Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

• Respostas:4.494
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 638

4/set/2014 17:35:46 via Web

Essa barra de status e barra de navegação que fica com a cor de onde você está passando com a tela é simplesmente top demais <3 pense numa ROM fantástica, pra quem está perguntando de bateria eu uso o interative e cfq e modo agressivo.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 507

4/set/2014 17:46:13 via Web

Bira Rdf

Essa barra de status e barra de navegação que fica com a cor de onde você está passando com a tela é simplesmente top demais <3 pense numa ROM fantástica, pra quem está perguntando de bateria eu uso o interative e cfq e modo agressivo.

Mas você ta usando qual Kernel ?

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

• Posts no fórum: 254

4/set/2014 23:06:14 via Web

Bira Rdf

Porém tem vários bugs, creio que vai umas duas builds ainda pra dar uma melhorada legal nela.

• Posts no fórum: 761

4/set/2014 23:37:24 via Web

Gabriel Félix

Bira Rdf

Porém tem vários bugs, creio que vai umas duas builds ainda pra dar uma melhorada legal nela.

Vdd, principalmente em sites q fica trocando de cor toda hora Meu Deus

• Posts no fórum: 107

5/set/2014 2:11:50 via Web

Gabriel Félix

Fora que tá drenando uma bateria fudida isso... tenso

Rapaz, aqui funciona tudo bem, nenhum bug,possuo vários temas (Uso o MI6+AndroidL) ,Sem erro no System UI,alias a bateria esta ótima!

Moto G + Stock Lollipop

• Posts no fórum: 107

5/set/2014 2:12:12 via Web

Renan Santana

Gabriel Félix

Bira Rdf

Aqui eu abro paginas na web e não fica mudando de cor :v

Edit : Troquei de navegador, realmente muda ,mais não é algo que me incomode :)

— alterado em 5/set/2014 2:15:55

Moto G + Stock Lollipop

5/set/2014 2:51:34 via Web

Jhos Neto

Renan Santana

Gabriel Félix

Bira Rdf

Aqui eu abro paginas na web e não fica mudando de cor :v

Edit : Troquei de navegador, realmente muda ,mais não é algo que me incomode :)

Aqui até agora não tive nenhum bug, ainda bem.

— alterado em 5/set/2014 3:13:09

5/set/2014 2:55:45 via Web

Abram o aplicativo do facebook e verão como fica bugadão na parte dos comentários hahaha
Outra coisa é o touch lento quando o celular tá conectado com o carregador na tomada, as vezes fica lento, as vezes normal...

5/set/2014 3:11:52 via Web

Luys Fernnando

Bira Rdf

Mas você ta usando qual Kernel ?

Com o kernel da ROM mesmo só troco se for pelo TGM já que não está pegando fico no da ROM.

5/set/2014 13:05:05 via Web

Marisson Lucas

Não estou satisfeito com a duração de bateria desse kernel original... Drenando rápido, Nenhuma alternativa :(

Estamos perdidos pois o TGM que nos salvava parece estar esquecido é froid

• Posts no fórum: 225

5/set/2014 14:36:46 via Web

Bira Rdf

Marisson Lucas

Não estou satisfeito com a duração de bateria desse kernel original... Drenando rápido, Nenhuma alternativa :(

Estamos perdidos pois o TGM que nos salvava parece estar esquecido é froid

Galera to usando a PA4.6B1 com o Kernel xperience 14+ com overclock ligado, double tap Weke ligado, e wifi ligada o dia todo, ja estou com 1D 2h. Fiquei acho que um 1h ou 1h30m ouvindo musica com fone bluetooth... A rom ta muito boa, sem bugs, nenhum FC_systemUI. #StayParanoid

Edit -------------------
Lembrando que eu uso Greenify, para hibernar os processos e economizar RAM e Bateria.
image

— alterado em 5/set/2014 14:40:23

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

5/set/2014 15:07:35 via Web

Thiago Braz

guilherme... qual IO/scheduler e governor vc ta usando?
ta dando "engasgada" em alguns momentos?

Eu uso governor "intelliactive" e IO Scheduler eu uso "fiops".
Para voce entender pq eu uso fiops da uma lida nesse artigo que ele vai te ajudar.

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

5/set/2014 16:23:14 via Web

Gabriel Félix

Mas quantas horas de tela ligada?

aqui ta 30% de tela se ficou 26h entao da mais ou menos 7 a 8horas de tela.

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

5/set/2014 16:30:32 via Web

Deu boa então, aqui nessa build eu tive altos FC's até agora, principalmente quando recebo duas notificações e troco de aplicativo, tive problemas pra alterar o tema, entre outras coisas hahaha, merda mesmo

5/set/2014 16:36:17 via Web

Gabriel Félix

Deu boa então, aqui nessa build eu tive altos FC's até agora, principalmente quando recebo duas notificações e troco de aplicativo, tive problemas pra alterar o tema, entre outras coisas hahaha, merda mesmo

vc fez uma instalacao limpa?
Aqui ta normal, e eu nem fiz instalacao limpa, apenas fleshei por cima da PA4.5b4

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1