Motorola Moto G — [Tutorial][STOCK] Reinstalação do firmware stock e como instalar atualizações [XT1032 e XT1033]

  • Respostas:1 518
  • Sticky
bee lauriano
  • Posts no fórum: 7

18/02/2014, 05:30:58 via Web

GALERA... ATUALIZEI MEU XT1033 NORMALMENTE QUANDO SAIU A VERSAO BRASILEIRA... DAI COMECEI MECHER ... ROOTIEI ELE, TROQUEI KERNEL... DAI DEU PAU ENQUANTO EU TAVA USANDO WIFI
TRAVOU GERAL, NAO LIGAVA MAIS...
DEPOIS DISSO JA INSTALEI A ROOM STOCK BRASILEIRA, ASIATICA, ATUALIZEI PRA 4.4 DENOVO E NADA DO WIFI VOLTAR...
ALGUEM PODE ME AJUDAR COM UMA SOLUCAO, PORQUE JA ESTOU FICANDO PREOCUPADO :(
O BOTAO DE LIGAR E DESLIGAR WIFI FICA SOH NO 'nao' DAI QUANDO PUXO PRO 'sim' ELE VOLTA AUTOMATICAMENTE PARA O NAO...
JA FIZ O PROCEDIMENTO ALI DO FIRMWARE E NADA... JA TENTEI PROGRAMAS DE FIX WIFI, VARIOS... E NADA
SE ALGUEM AI PUDER DAR UMA AJUDA... TO USANDO A ROOM ASIATICA COM ATUALIZACAO ASIA TBM... KERNEL O.C. 1.6... CELULAR TAH O TOP DO GOIAS...
UNICO PROBLEMA EH O WIFI :/
ME AJUDA AI GALERA...

Responder
AnderFanta
  • Posts no fórum: 148

18/02/2014, 05:48:35 via App

bee lauriano
GALERA... ATUALIZEI MEU XT1033
...
...
...

Faz stock 4.3 BR com calma

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/583588/Guia-Como-Reinstalar-a-ROM-Stock-no-Moto-G-e-ou-trocar-por-uma-ROM-com-o-bootloader-desbloqueavel

Testa tudo na 4.3
Se estiver OK faz via OTA o 4.4
Quer usar a Asia, cara pode rolar o mesmo erro, mas nada te impede de fazer o teste
Mas faz com calma, sim isso é importante, desesperado vc não presta atenção

e o mais importante

escrever em Capslock ou Caixa Grande ou Maiúscula é uma falta de educação online, vc estaria gritando

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

SolitaryWolfBR

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

18/02/2014, 11:36:15 via Web

AnderGeek
...

e o mais importante

escrever em Capslock ou Caixa Grande ou Maiúscula é uma falta de educação online, vc estaria gritando

Verdade, soma o que o nosso amigo aí disse e o que vou dizer: Textos em caps lock além de parecer estar gritando, querendo impor algo, faz com que muita gente nem leia o que escreveu...

Agora referente ao seu problema, faz com calma que vai dar certo (yn)

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
bee lauriano
  • Posts no fórum: 7

18/02/2014, 19:40:36 via Web

Galera, tentei do jeitim certim que tah neste tutorial que me indicaram... nao deu certo, wifi continua nao ligando...
Instalei a room correta, atualizei e nada
Alguma sugestao de alguem ???

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

18/02/2014, 19:43:56 via Web

bee lauriano
Galera, tentei do jeitim certim que tah neste tutorial que me indicaram... nao deu certo, wifi continua nao ligando...
Instalei a room correta, atualizei e nada
Alguma sugestao de alguem ???

Tente instalar a rom GB.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

18/02/2014, 19:49:40 via Web

pq da esse erro ?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

18/02/2014, 19:50:26 via Web

Porque você não extraiu a rom na pasta do Minimal ADB.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

18/02/2014, 19:54:07 via Web

assim eu extrai,mas ta dentro d outra pasta k,então é só tira da pasta q resolve ?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

18/02/2014, 19:54:58 via Web

Nikolas Gonçalves
assim eu extrai,mas ta dentro d outra pasta k,então é só tira da pasta q resolve ?

Tem que botar na Minimal ADB.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

18/02/2014, 20:07:28 via Web

assim eu jogo os arquivos lá sem pasta certo ? e tenho q da wipe no celu ?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

18/02/2014, 20:12:31 via Web

Nikolas Gonçalves
assim eu jogo os arquivos lá sem pasta certo ? e tenho q da wipe no celu ?

É. Esse procedimento vai dar full wipe no celular.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

18/02/2014, 20:14:42 via Web

Mt obg mano

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

18/02/2014, 20:15:27 via Web

Nikolas Gonçalves
Mt obg mano

Por nada.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

18/02/2014, 21:03:15 via Web

consegui,mt obg

Responder
Cledson Street
  • Posts no fórum: 58

19/02/2014, 17:14:09 via Web

Gildásio Zeth Meu telefone Moto g x1033 não está saindo som em chamadas e músicas mas toca quando recebo uma ligação e coloco no viva-voz!!

Ele de uma hora para outra, não começou mais a sair som nas músicas,exceto no fone de ouvido, e durante as ligações não sai som exceto no viva-voz, Meu celular toca também quando recebe alguma mensagem, ligação ou notificação.Somente músicas, vídeos e chamadas em volume normal não funcionam. Alguem ai pode Mim Ajudar a resolver isso ???

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

19/02/2014, 18:52:43 via Web

Cledson Street
Gildásio Zeth Meu telefone Moto g x1033 não está saindo som em chamadas e músicas mas toca quando recebo uma ligação e coloco no viva-voz!!

Ele de uma hora para outra, não começou mais a sair som nas músicas,exceto no fone de ouvido, e durante as ligações não sai som exceto no viva-voz, Meu celular toca também quando recebe alguma mensagem, ligação ou notificação.Somente músicas, vídeos e chamadas em volume normal não funcionam. Alguem ai pode Mim Ajudar a resolver isso ???

Cara, você já olhou nas configurações de volume ou tentou aumentar o som durante a chamada ou a música? E isso aconteceu do nada ou já veio assim?

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Andre Francisco
  • Posts no fórum: 15

19/02/2014, 19:15:20 via Web

por favor me passe seu gmail para conversarmos,preciso de ajuda urgente (sou noob)

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

19/02/2014, 19:25:35 via Web

Andre Francisco
por favor me passe seu gmail para conversarmos,preciso de ajuda urgente (sou noob)

Meu nome é o mesmo daqui no Google+, só me procurar lá.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Cledson Street
  • Posts no fórum: 58

20/02/2014, 04:51:35 via Web

Cara já tentei d td já instalei outra stock ROM já voutei pra brasileira e nada !! Sim eu aumento o volume durante a chamada e a reprodução de musicas mais nada de som !! Isso aconteceu do nada !! Nem sei mais oq fazer !! Se conseguir mim ajudar agradeço !!

Responder
Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

20/02/2014, 04:55:34 via Web

Cledson Street
Cara já tentei d td já instalei outra stock ROM já voutei pra brasileira e nada !! Sim eu aumento o volume durante a chamada e a reprodução de musicas mais nada de som !! Isso aconteceu do nada !! Nem sei mais oq fazer !! Se conseguir mim ajudar agradeço !!

Hora de usar a garantia amigo.

Estudante de Sistema de Informação.

Responder
Cledson Street
  • Posts no fórum: 58

20/02/2014, 16:09:03 via Web

Cara Num tenho mais garantia !! desbloqueei o BootLoader do meu Moto G :( !! Ate o Wifi Agora parou de Funcionar !! Se Alguém poder mim ajudar agradeço !!

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

20/02/2014, 18:33:57 via Web

Cledson Street
Cara Num tenho mais garantia !! desbloqueei o BootLoader do meu Moto G :( !! Ate o Wifi Agora parou de Funcionar !! Se Alguém poder mim ajudar agradeço !!

Tentou instalar alguma outra rom stock? Tipo, da Claro ou Oi?

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Jefferson Avilar
  • Posts no fórum: 56

20/02/2014, 22:26:55 via Web

Precisei fazer downgrade e agora nao to conseguindo atualizar pra kit kat por esse metodo do site.
Nem pelo CWM ta funcionando.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

20/02/2014, 22:30:49 via Web

Jefferson Avilar
Precisei fazer downgrade e agora nao to conseguindo atualizar pra kit kat por esse metodo do site.
Nem pelo CWM ta funcionando.

Não dá para atualizar pro KitKat com CWM e root, cara. Isso foi explicado inúmeras vezes aqui no fórum.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Jefferson Avilar
  • Posts no fórum: 56

20/02/2014, 22:33:18 via Web

Gildásio Z.
Jefferson Avilar
Precisei fazer downgrade e agora nao to conseguindo atualizar pra kit kat por esse metodo do site.
Nem pelo CWM ta funcionando.

Não dá para atualizar pro KitKat com CWM e root, cara. Isso foi explicado inúmeras vezes aqui no fórum.

Tô querendo dizer que mesmo fazendo o tutorial não to mais conseguindo...

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

20/02/2014, 22:34:50 via Web

O que acontece?

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Jefferson Avilar
  • Posts no fórum: 56

20/02/2014, 22:36:43 via Web

Gildásio Z.
O que acontece?
Não estou conseguindo instalar a rom retail 4.3 BR

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

20/02/2014, 22:38:03 via Web

Jefferson Avilar
Gildásio Z.
O que acontece?
Não estou conseguindo instalar a rom retail 4.3 BR

Por quê? Quais os erros? Seja mais específico, assim posso ajudar melhor. :/

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Jefferson Avilar
  • Posts no fórum: 56

20/02/2014, 22:41:07 via Web

Gildásio Z.
Jefferson Avilar
Gildásio Z.
O que acontece?
Não estou conseguindo instalar a rom retail 4.3 BR

Por quê? Quais os erros? Seja mais específico, assim posso ajudar melhor. :/
Dá erro quando tenta fazer o comando no mfastboot.exe flash partition gpt.bin no cmd

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

20/02/2014, 22:44:57 via Web

Ué. Mas é normal. Podes continuar o tutorial sem problema.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Jefferson Avilar
  • Posts no fórum: 56

20/02/2014, 22:47:05 via Web

Gildásio Z.
Ué. Mas é normal. Podes continuar o tutorial sem problema.
Blz vou fazer aqui entao...

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

20/02/2014, 22:47:58 via Web

Jefferson Avilar
Gildásio Z.
Ué. Mas é normal. Podes continuar o tutorial sem problema.
Blz vou fazer aqui entao...

Qualquer outro erro, ignore e continue o tutorial. Se o celular não der boot, volte aqui e liste os erros.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Jefferson Avilar
  • Posts no fórum: 56

20/02/2014, 23:00:52 via Web

Gildásio Z.
Jefferson Avilar
Gildásio Z.
Ué. Mas é normal. Podes continuar o tutorial sem problema.
Blz vou fazer aqui entao...

Qualquer outro erro, ignore e continue o tutorial. Se o celular não der boot, volte aqui e liste os erros.
A atualização não está aparecendo para ser instalada.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

20/02/2014, 23:08:02 via Web

Jefferson Avilar
Gildásio Z.
Jefferson Avilar
Gildásio Z.
Ué. Mas é normal. Podes continuar o tutorial sem problema.
Blz vou fazer aqui entao...

Qualquer outro erro, ignore e continue o tutorial. Se o celular não der boot, volte aqui e liste os erros.
A atualização não está aparecendo para ser instalada.

Já foi em Sobre o telefone > Atualizações?

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Jefferson Avilar
  • Posts no fórum: 56

20/02/2014, 23:18:18 via Web

Gildásio Z.
Jefferson Avilar
Gildásio Z.
Jefferson Avilar
Gildásio Z.
Ué. Mas é normal. Podes continuar o tutorial sem problema.
Blz vou fazer aqui entao...

Qualquer outro erro, ignore e continue o tutorial. Se o celular não der boot, volte aqui e liste os erros.
A atualização não está aparecendo para ser instalada.

Já foi em Sobre o telefone > Atualizações?
Já, e mesmo assim nada...
Caso eu tente atualizar normalmente, dá né? Quando chegasse em casa iria fazer isso.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

20/02/2014, 23:26:12 via Web

Acho que sim. Boa sorte.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Jefferson Avilar
  • Posts no fórum: 56

20/02/2014, 23:29:33 via Web

Gildásio Z.
Acho que sim. Boa sorte.
Sou muito sem sorte kk... Mesmo assim, obg pela ajuda.

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

21/02/2014, 02:26:18 via Web

Boa noite! Eu gostaria que alguém pudesse me ajudar... Eu quero instalar a ROM 4.4.2 GB, no inicio do post está os Requisitos e os Firmwares, esse um que coloquei em destaque 4.4.2 GB é single ou dual sim? Por favor me ajudem, quero colocar a GB ao invés da BR.

Muito obrigado!

REQUISITOS
- Bootloader desbloqueado
- Drivers ou instale o Motorola Device Manager
- Firmwares:
| 4.4.2 BR - SINGLE SIM
|
4.4.2 GB
--
| OTA 4.4.2 BR - DUAL SIM - créditos - ffosilva
| RETAIL 4.3 BR - DUAL SIM
- ADB & Fastboot
- mfastboot

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Tiago Luiz
  • Posts no fórum: 13

21/02/2014, 03:56:36 via Web

Amigo vc sabe como faço pra bloquear o bootloader novamente? E se com ele bloqueado consigo atualizar via OTA normalmente? pois pro meu celular XT1033 ja saiu atualização , mais tenho root e bootloader desbloqueado ai da erro... pode me ajudar?

Responder
AnderFanta
  • Posts no fórum: 148

21/02/2014, 05:29:08 via Web

Renee Souza
Boa noite! Eu gostaria que alguém pudesse me ajudar... Eu quero instalar a ROM 4.4.2 GB, no inicio do post está os Requisitos e os Firmwares, esse um que coloquei em destaque 4.4.2 GB é single ou dual sim? Por favor me ajudem, quero colocar a GB ao invés da BR.

Muito obrigado!

REQUISITOS
- Bootloader desbloqueado
- Drivers ou instale o Motorola Device Manager
- Firmwares:
| 4.4.2 BR - SINGLE SIM
|
4.4.2 GB
--
| OTA 4.4.2 BR - DUAL SIM - créditos - ffosilva
| RETAIL 4.3 BR - DUAL SIM
- ADB & Fastboot
- mfastboot

Single SIM, varias rom somente são single, se vc quiser colocar, já sabe que o segundo slot vai parar
Leia o tutorial com calma e preste muita atenção nos passou que não tem erro



Tiago Luiz
Amigo vc sabe como faço pra bloquear o bootloader novamente? E se com ele bloqueado consigo atualizar via OTA normalmente? pois pro meu celular XT1033 ja saiu atualização , mais tenho root e bootloader desbloqueado ai da erro... pode me ajudar?

Bootloader é liberar gravar outras coisas no aparelho, bootloader não da pra bloquear novamente

O que vc precisa fazer é o tutorial com o RETAIL 4.3 BR - DUAL SIM, muita atenção que tem de fazer os passos na ordem e vendo se ficou OKAY apos cada comando
Depois de colocar a 4.3 vc faz OTA pra 4.4 e depois joga Logo, CWM e Root

Faz isso que dá tudo certo

— alterado em 21/02/2014, 05:35:55

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

Responder
Tiago Luiz
  • Posts no fórum: 13

21/02/2014, 05:54:21 via Web

com a versao 4.4 que foi postada ai na primeira pagina a BR pro dual. pegaa os dois chips? normalmente. vi que fica single mais como fizeram update do topico... tou querendo saber se ja pega dual chip, pro xt1033

Responder
Armindo Junior
  • Posts no fórum: 9

21/02/2014, 06:15:02 via Web

Fiz o tutorial completo no xt1033 mas o wifi morreu ja coloquei a rom stock official e outras roms e custom mas nada faz o wifi voltar o enderço de mac desapareceu fiz o tutorial substituindo os arquivos da pasta firmware mas nada.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

21/02/2014, 19:31:26 via Web

Tiago Luiz
com a versao 4.4 que foi postada ai na primeira pagina a BR pro dual. pegaa os dois chips? normalmente. vi que fica single mais como fizeram update do topico... tou querendo saber se ja pega dual chip, pro xt1033

Funciona normalmente se fizer o tutorial com atenção e realizar o procedimento próprio para o XT1033

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
bee lauriano
  • Posts no fórum: 7

22/02/2014, 14:04:30 via Web

Gildásio Z.
bee lauriano
Galera, tentei do jeitim certim que tah neste tutorial que me indicaram... nao deu certo, wifi continua nao ligando...
Instalei a room correta, atualizei e nada
Alguma sugestao de alguem ???

Tente instalar a rom GB.



Podem me informar onde eu consigo o link da rom GB pro XT1033 ??? Porque ja tentei todas as outras rom, e nenhuma deu certo.
Wifi continua sem funcionar, eu puxo o icone pro sim e ele volta automaticamente pro nao... Nao liga em hipotese alguma :/

Responder
bee lauriano
  • Posts no fórum: 7

22/02/2014, 14:10:44 via Web

Armindo Junior
Fiz o tutorial completo no xt1033 mas o wifi morreu ja coloquei a rom stock official e outras roms e custom mas nada faz o wifi voltar o enderço de mac desapareceu fiz o tutorial substituindo os arquivos da pasta firmware mas nada.

Iae man... tbm to com o mesmo problema, meu wifi morreu!
E nada, ja instalei rom stock, BR Asia atéh umas outra ai, atualizo e mesmo assim nada...
O icone wifi fica sempre em Off, dai quando eu puxo pro sim ele volta automaticamente pro nao... ja tentei varios apks e nada... varios tutorial de como recuperar wifi e nada deu certo...
Bora ir trocando umas ideia ai, quem descobrir primeiro a solucao ajuda o outro :D

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

22/02/2014, 18:13:02 via Web

Saiu a rom full 4.4.2 Dual. Instalem-na e verifiquem se o Wi-Fi volta.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Cledson Street
  • Posts no fórum: 58

22/02/2014, 18:57:39 via Web

Gente tbem to com o memos problema q vcs com o WiFi q não liga, já instalei varias ROM e nada !! Se alguém tiver a solução ajuda ai !!

Responder
Andre Ramos
  • Posts no fórum: 25

24/02/2014, 14:55:06 via Web

Gildásio Z.
Saiu a rom full 4.4.2 Dual. Instalem-na e verifiquem se o Wi-Fi volta.

Opa,

Cara, tenho um Moto G Xt1033 Dual chip e utilizo os 2, meu aparelho possui o Kitkat que saiu na atualização original 4.4.2 Kernel 3.4.0-g13e395f. Efetuei o desbloqueio do Bootloader e queria fazer o root. Esse procedimento de root citado neste poste está funcionando para o meu aparelho? Preciso alterar para rom postada aqui ou posso apenas fazer a parte do root que funcionará?

Desde já agradecido

Responder
AnderFanta
  • Posts no fórum: 148

24/02/2014, 15:27:41 via App

Andre Ramos
Gildásio Z.
Saiu a rom full 4.4.2 Dual. Instalem-na e verifiquem se o Wi-Fi volta.

Opa,

Cara, tenho um Moto G Xt1033 Dual chip e utilizo os 2, meu aparelho possui o Kitkat que saiu na atualização original 4.4.2 Kernel 3.4.0-g13e395f. Efetuei o desbloqueio do Bootloader e queria fazer o root. Esse procedimento de root citado neste poste está funcionando para o meu aparelho? Preciso alterar para rom postada aqui ou posso apenas fazer a parte do root que funcionará?

Desde já agradecido

pode aplica o root sobre a oficial 4.3 ou 4.4, mas sempre faz backup por segurança.

depois joga o logo pra tirar aquela tela chata de bootloader e pra fechar bem procura Xposed e GravityBox vc vai gostar XD

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

Responder
Andre Ramos
  • Posts no fórum: 25

24/02/2014, 17:17:43 via Web

AnderGeek
Andre Ramos
Gildásio Z.
Saiu a rom full 4.4.2 Dual. Instalem-na e verifiquem se o Wi-Fi volta.

Opa,

Cara, tenho um Moto G Xt1033 Dual chip e utilizo os 2, meu aparelho possui o Kitkat que saiu na atualização original 4.4.2 Kernel 3.4.0-g13e395f. Efetuei o desbloqueio do Bootloader e queria fazer o root. Esse procedimento de root citado neste poste está funcionando para o meu aparelho? Preciso alterar para rom postada aqui ou posso apenas fazer a parte do root que funcionará?

Desde já agradecido

pode aplica o root sobre a oficial 4.3 ou 4.4, mas sempre faz backup por segurança.

depois joga o logo pra tirar aquela tela chata de bootloader e pra fechar bem procura Xposed e GravityBox vc vai gostar XD

Cara valeu, mas ficaram algumas duvidas:

Os comandos abaixo devem ser executados com o celular naquele modo Power + Volume Down?
Quando executei o do logo (fastboot flash logo logo.bin) foi OK e substituiu certinho.
Mas quando executei o (fastboot flash recovery recovery.img) apareceu Mismatch Partition Size na tela do Celular, e não parece que nada foi alterado, é assim mesmo?
Depois para executar o superSu.zip em que modo eu acesso? Quando eu aperto Power + Volume Down o menu é igual o anterior, quando vou em recovery fica tudo preto e não executa nada.

Desde já agradecido

— alterado em 24/02/2014, 17:26:59

Responder