Motorola Moto G — [Tutorial][STOCK] Reinstalação do firmware stock e como instalar atualizações [XT1032 e XT1033]

  • Respostas:1 518
  • Sticky
Renan Paulo
  • Posts no fórum: 22

15/02/2014, 17:42:28 via Web

Gildásio Z.
root do aparelho > \cache

Obrigado pela ajuda mais uma vez Gildásio, fui nessa pasta que me informou pelo root explorer e tem um monte de pastas e arquivos, qual posso apagar nesta para retirar esse pedido de atualização que incomoda de 5 em 5 minutos...

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

15/02/2014, 17:50:09 via Web

Mas em \cache é para ter o .zip da atualização. Sem estar dentro de qualquer outra.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Renan Paulo
  • Posts no fórum: 22

15/02/2014, 18:11:22 via Web

Gildásio Z.
Mas em \cache é para ter o .zip da atualização. Sem estar dentro de qualquer outra.

Nao existe nenhuma pasta zip por aqui.. provavelmente deve ser por isso que se eu atualizar ele vai ficar reiniciando infinitamente..
Meu aparelho eh o XT1032, vc sabe me dizer se eu colocar a rom da americamovil.br e essa ota do 4.4.2 DUAL que tem nesse tutorial vai dar certo...? Porque nao queria voltar para o 4.3 e essa rom alemã comigo ja é a segunda vez que da esse problema..

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

15/02/2014, 18:14:32 via Web

Pera, o seu é o XT1032 normal? Basta instalar a 4.4.2 BR do SINGLE. Tem tudo explicado no tutorial, amigo. Leia tudo com atenção.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Renan Paulo

Responder
Renan Paulo
  • Posts no fórum: 22

15/02/2014, 18:23:06 via Web

Gildásio Z.
Pera, o seu é o XT1032 normal? Basta instalar a 4.4.2 BR do SINGLE. Tem tudo explicado no tutorial, amigo. Leia tudo com atenção.

:grin: é o normal sim Gildásio... vou seguir o tutorial conforme disse. Muito obrigado pela atenção...

Responder
Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

16/02/2014, 05:23:24 via App

Alguem já conseguiu desbloquear o bootloader do moto g br ?

Estudante de Sistema de Informação.

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

16/02/2014, 06:02:44 via Web

Como eu consegui voltar para a STOCK ROM 4.3 BR XT1033 original, funcionando os dois chips!
Baixe a versão RETAIL 4.3 BR - DUAL SIM deste tutorial.

Instruções (No PC):
| Crie uma pasta separada (qualquer nome, use "XT1033") e lá instale o Minimal ADB & Fastboot. BAIXE O mfastboot, e coloque JUNTO COM a rom 4.3 dentro da pasta do Minimal ADB & Fastboot. (A ROM EXTRAIDA E O MFASTBOOT DENTRO DA PASTA “Minimal ADB & Fastboot”)
Instruções (no CELULAR Moto G)
| Habilite a depuração usb, clicando em CONFIGURAR | PROGRAMADOR | DEPURAÇÃO USB... Caso não tenha a opção 'programador', clique em SOBRE O TELEFONE e depois 7 vezes em NUMERO DA VERSÃO.
- Tendo tudo acima checado, comecemos o procedimento.
| Desligue o celular, entre em modo bootloader e selecione Recovery (botão volume para baixo e o power)
Clique na pasta criada com o botão direito do mouse e segurando o botão Shift, em seguida clique em “Abrir janela de comando aqui” E DIGITE "fastboot reboot-bootloader" e dê enter.
- Com o bootloader aberto, faça os seguintes comandos no cmd lembrando de verificar um OKAY à cada linha digitada.
mfastboot.exe flash partition gpt.bin
mfastboot.exe flash motoboot motoboot.img
mfastboot.exe flash logo logo.bin
mfastboot.exe flash boot boot.img
mfastboot.exe flash recovery recovery.img
mfastboot.exe flash system system.img
mfastboot.exe flash modem NON-HLOS.bin
mfastboot.exe erase modemst1
mfastboot.exe erase modemst2
mfastboot.exe flash fsg fsg.mbn
mfastboot.exe erase cache
mfastboot.exe erase userdata
mfastboot.exe reboot
Pronto seu telefone ira reiniciar e pedirá para atualizar!
Primeira tela já indica Português (5 horas e 18minutos :)

5 horas e 22 minutos: Atualização disponível :)


Versão do Android :4.3


>>>Mini tutorial com créditos para Gildásio Zeth

— alterado em 16/02/2014, 08:09:28

VikooK

Adri.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

16/02/2014, 13:44:30 via Web

Mas Viko, isso é o que tem escrito no tutorial, só quecom prints.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

16/02/2014, 16:20:19 via Web

Eu resumi...Eu retirei procedimentos "single".. Sei lá mas tem coisas que complicam, acho que deveria ser XT1032 separado do XT1033 (Dual é dual e single é single" simples assim...mas valeu..fiz pq fiquei faceiro e tem gente que não consegue ou acha que não dá pra voltar pra rom anterior.

— alterado em 16/02/2014, 16:21:00

VikooK

Adri.

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

16/02/2014, 16:24:51 via Web

Aqui complica:
mfastboot.exe flash boot boot.img
mfastboot.exe flash recovery recovery.img
PARA O PROCEDIMENTO SINGLE:
| mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.0
| mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.1
| mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.2
PARA O PROCEDIMENTO DUAL:
| mfastboot.exe flash system system.img
mfastboot.exe flash modem NON-HLOS.bin
Aqu nem se fala:
- Firmwares:
| 4.4.2 BR - SINGLE SIM
| 4.4.2 GB
--
| OTA 4.4.2 BR - DUAL SIM - créditos - fabiobatera
| RETAIL 4.3 BR - DUAL SIM
Sabendo agora que precisa apenas um arquivo.
O OTA 4.4.2 BR - DUAL SIM eu não usei!
caso tenha o SINGLE SIM (ou o DUAL SIM e queira instalar uma rom single), ????
Você não acha que ficou mais resumido??? Ou melhor os procedimentos??

VikooK

Responder
Danillo Augusto
  • Posts no fórum: 38

16/02/2014, 17:25:23 via Web

Tentei fazer um procedimento e apareceu essa tela... eh normal isso?

Responder
Renan Paulo
  • Posts no fórum: 22

16/02/2014, 18:37:07 via Web

Danillo Augusto
Tentei fazer um procedimento e apareceu essa tela... eh normal isso?


Da uma olhada se tem o arquivo motoboot.img na pasta Minimal adb.

Responder
Danillo Augusto
  • Posts no fórum: 38

16/02/2014, 18:50:05 via Web

Nao ta aparecendo nao... Mas eu fiz como esta no tutorial baixei a rom 4.3 e extrai na pasta do Minimal

Responder
Renan Paulo
  • Posts no fórum: 22

16/02/2014, 18:53:04 via Web

Danillo Augusto
Nao ta aparecendo nao... Mas eu fiz como esta no tutorial baixei a rom 4.3 e extrai na pasta do Minimal

ah sim, quando vc extraiu criou uma pasta com o mesmo nome do arquivo zip?

Responder
Danillo Augusto
  • Posts no fórum: 38

16/02/2014, 18:58:13 via Web

Nao... vou tentar desse jeito entao... dentro da pasta. Uma coisa que to achando estranho eh pq nao consigo extrair o zip. dentro da pasta direto, eu tenho que extrair fora e depois colocar na pasta minimal, isso eh normal?

Responder
Renan Paulo
  • Posts no fórum: 22

16/02/2014, 19:02:23 via Web

Danillo Augusto
Nao... vou tentar desse jeito entao... dentro da pasta. Uma coisa que to achando estranho eh pq nao consigo extrair o zip. dentro da pasta direto, eu tenho que extrair fora e depois colocar na pasta minimal, isso eh normal?

Quando vc extrair o arquivo que vc baixou, provavelmente vai criar uma pasta, ai vc vai entrar nela e mover todos os arquivos para a pasta minimal. Dá uma olhada aí pra ver se da certo...

— alterado em 16/02/2014, 19:07:54

Responder
Danillo Augusto
  • Posts no fórum: 38

16/02/2014, 19:13:52 via Web

Nao deu certo tbm... com os arquivos dentro de um pasta com o nome do zip : Blur_Version.14.91.9.falcon_umtsds.Brasil.en.BR , e nem com so os arquivos dentro da pasta minimal...

Responder
Renan Paulo
  • Posts no fórum: 22

16/02/2014, 19:17:50 via Web

essa foto é só um exemplo talvez a sua seja diferente e tenha outros arquivos porque o meu e o XT1032. Mas pra vc conseguir vai ser necessário colocar todos esses arquivos na pasta Minimal, so depois disso vc utiliza o cmd..

Responder
Danillo Augusto
  • Posts no fórum: 38

16/02/2014, 19:33:12 via Web

O meu aparece esses arquivos, eu peguei todos e coloquei na pasta

Responder
Renan Paulo
  • Posts no fórum: 22

16/02/2014, 19:41:28 via Web

Danillo Augusto
O meu aparece esses arquivos, eu peguei todos e coloquei na pasta


Amigo esse ai nao vai da certo nao, ele é o OTA (atualizaçao) qual o modelo do seu telefone é o single ou dual??

— alterado em 16/02/2014, 19:44:22

Responder
Renan Paulo
  • Posts no fórum: 22

16/02/2014, 20:04:30 via Web

se for o XT1032 (single sim) baixa esse e extrai e coloca no Minimal que vai dar certo 4.4.2 BR - SINGLE SIM

se for o XT1033 (dual sim) baixa esse RETAIL 4.3 BR - DUAL SIM.

LEIA O TUTORIAL INTEIRO, COM CALMA...

Esse arquivo OTA que vc baixou vc so vai utilizar depois que ja tiver instalado a Stock, isso se o seu for o XT1033, porque o 1032 nao precisa porque ja esta atualizado.

Responder
Danillo Augusto
  • Posts no fórum: 38

16/02/2014, 23:59:12 via Web

Ahh vlwww. Consegui agora... mas a nao apareceu pra instalar direto a ota, ele pede que eu baixe por wifi ... e ai? o que eu faço?

Responder
Renan Paulo
  • Posts no fórum: 22

17/02/2014, 00:13:22 via App

Ele não atualiza direto não, pode clicar aí no wifi que ele atualiza...

— alterado em 17/02/2014, 02:11:57

Responder
Moisés Barros
  • Posts no fórum: 53

17/02/2014, 01:45:57 via Web

instalei a versão 4.3 ,baixei a OTA mais não apareceu nada pra mim instalar, e no moto g apareceu pra eu baixar a versão 4.4.2 , posso baixar e instalar normal direto do celular ?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

17/02/2014, 01:47:17 via Web

Moisés Barros
instalei a versão 4.3 ,baixei a OTA mais não apareceu nada pra mim instalar, e no moto g apareceu pra eu baixar a versão 4.4.2 , posso baixar e instalar normal direto do celular ?

Sim.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Moisés Barros
  • Posts no fórum: 53

17/02/2014, 01:51:07 via Web

mesmo o meu bootloader desbloqueado posso atualizar normal?

Responder
Moisés Barros
  • Posts no fórum: 53

17/02/2014, 01:54:37 via Web

Gildásio Zeth , muito obrigado pela ajuda cara de verdade mesmo, vc me salvou mesmo, obrigado seus tópicos são muito bons e bem explicado , meus parabéns que vc continue assim ajudando as pessoas

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

17/02/2014, 11:57:13 via Web

Uma pequena dúvida....no momento estou usando a Nexus G+. Vou sentir diferença em voltar pra Stock? Me refiro em: duração de bateria, está melhor que essa minha atual ou nem vale a pena voltar pra STOCK ? Ahh....está funcionando os dois chip, com plano de dados e tudo sem problemas ou bugs ?

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

17/02/2014, 13:25:50 via Web

Bom dia pessoal.

Estou tentando fazer o Root no meu KitKat que foi atualizado recentemente via OTA e não estou tendo sucesso. O procedimento é o mesmo para qualquer ROM?

Já fiz o desbloqueio do bootloader, já fiz o flash do recovery, mas quando mando o comando para instalar o SuperSU dá acesso negado.

Agradeço quem puder me dar uma força.

Abraços.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Renan Paulo
  • Posts no fórum: 22

17/02/2014, 13:26:07 via App

Olha, posso te responder algumas dúvidas, não todas... Sobre a bateria, ao menos comigo está com uma durabilidade excelente, sobre bugs não existe nenhuma até o momento, só não posso te dizer sobre os chips pois o meu eh o XT1032. Creio que se vc fizer corretamente o que diz no tutorial e baixar os arquivos corretos, vai funcionar os dois chips normalmente...

Responder
Renan Paulo
  • Posts no fórum: 22

17/02/2014, 13:35:57 via App

André de Paula
Bom dia pessoal.

Estou tentando fazer o Root no meu KitKat que foi atualizado recentemente via OTA e não estou tendo sucesso. O procedimento é o mesmo para qualquer ROM?

Já fiz o desbloqueio do bootloader, já fiz o flash do recovery, mas quando mando o comando para instalar o SuperSU dá acesso negado.

Agradeço quem puder me dar uma força.

Abraços.



Tenta fazer o processo do tutorial do Paulo Castro desse forum [tutorial] [xt1032/xt1033] root e desbloqueio do bootloader no Motorola moto g.

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

17/02/2014, 13:36:37 via Web

Vou olhar agora e retorno.

Obrigado.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

17/02/2014, 14:20:14 via Web

Renan Paulo
Tenta fazer o processo do tutorial do Paulo Castro desse forum [tutorial] [xt1032/xt1033] root e desbloqueio do bootloader no Motorola moto g.

Deu certo amigo, muito obrigado. Porém eu quase morri do coração, durante o processo a tela ficou roxa, misturado com um tom verde, e foi apagando gradativamente. Ao final ele desligou e reiniciou.

Abraços.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

17/02/2014, 15:54:59 via Web

Renan Paulo
Olha, posso te responder algumas dúvidas, não todas... Sobre a bateria, ao menos comigo está com uma durabilidade excelente, sobre bugs não existe nenhuma até o momento, só não posso te dizer sobre os chips pois o meu eh o XT1032. Creio que se vc fizer corretamente o que diz no tutorial e baixar os arquivos corretos, vai funcionar os dois chips normalmente...

Retirei a ROM que eu estava usando e por hora estou achando bem legal, já mudei a resolução como gosto de fazer e não deu problema, ativei o ART, configurei td certinho, ROOT, recovery, tuuuudo ok.

Ah, e já instalei o Titanium e fiz a retirada de todos app da motorola e ficou bem "Nexus" como eu gosto :P

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Renan Paulo

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

17/02/2014, 17:02:47 via Web

Boa tarde pessoal, gostaria que vocês pudessem estar tirando uma duvida minha. Desde sexta estou com a ROM Stock Brasileira, está funcionando tudo 100%, só que hoje fui instalar o CWM para poder fazer o Root, nao ativa o Recovery, ele entra e dá a mensagem: "Nada Encontrado". O que será isso? Ao enviar o CWM pelo cmd, verifiquei e tem tudo "OKAY", não era pra acontecer isso...
Alguem pode me ajudar?

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

17/02/2014, 17:46:11 via Web

Renee Souza
Boa tarde pessoal, gostaria que vocês pudessem estar tirando uma duvida minha. Desde sexta estou com a ROM Stock Brasileira, está funcionando tudo 100%, só que hoje fui instalar o CWM para poder fazer o Root, nao ativa o Recovery, ele entra e dá a mensagem: "Nada Encontrado". O que será isso? Ao enviar o CWM pelo cmd, verifiquei e tem tudo "OKAY", não era pra acontecer isso...
Alguem pode me ajudar?

Tente instalar o TWRP no lugar do CWM.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

17/02/2014, 17:50:53 via Web

Renee Souza
Boa tarde pessoal, gostaria que vocês pudessem estar tirando uma duvida minha. Desde sexta estou com a ROM Stock Brasileira, está funcionando tudo 100%, só que hoje fui instalar o CWM para poder fazer o Root, nao ativa o Recovery, ele entra e dá a mensagem: "Nada Encontrado". O que será isso? Ao enviar o CWM pelo cmd, verifiquei e tem tudo "OKAY", não era pra acontecer isso...
Alguem pode me ajudar?

Isso aconteceu comigo também, mas eu apenas dei continuidade no processo de Root e consegui fazer. Porém eu usei o processo de outro Post aqui do forum.

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/579471/Tutorial-XT1032-1033-Root-e-Desbloqueio-do-Bootloader-no-Motorola-Moto-G

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

17/02/2014, 18:07:31 via Web

SolitaryWolfBR
Renan Paulo
Olha, posso te responder algumas dúvidas, não todas... Sobre a bateria, ao menos comigo está com uma durabilidade excelente, sobre bugs não existe nenhuma até o momento, só não posso te dizer sobre os chips pois o meu eh o XT1032. Creio que se vc fizer corretamente o que diz no tutorial e baixar os arquivos corretos, vai funcionar os dois chips normalmente...

Retirei a ROM que eu estava usando e por hora estou achando bem legal, já mudei a resolução como gosto de fazer e não deu problema, ativei o ART, configurei td certinho, ROOT, recovery, tuuuudo ok.

Ah, e já instalei o Titanium e fiz a retirada de todos app da motorola e ficou bem "Nexus" como eu gosto :P

Por que não usa a rom GPE ao invés de usar o Titanium para retirar os apps da Motorola? A GPE é a rom da Google Play Edition do nosso Moto G, ou seja, é a mesma usada em um Nexus 5.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

17/02/2014, 21:09:02 via Web

se eu instala a rom dual do retail 4.3(vai funcionar os dois chips né ?),e se eu liga o wifi vai vir o aviso da atualização como fosse a rom original ?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

17/02/2014, 21:16:50 via Web

Nikolas Gonçalves
se eu instala a rom dual do retail 4.3(vai funcionar os dois chips né ?),e se eu liga o wifi vai vir o aviso da atualização como fosse a rom original ?

Sim. Mas nesse caso eu já disponibilizei o .zip da atualização. Só colocar dentro do armazenamento interno.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

17/02/2014, 21:30:36 via Web

mas pra esse zip funcionar,precisa ter o bootloader desbloqueado certo ?

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

17/02/2014, 21:49:09 via Web

Muito obrigado Gildásio. Consegui pelo TWRP, valew!

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

17/02/2014, 21:50:14 via Web

André de Paula
Renee Souza
Boa tarde pessoal, gostaria que vocês pudessem estar tirando uma duvida minha. Desde sexta estou com a ROM Stock Brasileira, está funcionando tudo 100%, só que hoje fui instalar o CWM para poder fazer o Root, nao ativa o Recovery, ele entra e dá a mensagem: "Nada Encontrado". O que será isso? Ao enviar o CWM pelo cmd, verifiquei e tem tudo "OKAY", não era pra acontecer isso...
Alguem pode me ajudar?

Isso aconteceu comigo também, mas eu apenas dei continuidade no processo de Root e consegui fazer. Porém eu usei o processo de outro Post aqui do forum.

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/579471/Tutorial-XT1032-1033-Root-e-Desbloqueio-do-Bootloader-no-Motorola-Moto-G


Valew André, consegui aqui! Muito obrigado

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

17/02/2014, 22:01:10 via Web

Nikolas Gonçalves
mas pra esse zip funcionar,precisa ter o bootloader desbloqueado certo ?

Não necessariamente.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

17/02/2014, 22:05:27 via Web

o meu moto g ñ tem bootloader desbloqueado,então eu coloco o zip na memoria e reinicio ?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

17/02/2014, 22:06:48 via Web

Nikolas Gonçalves
o meu moto g ñ tem bootloader desbloqueado,então eu coloco o zip na memoria e reinicio ?

Sim. Se não aparecer nada, terá de esperar pela atualização mesmo.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

17/02/2014, 22:09:41 via Web

q bosta sou azarado então kkkkk

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

17/02/2014, 22:10:24 via Web

Nikolas Gonçalves
q bosta sou azarado então kkkkk

Não deu? :/

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

17/02/2014, 22:15:38 via Web

não deu :( pow ta foda fica esperando já ,vou espera até o dia 20 se ñ vir até lá,o negócio é desbloquear até o útero no moto g

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

17/02/2014, 22:16:07 via Web

Nikolas Gonçalves
não deu :( pow ta foda fica esperando já ,vou espera até o dia 20 se ñ vir até lá,o negócio é desbloquear até o útero no moto g

Boa sorte, cara.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder