Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

  • Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 335

18/ago/2014 0:34:41 via App

Afonso Oliveira

To usando a beta1 , xperience e malivebooster... acham que eu devo largar tudo isso e ir pra beta2 do desenvolvedor caseiro ai ? A beta 2 oficial nao abria camera nem roteava wifi , achei ruim... obrigado pelas respostas !!

aq a beta 2 ta funfando tudo cara

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

  • Posts no fórum: 632

18/ago/2014 17:13:18 via Web

Rodrigo Cavalcanti

alguem ai ta tendo um problema com o YouTube? depois q eu vejo algum video a tela fica escura e tem q carregar dnv o YouTube..

Aqui esta tudo normal! Nem problema com playstore não tive, está muito linda essa caseira beta (:

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

18/ago/2014 17:24:55 via Web

Marisson Lucas

Rodrigo Cavalcanti

alguem ai ta tendo um problema com o YouTube? depois q eu vejo algum video a tela fica escura e tem q carregar dnv o YouTube..

Aqui esta tudo normal! Nem problema com playstore não tive, está muito linda essa caseira beta (:

Ta boa mesmo :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

  • Posts no fórum: 638

18/ago/2014 17:42:55 via Web

Essa PA está de outro planeta consegui 3 dias de bateria com ela com 6 horas de tela que ROM é essa eu estava na N5X isso era impossível, isso porque fiquei trocando de kernel hora colocava o TGM hora o xperience não dando certo toda hora voltava do backup e atualizaçao dos apps devido os wipes mais só pra compartilhar mesmo. PA é zika demais.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

  • Posts no fórum: 306

18/ago/2014 18:51:28 via App

Bira Rdf

Essa PA está de outro planeta consegui 3 dias de bateria com ela com 6 horas de tela que ROM é essa eu estava na N5X isso era impossível, isso porque fiquei trocando de kernel hora colocava o TGM hora o xperience não dando certo toda hora voltava do backup e atualizaçao dos apps devido os wipes mais só pra compartilhar mesmo. PA é zika demais.

cara, como você consegue essas coisas?...que configurações usa?..que kernel?...quantos apps tu tem?

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

  • Posts no fórum: 254

18/ago/2014 19:05:53 via Web

Felipe Torigoe

Galera, se eu flashear a ROM por cima da N5X vai dar muito problema?
Não sei como voltar pra ROM stock =\

Se fizer todos os wipes não

  • Posts no fórum: 23

18/ago/2014 19:12:10 via Web

Gabriel Félix

Felipe Torigoe

Galera, se eu flashear a ROM por cima da N5X vai dar muito problema?
Não sei como voltar pra ROM stock =\

Se fizer todos os wipes não

Maravilha, então. O kernel TGM também vai ser apagado se eu fizer todos os wipes, certo?

  • Posts no fórum: 147

18/ago/2014 19:48:17 via App

Bira Rdf

Essa PA está de outro planeta consegui 3 dias de bateria com ela com 6 horas de tela que ROM é essa eu estava na N5X isso era impossível, isso porque fiquei trocando de kernel hora colocava o TGM hora o xperience não dando certo toda hora voltava do backup e atualizaçao dos apps devido os wipes mais só pra compartilhar mesmo. PA é zika demais.

Ótimo resultado cara. Estava com qual versão da PA? Qual foi o melhor kernel e a configuração?

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

  • Posts no fórum: 254

18/ago/2014 20:02:28 via Web

Felipe Torigoe

Gabriel Félix

Felipe Torigoe

Galera, se eu flashear a ROM por cima da N5X vai dar muito problema?
Não sei como voltar pra ROM stock =\

Se fizer todos os wipes não

Maravilha, então. O kernel TGM também vai ser apagado se eu fizer todos os wipes, certo?

Será apagado quando instalar a PA. Primeiramente instale a PA, inicie o celular tudo normal e depois instale o kernel.

  • Posts no fórum: 23

18/ago/2014 20:56:33 via Web

Gabriel Félix

Felipe Torigoe

Gabriel Félix

Felipe Torigoe

Galera, se eu flashear a ROM por cima da N5X vai dar muito problema?
Não sei como voltar pra ROM stock =\

Se fizer todos os wipes não

Maravilha, então. O kernel TGM também vai ser apagado se eu fizer todos os wipes, certo?

Será apagado quando instalar a PA. Primeiramente instale a PA, inicie o celular tudo normal e depois instale o kernel.

Gabriel, fiz os wipes e instalei a PA, fiz o wipe cache e dalvik e quando fui instalar os GAPPS deu erro.
Quando fui entrar no sistema, ficou disparando android.com parou e ai fica complicado rodar o android!

O que fiz de errado? Percebi, que mesmo após instalar a PA, o bootlogo continua a do TGM,

Estou tentando instalar de volta a N5X

  • Posts no fórum: 761

18/ago/2014 21:05:21 via Web

Felipe Torigoe

Gabriel Félix

Felipe Torigoe

Gabriel Félix

Felipe Torigoe

Galera, se eu flashear a ROM por cima da N5X vai dar muito problema?
Não sei como voltar pra ROM stock =\

Se fizer todos os wipes não

Maravilha, então. O kernel TGM também vai ser apagado se eu fizer todos os wipes, certo?

Será apagado quando instalar a PA. Primeiramente instale a PA, inicie o celular tudo normal e depois instale o kernel.

Gabriel, fiz os wipes e instalei a PA, fiz o wipe cache e dalvik e quando fui instalar os GAPPS deu erro.
Quando fui entrar no sistema, ficou disparando android.com parou e ai fica complicado rodar o android!

O que fiz de errado? Percebi, que mesmo após instalar a PA, o bootlogo continua a do TGM,

Estou tentando instalar de volta a N5X

Cara, não adianta fazer todos os wipes n .. Tem q colocar a GPE e não a stock motorola .. Se tu não sabe colocar lê o tutorial aqui do forum ... Se você tava na N5X de dois chips piorou, a PA não tem suporte a isso.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 55

18/ago/2014 21:38:53 via App

Galerinha to com um problema na camera, agora não sei se é por causa da PA ou se é o gapps. semana passada fiz instalação tudo do zero (gpe 4.4.2, PA e gapps as ultimas versoes) quando LIGO o celular ela funciona de boa sem problema, mas depois de um tempo ligado o APP abre normal consigo ver a imagem da câmera mas não consigo tirar foto, o APP trava na foto que eu quero tirar, só que ele não trava por inteiro, só a tela da foto que fica congelada e não salva, o APP continua rodando normal...

ter que reiniciar o cel pra tirar foto é complicado kkk

alguem ai tem uma solução?

  • Posts no fórum: 254

18/ago/2014 22:02:25 via Web

Felipe Torigoe

Gabriel Félix

Felipe Torigoe

Gabriel Félix

Felipe Torigoe

Galera, se eu flashear a ROM por cima da N5X vai dar muito problema?
Não sei como voltar pra ROM stock =\

Se fizer todos os wipes não

Maravilha, então. O kernel TGM também vai ser apagado se eu fizer todos os wipes, certo?

Será apagado quando instalar a PA. Primeiramente instale a PA, inicie o celular tudo normal e depois instale o kernel.

Gabriel, fiz os wipes e instalei a PA, fiz o wipe cache e dalvik e quando fui instalar os GAPPS deu erro.
Quando fui entrar no sistema, ficou disparando android.com parou e ai fica complicado rodar o android!

O que fiz de errado? Percebi, que mesmo após instalar a PA, o bootlogo continua a do TGM,

Estou tentando instalar de volta a N5X

Tava com a de dois chips? É impossível instalar dois chips com a PA, tem que ir pra single. Se tivesse na single poderia ir para PA sem problemas só com wipes.

  • Posts no fórum: 254

18/ago/2014 22:03:38 via Web

Renan Santana

Felipe Torigoe

Gabriel Félix

Felipe Torigoe

Gabriel Félix

Felipe Torigoe

Galera, se eu flashear a ROM por cima da N5X vai dar muito problema?
Não sei como voltar pra ROM stock =\

Se fizer todos os wipes não

Maravilha, então. O kernel TGM também vai ser apagado se eu fizer todos os wipes, certo?

Será apagado quando instalar a PA. Primeiramente instale a PA, inicie o celular tudo normal e depois instale o kernel.

Gabriel, fiz os wipes e instalei a PA, fiz o wipe cache e dalvik e quando fui instalar os GAPPS deu erro.
Quando fui entrar no sistema, ficou disparando android.com parou e ai fica complicado rodar o android!

O que fiz de errado? Percebi, que mesmo após instalar a PA, o bootlogo continua a do TGM,

Estou tentando instalar de volta a N5X

Cara, não adianta fazer todos os wipes n .. Tem q colocar a GPE e não a stock motorola .. Se tu não sabe colocar lê o tutorial aqui do forum ... Se você tava na N5X de dois chips piorou, a PA não tem suporte a isso.

Se ele estivesse já com a GPE e consequentemente com a N5X single daria corretamente, eu mesmo nunca voltei para a GPE e já usei TODAS as roms disponíveis só fazendo os wipes.

  • Posts no fórum: 23

18/ago/2014 22:03:41 via Web

Renan Santana

Felipe Torigoe

Gabriel Félix

Felipe Torigoe

Gabriel Félix

Felipe Torigoe

Galera, se eu flashear a ROM por cima da N5X vai dar muito problema?
Não sei como voltar pra ROM stock =\

Se fizer todos os wipes não

Maravilha, então. O kernel TGM também vai ser apagado se eu fizer todos os wipes, certo?

Será apagado quando instalar a PA. Primeiramente instale a PA, inicie o celular tudo normal e depois instale o kernel.

Gabriel, fiz os wipes e instalei a PA, fiz o wipe cache e dalvik e quando fui instalar os GAPPS deu erro.
Quando fui entrar no sistema, ficou disparando android.com parou e ai fica complicado rodar o android!

O que fiz de errado? Percebi, que mesmo após instalar a PA, o bootlogo continua a do TGM,

Estou tentando instalar de volta a N5X

Cara, não adianta fazer todos os wipes n .. Tem q colocar a GPE e não a stock motorola .. Se tu não sabe colocar lê o tutorial aqui do forum ... Se você tava na N5X de dois chips piorou, a PA não tem suporte a isso.

Entendido... Realmente não deu certo. Voltei para a N5X,

  • Posts no fórum: 254

18/ago/2014 22:04:52 via Web

Harrisson Frozza Mertz

Galerinha to com um problema na camera, agora não sei se é por causa da PA ou se é o gapps. semana passada fiz instalação tudo do zero (gpe 4.4.2, PA e gapps as ultimas versoes) quando LIGO o celular ela funciona de boa sem problema, mas depois de um tempo ligado o APP abre normal consigo ver a imagem da câmera mas não consigo tirar foto, o APP trava na foto que eu quero tirar, só que ele não trava por inteiro, só a tela da foto que fica congelada e não salva, o APP continua rodando normal...

ter que reiniciar o cel pra tirar foto é complicado kkk

alguem ai tem uma solução?

Tá com qual kernel?

  • Posts no fórum: 225

18/ago/2014 22:21:37 via Web

Harrisson Frozza Mertz

Galerinha to com um problema na camera, agora não sei se é por causa da PA ou se é o gapps. semana passada fiz instalação tudo do zero (gpe 4.4.2, PA e gapps as ultimas versoes) quando LIGO o celular ela funciona de boa sem problema, mas depois de um tempo ligado o APP abre normal consigo ver a imagem da câmera mas não consigo tirar foto, o APP trava na foto que eu quero tirar, só que ele não trava por inteiro, só a tela da foto que fica congelada e não salva, o APP continua rodando normal...

ter que reiniciar o cel pra tirar foto é complicado kkk

alguem ai tem uma solução?

Cara faz wipe cache e dalvik e depois flesha esse fix da camera.

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 55

18/ago/2014 22:35:16 via App

kernel stock PA mesmo...

beleza vou tentar aqui...

edit: dei wipe cache e dalvik, instalei e agora nem abre mais o app da câmera hahaha

e o documentos tbm parou de funcionar.

— alterado em 18/ago/2014 22:52:04