Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 306

10/jul/2014 10:50:26 via App

Rodrigo Garcino

Tem alguma diferença da gpe pra stock?? Como posso saber se,estou na gpe??

colocando a gpe, você vai saber disso, ela é uma stock ROM, é a stock google play, que vem no moto g google play edition..não tem muita diferença a não ser a fluidez

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

10/jul/2014 12:00:38 via Web

Rodrigo Garcino

Eu baixei a linaro pelo celular.. Será q e esse,o erro?

n, pq eu mesmo sempre baixo pelo cel, baixa de novo pode ter dado algum erro com o download

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada

10/jul/2014 13:15:56 via Web

Ae galera voltou o seridor da linaro, recomendo baixarem o mais rapido possivel, pois o dropbox tem limite de download entao rapidamente estara insdisponivel, Ja estou upando no mega por segurança e pra quem prefirar mando o link do mega pra baixar direto daqui umas 2 horas no max :)

https://www.dropbox.com/sh/ckk42voik4mgfbe/AAAWW7YdDHYBpnJV7XNslBc0a

Ja tem a do dia 10 :D <3 :)

_______

Edit: O dev da Linaro atendeu aos pedidos da comunidade e retirou tbm o arquivo que estava dando o bug no audio, e vai esperar a PA normal arrumar isso pra voltar a usar esse arquivo, entao a de hj esta sem bug do audio :D

______

Edit 2 : O link da linaro de hj upei no mega pra quem gostar mais dele

https://mega.co.nz/#!ZVgg1R7D!ODFcCmP5SrFUVT46wXu30yt4Q4PTzHiBqWEJQVU4rdo

— alterado em 10/jul/2014 14:33:16

Conta desativada
  • Posts no fórum: 55

10/jul/2014 14:47:07 via App

Aí sim! valeu!!

• Posts no fórum: 462

10/jul/2014 15:57:04 via Web

Alguem mais tem dificuldade em ativar o whats app quando instala essa ROM ?, eu tento confirmar meu numero so que não vai diz que da falha no envio da mensagem e por ligação tambem nao vai

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

• Posts no fórum: 225

10/jul/2014 16:06:46 via Web

Luciano Campos

Alguem mais tem dificuldade em ativar o whats app quando instala essa ROM ?, eu tento confirmar meu numero so que não vai diz que da falha no envio da mensagem e por ligação tambem nao vai

Cara vc esta com dificuldade de ativar o whats em todas as ROMs... Então deve ser problema na sua rede...
Vc ja reportou esse problemas nos tutu da N5Experience, no da CM 11, e agora no da PA....
Desinstala o whats e tenta reinstalar novamente... Se nao der certo reinstala a GPE e passa PA de novo... Aqui comigo ta tudo normal...
Aconselho vc a sempre fazer um backup da pasta do whats pq ai ele nao pede a msg de confirmacao pra ativar...

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Conta desativada

10/jul/2014 16:08:43 via Web

Luciano Campos

Mano n sai repetindo a mesma pergunta em todos topicos n, isso bagunca tudo e perde o foco, mas aqui isso e um bug do what em custom rom em geral, espera umas horas e tenta novamente que vai da certo, aqui as vezes rola isso tbm, so espera um pouco mesmo

• Posts no fórum: 462

10/jul/2014 16:10:51 via Web

Helbert Moura

Luciano Campos

Mano n sai repetindo a mesma pergunta em todos topicos n, isso bagunca tudo e perde o foco, mas aqui isso e um bug do what em custom rom em geral, espera umas horas e tenta novamente que vai da certo, aqui as vezes rola isso tbm, so espera um pouco mesmo

eu repeti porque eu to tendo problema em todas elas, e talvez tivesse soluções diferentes, mais desculpa mesmo assim.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Conta desativada

10/jul/2014 16:21:09 via Web

De boa mano, so tava comentando mesmo, mas e isso mesmo que te falei, e um bug do what em custom rom mesmo, espera um tempo que funciona pode confiar aqui e assim tbm :)

• Posts no fórum: 175

10/jul/2014 17:19:39 via Web

galera, eu instalei a pa e os gapps, qnd iniciei apareceu 2 icones do telefone na lista de aplicativos, aquele msm pra discar e ligar pra alguem, alguem sabe pq disso?

• Posts no fórum: 432

10/jul/2014 17:21:53 via App

Quando instala a PA na Stock Dual, tem chance de ocorrer algum erro? Ou terá que instalar a partir da GPE? Não quero perder o Segundo Chip :(

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

• Posts no fórum: 306

10/jul/2014 17:29:03 via App

Rodrigo Souza

Quando instala a PA na Stock Dual, tem chance de ocorrer algum erro? Ou terá que instalar a partir da GPE? Não quero perder o Segundo Chip :(

cara, ta bem grande, e dito em tudo que é tópico que fala da PA, ela não suporta dual chip, o xt1033 tem que ta com a gpe...

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Conta desativada

10/jul/2014 17:34:43 via App

Rodrigo Garcino

galera, eu instalei a pa e os gapps, qnd iniciei apareceu 2 icones do telefone na lista de aplicativos, aquele msm pra discar e ligar pra alguem, alguem sabe pq disso?

que loucura , aqui nunca rolo isso mamo, vc fez full wipe mesmo antes ?

Conta desativada

10/jul/2014 17:39:37 via App

Rodrigo Garcino

vou tentar instalar dnv, posso da wipe data, wipe cache e wipe dalvik e instalar a rom dnv?

se tiver com o cwm tem que dar format system tbm mano, e se tiver com o twrp tem q marca no menu de wipe avancado tem q marca system tbm

Conta desativada

10/jul/2014 17:53:45 via App

Rodrigo Garcino

Então, format system e dentro do recovery cmw? Ou e aquele reset q tem na tela do bootloader?

dentro do cwm, acho q fica em mount alguma coisa a opcao, e q n uso o cwm faz anos rsrs da uma procurada ae q tu acha :)