Motorola Moto G — [Tutorial][STOCK] Reinstalação do firmware stock e como instalar atualizações [XT1032 e XT1033]

  • Respostas:1 518
  • Sticky
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

02/11/2014, 19:07:45 via App

Eu tô numa Custom ROM, mas fiz um backup pelo twrp da stock. Se eu passar o zip da stock 4.4.3 e depois instalar o recovery dela, meu cel fica pronto pra receber as atualizações?
E sobre esse "dar um OKAY"... Isso quer dizer pra dar 'enter' ou só verificar se os comandos estão escritos corretamente?
valeu, sou meio leigo relacionado a isso. 😐

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

02/11/2014, 20:03:21 via App

Júlio César

Eu tô numa Custom ROM, mas fiz um backup pelo twrp da stock. Se eu passar o zip da stock 4.4.3 e depois instalar o recovery dela, meu cel fica pronto pra receber as atualizações?
E sobre esse "dar um OKAY"... Isso quer dizer pra dar 'enter' ou só verificar se os comandos estão escritos corretamente?
valeu, sou meio leigo relacionado a isso. 😐

Quando tu faz o comando o fastboot volta com um OKAY nas linhas abaixo do comando dizendo se ele conseguiu executar o que tu mandou ou não, cara nunca joguei o zip da stock (apesar de ter salvo no pc por segurança) e sobre a atualização ainda acho cedo ja fazer tudo isso... Espera a atualização sair primeiro man kk

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

02/11/2014, 21:03:00 via App

caio silva

Júlio César

Eu tô numa Custom ROM, mas fiz um backup pelo twrp da stock. Se eu passar o zip da stock 4.4.3 e depois instalar o recovery dela, meu cel fica pronto pra receber as atualizações?
E sobre esse "dar um OKAY"... Isso quer dizer pra dar 'enter' ou só verificar se os comandos estão escritos corretamente?
valeu, sou meio leigo relacionado a isso. 😐

Quando tu faz o comando o fastboot volta com um OKAY nas linhas abaixo do comando dizendo se ele conseguiu executar o que tu mandou ou não, cara nunca joguei o zip da stock (apesar de ter salvo no pc por segurança) e sobre a atualização ainda acho cedo ja fazer tudo isso... Espera a atualização sair primeiro man kk

Ah, entendi agora. Eu só estou tirando minhas dúvidas mesmo, assim não preciso ficar esperando repostas na hora do processo :b
eu posso instalar o zip 4.4.3 em cima da stock 4.4.4 ? claro que darei wipe system, data etc.
Obrigado (cool)

— alterado em 02/11/2014, 21:03:20

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

02/11/2014, 23:15:11 via App

Júlio César

caio silva

Júlio César

Eu tô numa Custom ROM, mas fiz um backup pelo twrp da stock. Se eu passar o zip da stock 4.4.3 e depois instalar o recovery dela, meu cel fica pronto pra receber as atualizações?
E sobre esse "dar um OKAY"... Isso quer dizer pra dar 'enter' ou só verificar se os comandos estão escritos corretamente?
valeu, sou meio leigo relacionado a isso. 😐

Quando tu faz o comando o fastboot volta com um OKAY nas linhas abaixo do comando dizendo se ele conseguiu executar o que tu mandou ou não, cara nunca joguei o zip da stock (apesar de ter salvo no pc por segurança) e sobre a atualização ainda acho cedo ja fazer tudo isso... Espera a atualização sair primeiro man kk

Ah, entendi agora. Eu só estou tirando minhas dúvidas mesmo, assim não preciso ficar esperando repostas na hora do processo :b
eu posso instalar o zip 4.4.3 em cima da stock 4.4.4 ? claro que darei wipe system, data etc.
Obrigado (cool)

Dando os wipes não vejo problema mas se tu esta na stock 4.4.4 porque por a 4.4.3?

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

03/11/2014, 13:22:09 via App

caio silva

Júlio César

caio silva

Júlio César

Eu tô numa Custom ROM, mas fiz um backup pelo twrp da stock. Se eu passar o zip da stock 4.4.3 e depois instalar o recovery dela, meu cel fica pronto pra receber as atualizações?
E sobre esse "dar um OKAY"... Isso quer dizer pra dar 'enter' ou só verificar se os comandos estão escritos corretamente?
valeu, sou meio leigo relacionado a isso. 😐

Quando tu faz o comando o fastboot volta com um OKAY nas linhas abaixo do comando dizendo se ele conseguiu executar o que tu mandou ou não, cara nunca joguei o zip da stock (apesar de ter salvo no pc por segurança) e sobre a atualização ainda acho cedo ja fazer tudo isso... Espera a atualização sair primeiro man kk

Ah, entendi agora. Eu só estou tirando minhas dúvidas mesmo, assim não preciso ficar esperando repostas na hora do processo :b
eu posso instalar o zip 4.4.3 em cima da stock 4.4.4 ? claro que darei wipe system, data etc.
Obrigado (cool)

Dando os wipes não vejo problema mas se tu esta na stock 4.4.4 porque por a 4.4.3?

falei errado. passar a stock .3 em cima da custom ROM .4 kk assim só preciso trocar o recovery

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

03/11/2014, 14:53:37 via App

ah ta kkkk pode sim kk

Responder
Andrei Santana
  • Posts no fórum: 12

08/11/2014, 15:24:20 via Web

Oi gnt, eu reinstalei a stock no meu moto g ,só que a tela fica preta depois da tela de boot,de vez em quando eu vejo uns riscos na tela como se o aparelho estivesse em uma caixa de texto no modo paisagem,só que beeeeem fraquinho, o relogio da lockscreen consigo ver somente o contorno preto, tentei reinstalar, fazer hard reset ,isso varias vezes e nao consegui resolver o problema, porfavor me ajudem.

obs: a vibração do toque na tela funciona, o led do aparelho acende.

— alterado em 08/11/2014, 15:27:53

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

08/11/2014, 20:21:58 via App

Andrei Santana

Oi gnt, eu reinstalei a stock no meu moto g ,só que a tela fica preta depois da tela de boot,de vez em quando eu vejo uns riscos na tela como se o aparelho estivesse em uma caixa de texto no modo paisagem,só que beeeeem fraquinho, o relogio da lockscreen consigo ver somente o contorno preto, tentei reinstalar, fazer hard reset ,isso varias vezes e nao consegui resolver o problema, porfavor me ajudem.

obs: a vibração do toque na tela funciona, o led do aparelho acende.

Tenta passar a gpe e depois volta pra stock

Responder
Leonardo Borges
  • Posts no fórum: 33

10/11/2014, 15:57:16 via Web

Estou na Stock GPE 4.4.4, mas quero voltar para a Stock da Motorola. Tentei instalar a Stock com este tutorial, mas não funcionou, aparece a mensagem "hab check failed to boot", "hab check failed to recovery"... O celular liga, fica na logo e dai não passa. O que eu faço? D:

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

11/11/2014, 17:23:58 via Web

qual eh a treta , so da erro em todos os comandos .

eu estou com a cm11 do percy fiz o reset factory , porem nao vai nem um comando

C:\Users\G0033992\Desktop\moto g\Minimal ADB and Fastboot>mfastboot.exe flash motoboot motoboot.img
target max-sparse-size: 256MB
error: cannot load 'motoboot.img': No error

C:\Users__\Desktop\moto g\Minimal ADB and Fastboot>mfastboot.exe flash logo logo.bin
target max-sparse-size: 256MB
error: cannot load 'logo.bin': No error

C:\Users__\Desktop\moto g\Minimal ADB and Fastboot> flash partition gpt.bin
'flash' não é reconhecido como um comando interno
ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes.

C:\Users\G0033992\Desktop\moto g\Minimal ADB and Fastboot>mfastboot.exe flash partition gpt.bin
target max-sparse-size: 256MB
error: cannot load 'gpt.bin': No error

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

11/11/2014, 17:35:17 via Web

Wrecked Machines

qual eh a treta , so da erro em todos os comandos .

eu estou com a cm11 do percy fiz o reset factory , porem nao vai nem um comando

C:\Users\G0033992\Desktop\moto g\Minimal ADB and Fastboot>mfastboot.exe flash motoboot motoboot.img
target max-sparse-size: 256MB
error: cannot load 'motoboot.img': No error

C:\Users__\Desktop\moto g\Minimal ADB and Fastboot>mfastboot.exe flash logo logo.bin
target max-sparse-size: 256MB
error: cannot load 'logo.bin': No error

C:\Users__\Desktop\moto g\Minimal ADB and Fastboot> flash partition gpt.bin
'flash' não é reconhecido como um comando interno
ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes.

C:\Users\G0033992\Desktop\moto g\Minimal ADB and Fastboot>mfastboot.exe flash partition gpt.bin
target max-sparse-size: 256MB
error: cannot load 'gpt.bin': No error

vlw ja consegui aqui galera os arquivos estavam em subpastas ai nao encontrava nos comandos

Responder
Jefferson Avilar
  • Posts no fórum: 56

13/11/2014, 05:28:59 via App

Hey se eu instalar a stock americana teria alguma chance de eu receber o update p lollipop antes da br?

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

13/11/2014, 10:55:51 via Web

Jefferson Avilar

Hey se eu instalar a stock americana teria alguma chance de eu receber o update p lollipop antes da br?

Primeiro os Nexus depois os GPE ou seja a GPE pela regra é para receber primeiro que os stock Motorola porém entretanto toda via segundo o pessoal que entende aqui no fórum parece que talvez a stock Motorola atualize antes que os GPE aí não sei mais nada de qualquer forma você vai receber o Lollipop estando na GPE ou Motorola isso que importa. (cool)

— alterado em 13/11/2014, 11:04:03

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Jefferson Avilar
  • Posts no fórum: 56

13/11/2014, 12:20:15 via App

🙏 ao menos a certeza do lollipop

Responder
Dyego Petronio M.
  • Posts no fórum: 338

15/11/2014, 02:48:01 via Web

Fiz um backup para mudança de rom e agora não sei como restaurar, o arquivo ficou nomeado como backup.ab

Alguem sabe como restauro?

📱 iPhone 6S
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2
⌚ Xiaomi MiBand 2

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

16/11/2014, 12:20:44 via App

Restaura pelo próprio recovery.

Responder
Dyego Petronio M.
  • Posts no fórum: 338

16/11/2014, 19:01:17 via Web

Não uso recovery custom o original faz isso?

📱 iPhone 6S
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2
⌚ Xiaomi MiBand 2

Responder
Bruno Ulhoa
  • Posts no fórum: 129

17/11/2014, 00:15:25 via App

Pessoal sempre q reinstalo a stock faço pelo flashall, mas sempre volta pra 4.4.2. Aí tenho atualizar. Tem como usar o flashall e voltar direto pra 4.4.4?

Responder
Andre Gustavo
  • Posts no fórum: 18

17/11/2014, 16:39:02 via Web

.aqui nao deu certo, fica so na mensagem de bootloader desbloqueado e nao inicializa. oq posso fazer ?

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

17/11/2014, 19:53:36 via Web

Andre Gustavo Silva

.aqui nao deu certo, fica so na mensagem de bootloader desbloqueado e nao inicializa. oq posso fazer ?

reinicia manualmente e ve se fez o reset do aparelho, mas antes disso olha em baixo da bateria se esta unlock ou lock e isso te diz se o procedimento foi feito certo ou não

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

18/11/2014, 02:04:10 via App

Posso usar o flashall mesmo estando em uma custom ROM? ele irá apagar minha atual ROM e por a stock + stock recovery?

Responder
Bruno Ulhoa
  • Posts no fórum: 129

18/11/2014, 02:08:24 via App

Júlio César

Posso usar o flashall mesmo estando em uma custom ROM? ele irá apagar minha atual ROM e por a stock + stock recovery?

Sim. E apaga todos os seus arquivos tb. Faça backup..

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

18/11/2014, 10:29:37 via App

Bruno Ulhoa

Júlio César

Posso usar o flashall mesmo estando em uma custom ROM? ele irá apagar minha atual ROM e por a stock + stock recovery?

Sim. E apaga todos os seus arquivos tb. Faça backup..

Hum... mais prático que o passo 1. Vou fazer, vlw

Responder
Andre Gustavo
  • Posts no fórum: 18

18/11/2014, 23:54:58 via App

caio silva

Andre Gustavo Silva

.aqui nao deu certo, fica so na mensagem de bootloader desbloqueado e nao inicializa. oq posso fazer ?

reinicia manualmente e ve se fez o reset do aparelho, mas antes disso olha em baixo da bateria se esta unlock ou lock e isso te diz se o procedimento foi feito certo ou não

está unlock, fiz o procedimento, não deu nenhum erro

Responder
Junior Barros
  • Posts no fórum: 18

19/11/2014, 21:01:53 via Web

Gostaria de saber se retornando ao stock meu dispositivo receberá a atualização Lollipop via OTA. Vai ser possiver?

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

20/11/2014, 00:52:11 via App

Junior Barros

Gostaria de saber se retornando ao stock meu dispositivo receberá a atualização Lollipop via OTA. Vai ser possiver?

Sim, normal.

Responder
Rayan
  • Posts no fórum: 35

20/11/2014, 02:15:44 via App

no meu tá dando falha na atualização após reiniciar, estou com o recovery original.

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

20/11/2014, 02:17:37 via App

Starley

no meu tá dando falha na atualização após reiniciar, estou com o recovery original.

Root? Xposed?

Responder
Junior Barros
  • Posts no fórum: 18

20/11/2014, 22:31:55 via Web

Qual é a utilidade do "mfatboot", necessita ser instalado o executável no PC é isso?

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

21/11/2014, 02:44:57 via App

Junior Barros

Qual é a utilidade do "mfatboot", necessita ser instalado o executável no PC é isso?

É o programa que vai fazer todo o processo então ele é fundamental... Talvez em outro processo tu tenha visto como fastboot ao invés de mfastboot ou fastboot.exe todos são a mesma coisa mas sem ele não tem como flashear a rom

Edit: flashear nesse tipo de processo (resalvo caso tu tenha um zip ou algo do gênero)

— alterado em 21/11/2014, 02:45:46

Responder
Marcelo Toledo
  • Posts no fórum: 149

21/11/2014, 18:35:20 via Web

Fazendo esse procedimento, instalando a rom stock, volta a ficar com o bootloader bloqueado, ou, uma vez desbloqueado não tem como bloquear de novo?

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

21/11/2014, 19:06:05 via App

Marcelo Toledo

Fazendo esse procedimento, instalando a rom stock, volta a ficar com o bootloader bloqueado, ou, uma vez desbloqueado não tem como bloquear de novo?

Uma vez desbloqueado para re-bloquear(acho que essa palavra existe) tem que fazer o código no fastboot "fastboot oem lock" se não fpr dessa forma ele não bloqueia mesmo reinstalando a stock

Responder
Victor
  • Posts no fórum: 9

21/11/2014, 23:05:58 via Web

SaudaçõesGALERA
Ent mano comprei um moto g não tem muito tempo antes tive um s2 lite e fazia de tudo nele, fiquei com ele dois anos ent aprendi muita coisa sobre root e esses trem dai ao comprar um moto g fui aprender sobre os processo s nele que eram totalmente diferentes mais não demoro eu acabei aprendendo instalei varias roms e tals
Recentemente instalei a cm12 do alberto e fiquei usando por um bom tempo sq eu não lembro pra que, eu acabei formatando todo o cel TODAS as partiçoes mudando elas para o formato FST2T padrão etre as custom roms dai ele fico sem OS so que agora eu tentei instala as GPe e a STOCK so que NÃO INSTALA ee sempre que eu volto pro recovery as partições aparecem zeradas ou num formato diferente e tem vez que aconteçe os dois kkk
MANO TO DESESPERADO ME AJUDA PFFF

                        NÃO TA NEM NA 2 PRESTAÇÃO...

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

22/11/2014, 01:39:15 via App

Victor

SaudaçõesGALERA
Ent mano comprei um moto g não tem muito tempo antes tive um s2 lite e fazia de tudo nele, fiquei com ele dois anos ent aprendi muita coisa sobre root e esses trem dai ao comprar um moto g fui aprender sobre os processo s nele que eram totalmente diferentes mais não demoro eu acabei aprendendo instalei varias roms e tals
Recentemente instalei a cm12 do alberto e fiquei usando por um bom tempo sq eu não lembro pra que, eu acabei formatando todo o cel TODAS as partiçoes mudando elas para o formato FST2T padrão etre as custom roms dai ele fico sem OS so que agora eu tentei instala as GPe e a STOCK so que NÃO INSTALA ee sempre que eu volto pro recovery as partições aparecem zeradas ou num formato diferente e tem vez que aconteçe os dois kkk
MANO TO DESESPERADO ME AJUDA PFFF

                        NÃO TA NEM NA 2 PRESTAÇÃO...

Entra no twrp e refaz a partição que tu mudou para o fst2t por la antes de instalar a stock

Responder
Rayan
  • Posts no fórum: 35

22/11/2014, 03:00:59 via App

caio silva

Starley

no meu tá dando falha na atualização após reiniciar, estou com o recovery original.

Root? Xposed?

não tenho root nem xposed

detalhe meu bootloader não desbloqueava de jeito nenhum, fiz o downgrade da 4.4.4 para a 4.4.3 e mesmo assim não consegui desbloquear o bootloader e agora ele não atualiza.

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

22/11/2014, 03:41:04 via App

Starley

caio silva

Starley

no meu tá dando falha na atualização após reiniciar, estou com o recovery original.

Root? Xposed?

não tenho root nem xposed

detalhe meu bootloader não desbloqueava de jeito nenhum, fiz o downgrade da 4.4.4 para a 4.4.3 e mesmo assim não consegui desbloquear o bootloader e agora ele não atualiza.

Tu chegou a flashear alguma coisa pelo fastboot?

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

22/11/2014, 18:44:42 via Web

Alguém tira minha dúvida, to com tudo pronto no pc para instalar a rom. Só que no prompt quando digito o primeiro comando, ai só fica em < waiting for device >. E dai não passa, to com todos os drivers do celular instalado, depuração ligado... Alguém saberia o motivo?

— alterado em 22/11/2014, 18:45:09

Responder
Igor
  • Posts no fórum: 48

22/11/2014, 22:21:31 via App

você precisa colocar no modo bootloader (ou fastboot, sei lá) desliga o celular e aperte vol menos + power

— alterado em 22/11/2014, 22:25:41

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

22/11/2014, 23:14:50 via App

Igor

você precisa colocar no modo bootloader (ou fastboot, sei lá) desliga o celular e aperte vol menos + power

Fiz isso também. Coloquei no bootloader, tudo checado. Mas, mesmo assim aparecia isso no prompt e não saia daquilo! Não sei se é algo no meu PC.

Responder
Leandro
  • Posts no fórum: 124

23/11/2014, 00:05:51 via App

João Pedro

Igor

você precisa colocar no modo bootloader (ou fastboot, sei lá) desliga o celular e aperte vol menos + power

Fiz isso também. Coloquei no bootloader, tudo checado. Mas, mesmo assim aparecia isso no prompt e não saia daquilo! Não sei se é algo no meu PC.

instale o driver da motorola que seu problema sera resolvido.

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

23/11/2014, 01:41:28 via App

Leandro

João Pedro

Igor

você precisa colocar no modo bootloader (ou fastboot, sei lá) desliga o celular e aperte vol menos + power

Fiz isso também. Coloquei no bootloader, tudo checado. Mas, mesmo assim aparecia isso no prompt e não saia daquilo! Não sei se é algo no meu PC.

instale o driver da motorola que seu problema sera resolvido.

Todos os drivers instalados. Mas, mesmo assim não deu em nada!

Responder
Rayan
  • Posts no fórum: 35

23/11/2014, 05:18:08 via App

caio silva

Starley

caio silva

Starley

no meu tá dando falha na atualização após reiniciar, estou com o recovery original.

Root? Xposed?

não tenho root nem xposed

detalhe meu bootloader não desbloqueava de jeito nenhum, fiz o downgrade da 4.4.4 para a 4.4.3 e mesmo assim não consegui desbloquear o bootloader e agora ele não atualiza.

Tu chegou a flashear alguma coisa pelo fastboot?

só quando fiz o downgrade

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

23/11/2014, 16:13:14 via App

Starley

caio silva

Starley

caio silva

Starley

no meu tá dando falha na atualização após reiniciar, estou com o recovery original.

Root? Xposed?

não tenho root nem xposed

detalhe meu bootloader não desbloqueava de jeito nenhum, fiz o downgrade da 4.4.4 para a 4.4.3 e mesmo assim não consegui desbloquear o bootloader e agora ele não atualiza.

Tu chegou a flashear alguma coisa pelo fastboot?

só quando fiz o downgrade

E deu o retorno okay? Ou seja flasheou a participação do downgrade?

Responder
Milena Romero
  • Posts no fórum: 41

23/11/2014, 18:37:10 via Web

Mudei de note e agora to com o windows 8.1
Toda vez que vou executar o mfastboot, dá uma caixa de mensagem dizendo que "o programa não pode ser iniciado porque está faltando AdbWinApi.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver o problema."
No entanto, já instalei o minimal adb e continua dando essa mensagem.
Ai fui tentar voltar pra stock mesmo sem esse mfastboot e não consegui, na hora do segundo ou terceiro comando, o celular reinicia e não termina a ação (pois sempre uso o 2º método, flash). Queria saber como posso resolver.
Sorte que ainda tinha os arquivos no outro pc e consegui voltar pra stock, mas logo irei me desfazer dele, queria saber o que posso fazer pra arrumar isso.

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

23/11/2014, 19:02:05 via Web

Milena Romero

Mudei de note e agora to com o windows 8.1
Toda vez que vou executar o mfastboot, dá uma caixa de mensagem dizendo que "o programa não pode ser iniciado porque está faltando AdbWinApi.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver o problema."
No entanto, já instalei o minimal adb e continua dando essa mensagem.
Ai fui tentar voltar pra stock mesmo sem esse mfastboot e não consegui, na hora do segundo ou terceiro comando, o celular reinicia e não termina a ação (pois sempre uso o 2º método, flash). Queria saber como posso resolver.
Sorte que ainda tinha os arquivos no outro pc e consegui voltar pra stock, mas logo irei me desfazer dele, queria saber o que posso fazer pra arrumar isso.

Também tô com um problema parecido, mas, ainda não consegui solucionar e entender o por que disso! Esperando para ver se alguém já passou pelo mesmo e resolveu.

Responder
Lucas de Paula da Costa Silva
  • Posts no fórum: 224

23/11/2014, 23:14:13 via App

Não funciona colocar o recovery original, da erro na hora que tá instalando. Alguém tem o zip só da att 4.4.4 pro xt1033?? Só preciso deixar atualizado pra esperar o 5.0 e voltar pra stock

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

23/11/2014, 23:16:11 via Web

João Pedro

Milena Romero

Mudei de note e agora to com o windows 8.1
Toda vez que vou executar o mfastboot, dá uma caixa de mensagem dizendo que "o programa não pode ser iniciado porque está faltando AdbWinApi.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver o problema."
No entanto, já instalei o minimal adb e continua dando essa mensagem.
Ai fui tentar voltar pra stock mesmo sem esse mfastboot e não consegui, na hora do segundo ou terceiro comando, o celular reinicia e não termina a ação (pois sempre uso o 2º método, flash). Queria saber como posso resolver.
Sorte que ainda tinha os arquivos no outro pc e consegui voltar pra stock, mas logo irei me desfazer dele, queria saber o que posso fazer pra arrumar isso.

Também tô com um problema parecido, mas, ainda não consegui solucionar e entender o por que disso! Esperando para ver se alguém já passou pelo mesmo e resolveu.

Instalem o adb completo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

23/11/2014, 23:16:41 via Web

Lucas de Paula da Costa Silva

Não funciona colocar o recovery original, da erro na hora que tá instalando. Alguém tem o zip só da att 4.4.4 pro xt1033?? Só preciso deixar atualizado pra esperar o 5.0 e voltar pra stock

Reinstala a rom e atualiza

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

23/11/2014, 23:43:50 via App

Artur Eduardo

João Pedro

Milena Romero

Mudei de note e agora to com o windows 8.1
Toda vez que vou executar o mfastboot, dá uma caixa de mensagem dizendo que "o programa não pode ser iniciado porque está faltando AdbWinApi.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver o problema."
No entanto, já instalei o minimal adb e continua dando essa mensagem.
Ai fui tentar voltar pra stock mesmo sem esse mfastboot e não consegui, na hora do segundo ou terceiro comando, o celular reinicia e não termina a ação (pois sempre uso o 2º método, flash). Queria saber como posso resolver.
Sorte que ainda tinha os arquivos no outro pc e consegui voltar pra stock, mas logo irei me desfazer dele, queria saber o que posso fazer pra arrumar isso.

Também tô com um problema parecido, mas, ainda não consegui solucionar e entender o por que disso! Esperando para ver se alguém já passou pelo mesmo e resolveu.

Instalem o adb completo

Como assim instalar o adb completo? Eu tinha instalado o adb, tava com o mfastboot, fastboot... Tudo certo, mas, mesmo assim não ia!

Responder
Rayan
  • Posts no fórum: 35

24/11/2014, 03:16:14 via App

caio silva

Starley

caio silva

Starley

caio silva

Starley

no meu tá dando falha na atualização após reiniciar, estou com o recovery original.

Root? Xposed?

não tenho root nem xposed

detalhe meu bootloader não desbloqueava de jeito nenhum, fiz o downgrade da 4.4.4 para a 4.4.3 e mesmo assim não consegui desbloquear o bootloader e agora ele não atualiza.

Tu chegou a flashear alguma coisa pelo fastboot?

só quando fiz o downgrade

E deu o retorno okay? Ou seja flasheou a participação do downgrade?

sim flasheou certinho.

soble o bootloader da o erro: Password Incorrect.

fiz um tutorial aqui do forum que substituía o motoboot por um modificado mesmo assim continua o mesmo erro.

Responder