Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 335

13/ago/2014 18:33:46 via App

Helbert Moura

Saiu att da PA linaro e ja ta na beta 2 - baixandoooooooooooo

edit: a PA linaro nao tem o recents novo, e nem o recensts da beta 1, n entendi o pq o dev chamo ela de beta 2 se n tem o recents, esperando a att da normla para coloca ela e usar o novo recents :(

vc usa a normal ou linaro? qual ta melhor atualmente?

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

• Posts no fórum: 141

13/ago/2014 18:35:35 via Web

Helbert Moura

edit: a PA linaro nao tem o recents novo, e nem o recensts da beta 1, n entendi o pq o dev chamo ela de beta 2 se n tem o recents, esperando a att da normla para coloca ela e usar o novo recents :(

Triste :/ Uma Linaro com o recents da Beta 2 seria um sonho :D

Moto G XT1033

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

13/ago/2014 18:42:24 via App

Cristian pereira

Helbert Moura

vc usa a normal ou linaro? qual ta melhor atualmente?

a linaro e mais fluida e dura mais a bateria, mais n tem a nova janela de recents

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada

13/ago/2014 18:42:40 via App

Igor P.

Helbert Moura

Triste :/ Uma Linaro com o recents da Beta 2 seria um sonho :D

tbm achei triste :(

Conta desativada

13/ago/2014 22:42:14 via App

Guilherme José

cadê a att??? Ansioso aqui... será que sai hoje?

Mano serio, num sei :( ja lanco pra quase todos hj cedo, e o nosso nada, mas n deu erro nem nada, so n sei pq n liberaram nossa att

Conta desativada

13/ago/2014 23:13:57 via App

beta 2 enfim liberada, uma pena aue so vou poder baixar quando chegar da facul :):):):):)

• Posts no fórum: 13

13/ago/2014 23:14:02 via Web

Helbert Moura

Guilherme José

Mano serio, num sei :( ja lanco pra quase todos hj cedo, e o nosso nada, mas n deu erro nem nada, so n sei pq n liberaram nossa att

Saiu Já Mano :D ' uhu bora testa

• Posts no fórum: 225

13/ago/2014 23:35:27 via App

Douglas Siqueira

Helbert Moura

Guilherme José

baixando 80%... jaja instalo...

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

• Posts no fórum: 335

13/ago/2014 23:55:11 via App

Guilherme José

Douglas Siqueira

Helbert Moura

Guilherme José

a q att foi linaro ou a normal? n entendo nada kkk

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Conta desativada

14/ago/2014 0:25:35 via App

Cristian pereira

Guilherme José

Douglas Siqueira

Helbert Moura

Guilherme José

a q att foi linaro ou a normal? n entendo nada kkk

as duas tanto linaro quando normal foram att para 4.5 beta 2, so que a linaro n tem a janela de recents nova, so a normal possui, quem testa posta como ta pra mim rsrs so vo poder testa la pra meia noite :D

• Posts no fórum: 52

14/ago/2014 1:31:36 via Web

Baixando por OTA, tem algum procedimento especifico pra instalar, ou depois que terminar de baixar ja vai atualizar sozinho ?

• Posts no fórum: 52

14/ago/2014 1:43:25 via Web

Mudei de ideia, vi no G+ que um usuário de moto g, tentou atualizar por OTA,e teve que flexar do zero depois

• Posts no fórum: 761

14/ago/2014 1:52:53 via Web

Leo Rodrigues

Mudei de ideia, vi no G+ que um usuário de moto g, tentou atualizar por OTA,e teve que flexar do zero depois

Baixa a ROM via OTA, instale como a rom normal pelo recovery fazendo apenas Wipe Dalvik/Cache. pronto :)

• Posts no fórum: 147

14/ago/2014 2:47:02 via Web

Olá pessoal.
Alguém aqui usa a Kernel The Green Machine?
To precisando de uma ajuda. Fiz uma instalação limpa da PA 4.5 BETA2 e depois foi colocar a The Green Machine, mas depois disso não consegui ativar o Wifi, tanto na versão 1.2.5 e 3.0.0 da TGM.
Alguém ai também ta passando por isso?

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Conta desativada

14/ago/2014 3:25:09 via App

Gabriel

Olá pessoal.
Alguém aqui usa a Kernel The Green Machine?
To precisando de uma ajuda. Fiz uma instalação limpa da PA 4.5 BETA2 e depois foi colocar a The Green Machine, mas depois disso não consegui ativar o Wifi, tanto na versão 1.2.5 e 3.0.0 da TGM.
Alguém ai também ta passando por isso?

Mano eu ia avisar isso nas rom base CM atualizadas recentemente, nao podem coloca custom kernel, tem que deixa o que vem nela, isso rola poe incompatibilade com os novos codigos do kernel da cm, entao nessa att n pode troca o kernel :(

— alterado em 14/ago/2014 3:27:26

• Posts no fórum: 147

14/ago/2014 3:37:01 via App

[[cite Helbert Moura]]
Mano eu ia avisar isso nas rom base CM atualizadas recentemente, nao podem coloca custom kernel, tem que deixa o que vem nela, isso rola poe incompatibilade com os novos codigos do kernel da cm, entao nessa att n pode troca o kernel :(

Obrigado cara . Vou fazer uns testes e ver se vale a pena continuar nela e deixar pra lá a TGM. Estava adorando essa Kernel.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Conta desativada

14/ago/2014 3:44:11 via App

Gabriel

[[cite Helbert Moura]]

Obrigado cara . Vou fazer uns testes e ver se vale a pena continuar nela e deixar pra lá a TGM. Estava adorando essa Kernel.

ah mano, a unica diferenca dessa pra outra e a janela de recents com o disigne novo mesmo, fora isso ta igual ao meu ver

• Posts no fórum: 40

14/ago/2014 3:45:32 via Web

Olá, a única diferença da Linaro para o normal, é que uma tem a nova roupagem de apps recentes ? Ou tem outras mudanças relacionadas a interface, bateria, funções e fluidez ?

Grato pela atenção.

• Posts no fórum: 761

14/ago/2014 3:58:48 via Web

Helbert Moura

Gabriel

[[cite Helbert Moura]]

ah mano, a unica diferenca dessa pra outra e a janela de recents com o disigne novo mesmo, fora isso ta igual ao meu ver

Mesmos bugs?