Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

  • Respostas:4 494
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 30

29/03/2014, 02:35:47 via Web

Pra quem quiser usar o dual chip ainda esta com um bug no system.ui, tentei tanto a PA, quanto a C-Rom. Pelo menos nao na stock dual. Quem conseguir fala ae. Instalei pelo TWRP, obedecendo todos os wipes e formats.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

29/03/2014, 02:38:05 via App

Berg Paulo
Pra quem quiser usar o dual chip ainda esta com um bug no system.ui, tentei tanto a PA, quanto a C-Rom. Pelo menos nao na stock dual. Quem conseguir fala ae. Instalei pelo TWRP, obedecendo todos os wipes e formats.
mano acho q ate terca feira os dev ja devem ter concertado isso do dual, se ficar sabendo de alguma coisa posto aqui :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

29/03/2014, 12:10:10 via Web

Sei que a PA tem um bom gerenciamento de CPU, mais como faço para desabilitar 2 núcleos? Pq mesmo se precisar não quero que chame

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

29/03/2014, 12:42:29 via App

Ciro Fernandes
Sei que a PA tem um bom gerenciamento de CPU, mais como faço para desabilitar 2 núcleos? Pq mesmo se precisar não quero que chame
mano baixa algum gerrenciador de cpu, como o kernel tunner por exemplo, na play store tem muitos da uma olhada la :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

29/03/2014, 13:16:53 via App

chegou uma att dos gapps pelo PA OTA baixei ela, mas quando mandei reiniciar e intala ele n reinicio, ae reiniciei no modo recovery manualmente e dei wipe cache/dalvik antes e depois de instalar os gapps que baixou, ficam na pasta paranoidota, tudo 100% com os gapps atualizados
Gildasio vc sabe pq a Paranoid OTA n reinicio o cel quando apertei pra reiniciar e instala ? com isso tive que reiniciar e instala att dos gapps pelo recovery manualmente .

— alterado em 29/03/2014, 13:21:46

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Lucas Cristiano
  • Posts no fórum: 44

29/03/2014, 14:18:54 via Web

se eu fizer esse procedimento no meu moto g dual chip só vai funcionar um chip só é?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

29/03/2014, 14:23:17 via App

Lucas Cristiano
se eu fizer esse procedimento no meu moto g dual chip só vai funcionar um chip só é?
mano ela ate reconhece dois chips ja, mas ainda n funciona os 2 chips juntos n, e da uns erro ainda pois so ontem que saiu o suporte pra dual pras custom rom, entao n deve demorar muito a ficar 100% n, ae como vc usa 2 chips recomendo esperar mais um pouquinho pra coloca uma custom

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

30/03/2014, 10:24:53 via Web

Leandro
Helbert Moura
Leandro
Ok, fazendo isso agora, obrigado pela dica.
aqui ta 100% muito boa a PA, depois me fala como fico ae :)

Agora sim, ficou show, instalei por cima da gpe .
:blink:
Não estou achando a GPE?? cadê o link da ROM???

VikooK

Responder
Leandro
  • Posts no fórum: 124

30/03/2014, 13:34:48 via App

Viko
Leandro
Helbert Moura
Leandro
Ok, fazendo isso agora, obrigado pela dica.
aqui ta 100% muito boa a PA, depois me fala como fico ae :)

Agora sim, ficou show, instalei por cima da gpe .
:blink:
Não estou achando a GPE?? cadê o link da ROM???

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/588225/Tutorial-STOCK-AOSP-XTGPE-XT1032-XT1033-Vulpix-AOSP-Custom-roms

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

30/03/2014, 21:25:58 via Web

Passando aqui soh pra chama a galera pro Grupo do Whats, vlw! huehue

— alterado em 30/03/2014, 21:28:41

Completamente louco, mas um louco consciente.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

31/03/2014, 02:01:45 via Web

Amanhã ou depois tem nova build , quero só ver as novidades \o/

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

31/03/2014, 02:03:46 via Web

- marcosmaiacv
Amanhã ou depois tem nova build , quero só ver as novidades \o/

Só terça à noite.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

31/03/2014, 02:09:13 via Web

Gildásio Z.
- marcosmaiacv
Amanhã ou depois tem nova build , quero só ver as novidades \o/

Só terça à noite.
Ah sim :/ , mas mal posso esperar haha

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

31/03/2014, 14:02:21 via Web

Se amanhã sair o suporte a dois chips simultâneos vou instalar para comparar com a CM

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Jhordan Lima
  • Posts no fórum: 103

31/03/2014, 22:11:40 via Web

a minha nunca passou do logo da motorola, ja instalei todas as rom e tentei instalar essa ultima da pa e não passa, pensa numa angustia :/ acho que foi o kernel que instalei que tem no inicio da pagina do xda

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

31/03/2014, 22:17:56 via Web

Jhordan Lima
a minha nunca passou do logo da motorola, ja instalei todas as rom e tentei instalar essa ultima da pa e não passa, pensa numa angustia :/ acho que foi o kernel que instalei que tem no inicio da pagina do xda

Instalou por cima da GPE? Pois só funciona assim. E evite instalar kerneis e outras coisas assim.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Jhordan Lima
  • Posts no fórum: 103

31/03/2014, 22:24:08 via Web

Já instalei até a stock e tentei substituir. Agora tentei mais uma vez pela GPE e nada, não estou instalando kernel. A não ser que o kernel instalado por mim há alguns meses esteja prejudicando, mas acho que não.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

31/03/2014, 22:37:16 via Web

Jhordan Lima
Já instalei até a stock e tentei substituir. Agora tentei mais uma vez pela GPE e nada, não estou instalando kernel. A não ser que o kernel instalado por mim há alguns meses esteja prejudicando, mas acho que não.

Qual recovery está usando?

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Jhordan Lima
  • Posts no fórum: 103

31/03/2014, 22:37:28 via Web

Resolvido. Baixei a que esta no link do Google Drive e instalou. A que esta no Mega foi a que tentei anteriormente.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

31/03/2014, 22:49:38 via Web

Jhordan Lima
Resolvido. Baixei a que esta no link do Google Drive e instalou. A que esta no Mega foi a que tentei anteriormente.

Ah, explicado.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

02/04/2014, 00:24:35 via Web

Atualizada.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

02/04/2014, 00:38:22 via App

Gildásio Z.
Atualizada.
Gildasio vi no topico q esta sem bug, o bug da ram foi corrigido ? vlw brigado qual sua opniao sobre a PA ?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

02/04/2014, 00:40:47 via Web

Helbert Moura
Gildásio Z.
Atualizada.
Gildasio vi no topico q esta sem bug, o bug da ram foi corrigido ? vlw brigado qual sua opniao sobre a PA ?

Acabei de flashar essa última beta. E antes o bug da ram já tinha sido extinto. Está completamente estável, sem bug algum e a bateria nela está impressionante. Recomendo.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Leandro
  • Posts no fórum: 124

02/04/2014, 00:42:38 via Web

Achei que viria mais novidades por ai, porém só correção de bugs >_>

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

02/04/2014, 00:50:56 via Web

Leandro
Achei que viria mais novidades por ai, porém só correção de bugs >_>
É sempre bom corrigir bugs do que ficar acumulando , vai demorar um pouco pra vir todas as features rs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

02/04/2014, 01:14:29 via App

Gildásio Z.
Helbert Moura
Gildásio Z.
Atualizada.
Gildasio vi no topico q esta sem bug, o bug da ram foi corrigido ? vlw brigado qual sua opniao sobre a PA ?

Acabei de flashar essa última beta. E antes o bug da ram já tinha sido extinto. Está completamente estável, sem bug algum e a bateria nela está impressionante. Recomendo.
vlw assim que eu chega em ksa coloco ela hehe, to na cm mais curto mais o stilo da PA, vc sabe se tem previsao pra ela vira oficial e comecar ter att via OTA ?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

02/04/2014, 02:18:55 via Web

Helbert Moura
Gildásio Z.
Helbert Moura
Gildásio Z.
Atualizada.
Gildasio vi no topico q esta sem bug, o bug da ram foi corrigido ? vlw brigado qual sua opniao sobre a PA ?

Acabei de flashar essa última beta. E antes o bug da ram já tinha sido extinto. Está completamente estável, sem bug algum e a bateria nela está impressionante. Recomendo.
vlw assim que eu chega em ksa coloco ela hehe, to na cm mais curto mais o stilo da PA, vc sabe se tem previsao pra ela vira oficial e comecar ter att via OTA ?

Daqui a duas semanas. E aviso:

PARA FLASHAR A NOVA BETA, CASO ESTEJA USANDO O ART, VOLTE AO DALVIK E FIQUE NESTE. ART NÃO FUNCIONA NESSA ÚLTIMA BUILD.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

02/04/2014, 02:35:07 via Web

Gildásio Z.
Helbert Moura
Gildásio Z.
Helbert Moura
Gildásio Z.
Atualizada.
Gildasio vi no topico q esta sem bug, o bug da ram foi corrigido ? vlw brigado qual sua opniao sobre a PA ?

Acabei de flashar essa última beta. E antes o bug da ram já tinha sido extinto. Está completamente estável, sem bug algum e a bateria nela está impressionante. Recomendo.
vlw assim que eu chega em ksa coloco ela hehe, to na cm mais curto mais o stilo da PA, vc sabe se tem previsao pra ela vira oficial e comecar ter att via OTA ?

Daqui a duas semanas. E aviso:

PARA FLASHAR A NOVA BETA, CASO ESTEJA USANDO O ART, VOLTE AO DALVIK E FIQUE NESTE. ART NÃO FUNCIONA NESSA ÚLTIMA BUILD.
E já vai vir com todas as features da oficial?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

02/04/2014, 02:54:28 via Web

Todas as que por enquanto tem nos Nexus. Ou seja, apenas o Peek por enquanto. Mas quando o Hybrid3 e o Hover saírem, já será garantido para nós.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
gabriel godoy
  • Posts no fórum: 40

02/04/2014, 06:57:01 via App

Gildásio me tira uma duvida: qndo ela tiver funfano os dois chips perfeitamente vai da pra passa pra ela direto da stock dual? ou eu posso estar na single gpe?
na verdade duas duvidas rsrs : o link da primeira pagina vai estar sempre atualizado, tipo as builds e tals ou tem q baixar e flashar depois?
grato desde já.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

02/04/2014, 07:07:09 via Web

Gildásio Z.
Todas as que por enquanto tem nos Nexus. Ou seja, apenas o Peek por enquanto. Mas quando o Hybrid3 e o Hover saírem, já será garantido para nós.
Então só resta esperar , o Hover já sei o que é , mas e esse Hybrid , o que seria ? Já pesquisei e não achei nada relacionado :/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

02/04/2014, 07:57:27 via Web

- marcosmaiacv
Gildásio Z.
Todas as que por enquanto tem nos Nexus. Ou seja, apenas o Peek por enquanto. Mas quando o Hybrid3 e o Hover saírem, já será garantido para nós.
Então só resta esperar , o Hover já sei o que é , mas e esse Hybrid , o que seria ? Já pesquisei e não achei nada relacionado :/

Manin da uma olhada nesse Vídeo PA, que mostra como é realmente uma P.A. de verdade hehe, com Halo, Pie e Hybrid. :grin::grin:
Este TÓPICO no XDA mostra mais detalhado. haha

— alterado em 02/04/2014, 08:07:34

Completamente louco, mas um louco consciente.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

02/04/2014, 11:00:45 via Web

Mas o HALO foi extinto pelo próprio time da PA, você sabe. E estão querendo simplificar tudo, para não ficar aquela rom estranha cheia de features que consomem muita ram e etc. O HALO será substituído pelo Hover.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

02/04/2014, 13:30:15 via Web

Gildásio Z.
Mas o HALO foi extinto pelo próprio time da PA, você sabe. E estão querendo simplificar tudo, para não ficar aquela rom estranha cheia de features que consomem muita ram e etc. O HALO será substituído pelo Hover.
Eu gostava da rom daquele jeito ): haha , enfim , só resta esperar agora , não estou com pressa mesmo HAUASH

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

02/04/2014, 14:36:25 via Web

Pra quem quiser , o Pink Kernel está funcionando perfeitamente na rom

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/04/2014, 14:47:31 via Web

- marcosmaiacv
Pra quem quiser , o Pink Kernel está funcionando perfeitamente na rom
boa dica, pois eu ainda estou na stock por que não estava contente ainda com a performance do over nas custom rom, pois o faux kernel é muito bom na stock.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

02/04/2014, 14:51:28 via Web

jefferson h.
- marcosmaiacv
Pra quem quiser , o Pink Kernel está funcionando perfeitamente na rom
boa dica, pois eu ainda estou na stock por que não estava contente ainda com a performance do over nas custom rom, pois o faux kernel é muito bom na stock.
O Pink é um ótimo kernel , estou usando o Over e a bateria não está bebendo tanto por causa do Intelidemand , algo assim rs , e também estou usando a função DoubleTap2Wake , e por enquanto não tenho o que reclamar , quanto á bugs , apenas o ART mesmo :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/04/2014, 14:56:34 via Web

- marcosmaiacv
jefferson h.
- marcosmaiacv
Pra quem quiser , o Pink Kernel está funcionando perfeitamente na rom
boa dica, pois eu ainda estou na stock por que não estava contente ainda com a performance do over nas custom rom, pois o faux kernel é muito bom na stock.
O Pink é um ótimo kernel , estou usando o Over e a bateria não está bebendo tanto por causa do Intelidemand , algo assim rs , e também estou usando a função DoubleTap2Wake , e por enquanto não tenho o que reclamar , quanto á bugs , apenas o ART mesmo :D
e o ove da gpu? no faux dá para fazer e a ultima vez que eu usei o pink ainda não era suportado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

02/04/2014, 15:05:14 via Web

jefferson h.
- marcosmaiacv
jefferson h.
- marcosmaiacv
Pra quem quiser , o Pink Kernel está funcionando perfeitamente na rom
boa dica, pois eu ainda estou na stock por que não estava contente ainda com a performance do over nas custom rom, pois o faux kernel é muito bom na stock.
O Pink é um ótimo kernel , estou usando o Over e a bateria não está bebendo tanto por causa do Intelidemand , algo assim rs , e também estou usando a função DoubleTap2Wake , e por enquanto não tenho o que reclamar , quanto á bugs , apenas o ART mesmo :D
e o ove da gpu? no faux dá para fazer e a ultima vez que eu usei o pink ainda não era suportado.
Over na GPU também , acho que o máximo é 533mhz , acho que já está valendo sair da stock pra ir pra PA ou CM kk

— alterado em 02/04/2014, 15:05:32

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/04/2014, 15:09:17 via Web

- marcosmaiacv
jefferson h.
- marcosmaiacv
jefferson h.
- marcosmaiacv
Pra quem quiser , o Pink Kernel está funcionando perfeitamente na rom
boa dica, pois eu ainda estou na stock por que não estava contente ainda com a performance do over nas custom rom, pois o faux kernel é muito bom na stock.
O Pink é um ótimo kernel , estou usando o Over e a bateria não está bebendo tanto por causa do Intelidemand , algo assim rs , e também estou usando a função DoubleTap2Wake , e por enquanto não tenho o que reclamar , quanto á bugs , apenas o ART mesmo :D
e o ove da gpu? no faux dá para fazer e a ultima vez que eu usei o pink ainda não era suportado.
Over na GPU também , acho que o máximo é 533mhz , acho que já está valendo sair da stock pra ir pra PA ou CM kk
pois é, nunca fui de rom stock mesmo, rsrsrs.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

02/04/2014, 18:09:38 via App

bom primeiramente algumas coisas a teclamar... a ROM está realmente muito boa, bem fluida, mas algumas coisas me incomodaram bastante, tipo:

1- O fato de não ter o active display q tem por exemplo na c-rom
2- não tem suporte a mudar o tema da ui
3-não sei se é só comigo, mas as vezes quando desligo a tela do celular, ela não liga novamente, só com hard reset.. hj a tarde vou tentar a cm, mas to decepcionado c a PA, achei q seria melhor.. (minha opinião)

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

02/04/2014, 18:14:39 via App

Rodrigo Cavalcanti
bom primeiramente algumas coisas a teclamar... a ROM está realmente muito boa, bem fluida, mas algumas coisas me incomodaram bastante, tipo:

1- O fato de não ter o active display q tem por exemplo na c-rom
2- não tem suporte a mudar o tema da ui
3-não sei se é só comigo, mas as vezes quando desligo a tela do celular, ela não liga novamente, só com hard reset.. hj a tarde vou tentar a cm, mas to decepcionado c a PA, achei q seria melhor.. (minha opinião)
mano aqui a PA ta sem bug nehum, sobre o acdisplay e so vc baixar na play store, e gratis e e o mesmo da c-rom, sobre o tema vc consegue usar a xposed pra isso, estao mano da uma olhada ae, a PA e a CM sao de longe as melhores rom que existe, eu n tenho nada a reclmar delas

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Gildásio Z.Conta desativada

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

02/04/2014, 18:20:50 via Web

Helbert Moura
Rodrigo Cavalcanti
bom primeiramente algumas coisas a teclamar... a ROM está realmente muito boa, bem fluida, mas algumas coisas me incomodaram bastante, tipo:

1- O fato de não ter o active display q tem por exemplo na c-rom
2- não tem suporte a mudar o tema da ui
3-não sei se é só comigo, mas as vezes quando desligo a tela do celular, ela não liga novamente, só com hard reset.. hj a tarde vou tentar a cm, mas to decepcionado c a PA, achei q seria melhor.. (minha opinião)
mano aqui a PA ta sem bug nehum, sobre o acdisplay e so vc baixar na play store, e gratis e e o mesmo da c-rom, sobre o tema vc consegue usar a xposed pra isso, estao mano da uma olhada ae, a PA e a CM sao de longe as melhores rom que existe, eu n tenho nada a reclmar delas

É o que eu ia dizer. A PA nunca vai ter essas features porque foi feita para ser uma melhor alternativa à stock AOSP. O AcDisplay é o app perfeito para alternativa ao Active Display. É até melhor. Basta se cadastrar no Google+ para receber o app beta.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

02/04/2014, 18:23:11 via App

alguem com problema na ram ? aqui coloquei a PA de ontem do zero partindo da GPE e com 3 horas de uso so 200 de ram livre :(

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/04/2014, 18:24:19 via Web

Helbert Moura
alguem com problema na ram ? aqui coloquei a PA de ontem do zero partindo da GPE e com 3 horas de uso so 200 de ram livre :(
olá e qual o problema? eu to com a stock e nunca tenho tuto isso de ram livre, rsrsrrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

02/04/2014, 18:54:51 via Web

Helbert Moura
alguem com problema na ram ? aqui coloquei a PA de ontem do zero partindo da GPE e com 3 horas de uso so 200 de ram livre :(

Mas que estranho. Estou sem o bug de ram aqui. :/

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

02/04/2014, 19:25:22 via App

vi aqui q na build anterior, algumas pessoas estavam com o mesmo problema q eu, o cel reiniciando, e o possível causador disso seria o xposed, pelo visto não consertaram isso, visto que eu to c o mesmo problema..

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

02/04/2014, 19:26:58 via Web

Rodrigo Cavalcanti
vi aqui q na build anterior, algumas pessoas estavam com o mesmo problema q eu, o cel reiniciando, e o possível causador disso seria o xposed, pelo visto não consertaram isso, visto que eu to c o mesmo problema..

Então desinstale o Xposed. Eu, particularmente, não tenho nenhum uso para ele. E o grupo da PA não dá suporte a este porque é um hack.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

02/04/2014, 19:31:12 via App

jefferson h.
Helbert Moura
alguem com problema na ram ? aqui coloquei a PA de ontem do zero partindo da GPE e com 3 horas de uso so 200 de ram livre :(
olá e qual o problema? eu to com a stock e nunca tenho tuto isso de ram livre, rsrsrrsrs
e que quando reinicia comeca com 400 de ram livre igual na gpe ae vai passando tempo mesmo sem abrir nada e com o geenify colocando em hibernacao os app simplesmente vai diminuindo a ram livre

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

02/04/2014, 22:02:01 via App

ok acabei de ter o mesmo que tive msm sem o xposed, desisto dessa rom..

Responder