valores de tempo limite personalizável
Opção efeitos gráficos high-end
opção de ativar / desativar vibrar em expandir para alertas de notificações
Aviso de bateria fraca opções personalizáveis
Recentes RAM bar totalmente personalizável, com estilos de cor
Widget de relógio para LockClock incluindo opções extras para personalizar completamente todos os recursos do lockclock
Opções build.prop MOD para ativar / desativar tweaks como preferido
Notificação Menos freqüente soa opções
A tela do CRT / desliga opções para especificar como os shows de animação
Ativar / desativar a opção wake up carga
Superuser totalmente incorporado na construção e acessados ​​a partir de menu de configurações
Opções e recursos de desempenho CM
Sobre opção Beanstalk com links para fonte github e facebook para pé de feijão . Também links para meu twitter e doar .
quantidade insana de edições / tweaks / correções para fazer esta compilação absolutamente voar
opção de usar um totalmente themable pacotes de MMS. Você pode acessar a partir de mms - Definições - Definições de tema
Inúmeras outras opções escondendo todo o build

* Aplicativo barra lateral faz com que o botão Voltar, por vezes, não funcionar corretamente. Será preciso investigar.
* Não permitir bateria círculo ele irá travar o seu telefone


BeanStalk-4.4.2_v214-20140115-SaberMod-xt1034.zip - 212.85 MB
BeanStalk-4.4.2_v214-20140117-SaberMod-xt1034.zip
BeanStalk-4.4.2_v214-20140118-SaberMod-xt1032.zip (213M)
BeanStalk-4.4.247-20140212-falcon.zip

via cwm

1-Coloque os arquivos na memória do aparelho
2-Reinicie em bootloader, segurando as teclas volume para baixo + power ,em seguida selecione recovery.
3-Selecione Wipe data, wipe cache e wipe dalvik, confirme todos para limpar o sistema.
4-Selecione install zip>choose zip from/sdcard>o
5-Selecione o arquivo zip , em seguida selecione YES.
6-Repita os passos 4 e 5 para instalar os GAPPS.
7-Refaça apenas wipe cache e wipe dalvik
8-reinicie o aparelho.
via twrp

1-Coloque os arquivos na memória do aparelho
2-Reinicie em bootloader, segurando as teclas volume para baixo + power ,em seguida selecione recovery.
2-Toque em WIPE, em seguida toque em ADVANCED,marque apenas DATA , CACHE, DALVIK, em seguida arraste onde diz SWIPE TO WIPE.
4-Retorne ao menu principal.
5-Toque em INSTALL
6-Toque no arquivo zip
7-Toque e arraste onde diz swipe to install zip
8-Refaça os passos 5,6,7 para instalar os GAPPS.
9-Refaça o WIPE CACHE E DALVIK.
10-Toque em REBOOT SYSTEM

Fonte e chance log:BeanStalk Build

Screenshot



















OBS.: Nem eu e nem o androipit nos responsabilizamos por eventuais danos que possam ocorrer, façam por sua conta e risco.

— alterado em 13/02/2014, 00:40:12

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

18/01/2014, 08:36:30 via Web

Essa rom eh mt boa eu gostei mt do estilo dela. Entre a CM e essa, fiquei com essa hehe

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/01/2014, 12:22:00 via Web

Patrick M.
Essa rom eh mt boa eu gostei mt do estilo dela. Entre a CM e essa, fiquei com essa hehe
realmente, me surpreendi com essa rom, também estou com ela e acho que não troco tão cedo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 108

18/01/2014, 12:41:38 via App

jefferson h.
Patrick M.
Essa rom eh mt boa eu gostei mt do estilo dela. Entre a CM e essa, fiquei com essa hehe
realmente, me surpreendi com essa rom, também estou com ela e acho que não troco tão cedo.
ela tem o halo?

Motorola Moto G 2014 (XT 1064)
ROM: Cyanogenmod 12.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/01/2014, 13:10:02 via Web

joão victor
jefferson h.
Patrick M.
Essa rom eh mt boa eu gostei mt do estilo dela. Entre a CM e essa, fiquei com essa hehe
realmente, me surpreendi com essa rom, também estou com ela e acho que não troco tão cedo.
ela tem o halo?
ola tem sim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/01/2014, 13:11:36 via Web

rom atualizada.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Cledson Street
  • Posts no fórum: 58

18/01/2014, 19:32:56 via Web

Alguem Sabe se ja tem alguma Rom Para O Modelo Dual Chip ??

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

18/01/2014, 19:36:52 via Web

Cledson Street
Alguem Sabe se ja tem alguma Rom Para O Modelo Dual Chip ??

Nenhuma rom que funcione ambos os chips foi lançada, ainda. Podes instalar roms do XT1032, no caso, deixando de funcionar o segundo chip.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 108

19/01/2014, 02:09:35 via App

Cledson Street
Alguem Sabe se ja tem alguma Rom Para O Modelo Dual Chip ??
estão fazendo uma cm11 baseada no código do xt1033, mas pelo visto, a implementação do CodeAurora só está disponível na cm10, 10.1 e 10.2. talvez, se fizessem uma cm 10.2 os dois chips funcionariam.

Motorola Moto G 2014 (XT 1064)
ROM: Cyanogenmod 12.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

19/01/2014, 19:48:38 via App

apaague.. sem querer

— alterado em 19/01/2014, 19:51:11

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/01/2014, 05:46:49 via Web

joão victor
Cledson Street
Alguem Sabe se ja tem alguma Rom Para O Modelo Dual Chip ??
estão fazendo uma cm11 baseada no código do xt1033, mas pelo visto, a implementação do CodeAurora só está disponível na cm10, 10.1 e 10.2. talvez, se fizessem uma cm 10.2 os dois chips funcionariam.
olá, pelo que li no chanchelog eles estão implementando o codeaurora nessa rom, mas sem previsão para funcinamento para dual chip por enquanto.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

20/01/2014, 08:08:02 via App

galera o que é halo?

Responder
Leandro_Soul
  • Posts no fórum: 18

20/01/2014, 12:54:08 via Web

Rodrigo Cavalcanti
galera o que é halo?

isso é halo (play.google.com/store/apps/details?id=com.paranoid.halo)

Responder
Paulo Silveira
  • Posts no fórum: 70

20/01/2014, 13:13:58 via Web

Não está funcionando nenhum dos chips, antes estava normal. Ajuda?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/01/2014, 19:54:41 via Web

Paulo Silveira
Não está funcionando nenhum dos chips, antes estava normal. Ajuda?
olá, parou depois que tu colocou essa rom?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Paulo Silveira
  • Posts no fórum: 70

20/01/2014, 21:29:34 via Web

Foi, parou. Eu instalei ela primeiro antes da CM. Nenhuma das duas deram vida aos sinais do Chip... Triste...

Sugestões? ssrsrrs

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

21/01/2014, 19:15:55 via Web

Jefferson, sugiro alterar os links de download, pois estes são para o XT1034 (americano), e instalando ela, o chip vai parar de funcionar.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/01/2014, 18:39:55 via Web

Gildásio Z.
Jefferson, sugiro alterar os links de download, pois estes são para o XT1034 (americano), e instalando ela, o chip vai parar de funcionar.
olá, como eu postei no titulo, ess rom funciona perfeitamente no xt1032, mas o desenvolvedor fez para o xt1034, não tem outras verções por enquanto, no xt1033 só testando mesmo para ver como se comportava, lá no xda teve pessoal que reportou que tinha funcionado no 33, mas se ela está dando problemas no xt1033 , então eu vou colocar uma obs para não ser utilizada .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/01/2014, 18:42:10 via Web

SÓ para relatar, eu estou desde que saiu ela no meu xt1032 e não tive problema, detalhe ,instalei a partir da rom cm11 , que foi instalada encima da rom stock 4.3, até hoje não tive nenhum tipo de bug significativo, e utilizo diariamente todas as funções normais.
as screenshots foram feitas a partir do meu aparelho.

— alterado em 22/01/2014, 18:44:52

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/01/2014, 18:52:53 via Web

acrescentado link de uma versão especifica para o xt1032, users do xt1033, não recomendo colocar essa rom

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Paulo Silveira
  • Posts no fórum: 70

23/01/2014, 02:17:14 via Web

Alguém ja testou esse Rom após flashiar a Stock alemã no XT1033? Hallo é muito massa. Eu usava a PAC MAN no meu S2 Lite.... Queria usar essa tb...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/01/2014, 06:29:26 via App

Paulo Silveira
Alguém ja testou esse Rom após flashiar a Stock alemã no XT1033? Hallo é muito massa. Eu usava a PAC MAN no meu S2 Lite.... Queria usar essa tb...
pelo que outros membros da comunidade relataram, essa ROM esta perdendo os chips no 33, por enquanto não recomendo, mas se VC quer arriscar, e por sua conta.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Paulo Silveira
  • Posts no fórum: 70

24/01/2014, 02:43:49 via Web

Informo que essa Rom tá rodando no XT1033, apenas um chip funciona. Fiz flash da Stock alemã, depois atualizei o KitKat e instalei ela pelo TWRP. Por hora ta funcionando blz e mellhor que a CM, eu acho...

Como faz pra todos os Cores funcionar? Alguém sabe? vlw

— alterado em 24/01/2014, 03:00:43

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/01/2014, 18:48:37 via Web

Paulo Silveira
Informo que essa Rom tá rodando no XT1033, apenas um chip funciona. Fiz flash da Stock alemã, depois atualizei o KitKat e instalei ela pelo TWRP. Por hora ta funcionando blz e mellhor que a CM, eu acho...

Como faz pra todos os Cores funcionar? Alguém sabe? vlw
olá, obrigado pelo retorno, quanto ao processador, essa rom só coloca tudo pra funcionar quando relamente é preciso, não sei qual app tu está usando para monitorar eles mas eu usso este aqui:https://play.google.com/store/apps/details?id=jp.takke.cpustats&hl=pt-PT, esse app mostra bem o funcionamento de cada nucleo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

25/01/2014, 02:36:02 via Web

Ae galera alguém já fez teste no antutu?
Se alguém fez posta ae... Estou pensando em instalar a ROM, mas quero saber se ela eh boa pra games...

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Paulo Silveira
  • Posts no fórum: 70

25/01/2014, 05:55:05 via App

Não fiz. Pra dizer a verdade nem sei como faz. Rsrs. Não testei games nela. Na verdade tenho pouco paciência pra games no celular. Prefiro o PSP ou o PS vita he he e. Como faz o teste? Ela tem uns bugs Mas nada que compromete. Em relação desempenho. Tá boa.

Responder
Vinicius Costa
  • Posts no fórum: 12

27/01/2014, 04:23:58 via Web

É só aqui que quando eu vou nas configurações > acessibilidades da um FC?

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

27/01/2014, 08:54:40 via App

tem algum kernel pra essa rom?

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

27/01/2014, 17:02:36 via Web

Alguem que ta usando a ROM faz um teste no Antutu ai..
É so baixar e executar...

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Vinicius Costa
  • Posts no fórum: 12

27/01/2014, 17:22:23 via Web

Guilherme José
Alguem que ta usando a ROM faz um teste no ai..
É so baixar e executar...

Cara, estou no serviço, vou chegar em casa só a noite. Caso ninguém faça o teste eu faço pra ti.

Guilherme José

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

27/01/2014, 18:15:21 via Web

posso fleshar a rom por cima da paranoid que estou usando? ou tenho que instalar a alemã stock?

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/01/2014, 18:26:24 via Web

Guilherme José
posso fleshar a rom por cima da paranoid que estou usando? ou tenho que instalar a alemã stock?
olá pode sim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Guilherme José

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

27/01/2014, 21:56:28 via Web

Galera estou percebendo um bug no google play? Ele fica meio que iniciando de novo qndo clico em algo...

alguem percebeu tmbm que tem um bug na hora que esta carrgando algo nele?... o circulo fica girando descontrolado...

se existir alguma solução ou gapps atualizados pra essa ROM fala ae...

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

27/01/2014, 22:07:22 via Web

Reflasha o gapps e formata o dalvik cache.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Vinicius Costa
  • Posts no fórum: 12

27/01/2014, 22:27:27 via Web

Eu percebi que o cursor fica girando descontrolado.. e quando você coloca a bateria em circulo e ela esta carregando a animação fica assim também.. eu ja tentei arrumar nas animações mas não deu em nada.

@Eu não consigo quotar aqui no forum.. PQP

— alterado em 27/01/2014, 22:27:50

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

27/01/2014, 22:33:55 via App

Guilherme José
Galera estou percebendo um bug no google play? Ele fica meio que iniciando de novo qndo clico em algo...

alguem percebeu tmbm que tem um bug na hora que esta carrgando algo nele?... o circulo fica girando descontrolado...

se existir alguma solução ou gapps atualizados pra essa ROM fala ae...
tbm estou c esse bug, oq me incomodou bastante.. acabei voltando pra paranoid msm

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

27/01/2014, 23:36:33 via App

também notei q qnd eu vou ouvir uma música aparece "O Equalizador parou." é só cmg? estranho q To achando mt bugada essa rom porem também to achando a melhor ate agr..

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

27/01/2014, 23:39:56 via Web

Rodrigo Cavalcanti
também notei q qnd eu vou ouvir uma música aparece "O Equalizador parou." é só cmg? estranho q To achando mt bugada essa rom porem também to achando a melhor ate agr..

Para consertar isso, procure o Viper4Android. É um equalizador alternativo que funciona. Esse da Beanstalk e da Cyanogen vieram bugados.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

28/01/2014, 00:58:37 via App

Gildásio Z.
Rodrigo Cavalcanti
também notei q qnd eu vou ouvir uma música aparece "O Equalizador parou." é só cmg? estranho q To achando mt bugada essa rom porem também to achando a melhor ate agr..

Para consertar isso, procure o Viper4Android. É um equalizador alternativo que funciona. Esse da Beanstalk e da Cyanogen vieram bugados.
isso é um apk? baixei um q vem em zip, tem q instalar pelo recovery então? ou eu to errado

Responder
Vinicius Costa
  • Posts no fórum: 12

28/01/2014, 01:25:33 via Web



O teste do Antutu

Guilherme José

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

28/01/2014, 01:35:40 via Web

Extrai o .zip e vai ter o .apk dentro.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

28/01/2014, 04:39:35 via App

Gildásio Z.
Extrai o .zip e vai ter o .apk dentro.
continua aparecendo a mensagem, mesmo depois de eu ter instalado o Viper...

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

28/01/2014, 12:33:50 via Web

Vinicius Costa


O teste do Antutu

Valeu pelo teste... nao achei esse rom tao boa e estavel como ouvi falar... tem os mesmo bugs da paranoid porem a paranoid no teste do antutu que eu fiz deu 16580...

go stock alema 4.4

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Carlim Gomes
  • Posts no fórum: 29

28/01/2014, 17:52:38 via Web

Testei e também não achei tão estável, apresentou bugs na Lockscreen (Touch não respondia) e o celular desligava constantemente. O meu aparelho é o XT1033, que também só passou a identificar o SIM depois que flasheie por cima da Stock alemã 4.4.2.

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

28/01/2014, 17:57:44 via App

Carlim Gomes
Testei e também não achei tão estável, apresentou bugs na Lockscreen (Touch não respondia) e o celular desligava constantemente. O meu aparelho é o XT1033, que também só passou a identificar o SIM depois que flasheie por cima da Stock alemã 4.4.2.
nunca aconteceu isso cmg.. o único bug q eu achei é quando vc troca de dalvik pra ART, e o circulo de carregando também, mas fora isso na minha opinião ta a melhor ROM ate agr, ruim é q demora p sair atualizações..

Responder
CDS
  • Posts no fórum: 150

28/01/2014, 23:52:49 via Web

Flasheei da AOSP e nao sai do carregamento, alguma dica?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

29/01/2014, 00:07:06 via Web

Claudnei dos Santos
Flasheei da AOSP e nao sai do carregamento, alguma dica?

Talvez não dê para sair da AOSP, te forçando a voltar para alguma stock e de lá flashar a custom que quiser.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

30/01/2014, 17:26:36 via App

abandonaram essa ROM? não sai atualização a um tempao

Responder
Renato Senna Figueiredo
  • Posts no fórum: 47

30/01/2014, 17:30:50 via Web

iai galera!!!! de todas essas custom roms, que tem pro nosso moto g, qual a que apresenta o melhor desempenho? :)

— alterado em 30/01/2014, 17:31:12

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

30/01/2014, 17:44:51 via Web

Renato Senna Figueiredo
iai galera!!!! de todas essas custom roms, que tem pro nosso moto g, qual a que apresenta o melhor desempenho? :)

Nenhuma. Testei todas e todas me deram o mesmo desempenho. Mas até agora, falando de benchmarks, a CM e a PA empatam ou ficam com uma mínima diferença.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder