Samsung Galaxy S4 — pasta câmera sumiu como resgata-lá?

  • Respostas:4
Paulo Davi
  • Posts no fórum: 1

17/01/2014, 12:31:17 via App

Bom dia amigos,
notei que todas as minhas fotos tiradas pela câmera depois de algum tempo na galeria, no álbum "câmera" elas sumiram. Ou seja sumiu a pasta câmera onde continham fotos e vídeos. Vou lá em meus documentos e até acho as fotos mas não os vídeos. Existe algum jeito de resgatar essa pasta ? É alguma configuração que periodicamente elimina esse álbum câmera? E é só essé álbum, o álbum downloads, whats app, Instagram estão todos lá. Por gentileza, alguém poderia me ajudar? Muito Obrigado

Responder
Breno Salomon
  • Posts no fórum: 2

28/02/2014, 13:37:36 via Web

Estou com o mesmo problema! A pasta 100Andro simplesmente sumiu de um dia para o outro. Agora nem sei se ainda tenho as fotos em meu celular... Alguém sabe como resolver?

Responder
ohlif
  • Posts no fórum: 23

01/03/2014, 04:29:00 via App

deem uma checada no drop box de vcs, o meu s4 faz o up automatico das fotos... caso nao seja isso vcs podem ir no cartao de memoria d vcs pelo pc e digitar na barra de pesquisa" .jpg" sem as aspas... se ainda assim nao aparecer podem usar o recuva pra recuperar arquivos deletados...

espero ter ajudado... ^^

Responder
Mariana Lima
  • Posts no fórum: 2

17/01/2015, 11:18:30 via Web

Olá. Já faz um tempo... mas vc conseguiu solucionar seu problema? Estou com o mesmo problema... tinha 350 fotos na galeria. Sumiram todas.

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

17/01/2015, 14:44:32 via Web

já tentou esse ?

7 data android recovery

Responder