Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

  • Respostas:4 494
  • Sticky
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

02/04/2014, 22:21:41 via Web

Rodrigo Cavalcanti
ok acabei de ter o mesmo que tive msm sem o xposed, desisto dessa rom..

Pois seu azar está massa. Nunca tive problema algum com ela. :/

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

02/04/2014, 23:34:18 via App

Gildásio Z.
Rodrigo Cavalcanti
ok acabei de ter o mesmo que tive msm sem o xposed, desisto dessa rom..

Pois seu azar está massa. Nunca tive problema algum com ela. :/
parece problema do sensor de proximidade, eu ponho o cel no bolso e quando vou ligar a tela, ela não liga.. toda vez é isso, pior é q to na rua e não tenho como trocar de rom agora.. se minha bateria acaba to sem casa! hahah

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

02/04/2014, 23:41:04 via Web

Eu uso o app AcDisplay, que usa esse sensor, e isso não acontece comigo. Tente um full wipe.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

02/04/2014, 23:46:04 via App

Gildásio Z.
Eu uso o app AcDisplay, que usa esse sensor, e isso não acontece comigo. Tente um full wipe.
já fiz full wipe mano.. mesmo problema sempre.. seria problema do kernel? uso o vulpix + pink kernel

— alterado em 02/04/2014, 23:46:37

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

02/04/2014, 23:47:04 via Web

Pro meu desânimo , quando eu reinicio/desligo o celular , eu desbloqueio , e vou jogar , e do nada a tela pisca e volta pra home , toda vez acontece isso quando desligo ou reinicio , fiz full wipe e format system ):

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

02/04/2014, 23:47:35 via Web

Rodrigo Cavalcanti
Gildásio Z.
Eu uso o app AcDisplay, que usa esse sensor, e isso não acontece comigo. Tente um full wipe.
já fiz full wipe mano.. mesmo problema sempre.. seria problema do kernel? uso o vulpix + pink kernel

Aaah. Pode ser isso. Tenta instalar só a rom e o gapps. Sem mais nada.

--
Marcos, a tela pisca porque termina de iniciar todos os apps. Acontece aqui também. Tenta esperar isso antes de fazer outra coisa.

— alterado em 02/04/2014, 23:48:45

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

02/04/2014, 23:52:26 via Web

Gildásio Z.
Rodrigo Cavalcanti
Gildásio Z.
Eu uso o app AcDisplay, que usa esse sensor, e isso não acontece comigo. Tente um full wipe.
já fiz full wipe mano.. mesmo problema sempre.. seria problema do kernel? uso o vulpix + pink kernel

Aaah. Pode ser isso. Tenta instalar só a rom e o gapps. Sem mais nada.

--
Marcos, a tela pisca porque termina de iniciar todos os apps. Acontece aqui também. Tenta esperar isso antes de fazer outra coisa.
Tranquilo cara , thanks

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

03/04/2014, 01:01:34 via Web

- marcosmaiacv
Gildásio Z.
Rodrigo Cavalcanti
Gildásio Z.
Eu uso o app AcDisplay, que usa esse sensor, e isso não acontece comigo. Tente um full wipe.
já fiz full wipe mano.. mesmo problema sempre.. seria problema do kernel? uso o vulpix + pink kernel

Aaah. Pode ser isso. Tenta instalar só a rom e o gapps. Sem mais nada.

--
Marcos, a tela pisca porque termina de iniciar todos os apps. Acontece aqui também. Tenta esperar isso antes de fazer outra coisa.
Tranquilo cara , thanks

Comigo já aconteceu isso, que eu lembre foi por causa do Fly ou do Pink Kernel.

Completamente louco, mas um louco consciente.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

03/04/2014, 01:03:03 via Web

Então adicionarei ao tópico um aviso para não usar custom kernel ou outros mods caso queira uma experiência sem bugs.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

03/04/2014, 01:05:06 via Web

Olá , não precisa , testei a rom o dia todo com o Pink Kernel e o Fly Mod e não tive problemas rs

— alterado em 03/04/2014, 01:05:32

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

03/04/2014, 01:16:02 via Web

- marcosmaiacv
Olá , não precisa , testei a rom o dia todo com o Pink Kernel e o Fly Mod e não tive problemas rs

Mas que

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

03/04/2014, 01:19:06 via Web

- marcosmaiacv
Olá , não precisa , testei a rom o dia todo com o Pink Kernel e o Fly Mod e não tive problemas rs
Como assim?!?! Então era o Vulpix?

Completamente louco, mas um louco consciente.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

03/04/2014, 01:21:19 via Web

Gildásio Z.
- marcosmaiacv
Olá , não precisa , testei a rom o dia todo com o Pink Kernel e o Fly Mod e não tive problemas rs

Mas que
Esqueci de me especificar , esse bug que eu tenho , até antes de instalar tudo , quando iniciava a rom acontecia isso , então não tem nada haver com isso , entendeu ? Os kerneis e mods não bugaram mais nada aqui , como vc mesmo disse , isso é porque está abrindo os aplicativos

Responder
Wellington Silva
  • Posts no fórum: 48

03/04/2014, 05:56:20 via Web

poxa, eu estou tentando instalar a rom, mas eu recebo a mensagem "Encryption unsuccesfull". Alguém sabe me dizer como contornar esse problema?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

03/04/2014, 06:24:49 via Web

Wellington Silva
poxa, eu estou tentando instalar a rom, mas eu recebo a mensagem "Encryption unsuccesfull". Alguém sabe me dizer como contornar esse problema?
Só instalar apartir da GPE , que não tem esse problema

Responder
Wellington Silva
  • Posts no fórum: 48

03/04/2014, 06:55:27 via Web

- marcosmaiacv
Wellington Silva
poxa, eu estou tentando instalar a rom, mas eu recebo a mensagem "Encryption unsuccesfull". Alguém sabe me dizer como contornar esse problema?
Só instalar apartir da GPE , que não tem esse problema
Eu estou instalando ele a partir da GPE, mas nada dá certo, já tentei várias vezes. Cara, sem querer abusar da sua boa vontade, teria como você me dar uma ajuda com um passo a passo? Ta brabo aqui e é a 1° vez que tento instalar uma rom personalizada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

03/04/2014, 07:04:06 via Web

Wellington Silva
- marcosmaiacv
Wellington Silva
poxa, eu estou tentando instalar a rom, mas eu recebo a mensagem "Encryption unsuccesfull". Alguém sabe me dizer como contornar esse problema?
Só instalar apartir da GPE , que não tem esse problema
Eu estou instalando ele a partir da GPE, mas nada dá certo, já tentei várias vezes. Cara, sem querer abusar da sua boa vontade, teria como você me dar uma ajuda com um passo a passo? Ta brabo aqui e é a 1° vez que tento instalar uma rom personalizada

Pode instalar por cima da GB que resolve.

Completamente louco, mas um louco consciente.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

03/04/2014, 07:09:49 via Web

pmachado
Wellington Silva
- marcosmaiacv
Wellington Silva
poxa, eu estou tentando instalar a rom, mas eu recebo a mensagem "Encryption unsuccesfull". Alguém sabe me dizer como contornar esse problema?
Só instalar apartir da GPE , que não tem esse problema
Eu estou instalando ele a partir da GPE, mas nada dá certo, já tentei várias vezes. Cara, sem querer abusar da sua boa vontade, teria como você me dar uma ajuda com um passo a passo? Ta brabo aqui e é a 1° vez que tento instalar uma rom personalizada

Pode instalar por cima da GB que resolve.
Relaxa cara , você pode seguir a dica aqui , instale a 4.4.2 GB , e instale normalmente , depois instale a PA rs

Responder
Wellington Silva
  • Posts no fórum: 48

03/04/2014, 07:15:17 via Web

GB é a rom stock?

Responder
Wellington Silva
  • Posts no fórum: 48

03/04/2014, 07:18:38 via Web

Muito obrigado pela ajuda galera, achei o link da GB. Vou coloca-la no meu moto g e depois vou tentar instalar a PA. Volto para dar mais notícias!

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

03/04/2014, 07:18:51 via Web

Wellington Silva
GB é a rom stock?
Sim , mas ela é gringa eu acho , é só procurar no tópico de instalar a stock , a 4.4.2 GB rs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

03/04/2014, 07:21:04 via Web

É a stock do Reino Unido. Mas não sei porque falam GB. :D

— alterado em 03/04/2014, 07:21:59

Completamente louco, mas um louco consciente.

Responder
Wellington Silva
  • Posts no fórum: 48

03/04/2014, 07:52:37 via Web

pmachado
É a stock do Reino Unido. Mas não sei porque falam GB. :D
quando o rapaz fala no tutorial, "wipe data/factory reset", " wipe cache" e "format system" onde eu preciso ir no twrp? Ou melhor dizendo, o wipe data e o wipe cache eu sei onde ficam, mas não faço ideia de onde fique o factory reset e nem o format system. Outra dúvida... eu preciso fazer o wipe data e o factory reset ou é para eu fazer um dos 2?

— alterado em 03/04/2014, 07:55:58

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

03/04/2014, 08:14:11 via Web

Wellington Silva
pmachado
É a stock do Reino Unido. Mas não sei porque falam GB. :D
quando o rapaz fala no tutorial, "wipe data/factory reset", " wipe cache" e "format system" onde eu preciso ir no twrp? Ou melhor dizendo, o wipe data e o wipe cache eu sei onde ficam, mas não faço ideia de onde fique o factory reset e nem o format system. Outra dúvida... eu preciso fazer o wipe data e o factory reset ou é para eu fazer um dos 2?
Olá , no twrp você vai em wipe , e marta Data , Cache , Dalvik e System , só não marque o internal , instala a rom e os gapps , dps vá em wipe , marque internal , cache e dalvik , e pronto , sempre instalo assim :D

Conta desativada

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

03/04/2014, 18:48:13 via Web

pmachado
É a stock do Reino Unido. Mas não sei porque falam GB. :D

GB é Grã-Bretanha. A do Reino Unido é a EU.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

03/04/2014, 21:36:46 via App

ae gente testem ae na suas PA se sta com bug na camera, na hora que manda gravar trava e quando vai so grava 10 segundos e trava tbm :( mesmo bug que a cm tem, alguem tbm com esse bug ?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

03/04/2014, 21:37:17 via Web

Nova build com correção de erros. Acho que esse da câmera foi corrigido, Helbert.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

03/04/2014, 21:50:55 via App

Gildásio Z.
Nova build com correção de erros. Acho que esse da câmera foi corrigido, Helbert.
vo baixar ja, e esse do topico ne ?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

03/04/2014, 21:52:07 via Web

Sim, infelizmente só tem o download via MEGA.

--
Alguém poderia testar o ART? Falei com o dev. e ele disse que pode estar funcionando.

— alterado em 03/04/2014, 22:05:46

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

03/04/2014, 22:08:50 via App

Gildásio Z.
Sim, infelizmente só tem o download via MEGA.

--
Alguém poderia testar o ART? Falei com o dev. e ele disse que pode estar funcionando.
baixei ja mano, mas o bug da camera ainda continua :(

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

03/04/2014, 22:19:28 via Web

Gildásio Z.
pmachado
É a stock do Reino Unido. Mas não sei porque falam GB. :D

GB é Grã-Bretanha. A do Reino Unido é a EU.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Claro que não cara!!! Olha aqui

— alterado em 03/04/2014, 22:20:09

Completamente louco, mas um louco consciente.

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

03/04/2014, 22:24:57 via App

qual é esse bug da camera??

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

03/04/2014, 22:26:31 via Web

pmachado
Gildásio Z.
pmachado
É a stock do Reino Unido. Mas não sei porque falam GB. :D

GB é Grã-Bretanha. A do Reino Unido é a EU.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Claro que não cara!!! Olha aqui


ué. Mas no XDA já vi uma rom que é en.EU.

---
Lá embaixo:
Android 4.4.2
Blur_Version.174.44.9.falcon_umts.EURetail.en.EU

Essa é a européia. Grã-Bretanha é o Reino Unido sem a Irlanda, se não me engano. É algo assim. UK são quatro países, GB são três.

— alterado em 03/04/2014, 22:28:40

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

03/04/2014, 22:29:34 via Web

Gildásio Z.
pmachado
Gildásio Z.
pmachado
É a stock do Reino Unido. Mas não sei porque falam GB. :D

GB é Grã-Bretanha. A do Reino Unido é a EU.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Claro que não cara!!! Olha aqui


ué. Mas no XDA já vi uma rom que é en.EU.

heuheuheueh
[OFF] Caara vi todos os teus vídeos no VocêTubo, curti todos, parabéns, você é um mlk duka, toca muito! :grin::grin:

Completamente louco, mas um louco consciente.

Gildásio Z.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

03/04/2014, 22:35:04 via Web

pmachado
Gildásio Z.
pmachado
Gildásio Z.
pmachado
É a stock do Reino Unido. Mas não sei porque falam GB. :D

GB é Grã-Bretanha. A do Reino Unido é a EU.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Claro que não cara!!! Olha aqui


ué. Mas no XDA já vi uma rom que é en.EU.

heuheuheueh
[OFF] Caara vi todos os teus vídeos no VocêTubo, curti todos, parabéns, você é um mlk duka, toca muito! :grin::grin:

Opa, obrigado.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

03/04/2014, 22:59:35 via Web

Pergunta, ta funcionando os 2 Chips? , ou qnd instala por cima da Stock Dual da o erro da SistemUi ? :pp

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

03/04/2014, 23:03:00 via Web

Renan Santana
Pergunta, ta funcionando os 2 Chips? , ou qnd instala por cima da Stock Dual da o erro da SistemUi ? :pp

Por enquanto, ainda sem os dois chips.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

04/04/2014, 00:47:15 via Web

Gildásio Z.

REQUISITOS:
- Bootloader desbloqueado e um custom recovery
- Estar em alguma rom 4.4.2

Caso queira apenas um chip no XT1033 instale a stock Google Play Edition, assim não terá problemas com o sinal do chip e será single.

Downloads:
- 4.2 BETA3
- PA GApps
- Não use custom kernel ou outros mods caso queira uma experiência sem bugs.

---
CHANGELOG ~ 03/04 ~ BETA3
---
| Bug do brilho máximo ao iniciar enfim corrigido
| Bug da navbar aparecendo de vez em quando no modo PIE corrigido
| Mudado de SuperSU para SuperUser (??)
| Erro de sinal corrigido
| Outras falhas no código-fonte corrigidas

-- PROCEDIMENTO --
| Copie ambos os arquivos baixados para o armazenamento interno
| Desligue o celular, entre em modo bootloader e selecione Recovery
| Lá, execute os seguintes comandos

1wipe data/factory reset
2wipe cache
3format system
4install zip
5choose zip from /sdcard
60/
7install paranoid
8install pa gapps
9reboot

| Para flashar qualquer outra atualização da rom que for disponibilizada, coloque o arquivo na raiz do armazenamento interno, volte ao Recovery e execute os seguintes atos:

1wipe cache
2wipe dalvik cache (Encontrado nas opções avançadas)
3install zip
4choose zip from /sdcard
50/
6install paranoid
7reboot

Features (riscados são os não presentes em nossa rom):
- Immersive mode
- Quick Settings 3.0
- PIE
- Hybrid
- Peek
- Hover

Bugs:
- ART NÃO ESTÁ FUNCIONANDO NESSA ÚLTIMA BUILD

.

Lembrem-se que nem eu, nem o AndroidPIT, nos responsabilizamos por qualquer problema que possa vir a acontecer com o seu aparelho por causa deste procedimento

Fonte - XDA

Responder
gabriel godoy
  • Posts no fórum: 40

04/04/2014, 01:43:09 via App

[quote=Gildásio Z.][quote=pmachado]
Gildásio Z.
pmachado
Gildásio Z.
pmachado
É a stock do Reino Unido. Mas não sei porque falam GB. :D

GB é Grã-Bretanha. A do Reino Unido é a EU.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Claro que não cara!!! Olha aqui


ué. Mas no XDA já vi uma rom que é en.EU.


se naum me engano eh UK MSM pq eh United kingdom (reino unido) e grã Bretanha ta junto nesse muído ae :D

— alterado em 04/04/2014, 01:45:56

Responder
Wellington Silva
  • Posts no fórum: 48

04/04/2014, 03:51:46 via Web

- marcosmaiacv
Wellington Silva
pmachado
É a stock do Reino Unido. Mas não sei porque falam GB. :D
quando o rapaz fala no tutorial, "wipe data/factory reset", " wipe cache" e "format system" onde eu preciso ir no twrp? Ou melhor dizendo, o wipe data e o wipe cache eu sei onde ficam, mas não faço ideia de onde fique o factory reset e nem o format system. Outra dúvida... eu preciso fazer o wipe data e o factory reset ou é para eu fazer um dos 2?
Olá , no twrp você vai em wipe , e marta Data , Cache , Dalvik e System , só não marque o internal , instala a rom e os gapps , dps vá em wipe , marque internal , cache e dalvik , e pronto , sempre instalo assim :D
Cara, você é muito show! Muito obrigado mesmo, consegui instalar a rom, mas prefiri a C MIX, uma dúvida que tive... posso instaçar o vulpix nessa rom???

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

04/04/2014, 03:52:45 via Web

Wellington Silva
- marcosmaiacv
Wellington Silva
pmachado
É a stock do Reino Unido. Mas não sei porque falam GB. :D
quando o rapaz fala no tutorial, "wipe data/factory reset", " wipe cache" e "format system" onde eu preciso ir no twrp? Ou melhor dizendo, o wipe data e o wipe cache eu sei onde ficam, mas não faço ideia de onde fique o factory reset e nem o format system. Outra dúvida... eu preciso fazer o wipe data e o factory reset ou é para eu fazer um dos 2?
Olá , no twrp você vai em wipe , e marca Data , Cache , Dalvik e System , só não marque o internal , instala a rom e os gapps , dps vá em wipe , marque internal , cache e dalvik , e pronto , sempre instalo assim :D
Cara, você é muito show! Muito obrigado mesmo, consegui instalar a rom, mas prefiri a C MIX, uma dúvida que tive... posso instaçar o vulpix nessa rom???
Pode sim , sem problemas cara rs

Responder
Matheus Carvalho
  • Posts no fórum: 176

04/04/2014, 17:04:22 via Web

O que estão achando da ROM? em relação a bugs apresenta muitos? tô pensando em instalar se puderem me adiantar algo, quem tem imagens da rom que puder mostrar tbm, agradeço desde já !

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

04/04/2014, 17:42:13 via Web

Matheus Carvalho
O que estão achando da ROM? em relação a bugs apresenta muitos? tô pensando em instalar se puderem me adiantar algo, quem tem imagens da rom que puder mostrar tbm, agradeço desde já !
Bugs mesmo , apenas o ART que não funciona , screenshots não tem lá muito o que mostrar , pode instalar sem medo , não vai se arrepender :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

04/04/2014, 18:28:09 via App

- marcosmaiacv
Matheus Carvalho
O que estão achando da ROM? em relação a bugs apresenta muitos? tô pensando em instalar se puderem me adiantar algo, quem tem imagens da rom que puder mostrar tbm, agradeço desde já !
Bugs mesmo , apenas o ART que não funciona , screenshots não tem lá muito o que mostrar , pode instalar sem medo , não vai se arrepender :D
mano tem o bug da camera que n grava video ela trava , a CM tbm esta com esse problema acretido q na proxima att da PA ja concertem isso :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada

Responder
Bruno Machado
  • Posts no fórum: 75

04/04/2014, 18:56:55 via Web

O Vulpix ou Fly on são compatíveis com essa ROM?

Responder
Gilmar Mess
  • Posts no fórum: 78

04/04/2014, 22:59:26 via Web

Bruno Machado
O Vulpix ou Fly on são compatíveis com essa ROM?

To usando o Fly de boa ...

Responder
Bruno Machado
  • Posts no fórum: 75

05/04/2014, 00:49:34 via Web

Gilmar Mess
Bruno Machado
O Vulpix ou Fly on são compatíveis com essa ROM?

To usando o Fly de boa ...

Instalei aqui, só não sei ver se tá funcionando ou não. Tem como?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

05/04/2014, 00:54:25 via Web

Bruno Machado
Gilmar Mess
Bruno Machado
O Vulpix ou Fly on são compatíveis com essa ROM?

To usando o Fly de boa ...

Instalei aqui, só não sei ver se tá funcionando ou não. Tem como?
Baixe o Emulador Terminal na play store e execute :
su
Fly-On

Bruno Machado

Responder
Bruno Machado
  • Posts no fórum: 75

05/04/2014, 01:03:49 via Web

- marcosmaiacv
Bruno Machado
Gilmar Mess
Bruno Machado
O Vulpix ou Fly on são compatíveis com essa ROM?

To usando o Fly de boa ...

Instalei aqui, só não sei ver se tá funcionando ou não. Tem como?
Baixe o Emulador Terminal na play store e execute :
su
Fly-On

Tá funfando! Valeu!

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

05/04/2014, 02:04:41 via Web

Onde baixo esse Fly Mod ? O.o

Responder