Motorola Moto G — [ROM][Hello Halo][KitKat][4.4.2][UnOfficial]BeanStalk Build 4.4.215 para Moto G XT1032

  • Respostas:83
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/01/2014, 17:48:59 via Web

Gildásio Z.
Renato Senna Figueiredo
iai galera!!!! de todas essas custom roms, que tem pro nosso moto g, qual a que apresenta o melhor desempenho? :)

Nenhuma. Testei todas e todas me deram o mesmo desempenho. Mas até agora, falando de benchmarks, a CM e a PA empatam ou ficam com uma mínima diferença.
olá, todas tem quase o mesmo desenpenho, o que realmente diferencia é a experiencia de uso de cada uma , pra mim a beanstalk é a melhor até agora pela quantidade de configurações e tweaks que ela tem.

— alterado em 30/01/2014, 17:49:18

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Renato Senna Figueiredo
  • Posts no fórum: 47

30/01/2014, 17:51:49 via Web

Gildásio Z.
Renato Senna Figueiredo
iai galera!!!! de todas essas custom roms, que tem pro nosso moto g, qual a que apresenta o melhor desempenho? :)

Nenhuma. Testei todas e todas me deram o mesmo desempenho. Mas até agora, falando de benchmarks, a CM e a PA empatam ou ficam com uma mínima diferença.

Então mano, fiz aki um benchmark e deu 12375 pontos, achei um tanto baixo, pois estou utilizando a PA, e vi varias sprints de benchmark com uma pontuação em acima dessa minha! :(

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

30/01/2014, 17:53:12 via Web

Coloque o governor conservative/interactive e o I/O como sio, vai subir consideravelmente. E coloque mínimo 300MHz e máximo 1190MHz em Performance (opção disponível ao clicar 8 vezes em Build number no About phone)

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/01/2014, 17:56:04 via Web

Renato Senna Figueiredo
Gildásio Z.
Renato Senna Figueiredo
iai galera!!!! de todas essas custom roms, que tem pro nosso moto g, qual a que apresenta o melhor desempenho? :)

Nenhuma. Testei todas e todas me deram o mesmo desempenho. Mas até agora, falando de benchmarks, a CM e a PA empatam ou ficam com uma mínima diferença.

Então mano, fiz aki um benchmark e deu 12375 pontos, achei um tanto baixo, pois estou utilizando a PA, e vi varias sprints de benchmark com uma pontuação em acima dessa minha! :(
olá, essa pontação do antut varia muito, depende de quantos aplicativos em segundo planos estiver aberto,configurações do kernel, da gpu , overclock , então , tem que ver em que condições que o passoal está fazendo este teste, eu mesmo só consigo acima de 15000 com over e sem nenhum app instalado, quando começo carregar tudo que que utilizo normalmente , a pontuação cai , é normal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Renato Senna Figueiredo
  • Posts no fórum: 47

30/01/2014, 18:03:49 via Web

Gildásio Z.
Coloque o governor conservative/interactive e o I/O como sio, vai subir consideravelmente. E coloque mínimo 300MHz e máximo 1190MHz em Performance (opção disponível ao clicar 8 vezes em Build number no About phone)

vou tentar essa configuração, eu usava o governor [b]ondemand[b] e o I/O [b]sio[b], e as frequencias essas mesmas que vc me falou.

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

30/01/2014, 18:07:29 via App

tem algum kernel com OC pra essa ROM?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/01/2014, 18:08:40 via Web

Rodrigo Cavalcanti
tem algum kernel com OC pra essa ROM?
olá, o kernel da rom paranoid serve nessa , ele é com over.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Renato Senna Figueiredo
  • Posts no fórum: 47

30/01/2014, 18:31:11 via Web

jefferson h.
Renato Senna Figueiredo
Gildásio Z.
Renato Senna Figueiredo
iai galera!!!! de todas essas custom roms, que tem pro nosso moto g, qual a que apresenta o melhor desempenho? :)

Nenhuma. Testei todas e todas me deram o mesmo desempenho. Mas até agora, falando de benchmarks, a CM e a PA empatam ou ficam com uma mínima diferença.

Então mano, fiz aki um benchmark e deu 12375 pontos, achei um tanto baixo, pois estou utilizando a PA, e vi varias sprints de benchmark com uma pontuação em acima dessa minha! :(
olá, essa pontação do antut varia muito, depende de quantos aplicativos em segundo planos estiver aberto,configurações do kernel, da gpu , overclock , então , tem que ver em que condições que o passoal está fazendo este teste, eu mesmo só consigo acima de 15000 com over e sem nenhum app instalado, quando começo carregar tudo que que utilizo normalmente , a pontuação cai , é normal.

entao jeferson,o unico app que tenho pesadoé o asphalt 8 e mais uns 20 apps digamos normais, mesmo assim a pontuação cai, drasticamente?

Responder
Renato Senna Figueiredo
  • Posts no fórum: 47

30/01/2014, 18:41:46 via Web

eu acabei de votar para stock rom européia, pois o meu moto g é o xt 1033, nao gosto de usar 2 chips, por isso uso a rom européia,
ai eu pergunto: qual rom vcs acham melhor? a PA OU A BeanStalk ? qual neste momento tem mais vantagens? eu gostei a PA, pelo simples motivo que nela tem o modo IMERSIVE, que na propria rom da pra ativar a barra de navegação,e a BeanStalk tem bastante twakes para modificação e halo, mais as duas são bem fluidas. Estou nesse impasse.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/01/2014, 18:48:20 via Web

Renato Senna Figueiredo
jefferson h.
Renato Senna Figueiredo
Gildásio Z.
Renato Senna Figueiredo
iai galera!!!! de todas essas custom roms, que tem pro nosso moto g, qual a que apresenta o melhor desempenho? :)

Nenhuma. Testei todas e todas me deram o mesmo desempenho. Mas até agora, falando de benchmarks, a CM e a PA empatam ou ficam com uma mínima diferença.

Então mano, fiz aki um benchmark e deu 12375 pontos, achei um tanto baixo, pois estou utilizando a PA, e vi varias sprints de benchmark com uma pontuação em acima dessa minha! :(
olá, essa pontação do antut varia muito, depende de quantos aplicativos em segundo planos estiver aberto,configurações do kernel, da gpu , overclock , então , tem que ver em que condições que o passoal está fazendo este teste, eu mesmo só consigo acima de 15000 com over e sem nenhum app instalado, quando começo carregar tudo que que utilizo normalmente , a pontuação cai , é normal.

entao jeferson,o unico app que tenho pesadoé o asphalt 8 e mais uns 20 apps digamos normais, mesmo assim a pontuação cai, drasticamente?
vamos analizar, os apps que a maioria do pessoal tem,
-google chrome, 50mb depois de isntalado.
-facebook, 61 mb depois de instalado.
-messenger do face, 25mb depois de instalado
-instagram, 40 mb depois de instalado.
-g+, 49 mb depois de instalado.
-whatsapp, 20mb depois de instalado.
-twitter ,18 mb depois de instalado
-gmail,18 mb depois de instalado
-youtube,20 mb depois de instalados
-maps, 15 mb depois de instaladfo
-hangouts, 21 mb depois de instalados
ai tu pega mais algum papel de parede, temas, os próprios jogos ficam em segundo plano hoje em dia, sim com todos esse em segudo plano, o desenpenho no antutu cai mesmo, instala uma rom limpa, sem nada conectado e sem estar logado na conta do google e faz o teste no antut u, tu vai ver a diferença.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/01/2014, 18:57:40 via Web

Renato Senna Figueiredo
eu acabei de votar para stock rom européia, pois o meu moto g é o xt 1033, nao gosto de usar 2 chips, por isso uso a rom européia,
ai eu pergunto: qual rom vcs acham melhor? a PA OU A BeanStalk ? qual neste momento tem mais vantagens? eu gostei a PA, pelo simples motivo que nela tem o modo IMERSIVE, que na propria rom da pra ativar a barra de navegação,e a BeanStalk tem bastante twakes para modificação e halo, mais as duas são bem fluidas. Estou nesse impasse.
olá, eu já testei praticamente todas, e sempre acabo voltando para a beanstalk, mas isso só testando e vendo como vai ser tua experiencia,o motivo que eu sempre volta, além de todas as configurações que ela tem, o contados de trafego de dados na barra de notificação, separado em download e upoloas, sempre me faz falta na UI das outras.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Renato Senna Figueiredo
  • Posts no fórum: 47

30/01/2014, 19:01:57 via Web

jefferson h.
Renato Senna Figueiredo
jefferson h.
Renato Senna Figueiredo
Gildásio Z.
Renato Senna Figueiredo
iai galera!!!! de todas essas custom roms, que tem pro nosso moto g, qual a que apresenta o melhor desempenho? :)

Nenhuma. Testei todas e todas me deram o mesmo desempenho. Mas até agora, falando de benchmarks, a CM e a PA empatam ou ficam com uma mínima diferença.

Então mano, fiz aki um benchmark e deu 12375 pontos, achei um tanto baixo, pois estou utilizando a PA, e vi varias sprints de benchmark com uma pontuação em acima dessa minha! :(
olá, essa pontação do antut varia muito, depende de quantos aplicativos em segundo planos estiver aberto,configurações do kernel, da gpu , overclock , então , tem que ver em que condições que o passoal está fazendo este teste, eu mesmo só consigo acima de 15000 com over e sem nenhum app instalado, quando começo carregar tudo que que utilizo normalmente , a pontuação cai , é normal.

entao jeferson,o unico app que tenho pesadoé o asphalt 8 e mais uns 20 apps digamos normais, mesmo assim a pontuação cai, drasticamente?
vamos analizar, os apps que a maioria do pessoal tem,
-google chrome, 50mb depois de isntalado.
-facebook, 61 mb depois de instalado.
-messenger do face, 25mb depois de instalado
-instagram, 40 mb depois de instalado.
-g+, 49 mb depois de instalado.
-whatsapp, 20mb depois de instalado.
-twitter ,18 mb depois de instalado
-gmail,18 mb depois de instalado
-youtube,20 mb depois de instalados
-maps, 15 mb depois de instaladfo
-hangouts, 21 mb depois de instalados
ai tu pega mais algum papel de parede, temas, os próprios jogos ficam em segundo plano hoje em dia, sim com todos esse em segudo plano, o desenpenho no antutu cai mesmo, instala uma rom limpa, sem nada conectado e sem estar logado na conta do google e faz o teste no antut u, tu vai ver a diferença.

vou fazer agora!!!!! vlw pela dica!!!!!

Responder
Renato Senna Figueiredo
  • Posts no fórum: 47

30/01/2014, 19:31:04 via Web

Dessa vez a pontuação ficou em 16964 no antutu,
vlw pela dica!

— alterado em 30/01/2014, 19:32:35

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

30/01/2014, 19:47:53 via App

jefferson h.
Rodrigo Cavalcanti
tem algum kernel com OC pra essa ROM?
olá, o kernel da rom paranoid serve nessa , ele é com over.
o kernel da paranoid não funcionou aqui..

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

30/01/2014, 20:46:23 via Web

galera minha pontuação no antutu com todos app basicos citados instalados porem com seus processo finalizados por mim consegui essa pontuaçao.
Obs:estou com a rom stock 4.4 alema com over e tudo...

— alterado em 30/01/2014, 20:47:23

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Renato Senna Figueiredo
  • Posts no fórum: 47

30/01/2014, 21:14:29 via Web

Guilherme José
galera minha pontuação no antutu com todos app basicos citados instalados porem com seus processo finalizados por mim consegui essa pontuaçao.
Obs:estou com a rom stock 4.4 alema com over e tudo...

muito boa essa pontuação!!!! a que eu fiz tbm foi na stock alema 4.4só que sem OC.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/01/2014, 06:00:57 via App

Rodrigo Cavalcanti
jefferson h.
Rodrigo Cavalcanti
tem algum kernel com OC pra essa ROM?
olá, o kernel da rom paranoid serve nessa , ele é com over.
o kernel da paranoid não funcionou aqui..
ola, acho que era o antigo que funcionava, esse novo eu mao cheguei a testar, pensei que continuava o mesmo, vou upar o arquivo que tenho e logo posto

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

02/02/2014, 04:06:43 via App

Galera como ativa o Pie control nessa rom? pelo gravity box dizem q pode dar alguns bugs, e pelo oq li tem como colocar nessa ROM sem precisar do gravity box.. alguem sabe como?

— alterado em 02/02/2014, 21:30:45

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/02/2014, 00:41:05 via Web

rom atualizada.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Leandro
  • Posts no fórum: 124

27/02/2014, 03:28:36 via Web

Meu gps não funcionou aqui, mais alguém teve o mesmo problema?

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

27/02/2014, 11:50:43 via Web

Fala Jeferson, tudo certo????

Me responde uma coisa....comparando essa com a CM, qual você me aconselha?

As que eu já usei:
*ParanoidAndroid - Fiquei sem sinal;
*Google+ (ou alguma coisa assim, aquela do Nexus 5) - Sensacional
*AOSP GPE - Sensacional²
*CM - Sensacional³

Seguinte....vou ficar com a CM no momento em que ela estiver com dual chip funcionando, enquanto isso penso em colocar outras ROMS....por isso minha dúvida, nunca usei essa BeanStalk. Ahhh e mais uma coisa, o q diferencia eu usar ou não uma Kernel?

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
fKempf
  • Posts no fórum: 3

04/03/2014, 01:06:22 via Web

Instalei no XT1033 e estou tendo bootloop. Alguém aí já teve e resolveu?

Assim que achar a solução posto aqui. Abç!

[EDIT] Solução neste vídeo, em espanhos, mas muito fácil de fazer e aprender. Muito simples mesmo.

www . youtube . com / watch?v=WsB0IAWFM3M (sem espaços)

Desculpem se não pode postar, mas acho que é extremamente relevante...

Abç!

— alterado em 04/03/2014, 02:13:06

Responder
Gilmar Mess
  • Posts no fórum: 78

09/03/2014, 18:26:38 via Web

Os Links estão todos OFF

flw

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

13/03/2014, 02:40:28 via Web

-Não quero me precipitar (me empolgar) MAS acho que achamos a ROM para quem tem o XT1033...
-Está sem o bug na ligação...
-Funciona um chip (não testei com os dois)
-Usava antes a 4.4.2 BR - SINGLE SIM (Tuturial) e instalei essa por cima está muito boa (pelo menos o bug da ligação não tem)
-Postarei mais resultados.. :)

@ Configurações estão em ingles (pra mim não tem problema)
@ Bug encontrado: ao clicar em "accessibility" mensagem "O Settings parou."

— alterado em 13/03/2014, 02:56:46

VikooK

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

13/03/2014, 03:36:38 via Web

Viko
-Não quero me precipitar (me empolgar) MAS acho que achamos a ROM para quem tem o XT1033...
-Está sem o bug na ligação...
-Funciona um chip (não testei com os dois)
-Usava antes a 4.4.2 BR - SINGLE SIM (Tuturial) e instalei essa por cima está muito boa (pelo menos o bug da ligação não tem)
-Postarei mais resultados.. :)

@ Configurações estão em ingles (pra mim não tem problema)
@ Bug encontrado: ao clicar em "accessibility" mensagem "O Settings parou."

ta mas....e o link pr abaixar q ta td off? sera q tu consegue disponibilizar "pánoiz"? :grin:

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

13/03/2014, 16:58:50 via App

Mas tá OK...É a segunda pra baixo, do xt1034 ou aqui https://drive.google.com/file/d/0B7vaQxL1D28na2otVWtsb3czUkE/preview

VikooK

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

14/03/2014, 03:37:18 via Web

Já viu a PACMan Viko???? Achei show de bola hein.... DA UMA OLHADA nela...eu to curtindo pra caramba....da pra deixar mais ou menos igual o moto X, tem função que tira do bolso ele já acende e talz...to achando ela SEN-SA-CIO-NAL ... e está tudo ok aqui pra mim... ligação, sms, 3g, wi-fi, bluetooth.

Resumidamente fiz da seguinte forma: Instalei a GPE, dei SOMENTE wipe data/factory reset e instalei. Simples assim.

Essa COM CERTEZA é a ROM que vou me manter um tempo, afinal ela engloba todas as outras :D


EDIT: Esqueci de agradecer por disponibilizar o link pra download :*)

— alterado em 14/03/2014, 03:37:57

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Viko

Responder
AnderFanta
  • Posts no fórum: 148

14/03/2014, 04:17:38 via Web

SolitaryWolfBR
Já viu a PACMan Viko???? Achei show de bola hein.... DA UMA OLHADA nela...eu to curtindo pra caramba....da pra deixar mais ou menos igual o moto X, tem função que tira do bolso ele já acende e talz...to achando ela SEN-SA-CIO-NAL ... e está tudo ok aqui pra mim... ligação, sms, 3g, wi-fi, bluetooth.

Resumidamente fiz da seguinte forma: Instalei a GPE, dei SOMENTE wipe data/factory reset e instalei. Simples assim.

Essa COM CERTEZA é a ROM que vou me manter um tempo, afinal ela engloba todas as outras :D


EDIT: Esqueci de agradecer por disponibilizar o link pra download :*)

eu estava namorando a PAC-MAN, mas teve as que testei e foi a mesma historia da CM11 Oficial, ai deixei de lado.
Estou na PA mas eu não gostei que ela as vezes estoura o som de toque e faz um chiado no inicio

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

14/03/2014, 06:29:27 via App

puts gril :) Acabei de voltar pra stock.. não vi aqui, sobre a pacman. Paciência... Vou aguardar um pouco, demora demais pra instalar todos os APP e dar login...Essa BeanStalk me estressou... Mensagem não conseguia ver (o MSN fechou) A tela piscava (bug chato) com carregador conectado :(

— alterado em 14/03/2014, 06:46:50

VikooK

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

14/03/2014, 11:39:13 via Web

AnderGeek
eu estava namorando a PAC-MAN, mas teve as que testei e foi a mesma historia da CM11 Oficial, ai deixei de lado.
Estou na PA mas eu não gostei que ela as vezes estoura o som de toque e faz um chiado no inicio

Então brother... eu instalei a gpe, fiz SÓ wipe data/factory reset e instalei a ROM 20140312 e o GApps 20140105

Aqui ta td muito liso e fluído...só a bateria que 1h e 10 minutos já se foi 5% e olha que praticamente não estou usando o celular, mas deve ser porque eu ativie td as "frescura" dela. kkkkkk Faz um teste aí e ve o que rola

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Gilmar Mess
  • Posts no fórum: 78

17/03/2014, 23:20:10 via Web

SolitaryWolfBR
AnderGeek
eu estava namorando a PAC-MAN, mas teve as que testei e foi a mesma historia da CM11 Oficial, ai deixei de lado.
Estou na PA mas eu não gostei que ela as vezes estoura o som de toque e faz um chiado no inicio

Então brother... eu instalei a gpe, fiz SÓ wipe data/factory reset e instalei a ROM 20140312 e o GApps 20140105

Aqui ta td muito liso e fluído...só a bateria que 1h e 10 minutos já se foi 5% e olha que praticamente não estou usando o celular, mas deve ser porque eu ativie td as "frescura" dela. kkkkkk Faz um teste aí e ve o que rola

Pra mim ela da Boot mas num sai da tela de escolher o Idioma ...
Ja tentei instalar de todas as formas e sempre da na mesma
ja desisti ja ...

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

18/03/2014, 02:39:10 via Web

Gilmar Mess
SolitaryWolfBR
AnderGeek
eu estava namorando a PAC-MAN, mas teve as que testei e foi a mesma historia da CM11 Oficial, ai deixei de lado.
Estou na PA mas eu não gostei que ela as vezes estoura o som de toque e faz um chiado no inicio

Então brother... eu instalei a gpe, fiz SÓ wipe data/factory reset e instalei a ROM 20140312 e o GApps 20140105

Aqui ta td muito liso e fluído...só a bateria que 1h e 10 minutos já se foi 5% e olha que praticamente não estou usando o celular, mas deve ser porque eu ativie td as "frescura" dela. kkkkkk Faz um teste aí e ve o que rola

Pra mim ela da Boot mas num sai da tela de escolher o Idioma ...
Ja tentei instalar de todas as formas e sempre da na mesma
ja desisti ja ...
Consegui instalar de primeira , instalei pelo TWRP , fazendo wipe data , cache , dalvik e system antes da instalação , instalei a rom e os gapps , depois fiz wipe cache , dalvik e internal storage :D

Responder
max santos
  • Posts no fórum: 1

19/03/2014, 04:03:59 via Web

e o meu moto g eu xt1033 e pra poder instalar pra ficar sem esses bugs chatos eu instalei a stock rom do xt1032 e ate agora n deu problema funciona perfeitamente e nas rom ta de boa!

Responder
Daniel Doughlas
  • Posts no fórum: 320

14/09/2014, 04:04:14 via App

essa ROM foi abandonada?

Responder